Encontro 3D em Floripa – Um sucesso sem egos

Bruno Padovezze, Fábio Del Santoro, Maike Sierra e Carlos Torres

O Comando Uraniano nos avisa: É preciso transformar o planeta Terra em um planeta de consciência única. E para isso ele precisa deixar de ser um orbe ego-planetário.

Ora, não faria nenhum sentido que, sabedores desta informação, fossemos participar de um evento onde os egos sobressaíssem. E assim, aconteceu. Deixamos todas as previsões de final de mundo que muitos acreditaram e acreditam, e fomos lá com nossas bagagens físicas, espirituais  e extraterrestres. Eu, o autor Carlos Torres e o Terapeuta de energia quântica Maike Sierra nos unimos para transformar o encontro 3D em uma experiência única para todos nós.

A alegria e o carinho de todos para todos foi a marca deste Primeiro Encontro 3D

Cada um com sua experiência, cada um com sua visão, e respeitando as opiniões de todos, de uma forma harmônica. Harmonia que reinou desde o início, com a coordenação do evento feita por Bruno Padovezze e com todos que colaboraram para que as energias fluentes no local do evento, o restaurante natural Floresta Interior, recebesse o melhor que todos nós pudéssemos dar.

As pessoas que estiveram no local levaram muito mais do que energia superior até lá. Levaram a mensagem de que todos que estavam ali, queriam ter mais informações sobre o seu próprio despertar e o novo despertar  cósmico que está envolvendo o planeta de forma consciencial. Se você não participou deste encontro por qualquer motivo, não perca o próximo que acontecerá em 2013!

13 thoughts on “Encontro 3D em Floripa – Um sucesso sem egos

  1. Acabei de ver seu video, achei fantastico, retomou tudo que eu acreditava, estudei magia por muitos anos.. sempre estudei os seres que guardam os elementos, e achei muito interessante sua visao diferente do que eu acreditava.. acho que abriu mais minha mente.. Eu estou a procura de “deus”.. ja estudei muito espiristimo, ocultismo, e sobre antigos astronautas antigos que sao responsaveis por muitas vezes ajudar a humanidade a crescer e prosperar.. resumindo.. Muito legal seu trabalho.. O despertar espiritual acredito ser agora.. Fique na luz divina.. Namastê!

  2. Fabio! Boa tarde!
    Conheci seu blog hoje, e pra mim está sendo de grande valia.
    Gostaria de relatar um acontecimento pessoal, e aproveitar para perguntar sobre isso. Eu não busco uma resposta exata, mas idéias, resquícios para eu continuar em busca da minha resposta, e talvez você possa ajudar com a sua experiência. Se não for abuso de minha parte, gostaria de lhe enviar um email de contato. Abraço e paz

  3. Encontro memorável e carregado de energias positivas. Não foi à toa que muitas naves e seres se fizeram mostrar em fotos e até mesmo a olho nu, para alguns. Por vezes, parecia que estávamos em um Mundo diferente, em uma dimensão diferente, onde experimentamos paz, alegria e contentamento, além de conhecermos novas ferramentas para o nosso equilíbrio corpóreo e mental, como a cura quântica.

    E, ao mesmo tempo, pressentimos também a responsabilidade de abrirmo-nos para um novo despertar consciencial, em meio ao desvario global de uma existência presa a velhos paradigmas e mentiras sustentadas por um sistema de controle social que extrapola fronteiras e governos. Haveremos de sustentar um novo paradigma, uma nova consciência.

    1. É isso aí Felipe. Eu me senti em “casa”. Acredito que nossas consciências estavam na quarta e quinta dimensoes apesar de nossos corpos serem tridimensionais. Eu nao imaginava que me sentiria tao bem neste encontro apesar das dificuldades de questao material que tive.

      Creio que já estamos prontos para a nova dimensao.

  4. Adorei participar deste encontro. Minha mulher que nao se interessa pelo mundo extra-dimensional saiu encantada com o evento, ela adorou principalmente o respeito entre as pessoas e a alimentaçao. Eu passei por muitas dificuldades momentos antes de viajar, a filha de minha mulher foi internada 2 dias antes do evento por ser picada por um “inseto” desconhecido e ter a perna inchada, os médicos nao souberam explicar que picada foi. Ela recebeu alta horas antes da viajem. Aconteceram outros incômodos que relatei no PVU 124. Apesar de todo este estress, foi muito compensador.

    Estamos na espera de outro encontro ano que vem após o temido 21/12/2012.

    SU!

Deixe uma Resposta

