O contato com os uranianos faz a gente desenhar!

Desde o início de meu contato com os seres de Urano, percebi que a sensação esclarecedora e amorosa que sentia, me levava a desenhar. Não sou desenhista, mas na hora que sentimos isso,  o que menos importa é como vai sair o desenho. O importante é despertar em nós o registro de que estamos tendo algum tipo de contato. E este registro é muitas vezes feito em forma de desenhos.   

Quando isso aconteceu comigo pela primeira vez, e isso ocorreu quando iniciaram meus contatos    telepáticos com uranianos e os seres de Antares, fiz desenhos como este ao lado, e percebi na hora que estava sendo influenciado por uma energia muito boa, que me fez desenhar até um pouco melhor do que costumava fazer geralmente.

Desenho inspirado por uranianos

Outro fato curioso e não menos importante, aconteceu com a amiga Cris Reik, que dias antes de eu ir visitar a artista plástica Rosa Teulb, me enviou este desenho, feito caseiramente. Mas ela me disse na ocasião. “Eu acho que a Tunia está por aqui.”

Ela não sabia que eu iria tentar obter um retrato através da capacidade de Rosa em se conectar com os seres extradimensionais. Mas foi isso que aconteceu.

Como contatar uranianos?

Horas depois, obtive o primeiro registro de Tunia feito por alguém que diz que não sabe desenhar. Nossa amiga Rosa é realmente muito modesta! E foi a partir desta imagem, que o artista plástico Paulo Bach deu tridimensionalidade para alguém da oitava dimensão.

Tunia agora estava pronta para ser a capa de Conexão Urano 4 e para continuar nos incentivando a contatá-la sempre que possível. Tanto que ela fez parte do cartaz que criei para minha palestra.

Mas os exemplos não param por aí. Cris Reik também consultou Rosa para ter o retrato de sua alma uraniana, e novamente, os

uranianos nos mostraram o quanto eles são parecidos entre si, e o quanto são diferentes!

Os uranianos também entraram em contato com Rosa para que ela desenhasse outra personagem do Comando Uraniano na Terra e assim foi feito!

Outros amigos e leitores também sentiram algo diferente que os levaram a desenhar, como o amigo César Alves e a

amiga Fernanda Lupina, que desenhou uma Tunia mais infantil e não menos doce, ao redor de seus parentes distantes, os golfinhos.

Por este poucos exemplos, acredito que outros virão em breve. Vejam este uraniano que intuiu nosso amigo de Curitiba, Guarany Jr. a desenhar um uraniano. Estas pessoas se conectaram com a energia uraniana e isso é um excelente sinal. Sinal de que existe uma conexão real e que pode ser demonstrada através de pessoas diferentes, que moram em lugares diferentes e que sentiram-se motivadas em registrar isso em forma de desenho, assim como eu faço através dos livros que escrevo. Para encerrar, uma das incríveis montagens de Cláudio Peque para nossa fan page no Facebook: A Filha Das Estrelas!

E também o desenho no estilo HQ do artista plástico  Elton Thomasi.

Quem sabe você que está me lendo agora também não fará um desenho dos uranianos ? Nunca se sabe…

9 thoughts on “O contato com os uranianos faz a gente desenhar!

  1. Boa noite ,o que vou dizer é mais um depoimento ,primeiramente quero deixar bem claro que eu sou cristão gosto de ler a bíblia e orar muito não sou santo mas tenho fé em D,us._Era uma noite de sábado pra domingo por volta de 1:45 as 2:00 da manhã quando eu conferia as portas e janelas em casa, depois de conferir eu tive vontade de orar debrucei-me na janela da sala ( blindex) e comecei a orar de cabeça baixa e de pé, foi quando eu vi uma luz no céu mas não era colorida era branca muito branca e quando ela refletia em min era gelada mesmo eu fechando os olhos eu a sentia, foi coisa rápida de uns 18 segundos ,mas quando fui me deitar já era 3:20 da manhã .Bom poderia acabar nisto mas na outra semana eu fui me deitar quase pegando no sono foi quando eu senti em minhas costas um toque quando eu virei-me tinha 3 seres de cor azuis igual estes desenhos um deles levou a mão em minha testa eu apaguei depois eu me lembro de fleches me recordo de um deles ou uma pois ela me lembrava ser feminina quando eu olhava pra seu olhos .( Porque eles não nos procura quando estamos ciente de dia já que são seres do bem ?) .Sem dizer que eu sou motivo de chacota de meus parentes ate hoje. Tenho vergonha de falar que isso me aconteceu teve um dia que eu vi era de dia era como uma lamina prateada sobre voando minha casa mas eu fiquei quieto não mostrei só observei

  2. Ler este artigo me deu uma vontade de desenhar! Mas eu não tenho ideia se eu sou de origem extra-terrestre, ou terrestre, é um mistério pra mim; mas sempre quando eu visito seu site, meu coração bate mais rápido e eu fico bem empolgado com o que leio!

  3. ola sempre eu penso no povo de antares, nao sei porque! mas sempre me refiro a esses seres, oque voces podem me dizer sobre isso? e quando eu era pequeno, fazia muito desenhos de naves espaciais. me digam algo sobre isso e grato! meu nome alexandre… brigado!

  4. Eu já vi estes lindos seres. fico muito feliz que eles estão cada vez mais em contato com a nossa humanidade como os outros seres de Luz para nos orientar. Grata e muita Luz

Deixe uma Resposta

