Seres de Urano alertam contra a máfia da empresa farmaceutica no Brasil e no mundo

Conhecimento na palma de sua mão, agora em formato Pocket BooK

Falar da máfia das empresas farmacêuticas no Brasil, é chover no molhado.
Todo mundo sabe, mas ninguém faz nada. Porque como os amigos uranianos dizem em “A Grande Sabotagem Reptiliana”, o mal se organiza, e muito bem.
Existem uma infinidade sem fim de congressos e encontros onde milhares de profissionais da medicina são apresentados a novas drogas e depois aliciados em seus próprios consultórios com prêmios, viagens e bonificações. Para bom entendedor, meia palavra basta. Os médicos, em sua grande maioria, mesmo antes de se formar, estão trabalhando para as empresas farmacêuticas. E quem está por trás da empresas farmacêuticas?
Vamos recordar este trecho de “A grande sabotagem reptiliana”

“O mundo humano está em depressão e está lutando contra este tipo de ataque de forma equivocada, consumindo mais e mais remédios que regulam a química insatisfatoriamente. É necessário que o ser humano agora seja responsável por seu corpo e por seu planeta, evitando todo e qualquer desequilíbrio químico. Porque todo e qualquer desequilíbrio podem levá-los novamente a morte e a destruição. A vida na Terra da terceira dimensão não é mais a mesma e nem poderia ser, por tantas transformações ocorridas em sua superfície e na química humana. O consumo da carne animal explodiu com milhões de sistemas cardiorrespiratórios de humanos que ainda podiam dar muito de si para a evolução terrestre. Mas eles foram detidos pela aceleração química que corroem as artérias e inibe que o sistema límbico produza reações calculadas de forma a colaborar com o dono daquele corpo a tomar atitudes benéficas para si e para o planeta. Hoje, milhões de pessoas morrem de doenças originarias das atrocidades cometidas contra o Reino Animal. Mas o ―causa mortis, que é escrito na ficha do hospital, mascara com muito talento as verdadeiras causas que levaram aquele ser humano a perder a vida e o corpo físico na terceira dimensão. As estatísticas mostram números e mais números que interessam muito as empresas farmacêuticas da Terra, e quanto mais elas estiverem altas, mais e mais a indústria da morte na Terra terá sucesso. O acesso reptiliano as informações da saúde humana são facilmente conseguidos graças a toda estrutura montada para isso. Eles estão por toda parte, colhendo informações e passando para o seu alto comando. Precisam de mais e mais mortes para sobreviver na dimensão em que se encontram.”

“O prazer agora está em tomar remédios para tudo, para que vocês possam agüentar a insatisfação diária de vocês e de toda a população terrestre. O dia terrestre não tem mais 24 horas porque o prazer de viver diminuiu. Milhões de pessoas não vêem a hora para abandonar seus escritórios e encher o corpo de substancias alucinógenas para poder simplesmente ter prazer e esquecer de tudo, de todos, do mundo e do universo. Querem ficar recolhidos em sua concha planetária para se esconder do mundo feio que está lá fora, caindo aos pedaços com as guerras, com a fome e com as drogas alucinantes.”

“Vocês estão se entupindo de remédios para dormir, para acordar, para se emocionar ou não, para calar-se, para ―viajar, para emagrecer, para sair, para ficar, para comer, para tudo. Onde pensam que vão chegar assim, guerreando contra o organismo humano? Eu sei onde vocês vão chegar. Vão ocupar um leito de hospital para morrer aos poucos, de forma assistida. O problema não está em morrer, e sim, como morrer. Espíritos humanos precisam de saúde para chegar ao outro lado da migração humana conhecida como morte, de forma satisfatória.Quanto mais doente você atravessar as barreiras dimensionais que separam espíritos desencarnados de espíritos encarnados, mais difícil a viagem será. Porque vocês não tentam morrer na Terra de forma digna, para atravessar as paredes dimensionais em pé, de forma saudável. Isto é importante para todos saberem.”

Vejam este vídeo abaixo com duas autoridades sobre o assunto .

Anúncios

11 thoughts on “Seres de Urano alertam contra a máfia da empresa farmaceutica no Brasil e no mundo

  1. bom. depois de ler todas as mensagens e observações, nota-se que quando se fala em industria farmaceutica estamos falando de pura mafia até aí tudo bem,quando começamos a ouvir falar de reptilianos ou coisa parecida, fico extremamente curioso e estupefado de que como uma pessoa tem esta opinião certeira , lê-se mafia farmaceutica e depois falat tanta asneira. Como um louco pode falar de coisa tão séria e depois tanta besteira.Acho que são flashes momentaneos de loucura.Eles devem ter seus crebros estudados profundamente e deve-se ter cuidade de não deixar nenhuma arma perto deles, pois podem ser loucos violentos.

  2. E a máfia continua…ontem lendo a matéria abaixo, lembrei na hora, do tema aqui no Blog dos Uraniano. Vejam estes trechos.

    Qnexa: novo remédio para emagrecer é aprovado nos EUA

    Um remédio experimental para a obesidade foi recomendado pelo painel de controle americano na última quarta-feira, 22

    A AAM rejeitou o medicamento em 2010, devido a ressalvas de saúde relacionadas a problemas cardíacos e má-formação em recém-nascidos, assim como outras duas pílulas para a obesidade que exigiram uma outra rodada de considerações.

    http://hypescience.com/qnexa-novo-remedio-para-emagrecer-e-aprovado-nos-eua

  3. O Codex Alimentarium tem o intuito maquiavélico de empobrecer a alimentaçao humana, fazendo com que a populaçao adoeça e fique dependente de complexos vitamínicos, gerando lucros e mais lucros aos grandes laboratórios farmacêuticos.

    Todos sabemos que os reptilianos nao querem que os ser humano tenha uma alimentaçao saudável e natural, pois isso elevaria a vibraçao e activaria a pineal, além de nao dar lucros aos donos do mundo. Mas já arrumaram um jeito de burlar isso. A Monsanto futuramente sera responsável por todos os graos e sementes transgênicas e nao nos restará opçoes. Vao patentiar tudo, e fazer alteraçoes fisiológicas e bioquímicas em sementes.

    Quando vamos nos livrar destes imbecis?

    1. Bem lembrado sobre o Codex Alimentarium, que é mais uma forma de controle sobre os humanos.
      Quando iremos nos livrar deles? Quando pararmos de comer carne animal e quando assumirmos o controle da Terra de forma honesta e em prol do próximo. Em outras palavras, quando formos uma nação planetária e não mais uma nação tribal.
      SU!

  4. Os donos do mundo querem e estao alterando a qualidade de nossa alimentaçao, mudando geneticamente e inserindo produtos químicos nos graos e sementes. Querem um empobrecimento na dieta de proteínas e vitaminas em nossa comida (Codex Alimentarium). Um esquema maquiavélico muito bem organizado para que a populaçao mundial adoeça e necessite de suplementos vitamínicos, favorecendo os grandes produtores de medicamentos e sua rede mafiosa.

    Os reptilianos sabem que uma alimentaçao natural e saudável melhora a vibraçao das pessoas e ativa a pineal, além de ser barato, mas já conseguiram patentiar as sementes transgênicas, e futuramente todas as sementes e graos serao monopolizados pela Monsanto.

    Quando vamos nos libertar de tudo isso?

  5. Olá Fabio,
    Muito oportuna essa postagem, excelente. A tendencia é acatar cegamente o que o médico diz, sem tentar alternativas; os laboratórios agora lhe dão desconto de até 60% nesses medicamentos “de ultima geração”.. se voce fizer um cadastro no laboratório….poxa, quanta gentileza,!!Quanto mais consumir, mais desconto dão.
    Uma alimentação saudável, com dieta apropriada pode eliminar grande parte dos medicamentos usuais. Outro item muito importante para manter o equilibrio orgânico, é diminuir o estresse; existem inumeras tecnicas saudáveis, para se viver bem. Medicamentos deveriam ser receitados com muito critério, e principalmente, consciencia, mas isso é uma utopia atualmente.
    É preciso estar cada vez mais alerta, para não entrar nessa “onda” hipnotizante. Por um mundo melhor,
    Paz e Luz,
    Marlene Freire

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s