Porque a Pedra da Tunia energizada pelo Raio Azul forma bolhas na água?

perfil  fabio okokMuitas pessoas me perguntam porque as miniaturas da Pedra da Tunia estão formando bolhas nos copos de água como este abaixo e a resposta vem direto do Comando Uraniano:

Foto de Tania Santos
Foto de Tania Santos

“Muitas atividades criadas pelas pedras da Tunia e magnetizadas pelo Raio azul uraniano ainda não podem ser explicadas. Mas podemos falar sobre a formação de bolhas na água em que bebem. É preciso saber-se que estamos falando de água pura e cristalina, sem a formação de gases por meios artificiais.

 Ao entrar em contato com o Raio Azul contido nas miniaturas, a composição química da água começa a se alterar. Quanto mais ácida, mais volume de bolhas será produzido, porque o mesmo efeito é produzido pela combustão natural de toxinas contidas na água e que são destruídas pelo Raio Azul.

P 10 01Outra atividade que também cria bolhas na água é a eliminação de energias impuras contidas na energia que a pessoa que produz a pedra possui, ou momentaneamente possui. A pedra é um descarregador natural e um potente ímã que atraí para si todo e qualquer ataque energético.

Quando a pessoa está sobrecarregada e coloca sua pedra pessoal na água para a liberação de toxinas, o Raio Azul converte esta energia negativa em positiva, eliminando da pedra todo o conteúdo excessivo de energia negativa.

Quando você possui uma miniatura da Pedra da Tunia, o Raio Azul trabalha para proteger você, sua energia espiritual e sua energia física. Toda e qualquer impureza energética é trabalhada e transformada pelo Raio Azul.

Foto de Jorge Araujo
Foto de Jorge Araujo

Potanto, quando ver bolhas em um copo onde a água esteja com o Raio Azul uraniano, não se preocupe. Sua Pedra da Tunia está trabalhando para você e para o seu bem estar!”

Adquira sua miniatura da Pedra da Tunia e faça também suas experiências! Sua opinião é muito importante para nós!

Anúncios

5 thoughts on “Porque a Pedra da Tunia energizada pelo Raio Azul forma bolhas na água?

  1. Ja havia percebido as bolhas na agua anteriormente, ate pensei em postar uma pergunta, porem acabei desisitindo, imaginando que era coisa da minha cabeca.

    A respeito do video abaixo do Rafael, trata- se de um documentario (Mermaids, the new evidence) ralizado pela animal planet.

    A programacao transmitida pelo canal atingiu o pico de audiencia nos Estados Unidos.

    O programa teve duas horas de duracao, a primeira foi um documentario e evidencias deste ser,a segunda parte foi a entrevista com o cientista
    responsavel pela descoberta desta nova especie, atraves de uma autopsia e exames em um corpo multilado encontrado na Africa do Sul.

    Tambem mostra relatos e videos de pessoas que exercem alguma atividade de trabalho junto ao mar. Vale a pena assistir.

    O interessante e que no livro escrito pelo Fabio, (Kurlix um andromedano na terra), ele explica algumas caracteristicas destes seres que vivem no mar,
    e que sao considerados humanos do mar pelos irmaos do espaco, e que estes seres procuram evitar qualquer tipo de contato com os seres humanos da superficie.

    Um abraco a todos.
    Marcos Andrei

  2. Interessante esta explicaçao do Comando. Nunca notei bolhas nas águas que tomei energizada pela pedra. A única coisa que percebo é o gosoto adocicado da água.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s