5 thoughts on “Quer ter contato com ETs? Comece como eu…

  1. Fabio sou Daniel tenho 20 anos , Meus conhecimentos são muito diferentes de outros da minha idade , Pois amo ufologia e tudo sobre o universo não entendo por que amo tanto isso, pois nunca consegui avista nem se quer um ovni , mais eu tenho comigo a certeza de que existem varias civilizações extraterrestres tenho até uma pagina no facebook de ufologia , Sempre busco estudar e aumenta meus conhecimentos sobre tudo isso , Mais quero muito ter um contato com um ser do bem , Que mim pudesse passar alguma missão ou pra mim ajudar pessoas aqui na terra .

  2. Boa tarde Fabio. Gostaria de uma ajuda sua, pois comprei dois livros de sua autoria pelo site da Bookess sendo eles O LIVRO DOS URANIANOS e A GRANDE SABOTAGEM REPTILIANA, e estou tendo problemas para recebe-los, pois eles não enviaram os mesmos e estão de descaso para envia-los, gostaria de saber voçê sendo autor dos livros e cadastrado no site e recebe pela venda deles, poderia entrar em contato com eles para me ajudar recebe-los, tenho intenção de comprar toda sua coleção, o meu pedido no site da Bookess é 12947.
    Agradeço sua gentileza se puder me ajudar, pois estou querendo adquirir conhecimento e esclarecimento, mas a falta de eficiência ou talvez idoneidade do site estão me impedindo. Abraços!

Deixe um comentário