O que o Mestre Jesus representa para os seres de Urano?

Na semana da Páscoa, faço questão de republicar esta postagem feita por mim sobre o Mestre, publicada em 2010.

O que Jesus Cristo representa aos uranianos? Ele também é considerado um salvador dos uranianos? A pergunta nos foi enviada pelo leitor Thiago.

Jesus. Um criador de planetas

A pergunta é uma das mais feitas  desde que a cultura dos uranianos começou a ser divulgada por mim através de meus livros, blogs e pelo Programa Vozes do Universo. No início de meus contatos, também foi uma das perguntas que fiz a eles. E fiz porque o nosso sistema de crenças nos obriga a fazer esta pergunta, de uma forma ou de outra. Sabemos que Jesus não é uma unanimidade para todos os humanos. Tem gente que nem acredita que ele viveu, que existiu realmente. Este autor é cristão. Isso significa que eu acredito em Jesus, assim como afirmo e testemunho isso em meu livro “ Fechando os Olhos. Abrindo o Coração” e também em “Os Cavaleiros da Ordem da Espada” . O fato de ser cristão não significa que eu esteja conectado a qualquer religião que se apodere de Jesus como um objeto, ou uma senha. Portanto, no meu intimo eu tenho Jesus como um ser universal, um enviado do Todo para trazer a Terra os ensinamentos das Leis Universais, que os homens em algum momento transformaram em religião. Será que não temos uma nova forma de estudar aquilo que está acima de nós sem que transformemos isso em religião? Acho que é para pensar. Muito bem. As pessoas muito religiosas, e seja qual religião fôr, teme o assunto “Extraterrestres”. O temor vem de duas vertentes. Uma bem aparente, que é a relação de que seres extraterrestres na verdade são “demônios”. A segunda , não tão aparente assim, e a mais temida por governos, militares e religiosos, é a perda natural de poder diante da sociedade. Como explicar que seres vivos com matérias sólidas e não sólidas possuam tecnologia suficiente para nos visitar, nos contatar e sumir diante de nossos olhos, contrariando todas as leis da  física humana? Pois bem. Retornando a Jesus, todos nós do ocidente sabemos que ele também não foi muito bem visto pelos poderes vigentes da época. Sua atitude com os humanos, sua postura diante dos governantes, e a forma como foi morto, nos sugere que ele detinha com facilidade o controle da matéria terrestre, a ponto de fazer coisas que ninguém até hoje pode fazer. Jesus instalado dentro de um corpo humano, foi prejudicado pela materialidade excessiva de nosso planeta. Seus “milagres” na verdade, eram o resultado de seu poder e conhecimento que não são deste planeta e sim do universo, de seres mais evoluídos do que nós.  Os uranianos são muito claros quando se referem a Jesus. O capitão Vitzo em ” Vitzo-300 perguntas, quando perguntado sobre a Igreja, nos diz.

171. O que pode nos falar da Igreja?

Nada, só sei que ela não representa nada cósmicamente.

172. Ela não é casa do Senhor Jesus Cristo?

Não, ela é a casa daqueles que gostam do Cristo iluminado, mas ela não é a casa do Cristo Cósmico.

173. O que é o Cristo Cósmico?

O Cristo vivo, atuante em cada uma de suas vidas. A energia vital do ser regente do planeta Terra.

178. Jesus Cristo representa algo para você?

UM URANIANO RESPONDE A 300 PERGUNTAS
Jesus.Uma autoridade respeitada pelos Uranianos

O representante terrestre de uma época, enviado por forças maiores para trazer novamente os ensinamentos do universo para os humanos. Eu o respeito e o considero um sincero colaborador do universo.  Um representante maior das forças do Todo.

179. Você pode nos falar mais sobre ele?

Não, mas eu gostaria de lembrar que ele é muito importante para vocês, um ser de outra esfera maior e que muito colaborou para o crescimento ético e moral de vocês.

180. Vocês admiram alguma autoridade da Terra?

Sim, o Jesus que vocês pregaram em uma cruz. Este é o ser mais importante do planeta Terra.

181. Você diz “ele é”. O que isso representa?

Que ele está entre vocês. A energia deste ser se abre em cada coração humano. Ele mora no coração de vocês e muitas vezes esteve em corpo físico na Terra, onde vocês nunca imaginariam vê-lo novamente. O coração humano é o Portal Crístico, a porta para o interno, o universo interior que vocês pouco freqüentam.

182. Ele esteve conosco outras vezes. Como pode garantir isso?

Eu não posso garantir nada, estou dizendo o que sei. Se não for suficiente, então é melhor paramos por aqui não é? Duvidar de minha palavra não nos levará a nenhuma constatação.

183. Desculpe, mas isso é fantástico para os humanos.

Lamentavelmente não é. Este ser muitas vezes esteve entre vocês das mais variadas formas apenas para andar entre vocês e despertar novas ondas de amor incondicional. Vocês não respeitam nem o seu nome e nem a sua autoridade.

Em “Tunia. Falando com os Humanos”, a Comandante Tunia cita Jesus em uma de suas mensagens.

“Nós estamos conectados com o Todo enquanto vocês na Terra estão conectados com a poeira cósmica que invade seus lares quando ligam a televisão e se conectam com as tragédias humanas. Não sabem o que é o Todo. Por isso sentem medo e não tem fé, apesar dos esforços do chamado Salvador de vocês, o homem Jesus, que conhecemos nos templos espaciais com outro nome e outro significado.”

“Meu planeta foi salvo da destruição em massa porque nos unimos no Amor. E nossa transformação foi tão verdadeira que agora podemos manifestar nosso amor por todos os que precisam desta energia poderosa. Agradeça ao grande irmão intergaláctico a quem vocês chamam de Jesus, o poder de ensinar a vocês um pouco sobre esta energia universal. Esqueçam o seu sofrimento e se libertem nas palavras e na Energia Crística que nos une a vocês.”

43. O Capitão Vitzo comentou que Jesus esteve em corpo físico aqui na Terra, onde nunca imaginamos. E que ele esteve entre nós, nas mais variadas formas. Como assim? Não seria através de reencarnações, é claro! Teria sido como entrante, por breves períodos e como você nos informou, para despertar em nós, novas ondas de amor incondicional? Se é que essa informação possa ser compartilhada…

A HISTÓRIA DE UM CONTATO

Vitzo tem razão. Jesus voltou a Terra disfarçadamente várias vezes. Andou entre os pobres, entre os imundos, os doentes e os que precisavam de atenção. Foi visto sem chamar atenção, porque usava disfarces de carne e osso criados por ele mesmo. Não existem aspectos reencarnatórios para um ser como Jesus. Ele apenas quis durante algumas vezes caminhar entre os homens de fé que ele criou a dois mil anos atrás e queria sentir na materialidade terrestre o quanto significou sua passagem na Terra.”

No livro “Conexão Urano 2 – O Reino Azul”, Jesus é citado novamente, agora pelos uranianos Uri e Urs, Asharan e Arx:  “Estando vocês no limiar de uma grande mudança, saibam que o que terão que enfrentar será duro e necessário, e muitos de vocês corresponderão ao chamado do mestre que vocês tanto veneram, que é o Mestre Jesus, ou Joshua, como muitos sabem. Eu não me refiro ao ser material que estabeleceu regras na Terra, mas ao grande ser universal que Jesus é, e a importância dele também para que outros povos evoluam.

Uranianos afirmam:
"Jesus. Um ser importante no Universo"

Em Urano nós não tivemos um líder espiritual, tivemos vários seres que nos ajudaram a evoluir, e muitos vindos de outros orbes. Estes seres nos ensinaram com sensações e atos que precisávamos evoluir corretamente e para que isso acontecesse, teríamos de seguir certos padrões para que a evolução não fosse um fato desconhecido, e que não se tornasse um fator de surpresa em nenhuma hipótese.”

Muito bem. Acredito que depois desta matéria, naõ temos mais dúvidas em relação a opinião dos seres de Urano sobre o Mestre Jesus. Eles sabem de sua importância no Universo e o respeitam talvez até mais do que os próprios seres humanos. Suponho que isso aconteça porque eles possuam a imagem real do ser universal que é Jesus e o que ele representa para todos os seres confederados ao Todo. Um ser maior do que qualquer religião terrestre. Um ser vivo e atuante em dimensões superiores a que vivemos hoje, aqui e agora.

Anúncios

9 thoughts on “O que o Mestre Jesus representa para os seres de Urano?

  1. Realmente nunca consegui seguir alguma igreja, por que parece que nada me completava, faltava algo, sempre queria saber mais e mais e ninguem sabia me dar respostas… sempre fui espirituosa, não precisando frequentar igrejas… e hoje optei por não frequentar nenhuma… converso com meu Pai Celestial em qualquer momento e lugar…e o amo demais e vejo que é isso o correto :)… A fé que está dentro da gente é o que importa… Você Del Santoro, tem muita sorte de estar em contato com seres tão amorosos e obrigada pelo trabalho de conscientizar as almas… às vezes penso que não sou daqui deste planeta, pois tem coisas humanas que não consigo lidar e aceitar com facilidade como vejo outras pessoas fazendo e me sinto só, parece que sinto saudades de algum lugar que não conheço…é estranho… e voce como outros escritores que gosto me ajudam a entender um pouco mais destes misterios que a vida nos reservou… agora estou mais tranquila, não me sinto tão perdida…..

  2. Eu numca consegui vêr SR. JESUS como nos foi apresentato pela á história humana eu sempre o imginei parecido com que os irmãos de urano descreveram, um ser muinto maior e não exclusivo da terra mas de um universo inteiro.. outra coisa que eu gostaria de comentar, que é sobre o sóro e ranger de dentes; pois o SR. JESUS sabe que fomos enganados e que o grande conhecimento não nos foi passado por aqueles que o detem, e o TODO e o SR. JESUS sabem que ouve um grande engano quando foi passado o conhecimento apenas nás mãos de um unico grupo ou invez de ter sido feito de uma unica vez em um unico instante para toda á humanidade, pois eles não querem dor e sófrimento mas sim á nóssa evolução para nóssa entrada definitiva no equilibrio do universo e na convivência em um todo com todas ás raças existêntes no cósmos..caro Del se eu estiver errado por favor me avise pois vc. tem contato com os irmãos de URANO por isto sábera me orientar ou melhor, me alinhar no que for certo serei muinto grato de coração..MUINTA PÁZ.

  3. Del, parabens pelo pvu de páscoa, sabias palavras, maravilhoso programa, onde nos toca fundo o coração, tenho certeza de quem escutou seu programa se elevou para jesus de uma enorme intensidade, quando falamos ou escutamos sobre jesus nosso coração transborda de amor…
    Abç

  4. Perguntando ao amigo Vitzo:
    “171. O que pode nos falar da Igreja?

    Nada, só sei que ela não representa nada cósmicamente.”

    Perguntando ao maior líder religioso do mundo (Edir Macedo) após Constantino:

    “171. O que pode nos falar da Igreja?

    Muito, só sei que ela representa muito financeiramente.”

    Me desculpe Vitzo, mas não resisti a este trocadilho.

    Yéshua (Jesus) é maior que tudo.

    SU!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s