Não tenha medo de mudar!

mensagem

9 thoughts on “Não tenha medo de mudar!

  1. Quero mudar, e estou mudando aos poucos. Despertar foi um presente na minha existência… mas as coisas “mundanas” estão me incomodando muito, como se algo tentasse me prejudicar. Estou muito insatisfeita com algumas coisas e meu emprego se tornou um inferno…
    Mas vou lutar contra isso como já estou lutando… só que ando muito triste, minha vibração anda baixa e isso vem me prejudicando em muitos sentidos.

  2. Obrigado pelas palavras Fabio ! Que em 2014, possamos nos aproximar mais daqueles que querem o nosso bem maior, atravessando espaços incríveis do Infinito, para somente nos mostrarem que o amor esta presente em qualquer canto deste Universo. Que eles sejam sempre bem-vindos !!! Agradecemos ao Todo por permitir a presença deles entre nós !

  3. olá Fabio, boa tarde.. estive vendo suas palestras e vi que o que você fala tem coerência, tenho notado e me sentido um pouco estranho quase incomodo pois tenho uma sensação que as coisas estão rápidas e também tenho percebido que a frequência vibratória esta estranha uma mistura de medo com mudanças, não sei se por algum motivo me deixei levar pelo assunto que aparece nas tabuas sumérias do Planeta nibiru ou se as energias de mudanças ja estão causando incomodo mesmo e isso passa a ser normal… Bom mas minhas perguntas são

    1 – você já ouviu falar de algum aliem que se denominava ” Estrela do norte”?, Lhe pergunto pois quando era mais novo através de telepatia esse ser denominado estrela usando minha mãe por ela ser mais sensível a esse lado espiritual tentou falar comigo e me disse que eu estava atrasado e pediu água como se fosse para se recuperar do gasto de energia com a telepatia, ele ficava com os dedos dentro da água e antes de ir ele disse que iriamos nos reencontrar novamente e ai desde então estou tentando entender o que aconteceu nesse dia…

    2 – o que sabe sobre o nibiru e você poderia sobre os felinos?

    3 – e outra vez quando era mais novo eu estava vendo tv e acabei pegando no sono e de repente acordei desesperado como se estivesse acorrentado com correntes envolta dos braços presos ao peito em forma de x e fora outros sonhos que tive desde pequeno… não sei mais o que fazer… as vezes sinto dentro e fora do meu corpo, sera que voce pode me ajudar a entender isso e se tem algo haver com as mudanças que o planeta esta passando?

      1. caro fabio gostaria de parabenizar por seu trabalho… mas devo admitir que fiquei um pouco impressionado com a capa do seu livro sobre os felinos, não sei algo me chamou a atenção… talvez seja a energia que ele contem … vou ler lo… mas tambem quero ler sobre a sabotagem reptiliana pois me interessa muito esse assunto dos reptilianos… bom gostaria de desejar um otimo ano novo e gostaria de saber como faço para saber se tenho alguma liga com os uranianos ou alguma outra raça… ? e como posso ter uma foto ou imagem da minha essência?

Deixe uma Resposta

