RAIO AZUL DA PEDRA DA TUNIA. UMA ENERGIA DE CONTATO SUTIL

perfil face fabio okokMuitos de vocês se espantam com o que estão vendo nas fotos que apresento todas as semanas, muitos duvidam, e muitos despertos, entendem o que estão vendo. Este trabalho é feito para que os despertos solidifiquem sua energia em um novo patamar de vibração e busquem mudanças dentro de si, para que estas mudanças projetem alterações ao redor de vocês, no mundo em que vivem. O Raio Azul presente em minha pedra, foi energizada por um ser não humano, uma uraniana chamada Comandante Tunia e que nunca encarnou em um corpo humano.

Ela não é um espírito, é um ser sutil, de uma dimensão diferente da nossa, e que está na Terra juntamente com o Comando Uraniano para nos proporcionar algum conforto nas mudanças que estão acontecendo todos os dias, horas e minutos.

Muitos de vocês já conhecem estas informações, mas milhões de pessoas dormem, não conhecem ainda o Raio Azul, e que ele pode fazer parte da vida de qualquer pessoa que saiba, ou tenha pelo menos uma leve consciência de que não estamos sozinhos e que podemos evoluir de todas as formas se sairmos do encapsulamento que estamos como raça no mínimo há mais de 5.000 mil anos.

O Comando Uraniano me sugeriu que colocasse a disposição das pessoas interessadas, pedras magnetizadas com o Raio anel 4Azul de Urano, e eu lhes disse que por mais fé que as pessoas tivessem em meu trabalho, ninguém iria acreditar que o Raio Azul pudesse se materializar na Terceira Dimensão.

Pois bem. Foi assim.  Coloquei minha pedra junto de outras pedras menores, gemas de topázio azul, e assim tudo começou. Tive a intuição de registrar fotograficamente e assim como vocês, fiquei literalmente de boca aberta quando vi o Raio Azul saindo da Pedra Mãe para as pedras menores.

Por isso tenho postado muitas fotos, já devo ter mais de 500  com as mais variadas energizações, todas feitas com carinho e amor para que aquele que receba, receba juntamente com o Raio Azul de urano, a minha energia uraniana que transpira de minha alma quando realizo as energizações.

Sou eu o responsável pelo manuseio de todas as pedras até que elas cheguem em sua casa e comecem a fazer seu ambiente tornar-se mais cristalino, sua vida mais protegida e sua saúde mais radiante! Isso não quer dizer que eu energize as pedras, mas saibam que é a minha alma uraniana encarnada em um corpo terrestre que está tratando deste assunto nesta dimensão.

A energização é de responsabilidade do Comando Uraniano. E muitos que já receberam suas pedras energizadas conseguem fotografar rostos uranianos em suas pedras, e isso é perfeitamente normal que aconteça, para que os mais despertos vejam e sintam a presença uraniana em suas pedras e literalmente em suas vidas. R A 3 3 mini 11

Enquanto uns olham para o céu buscando discos voadores, outras pessoas conseguem o contato que tanto desejam através da pedra que receberam em suas casas, energizadas por um raio que não existe na Terra e que literalmente atravessa paredes dimensionais para chegar até você.

Com respeito cósmico, devemos realmente ser gratos por mais esta benção que o Todo cósmico nos proporciona e que a cada dia, evolui, buscando novas almas dispostas a se conectar com a pureza de toda alma uraniana.

Se você acha que chegou a sua hora de ter contato com uma nova energia, esta é a hora. Não sei por quanto tempo a permissão para que pedras sejam energizadas se prolongará.

O Comando Uraniano observa os seres humanos que buscam proteção e saúde, assim como também observa os seres humanos que gostariam de ter o Raio Azul em suas mãos para conquistar objetivos obscuros.

Por enquanto, a promessa uraniana de demonstrar uma nova forma de energia para todos está se concretizando.

E sem dúvida, é um avanço  que encontra respaldo em muita e muitas páginas onde descrevi o mundo uraniano dividido até agora em 6 livros editados.

Adquira uma miniatura da Pedra da Tunia clicando neste banner abaixo e sinta todos os dias que o Todo está protegendo a todos aqueles que querem proteção.

E Lembre-se: O Raio Azul é eterno!

banner face loja

12 thoughts on “RAIO AZUL DA PEDRA DA TUNIA. UMA ENERGIA DE CONTATO SUTIL

  1. Fábio Del Santoro a algum tempo venho acompanhando o seu blog que é surpreendente e muito lúcido ao que se refere sobre os uranianos.
    Claro que ninguém aceita de cara o que não conhece, estudei uma boa parte da Bíblia Sagrada quando era criança e dai meu interesse pela história da humanidade cresceu levei muita porrada, coisas que achava ser verdades simplesmente eram mentiras verdades quebradas no meio dava pra escrever um livro mas se não fosse minha teimosia eu ficaria de fora da verdade maior.
    Nunca li seus livros mas espero ler em breve! Fábio eu queria saber aonde eu acho essa pedra azul no comércio?.
    Abraço!

  2. Olá Fabio,tudo bem? Eu gostaria muito de adquirir um pinjente,será q vao chegar mais pinjentes pra vc?Desejo sempre saudaçoes e muita luz e amor uranianos para vc e sua familia!

    Frederico

      1. Oi Fabio,acabei de comprar o Pinjente de tunia triplo..Minha duvida é a seguinte: existem pedras,pinjentes de tamanhos maiores e mais caros…,entao a quantidade de energia e proteçao é a mesma para todas as pedras,pinjentes??Ou a energia e proteçao do raio azul de urano será maior para a pessoa q adquirir uma pedra ou pinjente maior e mais caro??? Obrigado,e tudo de bom pra vc

        Frederico

        1. Oi Frederico, pelos meus estudos, isso pode variar. O que eu expliquei no Programa Vozes de Universo 165, é que as pedras funcionam como mídias (assim como os cds de dados) e as pedras recebem uma determinada quantidade de energia. Quando trabalho nas energizações, percebo que as pedras maiores recebem uma fonte mais intensa de Raio Azul, e isso me parece natural porque são “midias maiores”,portanto, possuem uma capacidade maior para guardar a energia do Raio Azul. Não relacione proteção e custo,porque este não é o caminho. O Raio Azul Uraniano possui as mesmas propriedades em uma pedra pequena ou grande, mas a capacidade de guardar esta energia é maior em peças maiores. Obrigado pela pergunta e pela aquisição!

  3. Tenho muito gratidão por ter adquiri esta pedra azul da Comandante Tunia.e ao Fábio Del Santoro por este trabalho que nos faz despertar a cada dia e eu acredito nesta energia do Bem e sinto um conforto muito grande em todos os PVUs no qual já ouvi e estou revendo novamente e estou comprando os livros para estudar cada vez mais sobre o assunto. Não sei ainda minha origem mas também não sinto pressa pois tudo tem seu tempo….O que vale disto tudo é despertar cada vez mais e encontrar pessoas e seres para compartilhar a VERDADE..Abraços Fraternos.

    1. Obrigado Angelina, por confiar no Todo e no meu trabalho junto ao Comando Uraniano na Terra. Tudo vem em processos,e o processo de despertar pode ser mais longo ou mais curto, depende muito do nível de consciência que se alcança, mesmo estando na 3D e em um plano dimensional tão básico como é o do planeta Terra. Abração!

  4. Gosto muito de beber a água energizada pela pedrinha. Recomendo!.
    Amo os livros e toda Conexão Uraniana. Desde 2010 recomecei a minha vida integrada com a minha essência uraniana.

    Parabéns Del. Tudo de bom na sua vida!!!

  5. Muito bom Del!Concordo em gênero número e grau com tudo que você disse.E eu humildemente te agradeço e digo mais uma vez que esse trabalho com as pedras que você está realizando é mais uma prova do amor universal dos uranianos conosco e de você também querido amigo!

Deixe uma Resposta

