Primeiro Encontro da Portal Mundo Invisível: Simplesmente inesquecível!

Chaveiro baixa

Compartilhar minha energia com mais de 90 pessoas que se deslocaram de várias regiões do Brasil interessadas em compartilhar sua energia também, de forma saudável e amorosa, pode definir o que foi este Primeiro Encontro.

Mas acho pouco. Existem outros adjetivos que podem melhor definir este ato de coragem e despertar de todo este grupo, que não ligou para o medo, para a insegurança, para tudo o que não podia dar certo.

Este grupo focou naquilo que podia dar certo, e foi exatamente isso o que aconteceu…

fabio fala bxReceber a energia e o carinho de Rosa Teubl também foi algo muito especial para todos nós.

Sua timidez inicial foi sendo esquecida quando ela percebeu que a energia que reinou durante todo o encontro, era amorosa, amiga, confortante. Era a energia uraniana!Fabio Del Santoro e Rosa Teubl

Uranianos em corpos físicos e em corpos não físicos receberam de braços abertos antarianos, pleiadianos, orianos, felinos, arcturianos e andromedanos, encarnados ou não. Assim como intraterrestres presentes na região mística de Peruíbe.

A emoção regeu este encontro também. Uma emoção boa, uma energia gostosa que abraçou a todos que se conheciam pela primeira vez e de tantos outros que se abraçaram novamente, confirmando aquilo tudo o que já sabemos: este é um grupo muito especial!

Durante as próximas semanas vamos continuar registrando aqui o que pudermos lembrar e notificar.

Foram muitas coisas, muitos detalhes, muitas emoções e que teremos o prazer de aos poucos, registrar em nossas páginas uranianas.

9 thoughts on “Primeiro Encontro da Portal Mundo Invisível: Simplesmente inesquecível!

  1. Olá Fábio, como vai meu irmão? Foi fantástico estar vivendo os momentos de encontro em Peruíbe, com seres de cabeça e coração abertos ! Estou lendo todos os livros adquiridos no evento e isto me faz sentir o quanto estou no caminho certo há 42 anos, desde o primeiro contato e contatos posteriores, ocorridos com seres tão amáveis. Vamos em frente….SEMPRE…é o nosso caminho de luz !!!

    1. Obrigado Luiz. A energia uraniana e de todos os seres comprometidos com o Todo é amorosa. O que aconteceu em Peruíbe reflete nossas convicções e reforça o meu compromisso pessoal através de minhas publicações. Agradeço por sua presença meu amigo!

  2. Não participei do encontro, mas fico muito feliz dele ter ocorrido, e ao ler as palavras do Del de que o encontro ocorreu em atmosfera de muito amor acredito nisso -pq consigo sentir dentro de mim! Saudações a vc Del por mais essa iniciativa assim c/ a tds q participaram do evento, da organização e ainda a tds as forças do planeta e do universo q proporcionaram essa energia plena de amor! Q muitos encontros c/ esse continuem a acontecer p/ q mais e mais seres consigam vencer seus medos e assim aumentar e propagar essa espécie de energia! Namastê

  3. Eu não conseguiria descrever o turbilhão de emoções que vivi nas poucas horas que pude desfrutar com todos esses seres de luz.Acalento em minha alma esse inesquecível dia.Só reafirmo que estou num caminho verdadeiro e com amigos cósmicos em busca de uma realização ainda maior,contem comigo.Profunda gratidão Fabio.Abração a todos e que possamos nos rever em breve.

  4. Gostaria de deixar registrado a minha gratidão,Fábio Del Santoro e a todos os irmãos de luz que estiveram lá e os que por algum motivo não puderam comparecer…Para mim foi com certeza um momento que neste plano terrestre nunca tinha vivido..inesquecível e de muito Amor Universal..sinto até agora está energia e meu coração bateu tão forte que achei que iria pular do meu peito…tentei controlar como sempre as emoções,..mas não consegui..para mim tudo foi sentido…é uma grande família.Agradeço a você novamente pelo seu trabalho de esclarecimento e de Luz e a todos os seres extradimensionais que tanto nos ajudam e que fazem parte do Todo.Abraços fraternos.

Deixe uma Resposta

