Comando Uraniano alerta: fuja dos cultos ocultos!

perfil  fabio okokDesde que fundei a comunidade Portal Mundo Invisível em 2005, recebo convites dos mais desbaratados para participar de grupos, seitas e sei lá mais o que ….Nunca aceitei nenhum deles, porque nunca acreditei em grupos que se propõem a fazer para outros, aquilo  que cada ser humano pode e deve fazer por si mesmo. Intimamente, algo sempre me disse que por trás de muitos grupos, pode existir algo ou alguém oculto que pudesse estar trabalhando minha energia para o mal, para o lado obscuro, sem que eu pudesse perceber. Ao despertar e trabalhar em tantos livros, percebi que o meu sentimento estava certo, e de acordo com as diretrizes do Todo e principalmente de minha essência uraniana. Hoje divido mais uma vez este conhecimento, perguntando ao Comando Uraniano porque devemos evitar e literalmente fugir dos cultos ocultos, e de pessoas que sutilmente te convencem a fazer algo que no fundo, você não quer fazer…

Atenção redobrada sobre cultos ocultos

Vitzo jovem cópia” O Comando Uraniano na Terra sempre observa aquilo que retira os homens de bem do caminho do bem. Nós somos regidos pelo Bem Maior e estamos longe das dualidades da Terra. Mas o Comando Uraniano em Terra obrigatoriamente estuda as dualidades e procura saber o perigo que existe por trás das atitudes dúbias, e muitas vezes ocultas.

A maior variedade que encontramos sobre a Terra, é a fixação que algumas pessoas possuem por cultos ocultos. Estas pessoas geralmente não aparecem. Estão ocultas, ou em algumas hipóteses, aparecem sempre com um papel bastante positivo, simpático, que agrada a todos.

Nós do Comando Uraniano percebemos muitas vezes que estas pessoas de face simpática e aparentemente inquestionáveis, na verdade estão conectadas com facções do mal que se alimentam de energia de pessoas do Bem.

Estas pessoas geralmente possuem ligações carmicas com seres negativos chamados por vocês de trevosos ou magos negros, e mesmo recebendo uma nova oportunidade em uma nova encarnação, abusam do poder de errar no que se refere a criar novos cultos, e sempre de forma oculta.

A grande maioria das pessoas que habitam a Terra e que são do Bem, que estão conectadas com a energia cristalina da pureza e da beleza, são desatentas quanto a convites que recebem principalmente nos dias de hoje por aquilo que vocês chamam de internet.

Os núcleos chamados “redes sociais” escondem verdadeiros predadores energéticos, homens e mulheres, que escondidos sobre uma face simpática, sempre irão te convidar para um culto oculto em favor do bem e para pessoas que necessitam. Não estamos afirmando que esta particularidade ocorra em 100% dos casos, mas é necessário observar que muitos símbolos poderosos do Bem Maior na Terra, são usados apenas como fachada para reunir pessoas em torno de uma causa maior.

Lorde Uraniano
Lorde Uraniano

Na verdade, o Comando Uraniano observa que pessoas benevolentes geralmente se unem ao redor de uma ou duas pessoas que se dizem capazes de enviar benefícios energéticos para outras pessoas que necessitam. Quando estas pessoas iniciam este tipo de trabalho com a melhor das boas intenções, na verdade elas estão entregando sua própria energia para obsessores ocultos, que se alimentam diretamente da energia destas pessoas. Os doadores de energia nunca sabem que estão fazendo isso, porque em suas mentes, apenas estão recebendo energia do cosmos e  enviando para pessoas necessitadas. O que há de mal nisso?

Nós sabemos que isso é uma forma de obsediar pessoas sem que elas percebam. Em todas as informações que passamos aos humanos despertos, alertamos que o processo de captação de energia do Todo na Terra é individual e não coletivo. Toda pessoa é capaz de receber os benefícios do Todo sem nenhum tipo de intermediário. Todo ser humano é um filho do universo e não necessita do apoio de nenhum grupo voluntário para que esta operação energética seja realizada.

Toda vez que encontramos este tipo de situação deprimente, onde seres negativos em corpos humanos se utilizam de energias de pessoas do Bem e que ainda não despertaram, para trabalhos ditos como “beneficientes” ou “benevolentes”, entendemos que a necessidade de despertar é cada dia mais urgente.

A pessoa desperta jamais se envolverá em um grupo de pessoas por mais conhecidas que sejam, para fazer algo que o universo já faz por cada ser humano, que é o fato de lhe entregar as chaves para o seu próprio despertar. A pessoa desperta não segue líderes ou organizadores de grupos ocultos, porque sabe que chegamos ao momento da transparencia, e não mais de doar energia inconscientemente para cultos ocultos.Close-masculino

A grande maioria das seitas existentes na Terra privam com a negatividade, e buscam nas redes sociais da atualidade energia pura de pessoas que não possuem o esclarecimento necessário para saber distinguir o que existe por trás de uma proposta quase inocente, de se fazer o bem para pessoas que necessitam de ajuda energética.

Estes magos negros, como são chamados por vocês, utilizam-se do nome de Jesus, do Arcanjo Miguel, de todos os anjos e santos da Terra para na verdade, trabalharem sem serem vistos. Sem serem percebidos. Sem serem notados. E ao reunir pequenos grupos de trabalho, mesmo a distancia, descobrem o padrão energético de cada ser, e se alimentam continuamente deste grupo e da energia que este grupo envia para pessoas que necessitam de algum tipo de energia .

Na verdade, a energia deste grupo nunca chega ao seu destino real. Ninguém, a não ser o mago negro que orienta os seus “fantoches” em Terra, recebe esta energia.

Este é um assunto muito desagradável para nós e para muitos de vocês que estão despertos, porém, necessitamos falar sobre isso abertamente, porque o lado obscuro na Terra ainda envolve muitos seres humanos que não conhecem suas reais possibilidades de crescimento interior através de leituras e práticas isoladas, e que se iludem com propostas vindas de pessoas acima de qualquer suspeita.

A prática draco-reptiliana que existe na Terra é sempre a mesma. Observar, se infiltrar, roubar e destruir. Foi assim que eles destruiram grandes impérios humanos. E é assim que eles trabalham dentro das famílias e de todo tipo de agrupamento na sociedade humana.

Ilustração de Elton Thomasi
Ilustração de Elton Thomasi

Nós queremos e desejamos que todos vocês cresçam baseados na Verdade Universal e não em falsas verdades humanas. Não desejamos que fiquem aprisionados energeticamente a seres trevosos e obscuros, que apenas se servem da boa vontade de seres que buscam a evolução e que desejam a evolução do próximo.

Mas reafirmamos que a evolução do próximo é uma questão pessoal. Vocês não entendem o que é ajudar alguém. A verdadeira ajuda está em ensinar de forma clara e objetiva, sem nenhum subterfúgio, sem informações ocultas, sem segundas intenções, o que precisa ser feito para o seu desenvolvimento pessoal. Cada pessoa é o seu próprio curador. Cada pessoa é o seu próprio mestre. Nunca caiam na tentação de ajudarem alguém sem que antes vocês mesmos ajudem a si próprios. Sem que antes tenham demonstrado a voces mesmos competência e dignidade para si mesmos, para suas vidas interiores, para o seu eu e sua alma.

Agradecemos o entendimento de todos vocês. Nós sabemos o quanto possam estar surpresos com esta mensagem. Mas ela é necessária e urgente. Para que sempre, antes de qualquer associação a grupos, consultem suas essências. Elas sabem tudo. Elas sabem determinar e separar os fatos reais dos fatos imaginários. Sejam humildes no sentido de sempre, antes de ajudar alguém energeticamente, se perguntarem: será que eu me ajudo tanto assim energeticamente para estar dispondo disso em prol de outra pessoa? Será que o Todo necessita que eu faça isso? Se você é do Bem e estiver no Bem, não cairá em nenhuma armadilha energética porque saberá que antes de tudo, o Todo cuida de você e você cuida do Todo. Sem intermediários, sem cultos. Somente na energia mais poderosa que existe no universo: a do Bem Maior!

 

Comando Uraniano na Terra

17/01/2014

27 thoughts on “Comando Uraniano alerta: fuja dos cultos ocultos!

  1. Boa noite Fábio… meu relato sobre “cultos ocultos” ocorreu este final de semana. Fui convidada a participar de um evento global de transmissão de energia para emanar paz, amor enfim vibrações positivas para o nosso planeta. Achei a ideia a princípio muito válida, porém na hora e depois do evento, não tive e nem fiquei com uma boa impressão, pelo contrário, senti-me com as energias esgotadas… Cheguei até a ficar muito chateada por não poder relatar como os demais participantes as suas experiências elevadas… Acreditei que pudesse te feito algo errado nas minhas intenções ou canalizado outras vertentes. Enfim, ei que passeando pelo seu blog elucidando mais sobre os Uranianos deparo-me com este post. Gratidão!

  2. Excelente texto! Gosto muito dos seus textos, tenho apenas 20 anos e pretendo seguir minha vida pelo lado do bem e da evolução espiritual. Inclusive desde os 16 anos não como carne animal e sinto que isso me faz muito bem, recomendo a todos.Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma leitura sobre o que alguns chamam de “out of body”. Tenho passado por esses fenômenos, mas essa dualidade me deixa muito confusa e amedrontada. Certo dia, em uma experiência fora do corpo, me deparei com um ser de olhos negros que estendia sua mão para mim. Fiquei com medo e “voltei” para o meu corpo. As vezes penso que podia ser um ser bom me convidando para uma boa experiência, mas e se fosse algo ruim? Como distinguir? Muito obrigada desde já.

  3. Olá , Fábio . Eu sou Mariana . Já alguns meses que acompanho seu blog . Mas , nunca tinha coragem de comentar os seus artigos . Eu fiquei muito feliz em conhecer mais um povo . Nunca pensei que poderia haver uma civilização como a que você descreve no planeta Urano . O curioso é que eu sempre tive um fascínio estranho por esse planeta . Talvez , por causa dos anéis inclinados . Há quase dois meses , eu comecei a ter meus primeiros contatos . A maioria com seres de Vega . O curioso é que duas vezes , eu fui visitada por uma uraniana . O que muito me surpreendeu . Não imaginei que eu seria capaz de receber um visitante de um lugar tão avançado logo no começo das minhas experiências . Ainda não sei da onde vim , mas um dia vou descobrir . O mais importante por agora é continuar com a missão que recebi há quase dois anos . Quanto a esse post , bem , eu penso que se um culto é bom e saudável , por que ele tem que ser escondido ? Razão porque eu nunca entendi a maçonaria . Posteriormente , eu descobri o porquê . O comando , assim como muitos outros seres , está com razão em nos alertar dos perigos que somos expostos por meio dos seres das trevas . Esses irmãos e irmãs precisam de luz . Contudo , não há trevas que durem eternamente . Cedo ou tarde , eles irão para a luz . Irmão , eu desejo muita luz para você . E que você sempre tenha contatos proveitosos . Paz e Bem .

  4. Fábio venho agradecer a você e ao Todo por, esse blog me ajudou a ver a vida de outra maneira me ajudou espiritualmente, faz meses que deixei de comer carne animal e deixei de ter depressão depois disso a minha qualidade de vida melhorou … Parei de ficar vendo noticias desagradáveis na TV isso me ajudou a não pegar a baixa vibração que a TV induz a gente a ter (no jornal só se vê tragedia e desgraça e nossos amados políticos brasileiros que fazem o que querem e fica por isso mesmo).
    Li esse tema que é muito importante não podemos ignora-lo, Fabio o Espiritismo as vezes pode chamar seres malignos para as pessoas e grupos não esclarecidos vejo que o espiritismo no papel é muito bom mas na prática não vejo isso em muitos casos, como pessoas que são incorporadas por espíritos para fazer seus trabalhos e até pessoas ou grupos que trabalham para o ocultismo etc.
    Fábio eu queria saber sua opinião sobre um caso muito estranho comigo mesmo … eu estava conversando com uma pessoa muito simpática que parece ser do bem 🙂 e dai saiu uma energia grande de min foi muito esquisito nunca aconteceu isso comigo fiquei assustado e até alembrei de uma parte na bíblia que Jesus fala “quem tocou em min senti uma energia sair de min no mesmo momento uma mulher leprosa que tinha um fluxo de sangue foi curada por tocar em seu manto” não sei se foi a mesma coisa que senti mas foi estranho depois no decorrer do dia percebi que sentia falta daquela energia que tinha saído de min e até hoje não consigo entender o por que isso ocorreu!.
    Se puder me responder agradeço!.
    Abraços.

    1. A Del vc não me respondeu entendo que é muita gente pra responder e pouco tempo disponível já dei 2 Rate Down no meu texto … mascaradas as pessoas escrevem qualquer besteira não foi o meu caso rsrs.

  5. Bom, acho estas mensagens podem causar mais confusão que ajuda. Onde estariam os bons, e onde estariam os maus? Quem garante que o “comando Uraniano” é quem verdadeiramente quer o bem de alguém, quem garante qualquer coisa quando se trata de metafísica e espiritualidade?

    Creio que quem se digne a ter seguidores, que se digne a escrever livros e a lançar idéias em nosso mundo deve ter muita cautela, e neste texto senti algo de estranho, dá-se o alerta mas não se ensina a diferenciar o bem do mau, isto pode levar as pessoas um estado de paranóia!

    Acho que mais vale ensinar a focar no caminho do crescimento que ficar dando alertas sem uma fundamentação sólida. Eu prefiro dizer às pessoas para não terem medo de viver, e seguirem suas intuições, pois o que realmente tem valor é a intenção que cada ser carrega no coração. Se você se dirige para o bem, pensa o bem, a faz o bem, percebe de forma atenta se suas atitudes estão plantando e fazendo você colher coisas boas, já basta, a má intenção de quem está ao seu lado é problema dele. Já vi muita gente sofrer pelo mau uso de idéias de filosofias consagradas tal como o budismo, e aí? Tanta coisa bonita, trazendo sofrimento. De que vale criticar a materialidade, ou até mesmo negá-la, quando é preciso ensinar como conviver bem com ela, já que estamos inseridos momentaneamente nela.

    O que garante que a venda de livros sobre Urano, de “pedras da túnia” é livre do mal? Um comércio de idéias e objetos como de qualquer seita. Creio que a única garantia seja a fé de quem se dispõe a acreditar, assim como em qualquer outro ponto de vista metafísico/espiritualista, pois ao final ninguém sabe exata e concretamente o que está por trás dos véus da realidade. Como apontar o dedo?

    Acho que se continuarmos a fomentar estas idéias de “cuidado!” , “eles te pegam e usam sua energia sem você perceber” somente perpetuaremos o medo do erro, o medo de estar enganado, o medo paranóico de não saber no que confiar. Precisamos de idéias que ajudem a elevar o espírito humano para além dos conflitos mesquinhos de nossos ínfimos lampejos e abstrações acerca da realidade. Precisamos de idéias que nos unam e nos ensinem a tirar o melhor proveito desta curta passagem que é a vida, de uma forma livre de sofrimento, sem ilusões, sem promessas, para que tenhamos cada vez mais prazer em viver, para que possamos viver a tão esperada seara da humanidade, uma gratidão sincera saída do coração, que não há mal neste mundo que possa superar.

    Não tenham medo de viver, o bem sempre será colocado no caminho de cada um, independentemente dos erros, todos somos dignos das beneficies do universo, basta você parar e deixar esta força do bem entrar em sua vida.

    Me desculpem, mas eu sempre vou abrir a minha boca onde eu sentir que o medo pode se espalhar, seja por maldade, seja por ingenuidade.

    Um sincero abraço a todos, não tenham medo.

    1. Concordo com o que dizes sobre não ter medo de viver, e que precisamos ter idéias para crescer. Mas discordo que essa mensagem induza à paranóia e ao medo.
      Repare que a mensagem diz que o trabalho é individual e a verdade está na sua alma.Bem diferente de outros grupos que dizem que o líder é o detentor da sabedoria e que é preciso fazer parte do grupo para saber a “verdade”. Acho que o seu desconfiômetro aqui está exagerado. O Del nunca se diz o sabe tudo, e é um analista crítico bem saudável. Eu digo que sou pior que São Tomé, pois nem vendo acredito, pois desconfio até do meu cérebro que pode pregar peças na gente.
      Como sou da geração do Del (véinha, KKKKK) já vi muita gente seguir outros: evangélicos, espíritas, sufis, maçons, pessoal do yoga, etc. Anos depois, eu te garanto que são poucos os que ainda estão em grupos e estão espiritualmente saudáveis, amorosos, prontos para aceitar que a verdade está dividida em pequenas partes e que só a união de tudo pode trazer um crescimento considerável. Por outro lado, gente que medita só, pratica o amor verdadeiramente sem pertencer a grupo nenhum, e que são pouquíssimos, me parecem bem mais despertos e no caminho certo. E há aqueles que ainda estão no grupo e se dando mal! Posso estar errada, mas é a minha observacão de meio século!
      Ninguém vai te ensinar a diferenciar o bem do mal. Nem a Túnia. Por acaso Jesus mandou alguém fazer isso ou aquilo? Ele apenas demonstrou amar, aceitar, e perdoar. Se o Del te parece um culto, a culpa não é dele, mas das pessoas que precisam de gurus. Ele não disse para seguir o guri, e não o guru?
      Conheço pessoalmente o Divaldo Franco, que é humilde e sempre avisa que pode estar errado pois o seu ego pode interferir nas mensagens. Mas os espíritas o seguem como se fosse um Deus. Infelizmente essa é a realidade da maioria: não querem trabalhar e encontrar o seu eu interior, mas as respostas prontas de um guru!
      Essa mensagem é um alerta, e importante. Não sigam gurus! Valeu Del!

      1. Boa tarde Usha,

        Muito legal poder conversar com quem já tem mais tempo de estrada rs! Eu peço desculpas ao Fábio se teve algum tom de agressividade na minha postura, mas se tive uma posição enérgica, é que tive uma entrada na vida adulta um pouco agitada, e já me perdi demais com idéias e filosofias. Eu concordo plenamente sobre as diferenças e benefícios de seguir grupos ou seguir o próprio caminho. A minha crítica ( não critico a pessoa do Fábio, até porque realmente acredito na seriedade e gosto do seu trabalho), eu só tento expor minha opinião sobre os alertas, pois já passei muitos conflitos psicológicos por conta deles, carregando uma angústia sobre a possibilidade de estar sendo enganado ao abrir o meu coração. Sabe, eu penso que em grupos sempre haverão os que possuem boas intenções e os que possuem intenções ruins, e penso que a maldade no coração do líder não apaga a pureza do coração do seguidor. Talvez aos poucos quem esteja no caminho inadequado vá percebendo o quanto o referido grupo atrasa ou adianta sua caminhada, e assim vai se afastando e se aproximando de pessoas, idéias e até mesmo dos motivadores de nosso debate, os grupos, obtendo amadurecimento nesta constante aproximação e experienciação. O tom de alerta traz sim muita coisa boa, pois pode prevenir de muitas desventuras, mas pode trazer consigo muito medo; por muitas pessoas a mensagem é bem interpretada, como também por outras é interpretada como algo aterrorizante ( como era o meu caso a algum tempo atrás! rs). O alerta em minha opinião pode trazer uma sensação de sermos ovelhas perdidas entre lobos criando dúvidas, e a dúvida, uma vez instalada no coração de uma pessoa, pode ser muito mais dolorosa que o próprio erro. Penso que todos que queremos semear o bem podemos deixar alarmes e alertas para trás e expor as idéias com serenidade, construindo o caminho com calma, pois nosso mundo já vibrou demais no medo. Precisamos de serenidade e calma, as vibrações que nos aguardam em tempos futuros. Gosto muito do espiritualismo, gosto muito de conversar com pessoas como você, gosto muito de tudo isto aqui, somente tento pedir a todos os formadores de idéias, canalizadores de conhecimento que tomem cuidado com a forma de expor as idéias. Quem sou eu para pedir isso aqui? Ninguém que domine alguma coisa do contato com os aspectos transcendentais da vida, apenas um rapaz que ainda não adentrou os “entas” da vida pedindo reflexão para pessoas com mais experiência no assunto, pois dentro de minhas intenções isso é apenas uma tentativa de preservar outras pessoas das horríveis dores que já passei. Tento dizer para aqueles que como eu estão adentrando a maturidade, a fase adulta, tendo seus primeiros contatos com o despertar ou com a própria realidade sobre a vida, para nada temer, caminhar com intenções verdadeiras no coração e deixar que as coisas aconteçam, deixando de lado o medo do engano. Se nos enganamos, juntemos as coisas caídas pelo chão e comecemos novamente a caminhar, pois quem caminha no bem, vibra o bem e recebe o bem, disto estou certo! Agradeço a sua disposição de vir pacificamente tentar esclarecer minhas interpretações, errôneas ou mal entendidas. Senti uma coisa muito boa escrevendo para você. Que de alguma forma as minhas intenções reverberem em benefícios para quem ler. Uma sincera boa tarde a todos!

  6. Muito interessante este alerta! Mas gostaria de informações mais específicas sobre o que seriam grupos ocultos, pois posso fazer uma ampla interpretação disto, e não gostaria de ser injusta ou passar a descreditar qualquer agrupamento que muitas vezes pode não ser o que o texto se refere.
    * * *
    Ultimamente tenho visto muitos amigos e conhecidos meus se envolverem num grupo de auto-ajuda que tem um alto custo financeiro para entrar, e cujos ensinamentos são “secretos”, mas não de ordem espiritual, e sim de incentivos pessoais, mentais. De qualquer forma, achei (por intuição mesmo) que este grupo tem fins muito vazios, que se encerram nas mediocridades dos desejos humanos, e portanto, alimentam muito mais ao ego do que à bens maiores. Seria este tipo de agrupamento um “grupo oculto” no sentido que se refere o texto? Conheço muita gente aderindo ao grupo, e todos saem de lá encantados, com a impressão que podem tudo dali em diante, e só o podem porque participam do grupo secreto.

  7. Faz tempo que tenho uma dúvida.
    Eu sempre gostei de saber sobre sociedades secretas.
    A maçonaria, por exemplo, pelo que eu sei, é uma fraternidade cujos princípios são de igualdade, liberdade e fraternidade. Trabalham com o polimento educativo progressivo do homem melhorar-se a cada dia. São muito mais discretos que secretos. Mas recentemente venho tendo informações de que eles são ligados aos Illuminatis e a ordem de governo oculto mundial. Agora não sei mais em que acreditar. Os maçons são ou não uma fraternidade benevolente?

    1. Infelizmente, muitas seitas secretas ou discretas possuem uma face positiva para seus próprios frequentadores e outra nem tanto, que fica invisível para a grande maioria e visível apenas para alguns. Sugiro que leia Conexão Urano 5 – A Grande Sabotagem Reptiliana

  8. isso inclui “reuniões ufológicas” para observar o céu, sintonizar os ets, reuniões espíritas, etc… devia falar isso também! todos esses ets que os governos estão forjando na internet, na verdade, são todos seres negativos preparando a massa para aceitá-los futuramente. E muitos serão enganados. Hoje, aquele que acredita piamente em ET e está esperando pela “volta” dele, esse será pego facinho, facinho…

  9. Já estou com 58 anos e ao longo da minha vida sempre gostei deste tipo de assunto, mas nunca tentei ir fundo lendo e me informando, sempre procurei estar do lado do bem, gostei imensamente deste site e sempre leio atentamente o que é passado pelos Srs, baixei muitos livros e estou lendo bastante, mas gostaria muito de sugestões para leitura.Desde já muito agradecido.

Deixe uma Resposta

