COMANDO URANIANO AFIRMA: ” A TECNOLOGIA É A MARCA DA BESTA”

Conhecimento na palma de sua mão, agora em formato Pocket BooK

Pois é. Quando todos os seres humanos acham que a tecnologia chegou “graças a Deus” e avança em todos os setores, o Comando Uraniano se aproxima, em “A Grande Sabotagem Reptiliana” e afirma : “Enquanto isso, os portais dimensionais se abrem e se fecham periodicamente, permitindo que mais e mais nações entrem na Terra com suas naves e seus corpos físicos. Eles estão sendo chamados para ajudar e não para invadir e pilhar. Estão destruindo armas de fogo, desestimulando a construção de novos arsenais atômicos, colaborando para que o tempo mude e mostre ao homem que ele precisa mudar. Tudo está sendo mexido para que a humanidade acorde definitivamente. Mesmo assim, o homem pretende ir se adaptando aos poucos as mudanças climáticas, mas sua índole parece não mudar. No auge de uma era financeira, o homem acredita cada vez mais na força do dinheiro para catapultar suas ambições em um mundo cada vez mais cheio de vingança e ódio. A morte humana não choca mais autoridades governamentais. São vistas como “parte do processo” de uma Nova Ordem Mundial.Uma nova ordem mundial onde o homem se afasta da humanidade e se aproxima cada vez mais da cibernética. O absolutismo

Comando Uraniano questiona o uso tecnológico pelos humanos

novamente impera. O sagrado é corrompido e as vestes da “besta” aparecem como “traçados tecnológicos”. Não fui eu quem inventou “a besta”. Foram os humanos. Deram força as energias negativas que foram se transformando até atingir um ponto da consciência terrestre irreversível. A “besta” não é o que pensam. A “besta” é a tecnologia e o que o homem fará com ela. Os uranianos possuem muita tecnologia, o suficiente para deixar qualquer humano fora de si ao conviver com ela. Mas os uranianos não foram levianos. Escolheram o caminho tecnológico perfeito, aquele que une fins e códigos éticos e morais. Portanto, “a besta” não existe no mundo uraniano. Mundo este que muitos não acreditam existir. E não acreditam por quê? Porque estão mais e mais aprofundados na materialidade, julgando o próximo e absolvendo ou condenando como se estivessem fazendo parte de uma sessão de júri intergaláctico. Nenhum humano pode julgar nada e nem ninguém enquanto estiverem trabalhando para o crescimento da depressão humana. Estas pessoas não possuem este direito porque nada fizeram para que aquela situação existisse. Se existe o mal na Terra e ele proliferou, foi porque existe na índole humana uma “faixa de onda” que se acomoda na capacidade humana de julgar. Não existe o bem completo na Terra e não existe o mal completo. O que existe é a capacidade humana de se submeter aos encantos da maldade e aos encantos da bondade, da boa ação. Seres divididos por que não sabem distinguir a verdade universal. Se apóiam nos manuais de bem viver e nas drogas lícitas para continuar na instrumentação do prazer. O prazer terreno está baseado nas inverdades terrestres. Causadores da depressão humana. O prazer está vinculado com o lado compensatório que a humanidade necessita para sobreviver, para aguentar a falta de perspectivas maiores, de ensinamento superior, universal. Os seres humanos que possuem almas extraterrestres estão perdidos entre os prazeres da carne e os prazeres do universo, que mal conhecem. Estão à procura de novas sensações porque estão viciados em sensações. E as sensações são viciantes porque se estabeleceram entre os homens como o elo que os une ao Todo.” 

Você concorda com tudo isso descrito aqui? Somos nós humanos que , aliados a seres negativos, estamos tendo acesso a tecnologias que estão fazendo a raça humana dar um salto no tempo e no espaço, mesmo que ao mesmo tempo, esta tecnologia continue sendo usada para aniquilar sua própria raça? E do outro lado da moeda, sendo usada em hospitais para salvar sua própria raça? Que raça é esta que cria tecnologia para matar e salvar? Você acha isso “normal”, ou “comum” ou “o  que “?   Veja este vídeo abaixo, sobre a descoberta Iluminatti em uma entrevista com o criador do Facebook e tire suas próprias conclusões.

Anúncios

37 thoughts on “COMANDO URANIANO AFIRMA: ” A TECNOLOGIA É A MARCA DA BESTA”

  1. Que legal Marcelo, fico feliz que tenha tido prazer em ler.
    É como digo aqui nos meus posts. Comi carne a vida inteira,e não deixei de ser quem sou por isso.
    Mas entendo o ponto de vista uraniano. Ao tratar com uma massa humana desconexa, eles precisam alertar,serem enfáticos.
    É claro que sabem que caráter é algo que define quem você é. Comendo carne, ou comendo abobrinha.

    No meu caso em particular, parei com a carne porque eu não posso comer o que um reptiliano come.Simples assim. Outro aspecto que me chamou muita atenção, é o fato da pituitária sofrer “embaçamentos”, ou seja,é como se o nosso cristal interior, que nos conecta com a verdadeira realidade e não com a matrix reptiliana, estivesse impedido de ver, o que nos é por direito ver!

    A dissertação uraniana sobre sacrifícios e banhos de sangue, humano e animal, que alimentam os “seres do chão”, realmente me tocaram. Não dá mais pra fingir que isso não é verdade.Pelo menos para mim. Mas não sou a favor de movimentos, disso e daquilo, rótulos “vegano”, “carnívoro”…Isso só serve para nos separar na grande prateleira de consumo reptiliana.

    Meus sentidos “extra” estão voltando, e a minha leitura subconsciente dos fatos está cada vez mais apurada.Percebe o perigo? Se todos da Terra voltassem a ter seus poderes despertados? O que seriam dos “rabudos”, como diz o Juliano?

    Por isso,ChicoKrakar erra, mais uma vez, quando afirma que meu livro tem base nos estudos de David Icke e Alex Collier, querendo desmerecer a obra de caras que estão nadando de braçada nas verdades reptilianas. O livro é uraniano, de fonte uraniana, e se eu me negasse a publicá-lo, teria que abandonar todos os outros que fiz em conjunto com os amigos de urano.O tema é conturbado, mas tratado de forma verdadeira como fiz, sai do verniz abobado que muitos evocam em textos da internet.

    Estamos em um país de medrosos meu amigo, você sabe.Mas muitos despertam enquanto outros dormem, em berço esplêndido.(esplêndido?)

    Abraço!

  2. Marcelo.
    Primeiro agradeço por ter adquirido “A Grande Sabotagem Reptiliana”.
    Fico feliz por você assinar embaixo 85% do livro. Esta é uma média muito, muito alta.
    O trabalho com os uranianos, que já faço arduamente desde o ano de 2000, me fez aprender muito sobre os humanos.
    E o meu maior aprendizado foi: “Não pense como um humano”. Tarefa fácil…rsssss
    Também aprendi a ver com olhos uranianos algumas afirmações que são feitas, e que eu reproduzo nos livros, sem medo da crítica fácil. Não é o seu caso. Sua crítica é excelente, mesmo que um dia se volte contra a mensagem uraniana. O livro realmente tem afirmações que ninguém que vive da área da medicina poderia afirmar ou provar, neste momento, neste segundo em que vivemos. Talvez com o tempo se prove algo maior. Mas talvez eu não esteja mais aqui, mas os que são crianças hoje com certeza estarão, e alguns deles, enviados pelo Todo, saberão pegar esta mensagem e colocá-la adiante, para o bem deste planeta.Esta afirmação da carne/radiação também me incomodou. Não pense que eu aceito tudo de cara, porque não aceito. E eles sabem disso.Quando isso acontece, peço esclarecimentos maiores, e para este fato em questão, Vitzo diz: “Não quero dizer que quem não se alimenta com a carne, estará imune a um tipo de radiação. Estará longe da radiação, das grandes cidades, porque as grandes cidades serão as mais atingidas. Quero dizer que o fato de não comer carne mostra que o ser estará mais lúcido para se abrigar em cavernas e postos mais distantes da radiação que envolverá as grandes cidades. Na pele de quem não come carne, não haverá radiação porque ela estará longe dos polos magnetizados por radiação no planeta Terra.”
    Pois bem, parece que ele quer nos alertar que, a escolha de não comer carne envolve uma série de fatores subliminares que nos levará a razão, deixando os grandes centros e buscando apoio na natureza, que segundo eles, é a representação do Todo na Terra.
    É isso amigo. Este livro foi amado por algumas pessoas. Outras, ligadas a negatividade reptiliana, tiveram problemas para ler, e o abominaram.Enfim, não vim para agradar a todos, fazer o que, não é mesmo?

  3. Anjo encarnado é meio fora da realidade mesmo, talves o termo certo seria “guerreiros de luz” ou “cavaleiros da ordem”. Por mais que tenhamos que passar pela roda cármica, alguns espíritos estão ligados a forças superiores como as angélicas e extra-dimensionais que habitam as redondezas da Terra. Não ache que somente porque estas encarnado sejas um ser atrazado ou “inferior”. Muitos espíritos mesmo presos a roda das encarnações mantém contato e a vibração de dimensões superiores da Terra. Claro que devemos manter os pés no chão e humildade.

    Grande abraço!

  4. Marcelo.

    Você tocou em um assunto importante que é a violência e as drogas.
    Se puder leia Os Cavaleiros Da Ordem Da Espada E Os Sete Anjos Dourados de autoria do Fabio, e verás se eres um guerreiro encarnado ou um simpatizante assíduo dos anjos guerreiros (anjo tocando arpa é conversinha mole da religiao Illuminati).

    Neste livro aborda o combate da legiao de anjos contra forças trevosas que insistem em escravizar os chipanzés-humanos utilizando as drogas.

    Vale a pena.

    Toda vez que me sinto ameaçado, chamo pelos Cavaleiros e o Arcanjo Miguel, e imediatamente o “pau come” no plano astral e o ambiente melhora. Várias vezes os imundos tentaram me atacar de todas as maneiras, mas com vibraçao positiva nossos amigos do lado de lá nao nos abandonam.

    Abraços!

  5. Sobre a “idiotização” do povo, eu entendo que a mídia explora as sensações prazeirosas que os humanos possuem, não sei se foi colocada em nosso ADN ou é da natureza humana gostar de banalidades e sentir prazer com assuntos sem importância.

    Estamos viciados em sensações, e a mídia sabendo disso apela (claro que com respaldo dos lagartos que controlam a mídia mundial).

    É o mesmo caso do Traficante e Viciado, enquanto tiver o consumidor haverá o fornecedor. Esta claro que estamos viciados em sensações e a tendência é sempre piorar para sensações de baixa-vibração.

    Pergunto aos amigos; Seria uma programação em nosso ADN?

    Não dúvido que os lagartos mecheram em nosso código genético para uma aproximação maior com eles.

    Quando se trata de assuntos positivos e elevados são pouquíssimas pessoas que se interessam e se comprometem (talves possuem um ADN mais puro ou conciência maior das verdades universais, sei lá). A tendência da grande parte da população é não se comprometer, viver na zona de conforto que o mundo material gera, sendo assim, perdem tempo com assuntos sem importância para a alma e de extema importância para o EGO.

    Saudações Uranianas!

  6. Marcelo.

    A respeito do Facebook, uma galera que é vidrada em teorias da conspiração afirma que esta rede social é um banco de dados do GO (governo oculto). Eu acho que pode e não pode ser, como o Orkut e outras redes sociais. É tudo no campo do “achismo”.

    Sobre a internet ser uma “entidade”, entendo seu ponto de vista. Talvez seria um imenso ´cérebro` que armazena informações ( úteis e sem proveito). Um Servidor Universal que retém informações dos menores. A CIA sabe muito bem fazer isso. (Foi ela que criou a lenda Bin Laden como desculpa de ameaça terrorista criando paranóia coletiva, adjetivo que os rabudos adoram causar nos homens-macacos.)

    Bom, é tanta coisa envolvendo tecnologia-conspiração que ficaríamos 1 ano falando direto sobre esta “vantagem” que os rabudos levam em seduzir os pobres chipanzés-humanos que são presas fáceis, basta dar um pouco de luxo e poder material que eles abrem as pernas facin facin. (religião e sociedades secretas visam o poder material acima de tudo utilizando escravos hipnotizados), a tecnologia exacerbada sem ética universal é outro meio corrompedor.

    Valeu, abraços!

  7. Também sou da turma que chegou no planeta em 1961. Viemos para mudar alguma coisa. Ou não?
    A internet para mim é uma dimensão paralela, e que nós não controlamos. Antigamente caçávamos informações, e hoje a informação nos caça.Concordo que os aspectos pessoais de cada artista não denotam a malignidade da coisa toda.A tal malignidade está na cartilha que é seguida, e não é nem mais a busca do cifrão, pura e simples. Já estamos falando de ambição, poder, fama, notoriedade e todos os caminhos possíveis para manter multidões na escuridão dos holofotes.

    Abraços!

  8. Marcelo.

    Este cidadao já caiu nos braços dos Illuminati, foi seduzido a trabalhar para eles. Nao conheço nenhum indivíduo que se destaca na sociedade que nao faça parte do joguinho reptiliano.

    Jesus se ficava nervoso com estes caras, mas a igreja católica Illuminati soube desviar a atençao da verdadeira missao dele. (combater os rabudos) Iventaram um Jesus coitadinho e derrotado todo ensanguentado morto na cruz. Muitos rabudos zombam dele ate os dias de hoje, com a falsa impressao que derrotaram ele. Os lagartos pensam que sao donos deste planeta e nao querem evoluir de forma conciencial, preferem a evoluçao tecnolólica, os prazeres da matéria e as energias densas, quanto mais denso o planeta melhor para eles.

    Esta na hora de mudar isso, os seres positivos encarnados nao estao mais suportando esta imundices.

    Abraços!

  9. Eu nao entendo uma coisa Fábio. Já que a tecnologia avança tanto nesta sociedade sem rumo, porque ainda continuamos utilizando fontes de energia ultrapassada? Porque escondem os projetos de cientistas que descobriram a energia livre (grátis) ? Porque a tecnologia nao avança de forma direta a combater a fome e a miséria? Porque a tecnologia nao faz uma sociedade mais justa ao invés de distanciar uns aos outros? Porque a tecnologia nao benificia a Natureza e ajuda a combater os desmatamentos e matanças de animais? porque, porque e porque………

    1. É Juliano, todos sabemos que o mal está na Terra de forma clara e definitiva. Nicola Tesla, que foi o inventor da energia livre, e que foi patrocinado pelo dono do banco Morgan, morreu sozinho e abandonado ao lado de um pombo. JP Morgan financiou o estudo para ter maiores informações sobre o assunto, e quando viu do que se tratava realmente, se transformou no dono da invenção e a arquivou para todo sempre, deixando Tesla a própria sorte. Quando os Uranianos falam sobre a Besta, não estão falando de religião, e sim de seres malignos como este, que, com o poder financeiro a seu lado, ceifaram uma das maiores descobertas de todos os tempos. Muitas invenções foram trazidas pelo Bem Maior ao nosso planeta e foram abortadas pelos reptilianos e seus braços humanos/ reptilianos representados pelo governo oculto. O Bem Maior não interessa ao Governo Oculto e enquanto eles puderem usar a tecnologia para criar guerras e jogar sangue humano ao chão, é o que vão fazer. Até Dezembro de 2012, a Terceira Guerra Mundial (que já começou), terá contornos mais claros e agressivos. Que o Todo nos proteja e nos ilumine!

      1. Tenho uma proposta ao Todo. Imagina pegar todas estes seres malignos que comandam e atormentam a humanidade a milênios e jogar tudo na dimensao dos rabudos e colocar um cadeado definitivo nas idas e vindas deles na nossa dimensao.

        Imagina Del que legal! seria uma maravilha. Pegar todas estas tranqueiras que infestam a tridimensionalidade terrestre e dar de presente aos querido amados idolatrados reptilianos.

        Que legal Del, que coisa linda, seria o maior presente do Todo a Humanidade em todos os tempos.

        Que alegria na alma ver a Terra mudar de dimensao e ficar limpinha. Os seres positivos da Terra agradeceriam eternamente ao Todo por esta façanha brilhante e amorosa aos que persistem no Bem Maior.

        Depois de tantas batalhas vencidas pelos imundos, chegaria nossa vez. Imagina Del, Comandante Vitzo, Uri, Urs e todos os irmaos estelares. Seria de encher os olhos de felicidade……….. eita nóis………..

          1. Sabe de uma coisa Del. Já que eles pensam em nos exterminar, eu penso o mesmo em relaçao a eles. Imagina todos os seres negativos expulsos da Terra, seria uma bençao.

            Pior que ta cheio de defensores de reptilianos e das entidades nefastas.

            A turma do “levando reptiliano pra casa” fica nervosinho quando toco neste assunto.

            Ta vindo o carnaval, festa reptiliana “oficializada” pela religiao católica. Momento mágico para eles, onde conseguem sugar ao máximo e se aproximar das energias emanadas pelos humanos para satisfaze-los.

            Ta cheio de palestrantes espiritualóide que defende eles, ou sao muito ingênuos ou se identificam muito com eles.

              1. A cada dia que passa fico impressionado com o tanto de pessoas envolvidas com as energias dos rabudos. A maioria de forma inconciente.

                Apesar do livro bíblia ter sofrido inúmeras alterações ao longo dos séculos, existe uma passagem do profeta Ezequiel em que ele condena as sociedades secretas e as figuras nos templos (templo de Salomão) de entidades trevosas. Salomão foi um mago negro que jogava dos dois lados. Os maçons o consideram mestre de último grau.

                “E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.
                E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
                E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.
                E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta.
                Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
                E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.
                E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso.
                Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O SENHOR não nos vê; o SENHOR abandonou a terra.
                E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
                E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
                E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
                E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
                Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
                Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.”

                Ezequiel 8:5-18

    1. Vejo que você escreve ficção científica, querido.Mas não gostaria de fugir do tema do post.Não estamos aqui para competir no “quem sabe mais”. Se você quer chamar atenção para o seu blog, sem problemas, eu ajudo você, divulgo seu trabalho em meu programa. No stress amigo.

  10. Marca da Besta? Amigo, como pode um suposto povo de urano se movimentar dentro de tradições religiosas humanas, na sua marioria corrompidas que se opoem a todo avanço, como na idade média, condenando a ciência, etc. Que pensando atrazado, limitado, dizer que teclogias que são revelações da tecnologia que ja existe no Éden, ser “marca da besta”?. Alias, duvido que você saiba o que realmente é o “Gan Éden”.

    1. Acho que você não leu e não entendeu. Os uranianos estão usando este termo para explicar o que o homem está fazendo com a tecnologia. Usando para matar e para salvar. Ninguém está condenando a ciência. Estamos alertando apenas. Quanto a um “suposto” povo de urano, você está no seu direito de não saber que eles existem, porque a fase do “crer” já passou faz tempo.

  11. Parabéns pelo blog e excelente artigo!
    Nós, “o homem moderno”, apesar do acesso a novas tecnologias, não evoluimos. Presos a ideologias, tradições e instituições de poder arcaicas, ignorantes e estúpidas, criamos uma sociedade, competitiva e auto destrutiva que pode produzir nossa própria extinsão. Porém, apesar destas difícieis e tristes circustâncias, precisamos acreditar e trabalhar para despertar um novo estado de consciência humana.
    Chega ser cômico, não fosse trágico, saber que o homem busca vida inteligente fora de nosso planeta, quando, salvo poucas e honrosas excessões, não temos inteligência nem aqui! Na Terra os opostos se atraem, mas no universo e em mundos espiritualmente desenvolvidos, o semelhante atrai o semelhante.

  12. parabens mais uma vez com sua palavras eu concordo sim , estamos nps esquecendo de nos e fazendo um assasinato em nós mesmo indo na era cybermetica … to contigo
    parabens !!!

  13. Concordo em vários aspectos com o que está escrito aqui. Mas infelizmente não vou me manifestar a respeito por hora, tomando apenas o fardo de observar toda esta situação que é a humanidade.

    Tenho grandes esperanças nessa raça humana, juntos talvez trilhemos o caminho até as estrelas e outros planos algum dia.

      1. Vc sabe se existe vida em um planeta de cor magenta? Estive la… mas nao me lembro… Disseram que era a minha casa. Nao encontrei ninguem que soubesse a respeito… Mas as coisas que me mostram tem alguma ligacao com esse planeta pq eles me levaram la… me senti triste… mas… a pessoa que me mostrava essas coisas… nao sei mais onde encontra-la… acho que perdi contato nao sei ao certo oq aconteceu….mas… sinto que preciso saber sobre esse planeta…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s