Uso da Pedra da Tunia em cães e gatos é autorizado pelo Comando Uraniano

perfil  fabio okokJá a algum tempo venho recebendo perguntas sobre o uso da Pedra da Tunia e o Raio Azul em animais domésticos e agora o Comando Uraniano nos envia esclarecimentos iniciais sobre esta prática. Entendo que as pessoas que estão despertando estão despertando inclusive para novos valores e novas práticas terapeuticas. Por isso vejo com alegria a permissão do Raio Azul contido nas Pedras de Tunia para a proteção energética destes seres lindos e amorosos que nos protegem por toda uma vida. Leiam com atenção e continuem estudando e praticando com esta nova e poderosa forma de se conectar ao Todo Cósmico e proteger a você e aos seus animais de forma eficiente.

Mensagem do Comando Uraniano sobre o uso do Raio Azul em animais terrestres

dogs and cats 1O uso da energia do Raio Azul Uraniano em animais simboliza o prolongamento do uso de nossa energia para todos aqueles que vocês amam, incluindo os seres que vocês denominam por “animais”.

Estes seres possuem um conjunto celular compatível com a energia terrestre e muitos foram implantados pelos deuses criadores para ajudar o homem em sua estabilização no planeta.

Isso nos dá a segurança de que assim como vocês, os animais que os acompanham também vieram de outros orbes e por isso possuem fortes ligações com o Todo Cósmico. Em outras palavras, estes pequenos seres que os acompanham em sua vida diária possuem carga eletromagnética compatível e por isso podem ser tratados em casos de doenças com a Pedra da Tunia e com o Raio Azul.

Os animais domésticos conhecidos como cães e gatos vivem na polaridade energética de seus donos, por isso adoecem quando seus donos enfrentam problemas das mais variadas fontes. Cães e gatos são guardiões das casas onde residem, e por isso são muito atacados por energias negativas provenientes do astral inferior da Terra.P 10 01

O Raio Azul presente na Pedra da Tunia neutraliza toda e qualquer ação magnética do astral inferior, criando uma barreira energética em seus cães e gatos. O uso da Pedra da Tunia conjuntamente entre o ser humano e o animal, cria uma barreira ainda maior, preservando assim o conjunto de células de ambos os seres de qualquer ataque magnético de origem negativa.

Para cães e gatos que já estão doentes, é necessária uma interação maior da Pedra da Tunia entre os protegidos e seus guardiões. (Donos e seus animais) Esclareço que os guardiões são os pequenos animais e não ao contrário, como pensam muitos de vocês. Amparados no ego, sentem-se como donos destes pequenos seres que cumprem sua passagem terrestre de forma rápida, trazendo alegria e contentamento para todos aqueles a quem protegem.

dogs and cats 2A interação maior entre animais doentes e seus responsáveis, se dá quando o ser humano ingere todos os dias a água com o Raio Azul e proporciona ao pequeno animal este cuidado, fazendo com possa ingerir a água com o Raio Azul de forma diária também. Outra forma é colocando Pedras maiores sobre a enfermidade do cão ou gato, estabelecendo contato direto entre a energia do Raio Azul contido na Pedra e a enfermidade do animal.

O Raio Azul terá melhores resultados se for usado de forma preventiva, tanto na água que o animal consome como o uso da Pedra da Tunia em sua coleira ou gargantilha. Todos os animais possuem suas defesas naturais eletromagnéticas, mas ao ter contato com a energia que rege o magnetismo humano, podem padecer com doenças que não seriam naturais se vivessem livres na natureza e não em cativeiro.

Os animais doentes precisam de cuidados médicos, mas afastá-los da energia do carinho e do amor dos seres humanos que sentem sua dor, é sempre mais prejudicial. Clínicas especializadas não desenvolvem o elemento natural para sua cura e muitas vezes aceleram o procedimento da morte das células que encerram a vida do animal doméstico na Terra. O ser humano magneticamente alterado para não possuir doenças degenerativas e doenças do ego, podem proporcionar aos seus animais mais força e equilíbrio para viverem por mais anos de forma saudável.

O Raio Azul da Pedra da Tunia equilibra o magnetismo de ambos (homem e animal) fazendo com que não venham a perecer de doenças não diagnosticáveis presentes na energia eletromagnética do espírito humano e do conjunto de energias sutis que regem o corpo densificado do animal.

ret 13A presença do Raio Azul em sua casa, de Pedras da Tunia colocadas em lugares estratégicos onde se concentram energias magneticamente mais densas, pode alterar toda a complexidade energética de onde moram, pois a Pedra da Tunia e o Raio Azul são monitorados e autorizados pelo Todo Cósmico. E estão em operação na Terra da terceira dimensão sobre a responsabilidade do C.URA (Comando Uraniano).

Não existe limite para a proteção do Raio Azul. Você pode ter esta proteção saudável nas mãos toda vez que entender e aceitar que esta é uma iniciativa dos seres da Oitava Dimensão de Urano. E que lhe proporcionam agora toda a proteção para você, sua casa e para todos os seres a quem você ama.

Periodicamente traremos mais informações a respeito da Pedra da Tunia e suas utilizações no mundo terrestre.

Comando Uraniano em trabalho de elucidação no planeta Terra da Terceira Dimensão
01.12.2013

Para adquirir uma ou mais Pedras da Tunia, click no banner abaixopmi store

Anúncios

5 thoughts on “Uso da Pedra da Tunia em cães e gatos é autorizado pelo Comando Uraniano

  1. Comprei uma pedra da Tunia para minha cachorrinha Rubi. Coloquei-a em uma correntinha e ela fica o tempo todo com a pedra junto ao corpo. Outro dia ela teve uma indisposição estomacal, intestinal, já havia tomado todos os remedinhos possíveis, eram 2:30 hs. da manhã e nós não conseguíamos dormir. Aí peguei a minha pedra da Tunia, coloquei no lugar onde escutava roncar e ela virou a barriguinha pra cima, se ajeitando. Depois de um tempo, ela se virou, se enrolou e dormiu, com a pedra por baixo dela….foi muito legal. Obrigada CURA e Fábio por nos ajudar em todos os momentos.

  2. MUito esclarecedor. Eu sempre soube que eles são nossos guardiões e digo isso exatamente pela postura deles. Quem tem gato ou cão e um pouco de sensibilidade percebe facilmente isso neles. Obrigada CURA e um forte abraço!
    Bj, Fábio!

  3. Puxa…gostei dessa confirmação da terapia com as pedras da Tunia nos animais também…o Raio Azul é maravilhoso e todos que amam seus animais devem compartilhar essa energia com toda certeza!

    Saudações Uranianas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s