Uranianos surgem em papel alumínio!

Quem conhece as práticas de TCI (Transcomunicação Instrumental), sabe que uma das formas de obter algo neste sentido é através do experimento que existe nas maiorias das cozinhas do mundo: papel alumínio.

As pessoas acham que é no amassado do papel que surgem imagens,e na verdade, o correto são as imagens que aparecem SOBRE o papel, no efeito da luz do Sol ou luzes artificiais.

Cris Reik me enviou um de seus experimentos caseiros, e lá estava uma imagem autenticamente uraniana. Pequena, é verdade, mas azul e com a imagem de um rosto de um ser de urano. Parece uma holografia, e fico me perguntando se não o é…se a TCI não é uma forma artesanal de holografia do cosmos representada na 3D.

Pois bem. Enquanto não temos respostas, mostro os resultados dos estudos de Cris, e vocês, como bons expectadores, façam suas apostas. Nós vamos continuar trabalhando…

8 thoughts on “Uranianos surgem em papel alumínio!

  1. Compartilho aqui um trecho do livro Conexão Urano 6 . A Nova Consciência.

    Os olhos humanos quando não trabalhados para funcionar junto com a chamada terceira visão, que certamente deveria se chamar “a única visão”, são apenas estruturas físicas sem poder de percepção dimensional extra.

    Vamos aproveitar a dica da Comandante Gruvy…acho que esta pesquisa, TCI, pode ser também um bom exercício para abrirmos a nossa terceira visão.

    Saudações Uranianas!

  2. Fábio,
    Como eu já relatei lá na PMI do face, na hora em que eu batia as fotos, senti meu coração mais acelerado, diferente das vezes em que fiz outras experiências como esta. Mas somente quando passei as imagens para meu computador, é que tive a surpresa!
    Estou animada…espero que outros uranianos e outros de outras origens estelares, tentem um contato desta forma também.
    Eu fiquei muito feliz em realizar a experiência e mais ainda em receber a visita deles!
    Obrigada por você compartilhar!
    Saudações Uranianas!

Deixe uma Resposta

