PEDRA DE TUNIA. PROTEÇÃO PARA QUEM SOFRE ATAQUES ENERGÉTICOS

perfil face fabio okokTenho feito muitas postagens sobre a Pedra de Tunia e a energia do Raio Azul que envolve as miniaturas e pedras menores que estão sendo oferecidas. As pessoas que despertaram já conseguem entender a essência do que é o Raio Azul Uraniano e o que um raio da nona dimensão pode fazer entre nós.

Hoje vou contar o que aconteceu anos atrás, em minha casa, quando ainda não sabia do que era capaz a Pedra de Tunia. Algo que ocorreu por volta de 2006, quando me coloquei a disposição do Comando Uraniano e do Todo para realizar um trabalho de conscientização na Terra através de livros, palestras e toda forma de comunicação.DSC01861

Foi a partir daí que a negatividade oculta começou a enviar ataques energéticos contra mim. Percebendo o fato, certo dia tive a intuição de retirar minha pedra do pescoço e colocar no lugar onde sentava, durante a noite…

Bem, o que aconteceu foi realmente surpreendente e assustador. A Pedra amanheceu toda esverdeada, e com um tipo de gosma em sua superfície. Simplesmente, ela puxou magneticamente toda a energia negativa que estava no ambiente, que se materializou em cima da pedra azul energizada pela Comandante Tunia.

energizaçao blog

A partir daí, as coisas ficaram mais claras e leves. E as perturbações da negatividade acabaram.

É importante lembrar que a Pedra deve ser lavada sempre em água corrente quando estes ataques acontecerem.

Existe negatividade em todo o planeta, e você deve manter-se sempre em uma vibração elevada.

A Pedra de Tunia participa deste processo, mantendo sua vibração mais alta e denunciando quando existe algum tipo de ataque energético!

Se você acha que chegou a sua hora de ter uma das pedras energizadas pelo Raio Azul, acesse este link ou envie um e-mail para uranoazul@gmail.com para ter maiores informações.

banner face loja

18 thoughts on “PEDRA DE TUNIA. PROTEÇÃO PARA QUEM SOFRE ATAQUES ENERGÉTICOS

  1. Fábio, tudo bem? Ainda farei um depoimento gravado em vozes no universo sobre a Pedra da Túnia… enquanto não faço, quero deixar registrado para as pessoas saberem o quanto esta pedra é EFICAZ. Eu tomo todas as noites água antes de dormir. Deixo a pedra da Tunia dentro do copo por 20 a 30 minutos… e a maioria das vezes ficam lotadas de bolhas no copo todo e na pedrinha, também. A aquisição desta pedra na minha vida foi muito importante… pois realmente me equilibrou contra ataques energéticos e durmoooooo demmmais bem. Acordava umas 4 vezes durante a noite, por muito tempo. Depois q adquirí a Pedra… as coisas foram melhorando na minha vida em todos os sentidos… e durmo realmente que nem um anjo. Se alguém está passando por algo assim, podem adquirir a Pedra. É MARAVILHOSO. abç,

  2. Boa tarde, Fábio!Embora eu saiba da sua profissão como publicitário,e não tenha nada com o que você faz dela,acho incompatível a divulgação de medalhões da realeza britânica,que junto com os Estados Unidos são reptilianos na sua forma de governar o mundo.É uma contradição,mas eu também sou cheio de contradições embora não as publique.
    Quanto a pedra da Tunia,sei que tem uma força a tirar pela energia dos seus livros mas considero que toda alma Uraniana que tenha despertado é capaz de produzir o mesmo fenômeno,já que em urano não há quem seja melhor ou mais dotado de poder do que o outro irmão uraniano. A centralização exacerbada de poder como sendo algo exclusivo de um canal para este fim, parece-me algo mais religioso do que científico.Quanto aos ataques energéticos existem muitos meios de evitá-los,inclusive com outros elementos e suas suas contrapartes energéticas.Não há nada de realmente novo neste mundo,o fato de acessá-lo há alguns anos de maneira consciente, nada tem com um po
    der maior ou exclusivo.Toda alma Uraniana é igual,e provar isso é descentralizar a informação,sem mistificá-la.
    Luz!
    Márcio Dayve

      1. O verdadeiro sábio é aquele que aprende com as críticas. O fato do Márcio ter te criticado não significa que ele faça menos que você.
        Mais humildade, se você não concorda com algum ponto do comentário dele então aprenda a rebater com inteligência.

  3. Eu estava querendo uma pedrinha para colocar no meu pescoço..Nao queria q fosse como um anel nao..Tem como eu usar o dia todo preso pescoço?Qual vc me indicaria comprar para eu usar atraves de uma fita,barbante no pescoço?desculpe a pergunta boba q eu fiz..
    Frederico

  4. Olá Fabio,mais uma vez estou te escrevendo para saber mais a respeito das pedras..Eu estava olhando os preços,as difrentes pedras..Existe alguma pedra mais energetica que a outra ou melhor q a outra para a proteçao?Se eu comprar a menor pedra,ou seja a mais barata,terei a mesma proteçao se eu comprar a mais cara? Como façço para efetuar pagamento?
    Que nossos amigos de uranianos estejam sempre com vc e ajude tb a pessoas como eu que desejem paz,saude e proteçao
    Abraço e obrigado,Frederico

    1. Você está no Facebook?
      O tamanho da pedra tem mais a ver com a utilidade que a pessoa vai ter.
      A pedra é o meio, mas o Raio Azul está lá, dentro da capacidade que a pedra tem de guardar esta energia.
      A pedra é a mídia, como um CD de dados, que compartilha uma capacidade dentro de seu tamanho e pureza.
      Você vai adquirir um topázio azul,não é uma pedra qualquer. É uma pedra nobre, trabalhada e escolhida pelo Comando Uraniano para trazer o Raio Azul ao planeta Terra.

  5. Boa tarde Fabio,
    Esta pedra ajuda a curar a pessoa em relaçao a doenças graves como Cancer,Aids,Diabetes,etc.. ? Se esta nao tiver esta funçao,ha alguma outra que tem este poder de cura?Nossos irmaos uranianos poderiam passar para nós seres humanos?Obrigado,Frederico

  6. olá
    realmente fiquei impressionada com as caracteristicas da pedra- Ela vem da terra? Qual a razão do seu valor tão elevado? Gostaria de ter uma, mas realmente não posso pagar o valor que pede e tenho muita pena, porque preciso mesmo muito. Um abraço, continuação de bom trabalho

  7. Ola Fabio,é sensacional essa pedra que é uma verdadeira joia cósmica.Estou aguardando a entrega da minha e gostaria de perguntar sobre o pingente que esta esgotado, tem como nos informar quando terá mais?
    Grato,
    Cuba.

  8. Interessante mesmo!
    Em 2006 atravessei momentos muito difícies energeticamente, tanto no físico como no espiritual. No dia 11 de junho de 2006 a sobrinha do meu marido faleceu com 26 anos em 24 horas após ter ficado com falta de ar. Ela morreu no hospital nos braços do meu marido. Ela nasceu na Inglaterra. Quando eu li o livro O Brinco esse ano, eu sonhei com ela me entregando uma carta…as dificuldades que enfrentamos não é fácil. Com amor, vontade e fé construiremos um mundo melhor a partir de cada um de nós.
    Gratidão a todos!!!

Deixe uma Resposta

