Comandante Tunia: O Raio Azul é eterno (Pedra de Tunia)

banner face loja

Olá pperfil  fabio okokessoal !

Acabo de captar mensagem da Comandante Tunia. Pela primeira vez , ela se manifesta abertamente sobre o trabalho realizado pelo Raio Azul Uraniano na Pedra Mãe e suas funções de energização nas pedras menores. Pedras que começam a trazer benefícios para a saúde das pessoas que a estão adquirindo e utilizando das mais variadas formas. Leiam com atenção este e outros relatos neste blog sobre a eficiência do Raio Azul contido nas Pedras de Tunia. Obrigado!

Mensagem captada por Fábio Del Santoro em 16/08/2013

“Muitos perguntam como e onde, e cabe-nos explicar da melhor forma possível.
Os atributos das Pedras magnetizadas pelo Raio Azul, captado abundantemente pela Pedra original  e magnetizada por mim Comandante Tunia no ano terrestre de 2000, são muitos, e invariavelmente novas perguntas surgirão. 14 do 08 07 blog

Isso é perfeitamente normal.

O Raio Azul trata-se de energia uraniana verdadeira, pura e cristalina.

Esta energia move nossas naves, alimenta nosso povo e nosso planeta. E agora, será beneficiadora de muitas pessoas da Terra que despertam e estão despertando mutuamente, a cada dia.

Os efeitos da energia original uraniana ao contato com a terceira dimensão terrestre são muitos. E esta energia pode ser aplicada das mais variadas formas no combate a moléstias que enfraquecem o quadro da saúde humana.

O Raio Azul é magnetizador, e se prolifera no ambiente humano como um catalisador de energias positivas através da permanência das pedras adquiridas.

Vocês podem ter várias pedras ou apenas uma. Mas precisam saber o que desejam ao ter contato com a energia cristalina da nona dimensão de Urano. Quando você deseja ter uma aplicação objetiva, em uma área de seu corpo que esteja com possíveis enfermidades, deve coloca-la sobre a enfermidade para que exista uma concentração maior do Raio Azul naquela área.

Deve-se mentalizar o Raio Azul como uma onda magnética que vai adentrar naquela enfermidade e colaborar para que ela se erradique ou que tenha sua índole negativa destruída. O Raio Azul não é um raio desprovido de inteligência. Ele sabe alterar o PH de algumas situações destrutivas a saúde humana e isso poderá ser provado em breve.

Blog URAQuando a pedra energizada for colocada em três dedos de água apenas por 20 minutos, ela agirá diariamente no sentido de bloquear energias negativas grudadas em paredes de células e que podem gerar doenças no futuro.

A água em si terá uma leve mudança em seu sabor, porque a pedra utilizada reúne componentes do Raio Azul que destroem íons que podem não fazer bem a saúde humana , transformando-os em íons colaboradores para a saúde terrestre.

O Raio Azul, de origem uraniana, despertará nas pessoas utilizadoras uma grande quantidade de questões, e aos poucos, transmitiremos ao nosso querido irmão uraniano em Terra, a quantidade de informação necessária para que os despertos de alma e coração a utilizem para o bem estar físico e corporal de todos .

14 do 08 02 blogO Raio Azul não tem nenhuma contra indicação, ele é sutil, de energia desconhecida da ciência humana. Não faz parte da concentração linear de conhecimentos terrestres. Faz parte sim da energia uraniana, que abraça a causa humana com o que vocês chamam de “carinho” e “alegria”, emoções que fazem muito sentido para vocês.

Eu os tenho em meu coração uraniano, e peço a todos que despertaram que utilizem desta energia vital, liberada pelo Todo para contemplar a humanidade neste momento de tantas transformações. O Raio Azul é eterno, e sempre se renovará na pedra que estiver em contato com você.

Nós queremos os seres humanos saudáveis e felizes, e faremos o possível para fornecer sempre a qualidade física que precisam para manter-se em equilíbrio energético constante.”

tuniaDe minha nave,
Comandante Tunia
para os humanos despertos na Terra.

Se você acha que chegou a sua hora de ter uma das pedras energizadas pelo Raio Azul, acesse este link ou envie um e-mail para uranoazul@gmail.com para ter maiores informações.

Anúncios

11 thoughts on “Comandante Tunia: O Raio Azul é eterno (Pedra de Tunia)

  1. Boa tarde! Gostaria de comprar a pedra de Tunia,mas não consegui.já fiz duas tentativas por depósito bancário consta cliente não localizado (Bradesco ) e mercado pago tbm não consegui.qual opção pra quem não tem cartão de crédito?

  2. Olà Del,

    Eu acompanho seu trabalho a pouco tempo,e me interesso bastante pelo o assunto,tenho bastante historias para contar mas fica para outro dia!

    como faço para adquirir a pedra?obs.Eu moro na Suiça!

    desde de jà agrade4o sua atenção!

    1. Oi Fátima. Se você tiver cartão internacional, sem problema.É só ir no Face e efetuar a compra que eu te envio de alguma forma…rs
      Caso não dê certo,por favor escreva para uranoazul@gmail.com e nós vamos ver como podemos fazer para o envio.
      Qualquer problema, tenho paypal, e você pode efetuar o pagamento através dele, ok?

  3. O que adianta estar desperto?somos escravos do sistema! Verdade é que,quem quiser adquirir a pedra com o raio azul de Urano terá que pagar,assim como para ter uma casa,ter alimentaçao,fazer consulta no medico,ter aposentadoria no futuro para cuidar da minha velhice..tudo tenho que pagar!! Entao,sinceramente,neste mundo nós nao vivemos,e sim SOBREVIVEMOS..Nada vai mudar nos proximos 40,60 anos,independente de estar desperto ou nao!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s