Novo uraniano surge nas telas de Rosa Teubl

Agora é o paulista de Santo André, Alessandro Fernandes, que teve a confirmação sobre a sua alma uraniana. Ele me escreveu logo que soube:

“Olá Fábio ,  eu hoje recebi meu desenho de minha essência feita pela Rosa  Teubl , e ao ver meu desenho é com imensa alegria e euforia , e tenho que revelar para você , que sou um irmão Uraniano também!

Fiquei super feliz porque sei o que isso significa. Todos os que estão confirmando suas origens extraterrestres através do talento de Rosa, vibram de outra forma a partir daquele momento tão preciso.

Agradeço a Rosa, ao Alessandro e a todos que sentem que podemos ir mais longe como habitantes deste planeta, e agora, como habitantes do universo!

11 thoughts on “Novo uraniano surge nas telas de Rosa Teubl

  1. Oi meu nome é thais gostaria de conversar sobre meu caso, deixei meu site para dar uma olhada das minhas pinturas, deixando claro que nunca fiz curso e não sou esquizofrenia já fui a psiquiatria sou diagnosticada com Borderline tomo medicações, mas tem pessoas que tomam as minhas medicações e não sentem isso é não tem essas visões, bom todos os quadros são pessoas que vejo sendo que eles vem falar comigo todos os dias tem uns que vem de noite e outros de tarde o que eles querem de mim é. Que eu coloque eles na tela e dizem que eu fui escolhida para dar vida digo cores, tem momentos que eles me ajudam dando a imagem a minha mente para eu pintar a cor. Quando vou falar com alguém sobre isso sempre dizem que são espíritos ou que sou louca. O fato é eles dizem que não sou deste planeta e que vão me levar mas antes disso eles estão me preparando e também tenho que pintar tudo para eles pois o que eles querem é.que todos vejam eles. Espero resposta nunca pensei em mandar um email aqui mas uma amiga do face me indicou depois de três visto meus 2 últimos desenhos obrigado.

  2. Querido fabio del santoro,gustaria como contactarme con Rosa Teubl,ya me contacte en otra oportunidad con tigo soy estudiante da Cultura Racional y grande lector de tus livros, quiero saber mi alma aque planeta pertenese y como puedo comprar la piedra Azul para mi mujer .Obrigado de antemano por la fina ate

  3. Olá gostaria de alguns esclarecimentos, há mais ou menos 2 anos tenho visões de

    clarões de luz azul cobalto, no céu, na terra, arvores, em algumas pessoas …. gostaria de uma resposta para isso .

  4. Mais uma vez parabenizo o irmão uraniano, Alessandro Fernandes…que transmite muito serenidade e sabedoria!
    Ah, e que ele mesmo, já recebeu o nome uraniano…como é mesmo o nome Alessandro?
    Abraço. Seja bem vindo a família azul!
    Saudações Uranianas!

Deixe uma Resposta

