O PODER DA ALMA – PT 3

5 thoughts on “O PODER DA ALMA – PT 3

  1. ola del aproveitando deixa eu ti relatar 2 acontecimentos rapidos aqui: numa bela madrugada eu acordo as 5 da manha mas ou menos pois perdi o sono , entao eu me sento na cama e tenho certeza que senti algo dar um toquinho no meio da minha mao direita e fiquei pensando.. oque foi isso? olhei para os lados , para o teto e claro que nao vi nada . no mesmo dia a tarde , depois de um sono de 2 horinhas eu me viro para o lado esquerdo e sinto um choque em todo o corpo como aqueles que voce se aproxima da tela do televisor e estava tao ensoniado que continuei dormindo. Oque voce acha que pode ser essas duas situaçoes ? obrigado se me responder e abraços.

  2. ola del , hoje dia 30/04 eu fui a livraria cultura da rua senador dantas no rio e qual nao foi minha surpresa? nao havia nenhum dos seus livros , alias só tinha estrelas que vijiam em italiano. eu viajei uns 90 km para chegar a livraria para nao encontrar un dos livros que eu queria ..estrelas que vijiam ou o livro dos uranianos. de uma bronca nesses caras ,, abraços.

    1. É Alexandre. Todos os meses ele adquirem boas quantidades, mas sei também que os livros estão sendo muito procurados e que estão com muita saída. Minha sugestão é que você adquira pelo clubedeautores.com ou diretamente na PMI STORE, e eu lhe envio autografado. Abração!

Deixe uma Resposta

