Sim, somos todos filhos das estrelas!

Para quem ainda leu Conexão Urano e a Roda Cármica, um tira gosto. O capítulo 2, direto do meu ” Hangar de Contato “


2

ABANDONANDO A AMNÉSIA TERRESTRE

Para lembrar quem somos eu recomendo um exercício que  fatalmente vai levar você, que está na Terra neste momento, de  volta para onde veio, pelo menos sua memória vai voltar.  Primeiro, recorde que desde criança nesta vida você gostou de  alguma forma de aviões ou coisas rápidas que te levavam a uma  sensação de poder e liberdade. Saiba que esta “sensação” não é  uma sensação humana. Humanos nunca voaram.

Estamos falando dos primeiros humanos, aqueles que você não sabe se são macacos ou humanos. Portanto, como você pode sentir, nesta vida, prazer em uma sensação de altíssima velocidade se os humanos naturais, que descendem dos macacos, nunca voaram e tinham muito medo de tudo?

Então, amigos Uranianos que estão em corpos terrestres, se vocês um dia tiveram prazer em voar ou em algo que os levou a uma velocidade extrema, além do que sua capacidade terrestre pode controlar, você não é um humano e não descende dos humanos. Isso serve também para todos os que são herdeiros de outras raças estelares.
Bem, agora que você já aceitou que voar nunca foi uma atividade humana típica e que surgiu apenas recentemente entre vocês, já começa a ficar mais fácil lembrar de outras sensações.

UM URANIANO PRESO NA RODA CÁRMICA
UM URANIANO PRESO NA RODA CÁRMICA

Qual de vocês ao olhar fotos do Universo, muitas bem retratadas por satélites naturais, tem a deliciosa sensação de “estar em casa” e uma vontade muito grande de um dia poder entrar em uma dessas naves terrestres e dar um passeio? Humanos naturais sempre tiveram reações estranhas ao que viam no céu, e a maioria delas sempre foi a de se esconder para que algo não caísse em cima de suas cabeças.

Portanto, como você pode dizer que é descendente dos humanos naturais se os humanos até 100 anos atrás nem sabiam como realmente eram os planetas? Que cores tinham e como eram as galáxias? Os humanos evoluem rapidamente, é verdade. Mas não estão sós e nunca estiveram sós. A raça humana original poderia ainda estar disputando território com animais selvagens se “algo” não tivesse sido colocado em sua “mente animal” milhões de anos terrestres atrás. Este “algo” é o buraco que seus cientistas e pesquisadores não conseguem explicar. O elo perdido.

É assim que vocês aprenderam a chamar a fase em que o animal símio se levantou e passou a ter rudimentares elementos em sua mente símia capazes de torná-lo diferente dos outros reinos que habitavam o lindo planeta de vocês. Foi assim que o “bicho homem” começou a criar e a descobrir.
Fagulhas divinas, vamos dizer assim, foram inseminadas nos pobres símios incapazes de raciocinar por si sós. Aos mais científicos, podemos escrever que uma grande quantidade de moléculas de DNA foram introduzidas em laboratório, para que um ou vários casais de símios dessem origem ao ser humano que existe hoje.

Sim, vocês evoluíram muito dos macacos para cá. E isso se deve também à influência de alguns povos que resolveram introduzir genes humanos em seus voluntários, gerando posteriormente uma raça superior com traços e características humanas, porém, jamais poderiam ser chamados de humanos por ninguém com um mínimo conhecimento de arqueologia sideral.
Cérebros antigos foram encontrados em vários lugares da África e do Oriente Médio onde a civilização não destruiu totalmente seus momentos do passado. Eles foram deixados de lado, por não parecer em nada com humanos. Foram diagnosticados como cérebros de algum animal extinto. Extinto sim, mas jamais um animal.

Os povos que cercaram vocês com seus conhecimentos são muitos. E eles continuam em seus genes, evoluindo e aproximando vocês de seus verdadeiros povos. E assim também acontece com os semelhantes de Urano. Se bem que nós nunca contribuímos para a evolução humana no aspecto genético. Sempre contribuímos no que se refere à proteção ambiental, formulação de vacinas e avanços tecnológicos nas áreas de preservação da vida no planeta.

Sua água já foi poluída muitas vezes e envenenada com fins bélicos e fomos nós, os Uranianos, que trabalhamos para extrair o veneno da água. Gases atmosféricos são outra ameaça, e nós, os Uranianos, trabalhamos para emprestar nossa tecnologia para salvar a Terra de uma mega-hecatombe nuclear que poluiria o universo de forma significativa e a vida de globos vizinhos.

A genética humana que hoje conhecemos são empréstimos vitais de raças que estiveram na Terra, pesquisando o infinito mar de possibilidades de vida e quais as nações que se perpetuariam por aqui, até que a raça humana original alcançasse um grau de progresso e responsabilidade, e que os povos do universo pudessem se retirar e apenas conviver em paz com seus vizinhos humanos.

Vocês sabem que isso nunca aconteceu e inúmeras intervenções, para não dizer centenas, foram necessárias para que a Terra não fosse destruída, ora pelos próprios humanos, ora por nações estrangeiras com vibração bélica. Mas é compreensível que os humanos de origem humana de verdade continuem na escuridão, quase na época das cavernas em suas mentes primitivas, e não consigam acessar as informações necessárias para evoluir.

E ainda são milhões os representantes verdadeiros da raça humana que estão neste patamar vibratório. Provavelmente você que está lendo este livro não é um humano natural. É um humano concebido por povos estelares e que possui em seus DNA parcelas significativas do DNA de povos estelares.

Hoje o planeta Terra possui uma grande composição biológica no que se refere a povos que a habitam. É importante que vocês saibam que 80% dos seres que habitam a Terra são provenientes de experiências genéticas feitas bilhões de anos atrás. Apenas 20% são humanos verdadeiros, descendentes naturais dos macacos e que não foram tocados geneticamente para que os estudos sobre uma verdadeira raça planetária tivessem começo, meio e fim.

Para falarmos destes 80% de seres “mesclados” geneticamente, teríamos que, primeiro, desvendar algumas verdades de um passado remoto para vocês e recente para nós, para quem o tempo não permite nenhum tipo de avaliação séria. O tempo é uma das armadilhas cármicas que o TODO3 criou neste grande e infeliz laboratório que é a Terra. E por falar em armadilhas cármicas, todos os seres que se propuseram a contribuir com a grande experiência humana na Terra ficaram sabendo de antemão que estariam sujeitos a essa regra que não faz parte das Leis Universais, mas que existe no grande laboratório terrestre.

Na prática, o que isso significa realmente? A resposta está na sua vida e na vida de todos que um dia passaram pela Terra e se envolveram nas armadilhas sentimentais que envolvem os seres que aí habitam. Para que existisse um aprimoramento genético significativo, seria necessário que as experiências não acabassem tão cedo e isso só seria possível se os corpos etéreos dos primeiros humanos mesclados geneticamente sempre retornassem à Terra, após o desaparecimento de seus corpos físicos.

Então, o processo de retornar a um novo corpo físico após o desaparecimento de um corpo dilacerado pelo tempo e pelas dificuldades da 3D seria a forma mais correta de não se perder a memória genética que tanto contribuiu e contribui para o desenvolvimento de uma raça equilibrada, harmônica em todos os sentidos.

Portanto, o que estou tentando explicar em palavras simples é que muitos dos seres com almas geneticamente alteradas, para voltarem a novos invólucros humanos, perpetuaram-se nas emoções e fatalidades humanas, alimentando de forma irrefutável a Lei do Carma, existente tão somente no planeta Terra.
Esta é uma lei gerada pelo criador deste planeta e seus conjuntos de entidades supragaláticas, para que a habitação neste planeta se desse de forma que resolvesse problemas que uma futura raça pudesse ter. O sistema reencarnatório procede desde que exista a possibilidade desta alma geneticamente trabalhada poder requerer tal pedido ao TODO. Vocês perguntam sempre por que os povos estelares não surgem em abundância na esfera terrestre e uma das respostas mais sinceras possíveis que se possa dar é: não queremos contato com a Lei do Carma terrestre.

Anúncios

19 thoughts on “Sim, somos todos filhos das estrelas!

  1. Gosto das explicações.Fazem pensar…Mas o que quero mesmo é dizer para o Eliezer que pode comprar pela Agbook,pois eles são superlegais e pontuais.Nào entre em paranoia,comprar pela internet pode ser seguro, dependo do site.Abraços.

  2. Já me chamaram de psicopata , terrorista, possuido, já apoiei guerras , terrorismo , já gostei da energia de medo humana , mas eu tenho vontade de mudar e evoluir. Meu oftalmologista me disse para eu não usar minha inteligencia para o mal estou querendo mudar , tenho vergonha do que já pensei

  3. Será que vcs me tiraram por causa da minha foto um carro do gta? E fotos de metralhadoras no facebook? Eu já tirei tudo isso . Eu gostava desses jogos mas não gosto mais. Não sou fake tem até uma foto minha no album

  4. Fui afastado porque ? E como se eu nunca participei de nada e nem comentei nada na portal mundo invisivel e sequer fui aceito. Vcs devem estar confundindo tem vários César Augusto por ai.

  5. Tento participar da portal mundo invisível porque ninguém me quer lá?
    Vou escutando o pvu não quero mais guerras, escravidão da humanidade , nova ordem mundial e terrorismo, sinto maior paz e leveza corporal, amor a natureza e animais.
    As vezes parece que o meu carater muda fico mais dominante, ambicioso , querendo poder e toda a espiritualidade desaparece e sinto prazer físico e encontro na rua reptilianos em corpo humano . Uma vez me disseram que tinha um dragão nas minhas costas e uma mulher olhou fixamente em meus olhos . Aquele combate não sei na verdade de que lado eu estava só sei que tinha haver com reptilianos.

  6. Uma vez de noite eu chamava por Urano e me deu uma vontade de abraçar um uraniano . As vezes fecho os olhos e vejo tudo azul e as vezes vem um leve calor . Na rua estava correndo perigo e percebi atrás de mim uma energia azul, tenho uma conexão forte com plantas e animais , alguém que esteja lendo isso o que acha

  7. Talves eu tenha me equivocado de dizer q os uranianos sao “bobagens”,na verdade estao mais para ser a nossa salvaçao na situçao lastimavel de miseria moral,espiritual e de valores na qual nos encontramos (raça humana),entao vc me desculpe,ok?..Mas tudo q eu quero sao respostas,eu acredito sim em tudo o q vc fala,mas tenho duvidas,criticas,e como qualquer ser pensante,racional eu estou abertro ao dialogo..E me assutou muito o fato de querer me expulsar,de eu “estar fora”,ou sei lá o q quis dizer com isso, Fabio,eu estou como muitos outros seres humanos,em busca de respostas,conhecimento..É muito facil aceitar sugestoes,aceitar elogios pelo trabalho,mas temos q aceitar tb as duvidas,as criticas,novos questionamentos,afinal eu nao estou em contato direto com os uranianos,nao tenho nenhum merito espiritual,moral para isso..daí vc ou qualquer outro q ler este comentario,vai pensar o seguinte: “este aí deve ser um reptiliano,quer tumultuar,quer atrapalhar o trabalho do Fabio”…,pelo contrario! eu tenho revolta deste mundo criado por estes seres,se pudesse entraria em uma porta,portal agora neste instante,mesmo q eu fosse riquissimo e nao tivesse problema algum….Mas enfim Fabio,faça o que vc quiser comigo,vc disse que eu “estou fora”,sei lá se vc quer me matar (eu nao tenho poder algum mesmo,posso morrer amanha neste mundo,nao tenho nem dinheiro para proteger de vc e desta violencia toda). Pra finalizar eu acredito em uma coisa,que todos os seus leitores,internautas gostariam que as duvidas q eu deixei no comentario fossem tiradas por vc,mas tudo bem,se vc nao quiser tirar estas duvidas,sem problemas,vamos cada um vivendo nossa vidinha na luta do dia a dia…e antes de vc me retirar,pode deixar q eu mesmo me retiro,muito obrigado pela atençao!PS: pode apagar minhas mensagens se quiser,pois percebo q te trouxe aborrecimento,nao vou escrever mais!fique tranquilo!

  8. Ja que somos todos filhos das estrelas,onde estao os nossos super-poderes??Poderes estes de nao sentir dor,de nao ter q ficar encarnando e reencarnando nesta roda carmica e assim sentindo as dores e sofrimentos do desencarne!! Se somos filhos das estrelas,pq temos q lutar pela sobrevivencia do dia-a-dia??Pq temos q lutar para ganhar dinheiro para ter onde morar,ter o que comer,??pq temos q aguentar esta violencia neste mundo?nao sabemos se chegaremos em casa vivos,pq a unica certeza é a morte! Pq eu como filho das estrelas tenho q sofrer doenças como cancer,diabetes,etc,ou até mesmo doenças do processo de envelhecemento?Até quando tudo isso vai durar??Eu acredito nas diversas vidas no universo,bem mais evoluidas moral e espiritualmente do que nós aqui seres humanos…mas se eu fosse realmente um filho das estrelas,eu nao passaria por doenças,em lutar para ganhar dinheiro para pagar os remedios da minha velhice,se eu chegar lá! A verdade é Fabio del Santoro,que nós seres humanos de 3 dimensao estamos todos condenados,esquecidos para viver entre odios,guerras,desigualdades,doenças,violencia e tudo o pior q seja,e que Deus(Todo),se existir mesmo,esqueceu da gente..e teremos q passar por sucessivas e sucessivas encarnaçoes sofrendo e nos matando…Parem de ficar acreditando nestas bobagens de uranianos,andromedanos,arcturianos e lutem para conseguir dinheiro para sobreviver e dar uma vida melhor para vcs mesmos e para os seus filhos..ahh e continue assistindo a sua novela,e qdo acabar esta,continue a assistir a outra q irá começar,pois nada vai mudar para o ser humano..Ja estou cansado de bla,bla,bla de filhos das estrelas,transformaçao,mudança de consciencia e nada acontecer…Cuidem da vida de vcs e ganhem dinheiro para pagar por proteçao em caso de algum “irmao” ser humano nao te pegar em meio a esta violencia,e tenham dinheiro para tratar de cancer ou qualquer doença q te pegar no futuro,pois a unica certeza é a dor,o sofrimento e amorte por infinitas reencarnaçoes!! Gostaria que alguem desse sua opiniao aqui,afinal vivemos em um país democratico para ideias,e eu nao insultei a pessoa de ninguem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s