Pedra da Tunia. Explicando aquilo que você não entendeu

6 thoughts on “Pedra da Tunia. Explicando aquilo que você não entendeu

  1. Ola Fabio, começei a ouvir seus programas ja faz um tempo, comprei seus livros e adorei todos, todos tem uma vibraçao muito gratificante. Tenho uma pergunta faz pouco tempo comprei uma pedra pingente, ela ainda nao chegou, ela tem 20milimetro, qual seria a finalidade dela? Proteçao ou a passagem do raio azul para a agua?

    1. Oi Nadine. Obrigado por adquirir uma Pedra da Tunia. Toda pedra energizada pelo Raio Azul Uraniano como está dito no vídeo acima e exaustivamente em minhas palestras que estão no youtube, são usadas para a proteção do campo magnético da pessoa, assim como pode ser usada para tornar a água que bebemos menos ácida.

  2. Oi, Fabio, minha Pedra da Tunia e da minha familia, já chegaram, fiz tudo como vc explicou,mas queria usar sempre comigo, e como posso usá-la, dentro de um saquinho, mandar fazer um pingente. Será que se eu levar a uma relojoaria para colocar algum ganchinho para usar com cordão, vai afetar sua energizacão? Por favor me ajude, porque meus netos também estão com a Pedra em seu poder.Inclusive, solicitei a PMI, a gentileza de me avisar quando os pingentes estarão disponiveis. um abraco heloisa.

  3. OOii,eu estava acompanhando os artigos desse blog. Achei muito bacana o seu trabalho. Não sei se vai conseguir responder mas não custa tentar. Eu adoro ler sobre assuntos para crescimento espiritual na internet. Nessa,eu encontrei um site que havia dito que Jesus tinha preparado uma mulher há muitos anos para psicografar e poder esclarecer melhor a mensagem que ele queria passar para Terra. Então eu baixei as cartas de 1 a 5. Eu adoraria passa-las para você ver. E gostaria de saber,como posso saber se elas são verdadeiras? Tem coisas muito interessante nelas. Ah e estou perguntando porque em um de seus posts,parece que os uranianos tem um respeito grande por Jesus,então é isso.

    Ocultei meu nome porque sou muito muito timida. desculpe.(ta no meu e-mail)

Deixe uma Resposta

