Fabio Del Santoro fala sobre Ets no programa Ressonância Cósmica

6 thoughts on “Fabio Del Santoro fala sobre Ets no programa Ressonância Cósmica

  1. Oi Fábio tudo bem?
    Eu estou terminando de ler o livro conexão Urano 2, e tive um sonho curioso. Claro que fiquei instigado a conhecer o planeta urano e sonehi que tava uma volta pelo bairro onde eu moro só que eram casas muito deferentes do existe na terra, tudo muito clean e com luzes azuis com tom muito lindo. Tive a impressao de estar vendo onde os Uranianos moram. será?!

  2. Boa noite !! Eu queria saber se faço parte dos seres das estrelas. De certa forma sei. Mas já sonhei que era uam planta, que sentia muito prazer sexual.
    Sonhei com várias super naves, parecidas com satélites, passando de noite na minha cidade.
    Sonhei que uma ve preta , em baixo dela tinha luzes colorias .
    Gostaria que você criasse um video no seu canal do youtube falando sobre naves.
    Tenho essas dúvidas sobre esses sonhos.
    Boa noite, curto teu trabalho e desculpa eu perguntar muito.
    Boa noite.

  3. Quem ainda tem dúvida sobre tudo o que foi exposto,aonda vai ter oportunidade de compreender,pois este tipo de assunto se ouve com a alma;ou melhor o Eu interno!!Sensacional,tanto o casal de portugal quanto o Fábio;quanta simplicidade e ternura!

Deixe uma Resposta

