Novos uranianos!

De tempos em tempos, algumas pessoas procuram a artista plástica e sensitiva Rosa Teubl (http://www.rosateubl.com.br/) na esperança de que ela consiga captar a essência universal daquela pessoa, ou até mesmo, guias espirituais e até anjos.

Para surpresa de muitos, muitas pessoas estão descobrindo sua essência uraniana e estes seres estão se apresentando de forma cristalina no estúdio de Rosa. O que impressiona é que, apesar de parecidos, são todos diferentes, donos de expressões e de visíveis personalidades diferenciadas.

Jackson RM

Esta imagem acima é a essência uraniano Paulo Francisnuniversal do nosso amigo Jackson RM, da cidade de Tramandaí, Rio Grande do Sul, Brasil . Outra imagem mais recente, foi captada por Rosa para Paulo Vinicius da França Pereira, da cidade de Guarujá, litoral Sul de São Paulo.

E de Portugal, a imagem uraniana do brasileiro Marcelo Reis, o que prova mais uma vez que Rosa pode captar sua essência a distância, sem nunca ter estado com aquela determinada pessoa!uraniano de portugal

Fico extremamente feliz que mais e mais pessoas se interessem pela cultura uraniana e que procurem saber sobre sua essência universal. Aproveito para inserir aqui, outro quadro de uma raça amiga dos uranianos, a raça de seres Felinos, que vem em maior número, se apresentando para ser retratada pelo talento e sensibilidade de Rosa.
felino Raphaeln

Essência universal do amigo Raphael Cocchi.

13 thoughts on “Novos uranianos!

  1. Fabio via uma entrevista sua, em que você comenta que veio em uma nave há 500mil anos, e que devido a uma tragédia; ficou preso no ciclo reencarnatório na terra. Sempre comentei com pessoas intimas, que viemos em 5, e que deveriamos nos reencontrar-mos para sermos resgatados…….a sua história é muito semelhante a minha. Gostaria de saber qual a sua próxima palestra e onde, obrigado

  2. Estamos cada vez,cada dia,cada hora mais próximos de nós mesmos.
    Nossa verdadeira essência,nossa raça de origem !!
    Eu sou o que sou !! Felicidades à todos,muita saúde e alegria !!
    GRANDE FÁBIO DEL SANTORO ,FIQUE COM DEUS !!!

  3. Estou preocupado, acho que estou sendo manipulado. Eu vi um negocio azul, et disfarçado de humano, coração dispara e caracteristicas de personalidade reptilianas e sensação de monitoramento. Responda aqui mesmo isso é muito grave. Grey, sombras virou festa

  4. GOSTARIA DE SABER …..SE EXISTE ALGUMA INFORMAÇÃO …PRA NÓS CONSOLAR….. ATÉ O RESGATE ..ME SINTO TÃO VULNERAVÉL….MORRENDO NA PRAIA …..A ESPERA DO MILAGRE ….ANTES DO NIBIRU CHEGA ………

  5. Quando Rosa reproduziu o retrato dos meus mentores espirituais mais diretos e autores dos meus livros sem nunca nem mesmo ter falado comigo antes, e os recebi, fiquei em choque com a semelhança cristalina das imagens que por antecipação já conhecia dos rostos deles, nos meus desdobramentos espirituais. Tenho um carinho e gratidão infinitos por esta artista das mais altas esferas! Beijos e amor sempre, Rosa!

  6. Todos muito bonitos… parabéns aos novos uranianos, Vinícius e Marcelo Reis ! Achei belíssima a imagem da essência do felino de Raphael Cocchi.
    A nossa querida Rosa Teulb está de parabéns!

    Saudações uranianas e estelares!

Deixe uma Resposta

