PEDRAS DE TUNIA. UM PRESENTE CÓSMICO PARA QUEM DESPERTAR

perfil  fabio okok     Trabalhar constantemente com a energia uraniana e com o Raio Azul, me dá sempre alegria e satisfação porque minha alma se alimenta desta energia e meu espírito vibra muito alto quando as coisas encontram o seu caminho natural. Nesta captação,o Comando Uraniano fala sobre a utilização de cada pedra e como ela melhor pode ser manipulada por todos que já usufruem da energia do Raio Azul em suas vidas. Aos poucos, vamos percebendo que a energia do Raio Azul veio para ficar neste final de 3D e início de 4D,e que cada um de vocês podem usufruir desde já de todos os benefícios desta maravilhosa energia cósmica que agora ancora em nossas vidas.

Fábio Del Santoro

Mensagem captada em 04.10.2013

O iniciar na arte da manipulação do Raio Azul na terceira dimensão é algo importante, porque o trabalho deve ser feito de forma correta e duradoura. A manipulação dos cristais por parte de quem recebe a energização contida nas Pedras de Tunia, precisa sempre ser revisada, porque muitos ainda não sabem como fazer a manipulação.

A Pedra de Tunia que contém o Raio Azul quando recebida por um ser da terceira dimensão, precisa ser lavada em água corrente, e inserida dentro dos padrões vibratórias do ser humano que a recebeu. Isso já foi explicado aqui. Agora, existem pedras para descanso em grandes porções de água e existem pedras para contato e combate as negatividades.

DSC03827Vocês devem usar as pedras maiores para manter reservatórios de água constantemente energizados. Os recipientes onde vocês colocam o fluído aquoso (água) deve conter pelo menos uma pedra nas medidas da Terra de 15mm em diante. A energização desta pedra será constante porque as pedras maiores possuem maior capacidade de recepção e de guardar o Raio Azul em seu interior.

As pedras menores devem ser usadas para controle energético do corpo e proteção  (anéis, pingentes, brincos, pulseiras, colares e as miniaturas da Pedra da Tunia) e podem ser usadas constantemente no uso diário em pequenas porções de água para uso pessoal, ou mesmo para reequilibrar a voltagem cíclica do corpo humano.

A energização do do cristal lapidado cabe a Pedra Mãe de Tunia e sua manipulação ao irmão uraniano encarnado responsável por este trabalho na Terra. (Fábio Del Santoro) Este ser humano possui capacidades eletromagnéticas capazes de não destruir ou alterar as capacidades da Pedra Mãe, que está em contato com o Centro de Energias Uranianas na Terra desde a primeira energização realizada pela Comandante Tunia, na contagem do tempo da Terra do ano de 2000.energizaçao blog

Qualquer alteração que exista na energia deste ser humano de contornos uranianos, ou da Pedra da Tunia, será por nós percebida. O autor Fábio Del Santoro possui uma ligação atômica com a energia uraniana, porque possui uma alma uraniana ativa na Terra. E isso se dá quando o espírito terrestre assume conscientemente a energia uraniana presente em seu campo magnético.

Pedras de Tunia. Vários tamanhos para utilidades diferentes
Pedras de Tunia. Vários tamanhos para utilidades diferentes

O que queremos explicar de forma a que todos entendam, é que o ancoramento da energia conhecida como Raio Azul presente na Pedra de Tunia e nas pedras energizadas por ela, se deve também e basicamente ao fato de existir uma representação ativa e encarnada nas vibrações terrestres. Um braço terrestre capacitado para este trabalho.

Sem esta conexão atômica, não conseguiríamos realizar este trabalho de forma correta, pois o Raio Azul contido na Pedra não teria uma ponte atômica humana, preparada para o trabalho de reabastecimento da energia. Quando trabalhamos com dimensões diferenciadas, é necessário que exista a representação encarnada do ser que irá fazer a ponte entre as dimensões. E para isso, o ser precisa ter conhecimento e energia compatível com os processos uranianos. É o caso deste nosso enviado, responsável por todo o projeto do Comando Uraniano na Terra.

Aos que recebem as pedras energizadas, o Raio Azul identificará a energia e começara a trabalhar no sentido de tornar mais saudável os aspectos atômicos do ser em questão. Em dias, os contornos da mudança aparecem no dispor (disposição física) e na qualidade do sono principalmente.

A energia do Raio Azul está disponível para todos aqueles que perceberam que não são apenas seres humanos, mas sim seres universais. E que podem se utilizar de todos os padrões positivos no Raio Azul Uraniano.AM 7

Que a vida sempre caminhe para o bem dispor e alegria. Este é caminho que nós, seres da comunidade uraniana apresentamos a vocês agora !

Comando Uraniano na Terra (C.URA)

Para adquirir sua Pedra de Tunia , visite a PMI STORE no banner ao ladopmi store

Anúncios

21 thoughts on “PEDRAS DE TUNIA. UM PRESENTE CÓSMICO PARA QUEM DESPERTAR

  1. FABIO QUERIDO…ME DESCULPA A PERGUNTA ……AO RECEBER A PEDRA DA TUNIA…TEM QUE COLOCAR EM ÁGUA?…..NÃO CONSEGUI ENTENDER…….PRECISA FAZER ALGUMA COISA COM A PEDRA QUANDO EU RECEBER…….E OUTRA COISA…..VOU LEVAR PARA QUE POSSAM FAZER UM PINGENTE……..ISSO ALTERA A ENERGIA DA PEDRA MANIPULADA POR OUTRA PESSOA ?…..POR FAVOR ME EXPLICA COMO DEVO PROCEDER……..EU LI MAIS AINDA FIQUEI CONFUSA…….BEIJOSSSS GRATIDÃO
    CECILIA

    1. Maria, quando receber a Pedra, lave ela em água corrente.
      Caso queira usar a Pedra para purificar a água que você bebe, deixe ela repousando por 20 minutos.
      Por favor, leia as várias matérias sobre o assunto aqui no blog.
      Depois que receber seu pingente, lave a pedra novamente em água corrente, para que o Raio Azul leia a sua energia eletromagnética novamente.
      Evite que outras pessoas toquem na sua pedra. Quando isso acontecer, lave em água corrente sempre.
      Abração!

  2. Boa noite Del!
    Parabéns pelo trabalhado que faz.
    Comprei a pedra de Tunia.
    Vc. Tem muito material para ler, e não encontrei, o que fala sobre: lavar a pedra em água corrente e inserida no padrão vibratório.
    Tem algum link para isso ou algum manual já escrito.
    Que o Todo te magnetize cada vez mais.

    Orbrigado.

    Luiz

  3. Boa Noite Del!

    Pretendo comprar um anel e duas pequenas pedras. O anel devo usa-lo e as duas pequenas pedras, transforma-las em dois aneis para minhas filhas. Isso tem algum problema?
    Obrigada

    Ana

  4. DÚVIDA: Fábio recebi minha pedra Tunia na 6ª feira e estou usando ela pra purificação da água. Minha pedra talvez seja a menor q vc está comercializando de R$ 56,00 ou coisa parecida – EU GOSTARIA DE SABER SE ESSA ´PEDRA QUE EU COMPREI É INDICADA PRÁ MELHORIA DA MEDITAÇÃO, E TB SE CASO COLOCARMOS ARMAÇÃO NELA PRÁ FUNCIONAR COMO PINGENTE CONTAMINA O EFEITO DA ENERGIA DE URANO? De qualquer forma parabenizo vc pelo excelente trabalho q vem fazendo em conjunto aos seres de urano e tb outros de mundos + elevados q o nosso em termos de evolução!

    1. Paulo,nada interfere no Raio Azul.É uma energia indestrutível e eterna. A Pedra é na verdade, uma mídia, que guarda o Raio Azul em sua atomização material. Sua intenção é meditar? Excelente. A energia do Raio Azul sempre estará com você.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s