Pedra de Tunia – A confirmação do trabalho uraniano na Terra

A HISTÓRIA  DE UM CONTATO
A HISTÓRIA DE UM CONTATO

No livro Conexão Urano 4 – Tunia – Falando com os humanos, existe esta passagem:”Em um destes múltiplos encontros, percebi que ela possuía uma linda pedra azul pendurada em seu pescoço, e me disse:

Esta será a nossa forma de comunicação daqui por diante. Através desta pedra, você receberá o meu carinho e a minha energia onde você estiver no universo. Faça uma cópia desta pedra na sua dimensão e carregue consigo. Ela é a marca da nossa união”.

Naquela época de meu encontro com Tunia, eu não sabia que a energia  existente nesta pedra era a do  Raio Azul, que comanda toda a vida em Urano. Passados 13 anos e muitas sensações com a pedra que carrego em meu peito desde o ano de 2000, foi me dada a permissão para que a energia que esta pedra carrega, fosse passada também para outros seres humanos que se sensibilizam com a energia uraniana, e com o amor incondicional dos uranianos pelos humanos da terceira dimensão do planeta Terra.

“Em breve teremos como nos ver melhor e mais nitidamente através da pedra.” E assim realmente aconteceu muitas e muitas vezes em que a Comandante de Urano queria demonstrar sua amorosidade por todos nós.

Uranianos afirmam: "Jesus. Um ser importante no Universo"
Uranianos afirmam:
“Jesus. Um ser importante no Universo”

Um dia me ligaram da joalheria, a pedra solicitada pela Comandante estava pronta. Eu havia encomendado um lindo topázio azul, em uma base de ouro branco. A pedra reluzia como nunca. E no instante que o peguei nas mãos, era como se estivesse ouvindo uma voz me dizendo:

Não permita que mais ninguém ponha as mãos nesta pedra. A partir de agora, ela é nossa ponte interdimensional. Quando você sentir a pedra esquentando, é porque eu estou por perto, lhe enviando minha energia. E quando você pensar em mim saberei receber o calor de sua energia. Leve esta pedra para ser lavada em uma linda cachoeira, e ela estará pronta para nos conectarmos com toda a pureza.” Na primeira oportunidade que tive, a levei a Minas Gerais, em uma bela cachoeira, com água muito cristalina e abundante.

UM URANIANO RESPONDE A 300 PERGUNTAS
UM URANIANO RESPONDE A 300 PERGUNTAS

Imagine um lago azul, uma cachoeira enorme e vislumbre a paisagem daqui. Eu estarei sempre aqui. O tempo não existe, disse o Senhor dos humanos. E ele tem razão. A pedra azul realizará nossa missão de unirmo-nos e os raios de minha vida entrarão através do cristal. Sentirá no peito o a energia feita por mim. Se projetará em tua mente esta paisagem e estarei presente sempre que precisar de mim. Vejo-te daqui. Quero que me veja! A vida não acaba nunca e sempre me lembrarei de ti.

O tempo passou. Meu trabalho de introdução do trabalho de conscientização uraniana na Terra cresceu muito e ainda irá crescer mais. Até agora, a Série Conexão Urano possui 6 livros lançados, sem falar na compilação “O Livro dos Uranianos”. O Raio azul tomou outra importância em minha vida, quando eles me mostraram em cada livro sua real importância.

E agora estamos entrando em uma fase de consolidação da energia uraniana na Terra, que é a utilização da Pedra Mãe para o transporte de energia uraniana, o Raio Azul para outros humanos que buscam esta conexão. E a prova disso, aconteceu em uma tarde quando resolvi colocar a Pedra de Tunia juntamente com outras pedras menores, miniaturas para que os leitores de meus livros e simpatizantes da causa uraniana na Terra pudessem ter consigo, pelo menos uma parte do Amor Incondicional irradiado pelo Raio Azul.RECEBENDO ENERGIA 1

É com muita felicidade que inicio mais esta fase do trabalho uraniano na Terra. Pedra de TuniaUm trabalho exaustivo, que realizo durante os últimos treze anos com todo o amor incondicional que eles me fizeram recordar. As miniaturas da Pedra de Tunia estão a sua disposição e serão sempre e somente energizadas pela Pedra Master que carrego comigo em lotes energizados pelo Comando Uraniano na Terra.

Espero que você tenha e mereça ter esta energia sempre com você!

Adquira sua miniatura energizada aqui!banner face loja

Se você acha que chegou a sua hora de ter uma das pedras energizadas pelo Raio Azul, acesse este link ou envie um e-mail para uranoazul@gmail.com para ter maiores informações.

17 thoughts on “Pedra de Tunia – A confirmação do trabalho uraniano na Terra

  1. NOSSA FABIO!!!!! REALMENTE DA PARA VER O RAIO AZUL……
    FABIO COMO SE FAZ PARA ADQUIRIR-LA …….
    PERGUNTA: ESSA ENERGIA TRANSFERIDA PARA ESSAS OUTRAS PEDRINHAS E INFINITA…..SEMPRE VAO FICAR ENERGIZADAS……..
    QUALQUER PESSOA PODE USA-LA…MESMO NAO SENDO URARIANO…..?

    1. Marcio, a energia do Raio Azul da Pedra de Tunia original está sendo transmitida para estas miniaturas e também para pedras de outros tamanhos.
      Ela está disponivel na LikeStore do Facebook,neste link:https://www.facebook.com/pages/Programa-Vozes-Do-Universo-PVU/160722167384928?id=160722167384928&sk=app_206803572685797

      Sim, as pedras sempre ficarão com a energia do Raio Azul,e qualquer pessoa pode utilizar para a sua proteção e saúde!

      1. Obrigado pela resposta Fábio! O que eu quis dizer é que os uranianos encarnados independentes de intermediários,podem fazer o mesmo,desde que estejam despertos.Mas se você acha que não,eu respeito,embora eu continue com a mesma opinião.A liberdade de exercer o poder que emana da própria alma é algo que independe de intermediários.Mas exerça a sua liberdade.
        Luz!

  2. Olá Fábio Del Santoro!
    Semana passada estava buscando um livro no portal do clube dos autores e descobri suas obras sobre os uranianos e outros seres. Fiquei muito interessado!
    Na Doutrina Espírita, Allan Kardec fala sobre a vida em outros planetas do sistema Solar em comparação com a Terra e menciona que Júpiter é o planeta mais “evoluído” do nosso sistema. Na Revista Espírita de 1858, publicada por Kardec, vários seres que viviam em Júpiter falam sobre as características daquele planeta. Nessa revista, inclusive é dito que Urano é mais evoluído que a Terra. O link para a revista : http://www.febnet.org.br/ba/file/Downlivros/revistaespirita/Revista1858.pdf
    Você conhecia essa revista? Os uranianos já te “falaram” sobre a vida nos outros planetas como Saturno, Júpiter, Marte ou Vênus? Na Revista espírita de 1858 fica claro que os seres de Júpiter também se interessam por ajudar a Terra.
    desde já agradeço sua atenção,
    Pedro Higgins F. de Lima

  3. Saudações,já tenho á minha pedra azul,em forma de pendolo,trazida por minha metade forma(EU superior).
    Devido ao breve tempo,em que passei na condição de aprediz de Sant German e El Morya Khan,em Urano,visto como figurinha arcturiana.rsrs
    Namastê..

Deixe uma Resposta

