COMANDANTE TUNIA: O RAIO AZUL É PURIFICADOR

perfil face fabio okok  Olá pessoal. Mais uma vez o Comando Uraniano se manifestou diante do interesse de muitas pessoas pelo Raio Azul contido nas Pedras de Tunia que estou disponibilizando. Fico feliz de saber que teremos sempre o apoio constante do Comando Uraniano na Terra, diante desta que é uma novidade cósmica que se apresenta diante de meus olhos e de minhas fotos para que todos saibam a verdade dos fatos. Muitas pessoas estão me comunicando motivadas pelos efeitos do Raio Azul, que estão se sentindo mais dispostas e saudáveis, e isso me alegra muito, porque é mais uma confirmação da excelência dos trabalhos uranianos na Terra da terceira dimensão. Fiquem agora com esta longa mensagem,captada por mim, hoje, sábado, 31 de Agosto de 2013.

“O mundo uraniano é feito de cristais. Através deles, o Raio Azul coordena todo o fluxo de energia em nossos corpos, sejamDSC01861 eles mais ou menos etéricos. Quando estamos em dimensões mais densas, são menos etéricos e mais densos. Quando estamos em nossa dimensão atual, nossos corpos são menos densos e fluímos como energia pura e cristalina. Na Terra da terceira dimensão, iniciamos um longo trabalho para que chegássemos a este ponto atual, reconectando os irmãos uranianos que possuem espíritos terrestres, e fazendo-os ver que nós não os esquecemos, e que agora, neste momento de transição planetária, lhes oferecemos novamente a energia do Raio Azul.

O Todo coordena as funções do Raio Azul na Terra através de nós, do Comando Uraniano, que somos os responsáveis pela divulgação dos efeitos benéficos deste elemento de nossa natureza uraniana na Terra. Os despertos, e aqueles que estão a caminho desta posição de consciência, e de que raça forem do universo aliadas ao Todo, podem consumir os benefícios energéticos do Raio Azul contidos nas pedras azuis especiais que abrigam nossa energia.

anel 5Entendam que vocês estão passando por modificações das mais profundas, e o mundo terrestre se inicia para uma grande caminhada em busca da Luz e da Verdade cósmica. O Raio Azul é uma destas verdades universais, pois sua origem está registrada em nossa história e nossa vida em Urano. Quando liberamos sua utilização responsável através da Pedra Mãe, o fizemos com o intuito de que os despertos abram seus corpos energéticos para esta verdade universal, e que o utilizem sempre para bem pacíficos e harmoniosos.

Vocês precisam de saúde para vencer as etapas necessárias do despertar. Não podem mais perder energia para campos magnéticos nefastos e abusivos. Os campos magnéticos que envolvem vocês na Terra prejudicam sua saúde, e o material conhecido por nós e agora por vocês como Raio Azul, isola energeticamente o campo magnético de quem utiliza o cristal azul energizado.

Uma pequena pedra isola magneticamente um homem, ou uma mulher ou uma criança e qualquer outro ser da Terra, e a partir desta nova proposta magnética, o ser humano que busca energia e saúde potencializa suas capacidades para o bem estar físico.

A única fonte confiável do Raio Azul hoje no  planeta Terra é a energia contida na Pedra Mãe, energizada por mim, oval 5Comandante Tunia, e  utilizada por este uraniano encarnado. É através dela que todos vocês estão tendo contato com a energia mestre de nosso plano dimensional. Guardem esta energia para vocês, para uso pessoal, e nos enviem mensagens telepáticas dos resultados. estaremos sempre ouvindo todo e qualquer ser humano desperto que queira reconhecer as qualidades magnéticas contidas no Raio Azul das Pedras de Tunia.

As casas onde vocês habitam possuem muitos campos magnéticos desfavoráveis a saúde humana. Uma habitação que possua o Raio Azul pode evitar malefícios desnecessários nos sensíveis corpos humanos. Cada orgão do corpo humano vai responder positivamente quando receber a ionização apropriada para a água que consomem. Não esqueçam que grande parte da constituição humana é feita de água e é exatamente por isso que a eficácia do Raio Azul contido nas Pedras de Tunia pode ser percebida depois de pouco tempo de uso.

O Raio Azul é um elemento purificador. Quando passamos pela terceira dimensão, nossos corpos sofriam com vários tipos de doenças degenerativas e uma série de melhoramentos foram conseguidos com parcelas energéticas do Raio Azul que fomos ingerindo ao passar de décadas. Hoje o Raio Azul uraniano é mais puro, porque estamos distante dos planos mais densos e por isso, o Raio Azul é uma fonte cristalina e pura da natureza uraniana que agora surge nos planos terrestres.

Muitos dos despertos podem começar a ter a impressão de terem visto fios energéticos, ou linhas, ou esferas energéticas azuis por milésimos de segundo após terem começado a ingerir a água com os aspectos energéticos do Raio Azul. Saibam que esta é uma das consequências do Raio Azul em seus aparelhos internos responsáveis pela terceira visão. A densidade dimensional atrapalha a reconexão dos humanos com planos maiores, e o Raio Azul contido nas Pedras de Tunia desperta novamente as células responsáveis pela composição interna de seu sistema de recepção extradimensional.

Muitas perguntas ainda serão feitas e eu peço que respeitem o tempo da Terra para que as questões sejam respondidas por si mesmas. Nosso Raio possui uma fonte na Terra. Desfrutem desta fonte com amizade e amor. Saibam que os elementos contidos nesta fluído energético alimenta muitas vidas fora da Terra e da mesma forma, protege estas vidas que sabiamente entendem a função energética do Raio Azul de Urano.

brinco 3  As fotos revelam aquilo que ainda seus olham não podem ver claramente. Mas lembrem-se que este é o inicio do caminho. Vocês vão mudar muito ainda. Um dia poderão ver o Raio Azul com seus próprios olhos e entender definitivamente o que nós, do Comando Uraniano, estamos proporcionando a vocês.

Um farto material didático já está a disposição nos livros deste irmão uraniano sobre nós e o Raio Azul. Outros materiais virão porque vocês são alimentados por informações, e esta é a forma que vocês conseguem assimilar algumas verdades universais. Aproveitem e desfrutem do Raio Azul contido nas Pedras de Tunia. Esta é uma experiência única para todos aqueles que já despertaram para os valores contidos no universo, e que se veem como realmente são: seres do universo!

Eu os abandono agora. O Comando Uraniano necessita de meus trabalhos. ”

Comandante Tunia em missão na Terra

banner face loja

Adquira sua Pedra da Tunia clicando no banner acima, ou envie um e-mail para uranoazul@gmail para obter maiores informações. Ou conheça mais na PMISTORE.

11 thoughts on “COMANDANTE TUNIA: O RAIO AZUL É PURIFICADOR

  1. Olá, Del.Sou grato sempre por essa demonstração de amor universal que o comando uraniano, junto com a Tunia e você, estão nos proporcionando.Me sinto cada vez melhor com o uso da pedra da Tunia energizada pelo raio azul de urano que é a energia do amor!Grato ao Todo também e vamos em frente!

    1. Obrigado Alexandre. Poucos ainda são os despertos para entender a profundidade deste trabalho, porque ele é um trabalho voltado para a quarta e quinta dimensão. Mas os despertos já aproveitam desta grande oportunidade cósmica que o Todo nos dá.

  2. Olá Fabio primeiro eu quero agradecer a você e o Comando Uraniano por me fazer sentir uma paz imensa, gigantesca dentro de mim. Possuo apenas um livro seu, VITZO e desde que ele chegou em minhas mãos senti tamanha diferença. Incrível como é maravilhoso ler tudo referente aos uranianos e aos seres felinos, principalmente aos seres felinos que tanto me identifico. Senti uma enorme paz em ler esse texto porém eu sei que terei essa pedrinha no tempo certo assim como seus demais livros. Olha Fabio, no outro dia sonhei com você você estava autografando seus livros e eu fui lhe ver, eu chorava como criança de tanta emoção e te agradecia pelo bem que você havia me feito mesmo distante e você a todo tempo atencioso comigo e com todas as outras pessoas que lá haviam mas você precisava ir embora então eu tentava te perguntar umas coisas mas a hora corria então você me disse “vamos tirar uma foto, fotos são importantes porque duram e dá para ver muitas coisas” algo do tipo então quando iamos tirar a foto você olhou para o meu lado e falou “porque está se escondendo ai atrás?” eu não olhei apenas encostei a cabeça em seu ombro e me encolhi e não me lembro se você me falou mas era como se eu tivesse lido seu pensamento como “não tenha medo” e nessa hora me passou pela mente os seres de uranio então acordei e vi uma enorme face de um leão me olhando no teto do meu quarto, a principio senti medo mas depois eu falei a mim mesma, são seres de extrema luz, não tem porque disto, me senti bem por ter tido esse sonho e fico confusa Fabio se eu sonhei apenas por ter ficado isso no meu subconsciente por desejo meu ou se foi de fato um sonho de apresentação, interação.. Não sei.Eu fiquei feliz por você ter emprestado seu ombro, me senti bem, sei que aqui não é o lugar ideal de ter relatado isto mas eu precisava te contar, ainda vou em uma palestra sua quando tiver aqui no Rio te agradecer por tudo que você e os seres de luz tem feito por mim todos os dias, paz e luz.

  3. Só por ler esse texto dá para sentir toda a carga de emoção de Tunia para conosco. Obrigada, Fábio e Tunia por todo esse carinho e dedicação a nós.
    Um grande beijo cheio de energia azul pra vocês também.

  4. Ola Fabio,as palavras fogem quando se lê tamanha informação que nela própria traz consigo uma energia de puro amor universal;profunda gratidão a você a comandante Tunia e todos os seres de Urano que se doam para nos proteger e nos apoiar nessa jornada de reconexão.Abração ! Permita-me Tunia,expressar minha alegria e sinta-se abraçada pelo meu mais puro ser,muito grato.
    Edson.L.Cuba.

Deixe uma Resposta

