Entenda mais sobre o Raio Azul da Pedra de Tunia

Escritor extradimensional Fabio Del Santoro e Tunia
Escritor extradimensional Fabio Del Santoro e Tunia

Abaixo, vocês tem algumas explicações sobre o Raio Azul, retiradas do “O Livro dos Uranianos”, edição de 2011, que reúne conhecimentos desde o primeiro livro lançado no mundo sobre  Uranianos, que é Conexão Urano e a Roda Cármica, do ano de 2008.

São apenas alguns tópicos sobre a importância deste Raio para a população uraniana e que agora, podemos desfrutar através das energizações realizadas pela Pedra de Tunia. Leiam com atenção e caso precisem de mais detalhes, não deixem de ler todas as informações necessárias em “O Livro dos Uranianos”.

“O Raio Azul para ser entendido por vocês, é como um raio laser multiplicado por mil. Mas vocês não vão se alimentar de raio laser porque na terceira dimensão esta não é a melhor forma de alimentação que existe. Na oitava dimensão, o Raio Azul é a fonte necessária para que o povo uraniano se alimente de forma a manter um corpo de três metros de altura em plenas condições de funcionamento.”Pedra de Tuniabanner face loja

“Entendam que para se alimentar de luz é necessário ser luz. A matéria de nossos corpos na oitava dimensão é fluídica aos olhos de vocês, mas muito material aos nossos olhos, assim como o Raio Azul é luz aos olhos de vocês e aos nossos olhos é suficientemente material para nos alimentarmos dele.”

O raio azul é a nossa fonte energética e é através dele que conseguimos nos manter vivos durante 600, 700 anos terrestres, sem que nossa pele se arruíne e nossos órgãos se destruam. Nós nos alimentamos do Raio azul, assim como nossas naves e toda inteligência ancorada em Urano, seja mecânica ou biomecânica.”

“O Raio Azul nos preserva dentro da atmosfera de Urano e não nos desgasta, protegendo-nos de todo tipo de desgaste. Somos indestrutíveis se estivermos bem alimentados pelo Raio Azul e a emanação deste raio provem de um poder central, que o distribui para todos os cidadãos uranianos sem distinção.”

UM ESTUDO COMPLETO SOBRE O COMANDO URANIANO NA TERRA
UM ESTUDO COMPLETO SOBRE O COMANDO URANIANO NA TERRA

“Nossa saúde é baseada em nossa forte musculatura, mas ao mesmo tempo maleável musculatura. Ele é que nos avisa se estamos aptos para uma missão ou serviço. Se ela estiver rija, não estamos bem, e nossa pele começa a secar. Isso indica mal funcionamento de glândulas e precisamos recuperar nossa coerência universal para melhorar. Temos consciência de que somos nós que podemos nos fazer mal e nossos corpos respondem seriamente a isso. Nos alimentamos do Raio Azul e isso nos mantêm livres de enfermidades na grande maioria do tempo. Ficamos doentes quando estamos longe de Urano e buscamos fazer o que não fomos geneticamente preparados pra fazer.”

“Nosso trabalho principal é manter nosso planeta vivo, cuidando dele teremos sempre o Raio Azul sendo produzido, e ele sendo produzido nós garantimos toda a nossa vida e a continuidade de nosso processo evolutivo. A sociedade uraniana produz os melhores seres para ajudar outros planetas em seus processos evolutivos e o Todo nos convoca para participar da vida evolutiva em mais de 200 planetas.”

“Sim, temos esta cor devido ao Raio azul, que energiza o planeta e a todos nós. O Raio Azul para nós é algo como a natureza é para vocês. Primordial e imprescindível. A diferença é que nós aceitamos isso como parte de nossas vidas e os seres da Terra ainda não conseguiram chegar a este entendimento em relação a natureza que existe na Terra.”CONEX 6

” Nos alimentamos com a matéria orgânica do Raio Azul, assim como nossa nave e nosso planeta. O Raio azul nos alimenta e nos cura de qualquer enfermidade.

“A vitalização do Ser humano tri dimensional que consome a água ionizada pela Pedra de Tunia é absolutamente comum, por que ao ser ingerida, a água permanece em contato diretos com os íons e eletrons do corpo humano, transmtindo os benefícios do Raio Azul , substancia eletromagnética que comanda a vida em Urano.

Blog URA

O uso prolongado da energia uraniana em corpos materiais humanos pode trazer a sensação de vitalização profunda, por ser utilizada e ter sua origem em uma dimensão não compatível com a terceira dimensão.raioa azul copo 10

Se você acha que chegou a sua hora de ter uma das pedras energizadas pelo Raio Azul, acesse este link ou envie um e-mail para uranoazul@gmail.com para ter maiores informações.

Anúncios

8 thoughts on “Entenda mais sobre o Raio Azul da Pedra de Tunia

  1. Oi Fábio, comprei um pingente da Tunia, tipo coração. Uns três dias que estava usando ela soltou do pingente e perdi em um espaço bem pequeno, quando percebi voltei procurei mas não encontrei, tem alguma explicação? Agora pedi uma outra devo recebê-la por esses dias. Abraços e obrigado> Selma

  2. Fabio, gostaria de conseguir uma miniatura da pedra da tunia. Queria saber onde consigo ver os preços, frete e tudo mais… Obrigado pela atenção, parabens pelo trabalho e boa noite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s