RAIO AZUL. UMA ENERGIA CURADORA

perfil  fabio okok    Em Novembro, mais precisamente nos dias 09 e 10 de Novembro, estaremos juntos, com um grande grupo na cidade de Peruíbe. E uma das palestras que me comprometi a realizar, é sobre o Raio Azul. Mas antes disso, em respeito as pessoas que não poderão estar lá por algum motivo, continuarei divulgando as captações de contato com os seres de urano e as verdades sobre o Raio Azul. A mensagem abaixo esclarece ainda mais todas as pessoas sobre esta nova realidade em nosso planeta, e eu sinceramente espero que você esteja entendendo de corpo e alma  a finalidade deste trabalho. Acompanhe as informações abaixo e perceba o quanto o Raio Azul pode colaborar com sua energia!Palestra Uma verdade extraterrestreContato realizado em  22/09/2013

Uma das coisas mais preocupantes ao ver os humanos utilizando-se do Raio Azul Uraniano, não está diretamente ligado ao que ele faz em si para as pessoas, mas com o que as pessoas fazem ou querem fazer do Raio Azul.

O Raio Azul Uraniano não é uma energia terrestre. O Raio Azul Uraniano é uma energia de outra dimensão, que está sendo aplicada em cristais terrestres para inicialmente:P 10 01

1.       Provar que uma energia pode transpor planos dimensionais

2.       Um plano dimensional mais fechado e material como a 3D pode se utilizar de energias do universo, desde que autorizados pelo Todo

3.       O Raio Azul é um raio multidimensional, ou seja, pode transitar por várias dimensões sem perder suas características naturais

4.       O Raio Azul não é visto por todos. O Raio Azul pode ser visualizado na Terra por máquinas sensíveis e pessoas capacitadas para isso

5.       O Raio Azul não pode ser capturado. Ele é uma energia livre, constante e que está no planeta Terra apenas com a função de energizar as Pedras de Tunia

6.       As Pedras de Tunia representam a presença uraniana na Terra. Por isso muitos de vocês estão conseguindo visualizar imagens de seres uranianos, mesmo nas pedras menores (miniaturas)

7.       O Raio Azul é responsável pela energização inicialmente da água que tomam, mas também pode ser utilizado para a proteção constante de toda a água que forma o corpo biológico de vocês (cerca de 80% da matéria)

8.       Para isso, basta usar a pedra e deixá-la em contato constante com seu corpo. A Pedra de Tunia, em contato com o calor de seu corpo, inicia o contato de sua energia pessoal com o Raio Azul, que libera atomicamente o que suas células estão exigindo naquele momento. Micro porções atômicas (átomos da nona dimensão) do Raio deslocam-se até as células devedoras de energia, reequilibrando as funções orgânicas daquela célula. Uma célula morta continuará morta, mas uma célula viva com deficiências orgânicas poderá sofrer a ação restaurativa  direta do Raio Azul.

9.       O Raio Azul não faz o que vocês chamam de “milagres”. Mas algumas de suas consequências diretas e naturais podem ser erroneamente entendidas como algo “milagroso”.

10.  BIG 2

As Pedras de Tunia energizadas pela Pedra Mãe possuem uma quantidade perfeita de Raio Azul ideal para o trabalho individual em cada pessoa, em cada ser humano. O aumento desta capacidade também pode ser por “atração”. O Raio Azul é sensível a seres humanos com energias positivas, com vibrações elevadas e isso pode alterar o funcionamento do Raio Azul para mais e ampliar sua ação espectral.

11.   O Raio azul contido em cada pedra é ideal para a liberação de energias “não despertas”, ou seja, substancias benéficas que se encontram no corpo humano mas que não estão ativas. O trabalho de “despertador” equivale a um tônico, uma energia amorosa transformadora. O Raio Azul trabalha mais e melhor com seres humanos despertos, e também colabora sensivelmente nos processos do despertar emocional e quântico dos seres humanos que dirigem sua energia para a quarta e quinta dimensões.

12.   Todo ser humano pode se utilizar do Raio Azul em maior e menor quantidade. O importante não é tomar todos os dias a água energizada, por simplesmente tomar, mas é necessário dar a real intenção, a direção para que o Raio faça o que é necessário ser feito.

13.   O Raio Azul é uma energia eterna. Possui em sua composição elementos neutros de composição química da quarta e quinta dimensão. Não pode ser alterado, não pode ser manipulado, não pode ser destruído por nada e ninguém que habite a terceira dimensão.

14.   O Raio Azul é nulo quando tocado por energias claramente negativas. Seres com este padrão vibracional não terão acesso a esta energia. Humanos da terceira dimensão que possuem interesses  escusos, e são contrários ao Bem Maior e as Verdades Universais Cósmicas, não terão nenhum “poder extra”, porque o Raio Azul é um raio inteligente. Não se aproxima de seres, humanos ou não, com intenções negativas e polaridades negativas.

15.   Ao entrar em contato com a energia uraniana, você entra em contato com uma das maiores e mais fortalecidas energias curadoras do universo. Não temos doenças em nosso mundo, e não queremos que tenham no mundo de vocês.

O Comando Uraniano na Terra se reserva o direito de não criar falsas expectativas em relação ao Raio Azul. Porém, entendemos que as verdades absolutas serão reveladas aos poucos, para que os humanos compreendam a importância e o significado de trabalhar com uma energia pura, originaria de uma dimensão cristalina. Os seres da nona dimensão de Urano agradecem a todos os que confiam e divulgam as complexidades de nossa missão na Terra.

Saudações Uranianas!

Comando Uraniano na Terra

 
 
Para adquirir uma miniatura energizada da Pedra da Tunia, click neste banner da PMI Storepmi store
Anúncios

3 thoughts on “RAIO AZUL. UMA ENERGIA CURADORA

  1. Agradeço imensamente pela oportunidade impar de poder entrar em contato com
    essa energia , e desejo imensamente e humildemente desfrutar de seus poderes
    de transformação com sabedoria ,Muito Obrigada …

  2. Fabio,
    Meu nome é Vitoria e desde que comecei a ler os seus livros há 3 meses atrás, não parei mais. Um novo mundo se revelou para mim. Acredito muito nos extraterrestres de Luz que divulgam e põem na prática a defesa da Verdade Fidedigna, Unidade, Igualdade, Amor Fraternal e Leis Universais; sempre voltados ao Todo e ao Bem Maior. Meu coração é infinitamente grata a eles por todo esse trabalho que vem se dedicando a favor da nossa humanidade e evolução durante milênios, mesmo sendo tão mal tratados e compreendidos. Tenho muito interesse em participar do encontro/palestra em Peruíbe nos dias 9-10/nov/2013 sobre as Pedras de Tunia e o Raio Azul. Como é a primeira vez que participo, gostaria de receber os detalhes de inscrição, indicação de hotel (já que sou de SP-Capital) e outras informações pertinentes; pois tenho intenção de aprofundar nesse conhecimento.
    Aproveito também para agradecer a você por todo seu empenho neste projeto intergaláctico e extradimensional, intermediando nas comunicações e nos revelando um universo novo, do qual desconhecíamos ou nos esquecemos. Obrigada pela esperança de que os puros e os nobres de coração hão de ver o Amor e a Luz reinarem definitivamente na Terra.

    Com carinho, Vitoria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s