Voce precisa conhecer o Poder da Alma

13 thoughts on “Voce precisa conhecer o Poder da Alma

  1. Olá Fábio, admiro muito seu trabalho, e adorei este curso. Mas queria saber se não tem nenhum jeito de eu poder baixa-lo, para poder escutar mais vezes pois nem sempre disponho de internet. Agradeço desde já. Abraço.

      1. Eu quero participar da próxima turma. Eu moro em Itanhaém, mas posso ir a São Paulo, baixada santista. Favor disponibilizar o cronograma. Sinto que é o meu momento, já faz uns 2 anos que estou em busca de algo assim. Tenho sede de conhecimento. Não quero perder mais tempo.
        Se puder me coloque na lista de emails para divulgação do cronograma.
        Obrigado
        Eduardo

      2. Eu quero participar da próxima turma. Eu moro em Itanhaém, mas posso ir a São Paulo, baixada santista. Favor disponibilizar o cronograma. Sinto que é o meu momento, já faz uns 2 anos que estou em busca de algo assim. Tenho sede de conhecimento. Não quero perder mais tempo.
        Se puder me coloque na lista de emails para divulgação do cronograma.
        Obrigado
        Eduardo

  2. Incrivel,Del…Ontem,estava falando comigo mesmo,e queria muito saber mais sobre mim..Nao deu nem 1 minuto,estava no Facebook e eis que sai esse video.Sem palavras.

  3. Fábio,
    Quero parabenizar esse vídeo que vi ontem sobre o poder da alma,lá vc diz que fará uma palestra mais aprofundada sobre esse tema e que seremos avisados,quero registrar que tudo que Vc disse está acontecendo comigo (todos os pensamentos citados)e que isso nos leva a buscar mais respostas e nos deixa ansioso,sedento de informação.Quero registrar também que estou estudando todos os seus livros( conexão urâno 1,2 e comprei ontem o 3)e que cada vez que Vc lê ele vc entende algo mais.Gostaria de saber também( se for possível Claro)do por que vejo bolinhas brilhantes e fumaça as. Brancas durante o dia inteiro.

Deixe uma Resposta

