RAIO AZUL DA PEDRA DA TUNIA EM AÇÃO!

perfil  fabio okokAcho que não preciso explicar nada. Esta é a Pedra da Tunia energizando a água que bebo todos os dias. A imagem do registro azul pulsando no alto, do lado direito, explica tudo. Curtam!

Anúncios

15 thoughts on “RAIO AZUL DA PEDRA DA TUNIA EM AÇÃO!

  1. Boa Noite estava procurando um assunto na net e acabei encontrando seu blog. muito interessante, mas posso fazer uma pergunta, porque vc quando fez a filmagem do raio azul no copo,nao filmou o copo por completo? Tipo filmar o copo em cima da mesa do alto e ir alternando o zoom, porque assim ficou parecendo que o raio de luz é na verdade uma luz ao lado do copo sofrendo refração e aparentendo ser um raio se formando !
    Ha e sobre vc falar em uma resposta que nao sabe se uma pessoa ira ver ou fotografar o raio, como assim? Nao ver tudo bem nem todos podem ter a energia correta ou estao prontos para a esperiencia mas filmar e fotografar? Ai ja é demais, cameras filmadoras e fotograficas sao aparelhos eletronicos que tem sensores eletronicos que dificilmente filmariam ou fotografariam manifestaçoes energeticas. Por favor nao me entenda mal só gostaria de tirar estas duvidas.

    1. Não vou lhe entender mal amigo.
      Mas sua postagem me leva a entender que você desconfia do meu trabalho.
      É um direito seu.
      E também é um direito meu apresentar aos poucos os meus estudos e comprovações.
      Não tenho pressa.
      Se você tem capacidade para ajudar nas pesquisas, será bem vindo.
      Se sua máquina consegue registrar o Raio Azul, excelente!
      No mais, aprofunde-se nos estudos sobre os uranianos e o Raio Azul.

      1. Talvez um humano comum possa até confundir desconfiança com sede de conhecimento. Oque eu tenho é vontade de saber a verdade sem cair na conversa de qualquer um que se diz Uraniano. Desculpe se te magoei, não foi a intenção. Já li sobre urânios e tenho algumas duvidas. Sobre a câmera só falei sobre porque alguns amigos que amostrei seus vídeos tiveram esta duvida. Acho que vc como uma pessoa que foi escolhida pelos uranianos deve estar acostumado a receber este tipo de critica. Em todo trabalho estamos ameaçados a receber criticas, mas só os mais evoluídos conseguem crescer com elas. Seu trabalho é muito importante. Boa tarde.

        1. Amigo. Quando você diz:. “O que eu tenho é vontade de saber a verdade sem cair na conversa de qualquer um que se diz Uraniano.” é porque você me considera um “qualquer um”. Você não magoou, não é tão simples assim me magoar.Só acho que antes de fazer seus julgamentos, leia pelo menos 10% do trabalho que realizo há 13 anos ininterruptamente. Vai ver que para um “qualquer um”, trabalho bastante! Eu não fui escolhido pelos uranianos…quem é escolhido é feijão! rs….minha alma é uraniana….a minha e a de muitas pessoas na Terra.

          Acho que você deve persistir em buscar provas materiais convincentes. Eu vou continuar trabalhando e me expondo, mesmo recebendo elogios e criticas inteligentes.E mesmo sem ter provas que convençam a todos.

          1. Quando disse qualquer um não foi sobre vc. Se te achasse um farsante não estaria te enviando mensagens. Vc sabe que muitos mentem, mas uma pessoa que faz um trabalho a mais de 13 anos dificilmente é uma fralde. Vc não sabe mas já li e vi coisas suas só nunca tinha entrado no seu blog. E quando quis dizer (Escolhido) segundo esta no seu blog vc foi contatado no ano 2000 pela comandante Tunia, certo? Se entre todos os seres humanos vc foi SELECIONADO, vc foi Escolhido! Foi só um jeito de me expressar só isso. E deixando bem claro quem sou eu para te julgar. Espero que seu trabalho continue dando bons frutos, mesmo não concordando com todo o conteúdo ainda, talvez por me faltar conhecimento.

            Sera que vc poderia me explicar como eu consigo uma pedra de Tunia? Desculpe as perguntas mas há se se convir que os valores das pedras maiores são bem altos. Claro que se forrem pedras preciosas valem o preço. Estou perguntando pois vou me casar e em minhas alianças vão ter diamantes, se fosse possível eu mandaria para que fossem energizadas. Como tem em seu blog são pedras que são energizadas pela sua pedra mãe.

            1. Ok Ney, entendi seu ponto de vista.
              Eu não recebo pedras de fora para energizações, isso é uma recomendação do Comando Uraniano.
              As Pedras de Tunia estão expostas na loja da PMI STORE e podem ser adquiridas por preços e condições bem facilitadas.
              Permita-me discordar mais uma vez quanto a sua avaliação do custo das Pedras de Tunia.
              Não é por serem pedras preciosas que valem este ou aquele preço.
              E sim,por aquilo que carregam dentro si.
              Uma energia eterna de outra dimensão.
              Isso não tem preço.

  2. Del,
    Eu sempre tenho dificuldades de visualizar fotos e imagens com transcomunicação..
    Não consegui ver logo de início, porque eu estava focando o olhar para a pedra.

    Após ampliar a gravação é que eu percebi o feixe de luz pulsante como você disse, no alto e na parte direita do vídeo.
    Muito interessante!!!

    Abração.
    SU

    1. Oi Fabio,eu recebi o pinjente pelo correio..Será que com o meu pinjente eu consigo ter a agua energizada tb?Fiz o teste,coloquei o pinjente dentro de um copo com agua por 20 minutos,como estava escrito no procedimento,e nao vi o raio azul como no video acima q vc deixou… Eu tb nao cheguei a notar nada de diferente na agua,ao bebe-la,nem na agua,nem em relaçao a mim mesmo…Pode me explicar o procedimento de como energizar a agua e de como ver tb o raio azul??Deixar bem claro q eu nao duvido do seu trabalho,eu acredito em vc e nos nossos irmaos uranianos,mas gostaria de ver o raio azul sendo lançado no copo de agua e tb esta ser energizada e,causar alguma sensaçao em mim de paz.tranquilidade,obrigado pela atençao e pela ajuda
      Abraço,Frederico

      1. Amigo, eu não posso garantir que você irá ver ou fotografar o Raio Azul. Isso é muito particular! Mas não sentir a alteração do gosto da água é realmente impossível. Todas as pessoas que adquiriram as Pedras de Tunia, pingentes, anéis, etc, atestaram sua eficácia e a mudança do sabor da água.

      2. Frederico,
        Eu usei a minha pedrinha na água e notei sim diferença no gosto.
        A água me proporcionou benefícios energéticos. Tem sido parte dos processos internos que estou vivenciando.

        Você pode tirar fotos do seu pingente na água para verificar alguma captação.

        Abraços fraternos.

        joelma..

  3. Realmente é um privilégio ter contato com essa energia das dimensões superiores.Obrigado Del por mais essa contribuição e que o Todo continue te iluminando!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s