A alegria de ter uma alma uraniana, agora em Maringá, Paraná!

Cris é terapeuta holística

CRIS  REIK, do Rio de Janeiro,(http://crisreik.blogspot.com/ ) iniciou seu processo de reconhecimento de forma lenta, ao sentir uma forte emoção ao ler Conexão Urano 1 – A Roda Cármica. Ela mesmo relata, com suas próprias palavras.

“Meu caminho de ativação mental começou inconscientemente. Quando criança, tive contatos com seres extraterrestres, que só fui lembrar já adulta, com a regressão da memória feita com a supervisão e orientação de um médico e parapsicólogo. Sempre fui uma criança muito sensível, que segundo minha mãe, conversava muito com amigos imaginários e adorava conversar com as estrelas e tinha um sentimento inexplicável de saudades…depois fui crescendo e meus interesses e percepções foram dispersados pelos estímulos materiais.  Retornaram fortemente quando me iniciei como chela na Fraternidade espiritualista Tibetana, onde estudei e tive aulas de desenvolvimento mediúnico. Ali, além dos sonhos premonitórios que sempre tive, minha terceira visão se abriu e também a clariaudiência. Mas de 94 a 2002, fui novamente afastada por falta de tempo, devido ao trabalho profissional. Conto aqui para vocês como e quando se deu novamente a ativação da minha mente adormecida. É mesmo verdade que os livros do Del fazem parte de um processo de iniciação e ativação da mente adormecida!

O Fábio sabe como foi exatamente a ativação mental que ocorreu comigo, quando li seu livro Conexão Urano. A Roda Cármica, em 2008. Minha mente adormecida despertou quando eu, lendo um dos capítulos do Conexão 1, me vi com outros uranianos e muitos detalhes como um filme! Me emocionei e me alegrei muito por saber minha origem, que foi confirmada posteriormente pelo Comandante Uri. Estou compartilhando aqui agora com vocês, pois acho que chegou a hora de cada um buscar também a sua origem, seja ela qual for. E se vocês chegaram até aqui, é porque mesmo que incoscientemente, buscam essas verdades . E um caminho que indico para este conhecimento, são os livros e os estudos e pesquisas, ok? E como nada acontece ao acaso, antes de eu ter a confirmação da minha origem uraniana, recebi uma visitinha em sonhos que relato abaixo, o que consigo lembrar… pois este sonho ocorreru em 2008, antes de eu ver tudo acordada e antes da confirmação do Comandante Uri de Urano. O Fábio talvez lembre, pois enviei este sonho para ele por e-mail na ocasião.

Sonhei em 2008 que entrava no meu apto, uma linda borboleta azul. E começou a voar pela sala, depois pousou na minha cabeça e também no meu ombro direito. Eu falei com ela: não vá embora…e ela pousou na minha mão direita. 

Sinal materializado da presença uraniana

Achei interessante, que a cada vôo, ela ia deixando camadas de asas e ia diminuindo de tamanho, mas continua linda, viva e azul. E eu disse a ela: Sei quem vc é… disse isso, pois no sonho eu tinha a certeza que era um ser uraniano. E logo depois, ela se transformou num ser de corpo azul claro. Era um ser feminino e ainda criança, embora bem grandinha, tinha a cabeça gde e olhos puxados, amendoados…

Ela me abraçou sem me tocar, uma coisa inexplicável mais muito incrível e de uma energia muito amorosa. Conversou comigo telepáticamente e confirmou ser de urano. Ela disse que me visitou muitas vezes e eu a via em meus sonhos… algumas na forma de pássaro azuis.  Eu nem queria acordar de tão forte e boa vibração…foi maravilhoso!!! “

Uraniana captada por Rosa Teulb

Nesta semana, Cris teve mais um presente do universo uraniano, ao ter a imagem de sua alma uraniana, captada brilhantemente pela artista Rosa Teulb. Alguém que não leu meus livros, deve estar se perguntando: como alguém consegue captar a alma de alguém, sendo que esta alma é extraterrestre?  Ela não deveria pelo menos parecer com nosso corpo terrestre? A resposta, dada pelos uranianos a esta pergunta feita por mim no início dos trabalhos em 2000, foi sempre respondida da mesma forma:

Nós, seres de Urano, ao ficarmos presos pelas Leis da Roda Cármica na Terra, criamos corpos espirituais para habitarmos o planeta de vocês. Com isso, nos envolvemos em seus problemas, e nossas representações  como seres humanos nunca puderam saber a verdade, devido as Leis da Roda Cármica que envolvem a amnésia profunda, que não revela a verdadeira origem de cada ser humano. Agora, ao fim deste período reencarnatório, os Filhos das Estrelas já podem conhecer sua verdadeira origem, de onde vieram e para onde irão. A Terra da quarta dimensão será regida por Leis Universais, e não há mais motivo para que se esconda dos espíritos humanos a verdade sobre suas verdadeiras origens cósmicas”.

Eu agradeço a Cris Reik por confiar em meu trabalho e muito me alegra saber de sua alegria ao receber a cada dia , confirmações necessárias não para a alma, mas para o espírito humano e para a mente humana, que necessita de tais confirmações para conseguir desenvolver uma consciência uraniana de forma simples e segura.

Agora apresentamos um novo caso, onde Juliano Martins teve mais uma confirmação sobre a origem de sua alma extraterrestre, também uraniana. Juliano também procurou pelo trabalho de conexão cósmica de Rosa Teulb, que obteve a imagem abaixo.

Ela em São Paulo e ele em Maringá, Paraná. Assim como Cris, Juliano teve vários insigths com os uranianos . Mas precisava de uma prova mais contundente, feita por uma pessoa a quilômetros de distância e que ele nunca conheceu.

O mais importante nisso tudo é a felicidade, a energia que comanda os uranianos sobre a Terra, de sentirem-se unidos por elos quase invisíveis, mas que fazem toda a diferença. É mais uma confirmação que o trabalho dos uranianos é sério, e que estamos todos nos reeencontrando, agora com a autorização do Todo cósmico. Somos poucos até agora, mas somos bons. Parabéns Juliano!

9 thoughts on “A alegria de ter uma alma uraniana, agora em Maringá, Paraná!

  1. eu gostaria de saber como eu posso descubrir minha raça extraterrestre,pois ultimamente tenho visto pessoas ou animais não sei ao certo vestidos de preto e tenho tido visões da morte de meus familiares desde pequeno (e até hj eu não errei uma)mas também tenho tido pesadelos desde os 5 anos em q monstros me atacam e quando tenho estes sonhos não sei como parece q eu recebo um alerta de algo ruim para mim ou algum parente ou amigo!!!e tirando q eu tive um sonho aos 8 anos de idade em q uma mulher de branco me pedia ajuda,mas eu não conseguia ver a sua coloração,e também neste sonho avia um monstro q só nos últimos dois anos eu liguei com um reptiliano e este reptiliano me perseguiu por um longo tempo até q eu cai e ele me atacou,eu me lembro de ter acordado assustado e amedrontado com medo!Mas no final do sonho a mulher me disse para eu encontrar a minha espécie,minha raça e qm eu sou eu não avia entendido na época mas akela mulher me parecia sensível,delicada e amorosa e no sonho eu sentia uma paz enorme!Por favor me ajudem

  2. Obrigado pessoal!

    É muita emoçao neste período de pouco mais de 2 anos que conheci os uranianos nesta vida terrestre. Pouco tempo para tantas descobertas e aprendizado. Agradeço a todos os uranianos do Comando Uraniano e aos uranianos encarnados em corpo humano terrestre.

  3. Eu também fiquei muito feliz de ver a essência do Juliano retratada por Rosa Teulb. O trabalho dos Uranianos tem ajudado muito no meu ‘despertar’ (autoconhecimento) de forma amorosa e lúcida.. Agradeço sempre ao Del, a Cris, ao Juliano e a todos os amigos que estão nesse caminho rumo à nova Terra. Abração! 🙂

  4. Um grande abraço pra Cris , Fabio del Santoro , juliano e todos da comu PVU .. eu aqui lendo os depoimentos, mas veio uma vontade enorme de rir e chorar , uma emoção muito forte só de ler os relato de Cris reik . eu tbm estou em um processo de despertar muito intenso devidos a meus vícios materiais como religião e costumes familiares esta sendo aos poucos .. logo estarei aqui tbm para escrever sobre meu relato de minha verdadeira origem…
    um abraço fraternos
    Paz e luz do todo
    abs; a muitos eons estou a procura de minha verdadeira essêncio .. e desta vez tenho certeza que vou descobrir , graças aos livros do DEL e tdos amigos do PVU .

    1. Olá Juliano, também sou de Maringá, tenho interesse em trocar informação sobre os assuntos tratados neste Blog, nos livros do Fábio Del Santoro e do Carlos Torres. Espero que possa fazer contato comigo. Gratidão !!! Amor e Luz !!! Adri.

  5. O Circulo está a formar-se um a um…cada um em cada ponto para passar a mensagem e transmitir amor Uraniano…nada é ao acaso e realmente os livros dos Uranianos sao o “despertar”…obrigado por ter aceitado esta nobre missao, nao é menos importante do que vir à Terra em missao de reconhecimento é muito maior …sorrisos azuis

Deixe uma Resposta

