O mito do Reptiliano bonzinho

inimigo meu

Abaixo, minha opinião sobre o “Mito do Reptiliano bonzinho”.

Anúncios

13 thoughts on “O mito do Reptiliano bonzinho

  1. Será que a presença na minha casa de espiritos e talvez ets pode ser explicada pelo meu fascinio em porno e elite mundial, illuminati, satanismo, rituais.? Assisti alguns videos e fiquei com a mente alterada. Minha família já tem gente pertubada então não vou fazer mais isso.

  2. Vou explicar o negócio de caras do mau da rua. girias
    EU estava assistindo um video de possessão, ai eu vi os olhos do cara mudarem, depois fui para a escola passei no centro e lá vi um cara muito parecido com olhos azuis e pupilas verticais.Também vi alguém e eu não sabia se era o meu professor de história ou não com olhos impactantes. Depois disso começei a ficar paranoico, achar que estava sendo perseguido, observando todo mundo na rua com medo se alguém estivesse atrás de mim, me perseguindo blablabla.

  3. Reptilianos positivos não atuam na Terra, Os que vem pra cá na maioria é barra pesada porque estamos na 3d . Não são ligados ao Todo, egoistas e não precisam da luz, tem hierarquia e vale tudo para se beneficiar, não gostam de humanos, nos acham inferiores e estão infiltrados para levar a cabo sua Agenda. Mas não se pode impedir alguém de evoluir , só retardar o processo. Acabaram com nossos dons e nos deram coisas materias. Interfiriram no chakra e alimentam de energia negativa. Possuem muitos territórios e se acham aristocráticos. Querem que esse planeta para si e nós o jantarzinho. Tem parceria com os militares e nos rituais abrem campo para a possessão de individuos inclusive inocentes que não sabem

  4. Parei de viajar na maionese fábio, estou mais calmo sem delirios e paranoias. Posso voltar ao pvu com perguntas de interesse coletivo e energicamente melhores?
    Sem fantasias e sem zuações? Eu brinquei, pus vários nomes, imaginei e fantasiei várias coisas para o meu divertimento, isso não irá se repetir. Muitas pessoas ficam sem saber se estou falando sério ou zuando. Tenho um problema de ansiedade e stress mas acho que não vai prejudicar

  5. O título já diz tudo: INIMIGO MEU.
    ele tenta ser amigável porque vai morrer e quer que o humano cuide da cria dele.
    Mas, confesso que curtia esse filme quando pequena, hoje percebo as mensagens subliminares nele, e de tantos outros.

  6. Peço desculpas por todo o dano que causei a todas as pessoas que ouvem o pvu e ler este blog . Obrigado Fábio por não alimentar minhas fantasias . Não devemos usar a questão extraterrestre para fugir da realidade . Não quero a inimizade de ninguém aqui e entendam que estou com alguns problemas pessoais.
    As vezes a vontade é muito grande e distorce a realidade e o individuo tem alucinações.
    Me mostrei de maneira equivocada na internet, não me julguem.
    Sou timido, nunca namorei, fiquei preocupado com os estudos e nessa confusão toda começei a fantasiar . Peço ao Fábio para que continue deixando eu participar desse programa e prometo enviar questões que colaborem para o desenvolvimento espiritual, intelectual de todos. Estou chorando agora.

  7. Olá! Fabio! Recebi de madrugada uma mensagem de uma pessoa de nome Dekel, dizendo que meus pais que estao em volta sao de urano! Voce tem conhecimento desse nome?Foi por telepatia e voz metalica. Ja li alguns dos seus livros e me identifiquei com tuas palavras, gostei do teu trabalho e da tua postura e dignidade! grande abraço! edsonconceicao@ymail.com

  8. Fabio, Falou Tudo!…”reptilianos bonzinhos da Vida”…ki raça do contra ki ñ desistem de nós…éh.Com certeza Muita gente Corrobora com sua opinião!

  9. Olá Del, tudo bom?

    Eu recebo seus emails e acabei de assistir seu últimos video sobre o mito dos reptilianos bonzinhos, agora estou vendo o video do capitulo 9 do livro Keylux… A música esta muito alta e em determinado ponto, chega a ficar impossível entender o que o narrador fala, caso seja vc que realize a edição, sugiro que diminua o volume da música em -2 decibéis, provavelmente esta em 0 ou em +2 Se ver o gráfico das ondas sonoras no seu programa de edição, tome cuidado para que não surjam as partes vermelhas nas pontas das ondas, esses picos vermelhos são onde o áudio “estoura” e ai esse som fica mais alto, o ideal é nunca estourar.

    Abraços

    Enviado via iPhone

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s