Fabio Del Santoro fala sobre Uranianos e reptilianos em palestra

10 thoughts on “Fabio Del Santoro fala sobre Uranianos e reptilianos em palestra

  1. Hola Fabio. Te escribo desde Argentina. Te cuento que apenas ayer tomé contacto por primera vez con tu libro Conexión Urano II y me pareció muy interesante su mensaje. Especialmente porque hace varios años atrás, tuve ocasión de acceder a la grabaciòn de una conferencia aparentemente grabada en el Centro de Estudios Humanísticos del planeta Loga, el que al parecer, no conoce nadie. En esa grabación, se afirmaba lo mismo que afirman los uranianos, que millones de seres encarnados no son originarios del planeta tierra; encarnaron por cuestiones de evolución y al hacerlo quedaron imposibilitados de recordar su origen y misión. Es evidente que el propósito es el mismo: Ayudar a despertar la memoria de todos aquellos que internamente saben que no son originarios de este planeta y están buscando información o algo que les permita recordar… Una pena que la conferencia en la que hablas de la raza felina tenga tantos ruidos de fondo, porque si bien entiendo algo de portugués, no pude escucharte nada, Estaría bueno que alguien pudiera poner por escrito lo expresado en esos dos videos para que personas que hablan otros idiomas tengan la posibilidad de traducirlos en linea y puedan así ser para ellos motivo de consulta y reflexión. Gracias por este espacio, por tu atención y tu tiempo.

    1. Obrigado por suas palavras amigas Koralina. Todos os seres que estão em concordância com o Todo, expressam coisas semelhantes entre si, porque existe uma realidade universal que todos compartilham. Em breve teremos uma nova palestra que já foi gravada em Florianópolis e que estará a qui a disposição de todos com ótima imagem e som. Abração!

  2. oi Fabio, gostaria que você falasse mais sobre essa roda cármica que existe aqui na terra. Quem a instituiu? Tem haver com os nossos erros passados, os quais temos que resgatá-los?
    Abraços,
    Maria

  3. tenho Duvidas

    1-ninguem nunca mostrou imagen.video.corpos.carcaça ou algo concreto em relaçāo a esses seres.

    2-David ickie fala Demais sem prova
    alguma

    3-quem garante que esses fatos sao colocados pelo propio governo para poder querer algo de certa forma?

    4-existem outras duvidas

    1. Eu agradeço a todas as pessoas que saíram cedo de suas casas para ver e ouvir a palestra. Ao contrário das críticas ao video, as pessoas que estavam lá estavam muito interessadas. Infelizmente a sala era aberta, e ficava em cima da entrada do evento.
      Mas quem quer ouvir o que eu digo, consegue.

  4. Boa noite. Me perdoe, mas o vídeo está muito ruim, muito barulho e muita gente gripada, tossindo e espirrando, rindo e conversando muito. Lamento mas não entendi quase nada. O assunto é interessante e na próxima palestra convide um público mais interessado. Obrigada.

    1. oi Fabio sou eu de novo estou de volta para te dizer sobre a minha teoria desde pequena tenho sonho com extraterrestres e nesses sonhos eles sempre me enviam mensagens muito interesante sobre as suas tecnologias, os motivos de suas viagens inteplanetarias etc.
      E uma das coisas que eles me disseram e que enxiste vida em td os planetas do sistema solar só que o homem nunca conseguiu descobrir porque ele não tem a capacidade de enxegar outras dimensões.
      A minha teoria é que estes sonhos são uma forma de contato que eu tenho com eles.
      uma vez eu te disse que eu também escrevo historias sobre uma civilização que vive em Urano só que bem diferente do que vc escreve a minha historia é uma ficção basiada numa dessas mensagens .
      Uma vez eu sonhei que eles me disseram que o planeta deles estava sofrendo uma epidemia muito grande e eles estavam explorando varios planetas em busca da cura então a minha historia fl sobre isto já registrei e não tenho previsão para o lançamento.

      1. Renata, meus livros não são de ficção, eu tenho contato com eles.
        Eles nunca me falaram nada sobre uma epidemia.
        E quanto a esta afirmação “existe vida em td os planetas do sistema solar só que o homem nunca conseguiu descobrir porque ele não tem a capacidade de enxegar outras dimensões.” também está em meus livros.

Deixe uma Resposta

