Pedra da Tunia: Imagens de uranianos comprovam conexão

Foto de Tania Santos
Pedra de Tania Santos

Muitas pessoas que adquirem uma Pedra da Tunia devem se perguntar: porque aparecem imagens de uranianos em pedras de qualquer tamanho que estão sendo energizadas pelo Raio Azul ? Outras pessoas mais céticas devem afirmar também : isso é pareidolia!

Pareidolia: A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo. A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. Pareidolia é um tipo de apofenia. (Wilkipédia)

Pedra de Fábio Del Santoro
Pedra de Fábio Del Santoro

Geralmente, as pessoas que consideram que tudo é pareidolia, se escondem atrás desta definição porque é muito

Pedra de Lucyla Martins
Pedra de Lucyla Martins

mais fácil e confortável acreditar que nada existe além de nosso mundinho terrestre do que endossar uma nova realidade. Estas pessoas possuem uma personalidade geralmente muito crítica em relação a tudo e não gostam de se expor, mesmo que acreditem naquilo que estão vendo.

Enfim, este trabalho não é para agradar a todos, mas para fortalecer esta conexão entre estes seres da Nona Dimensão, e nós, da Terceira Dimensão do universo.

Eu mesmo demorei muitos anos para reconhecer que minha Pedra da Tunia era um pequeno portal de imagens e só percebi isso em 2010, dez anos após estar em contato com a a energia uraniana, como demonstro no “Livro dos Uranianos” e em “Conexão Urano 4.”

Pedra de Reginaldo Barbosa
Pedra de Reginaldo Barbosa

A realidade hoje comprova mais coisas. Que centenas de pessoas que adquiriram as miniaturas da Pedra da Tunia também escreveram para este autor dizendo: Fábio, veja estas imagens em minha pedra!

Isso se repetiu muitas vezes e eu coloco aqui alguns destes registros para que sejam observados por vocês. Algumas pessoas fazem boas fotos e isso facilita a percepção. Outras nem tanto….mas as imagens de rostos e expressões uranianas estão lá, em pedras de vários tamanhos e formatos diferentes.

Ao contrário do que muitos podem pensar, não sou eu que induzo as pessoas pensarem que os uranianos estão se mostrando nas pedras. Não tenho este poder. Mas eles tem o poder de imprimir imagens nas pedras irradiadas com o Raio Azul.

Pedra de Nathaska Lozov
Pedra de Nathaska Lozov

Veja algumas destas fotos abaixo. Faça você também suas experiências e comprove! O Comando

Pingente de Juliano Martins
Pingente de Juliano Martins

Uraniano na Terra apenas quer mostrar a nós seres humanos, que existe uma outra realidade e que eles já participam da nossa. Queiram os céticos ou não.

Se você acha que chegou sua hora de contar com a proteção uraniana do Raio Azul, e comprovar por si só as imagens que aparecem nas miniaturasda Pedra da Tunia, entre nesta rede agora!

11 thoughts on “Pedra da Tunia: Imagens de uranianos comprovam conexão

  1. Me chamo San sou de Fortaleza – Ce , estava conversando com meu irmão e ele me disse q na Bíblia tem uma passagem q diz q um anjo tem o poder de destruir a terra e eu questionei dizendo q não oq vc acha, existe algum ser q faça realmente isso ?

  2. Ola Fabio tudo bem!Fiquei sensibilizado com as imagens dos seres uranianos nas pedras!É EMOCIONANTE!!Gostaria de te agradecer por tanto conhecimento ….ABRAÇOS FRATERNOS

  3. Boa noite. Ola Fabio, meu nome é Aline, sou tbm uma comandante uraniana q se reconectou ao seu povo e procura seguir com a missao . Cada vez mais tem sido dificil o contato devido a densidade da atmosfera terrena, estou passando por nova transformaçao genetica para q meu corpo fisico limitado possa suportar a conexão. Meu marido é um felino e meus filhos tbm nao sao terrenos. Todos juntos estamos no caminho da evoluçao, cada qual seguindo com suas tarefas. Moramos num sitio e temos uma ong d protecao aos animais, mtos seres vem aqui nos auxiliar na cura e proteçao. Vc tem previsao de fazer palestra na Bahia? Sinto q qnt mais conhecemos a verdade, mas solitarios ficamos e ao mesmo tempo mais nos unificamos ao Todo…

      1. No meu caso, Marco Aurélio, foi através de regressão. Sou de Órion!
        Após a aquisição da pedra, tive contato com Tunia. Foi uma das mais extraordinárias experiências, das quais já tive oportunidade de ter.
        Abraço.

  4. Olá del , eu sou o cara que comentou um post seu com incompreensão, mas as coisas mudam .Hoje estou aqui pra pedir um favor , você podia perguntar para os Urianos oque e como devemos se alimentar para melhor viver. Es

      1. Olá Fabio! Adquiri “O Livro dos Uranianos” e “KeyLux” e também um pingente que vou dar de presente de aniversario para minha esposa ( que sabe muito mais coisas digamos assim q eu, q ao parecer não sei nada rsrsrs) e desde q li sobre seus livros me interessei muito e me atraiu muito o assunto e a positividade de alguma forma me chama para aprender mais e estou tentando despertar para o q realmente importa neste mundo que é nossa evolução como ser que faz parte de um todo. Obrigado por partilhar do conhecimento que está sendo transmitido através de vc. E estou ansioso para a chegada dos teus livros para aprender mais. Obg

Deixe uma Resposta

