Conexão Uraniana com Fabio Del Santoro e Grupo Kroon

14 thoughts on “Conexão Uraniana com Fabio Del Santoro e Grupo Kroon

  1. Saudações Fábio!

    Não vou ficar aqui a noite toda pra contar minha “história”, o fato é que nunca havia encontrado ninguém que dissesse ser de Urano, com excessão de mim mesma…rs
    Sempre numa busca incessante, quis saber quem era e de onde vinha…fiz algumas regressões e acabei constatando que era de Urano, inclusive o que fazia lá, etc…
    Seu livro chegou em minhas mãos ao acaso e levei um baita susto quando vi a capa, mais ainda quando comecei a ler.
    Quero apenas parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho e agradecer pela coragem e sabedoria com que trata do assunto.
    Fique em paz!

    Mariana

    1. Oi Mariana. Fico feliz com seu depoimento. Gostaria muito que você enviasse um depoimento gravado para o PVU – Programa Vozes do Universo e entrasse em contato com nossa comunidade no Facebook, a Portal Mundo Invisível.
      Saudações Uranianas!

  2. Olá, eu tenho esse sentimento, o qual vc diz algumas pessoas sentirem, o da insatisfação com o planeta terra…por volta de 1977 eu e um amigo estavamos na região de campo limpo paulista sp caminhando num local bem escuro numa noite sem luar, derepente uma luz como um foco cilíndrico nos envolveu a ponto de vermos os passarinhos nas arvores empoleirados, muito forte a iluminação, mas não me lembro de ter visto ninguém nem nave alguma, quando a luz apagou demoramos a enxergar novamente , pois estavamos num local bem escuro e a luz que nos envolveu era muito forte o que naturalmente nos tornou cegos por alguns instantes, ao recobrar a visão olhei para cima e não ví nada a não ser a escuridão novamente, pareceu-me que o tempo do evento foram alguns segundos,mas será que foi???Tenho um sinal, tipo um afundamento em círculo do lado direito no final das costelas na parte de trás. Não me lembro se tinha anteriormente, pois nunca passei por qualquer médico até hoje, agora estou com 48 anos e acredito que exista outros seres, inclusive milhares de anos mais avançados que os terrestres. A própria bíblia diz que iremos para outro lugar após a morte e Jesus subiu ao céu, sem qualquer tipo de nave…

    Parabéns pelo trabalho.

  3. Como sempre revelando a vida extraterrestre para nós seres humanos! Sempre estou acompanhando seus trabalhos, seus livros. Descobri há uns 10 meses atrás que também faço parte da família Uraniana, e sempre que posso me reconecto com eles e peço auxílio para algum momento da minha vida. Parabéns por conquistar esse espaço em cada um de nós, pois teu trabalho é realmente lindo e valioso. Paz profunda. Mariana Seixas.

    1. Oi Mariana. Se você faz parte da familia urananiana, seria bom trocar idéias com outras pessoas que também tem esta origem.
      Entre na Portal Mundo Invisível no Facebook e no Orkut, existe lá uma troca de idéias cheia de informações com outras pessoas que já fizeram a conexão.Participe também do PVU. Abração!

  4. eu andei pesquisando na internete e descobri outro livro de um ser de Urano o titulo é A fada ou o menino do planeta Urano escrito pelo autor ziraldo. E o incrivel que pareça enxiste um filme eurotico chamado experimente Uranus é so pesquisar que vc vai ver que eu estou falando a verdade.
    Eu queria te dizer que desde pequena eu também escrevo historias de uma civilização que vive neste planeta só que em vez deles se chamar Uranianos eles tem outro nome. E são historias bem diferente das suas, eles tem até cabelo. E tenho certeza que neste mundo enxistem varias pessoas que escreve historias de ser deste planeta, eu espero que vc não acha ruim.

    1. Renata, acho que você não entendeu bem. Ziraldo é um cartunista e escritor dos mais talentosos. Já escreveu sobre “N” temas, mas ele não tem conexão com os seres de urano.Gostei muito que ele tenha feito o livro,não deixa de ser uma forma de divulgar este lindo planeta. Ter um filme erótico chamado Uranus, é coisa dos homens, também nada a ver.E sobre o que você escreve, eu não sei, não li e não posso avaliar.E acredito que se você ler um pouco deste blog, que é realmente o primeiro blog do mundo a falar sobre uranianos, vai entender o que estou dizendo. Enfim…

      1. Fabio eu acredito que o meu livro vai ser lançado lá para 2013 ai vc pd ver sobre o que eu escrevo, só que as minhas historias são bem diferente das suas, eu espero que vc goste bjs.

  5. FÁBIO DEL SANTORO. AQUI É O NÉRSO MACHADO III. VI TEU VÍDEO DE PONTA A PONTA. ESTOU PERPLEXO PELO CONTEÚDO, NUNCA IMAGINEI ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO , OU SEJA, A EXISTÊNCIA DESSE NÍVEL DE CONHECIMENTO. GOSTO DO TEMA UFOLOGIA MAS, PELO QUE VI, A UFOLOGIA DEVE SER UM MERO COADJUVANTE NO LANCE DE URANO, TELEPATIA, ETC. COMO SOU UM RELES TERRÁQUEO, PRECISAREI DE UM TEMPINHO PRA PROCESSAR ESSA VISÃO DAS COISAS. ABR. N.

Deixe uma Resposta

