Estudando Conexão Urano 6 – A Nova Consciência

14 thoughts on “Estudando Conexão Urano 6 – A Nova Consciência

  1. Olá Fábio, Parabéns pelo seu Amoroso Trabalho !!! Estava assistindo a uma palestra sua: no Encontro 3D-Floripa 2012, onde vc mostra umas fotos, no vídeo que está postado, a luz não nos deixa ver as imagens, pode me informar se as mesmas estão postadas em algum lugar para que eu possa vê-las ?
    Gratidão. Amor e Luz. Adri.

  2. Vc acertou ao dizer que eu posso ter problemas psicológicos, sou muito ansioso , tenho muitas fobias e depressão. Percebo que algo traumático pode ter acontecido pois tenho muito tempo perdido principalmente na infancia. Vou dar um descanso com relação a pesquisa ufológica e resolver meus problemas de saúde física que também são muitos

    1. César,se cuide bem,os contatos virão na hora certa,os mestres cuidam de você,muita luz verde e violeta nos teus chakras meu irmão,fique na luz!!

  3. Como sempre nosso irmão Fábio deixa tudo claro e transparente,adoro suas palestras,seus vídeos,parabéns grande irmão e amigo do universo !! Fique com DEUS !!

Deixe uma Resposta

