RÁDIO DA TERRA ENTREVISTA FÁBIO DEL SANTORO

2 thoughts on “RÁDIO DA TERRA ENTREVISTA FÁBIO DEL SANTORO

  1. Olá Fábio tudo certo? gostaria de agradece-lo primeiramente e agradecer aos uranianos nao encarnados na terra por sua grande bondade e generosidade, em exporem-se de tal forma para nos ajudar, nos ajudar a despertar e mostrar o quao estavamos vendados, (infelizmente a maioria ainda está).

    voce é um dos grandes contribuintes para a pessoa que sou hoje, e nao tem meios de mensurar o tamanho da ajuda que me destes, por isso, obrigado meu irmao, eu digo por A mais B, que te amo Fábio, por tudo isso e mais.

    Estamos realmente em meados de nova era e eu sinto isso tao forte que me arrepio todo, vejo todos os dias as pessoas mudando cada uma ao seu jeito e em sua velocidade, mas todos indo na mesma direcao, a transformacao dos coracoes.

    eu adquiri toda a sua bibliografia e sou um grande fã seu, pois todo o seu trabalho e dedicaçao renderam e ainda rendem frutos magnificos. em fim.

    gostaria de saber meu amigo, se algum dia voce irá novamente realizar palestras em Florianópolis, pois seria um imeeenso prazer poder participar e levar o máximo de pessoas possiveis. nao tive a oportunidade de participar em 2012.

    Eu sou sensitivo e nao lembro exatamente o que me levou em direcao ao seu trabalho, estou seguindo um conselho seu e estou estudando cada dia mais, pois quero poder levar a ajuda que voce me deu a mais e mais pessoas, entende? esse é o caminho, as arvores só crescem quando suas raizes se espalham e reforçam-se.

    abraço de luz e obrigado mais uma vez meu irmao, que o todo continue todos os dias te iluminando para que possas continuar com esse belo trabalho. até mais!

Deixe uma Resposta

