Olhos reptilianos na Série Alphas?

7 thoughts on “Olhos reptilianos na Série Alphas?

  1. Sabe Fábio, eu dou muita atenção a sinais e etc, e percebo que em certas coisas não é dedicado muito trabalho em ocultar, algumas coisas na nossa sociedade pra mim são claros deboches a nossa ignorância.

    Alguns programas sempre chamaram minha atenção, como a família dinossauro, repteis que vivem em casas, assistem tv, trabalham e comem macacos. Esse programa pra mim é uma clara evidencia da presença deles, não tem como não ligar uma coisa com a outra, basta assistir um episódio para perceber que aquilo não corresponde a um comportamento humano, são personalidades de vibração baixa no programa, repteis tentando se beneficiar, assisti um episódio em que o dino joga a mãe em um penhasco, sabe é um programa “infantil” não consigo engolir que não há um cunho reptiliano em tudo aquilo.

    Outro programa que chama minha atenção é o desenho American Dad, onde um agente da cia recebe um alien para viver em sua casa, o nome do alien é Roger, em cada episódio ele muda, usa maquiagem, roupa etc, e é uma pessoa diferente, ele mostra milhares de personalidades durante a série, milhares de aparencias tambem, não consigo deixar de perceber isso como algo escancarado, do tipo, sim eles estão entre nós, e não esforçam-se tanto assim para ocultar-se, eu adoro o programa aliás, mas tenho certeza que contém cunho sobre o assunto.

    No filme estreado pela agelina jolie ( lá vem ) , Melévola, da disney, ela é uma elfa com chifres, que vira o cão chupando manga, pois foi traída, ela era boa, mas ficou má porque foi traída por um humano, Fábio eu te recomendo assistir esse filme – Maleficent, voce vai ficar chocado com tanta mensagem subliminar, só faltou ela falar, -Sou reptiliana!

    em fim, esses foram os que lembrei, mas sempre noto essas coisas, claro que nem tudo é o que parece ser, mas a maioria é sim, pois se é, é, assim como o céu é azul, abraços fábio, ótimo trabalho pra ti, muita luz e sabedoria.

  2. Eu gostei da parte dos olhos fendados . Muito explicativo . Recentemente , eu conheci uma pessoa que me parece um reptiliano híbrido . Por que eu imagino isso ? Aura pesada , cheiro estranho e enjoativo e os olhos . Uma vez essa pessoa me olhou de uma forma tão estranha . Os olhos pareciam fendados , igual a desse ator . Eu não vi um humano naquele momento , eu vi uma fera . Foi uma visão terrível . Normalmente , essa pessoa me evitava ( fazíamos aula de dança juntos ) . Ás vezes , esse sujeito que conheci e o Jonh Ferguson nem sabe o que são . Eu acredito que o Bush realmente seja um reptiliano . Não só ele . Há muitos reptilianos entre os poderosos .

    1. Reptilianos estão em todos os lugares, eu vi um no onibus uma vez, eu estava de pé no onibus em florianópolis, e ele tambem, do meu lado a uns 2 metros, durante a viagem de cerca de 1h e 30m, ele não parou de mover a cabeça de um lado para o outro, era um homem, careca de aparentes 35 a 45 anos, ele usava oculos escuros e não deu pra ver os olhos, mas sou sensitivo e sinto o que as outras pessoas sentem, é quase como ler um pensamento, e aquele cara não tinha uma vibração boa, eu sentia-me atraido energeticamente por ele, pois era uma energia MUITO forte, ele ficava olhando pra mim o tempo todo e eu sei, que ele me sentiu também, eu ainda não sei que alma possuo, mas sei que ele soube, pois eu soube a dele, foi como uma surpresa para os 2, nunca vou me esquecer disso, pois tenho certeza que aquele homem, era um réptil. O melhor que temos a fazer nessas situações, e não nos misturarmos e ter como lei mór de nossas vidas o aumento do padrão vibratório de nossas almas, só assim afastaremos esses seres de nosso convívio. abraço amigo.

        1. Fábio, Khurlix é o melhor livro que já li na minha vida, concordo com tudo do começo ao fim do que contém naquelas palavras, agradeço a você e a todos os envolvidos na obra, estou divulgando seus livros para todos os conhecidos meus que julgo capazes de entender, sei que a maioria acha idiotice, mas cada um a seu tempo né, uma amiga ajudou-me no despertar e quero poder fazer isso com o máximo de pessoas possíveis, agradeço a ti hoje e todos os dias de minha vida por tudo, parar de comer carne foi o maior ato de amor que fiz por mim em toda a vida, meu terceiro olho está se desenvolvendo e várias coisas estão ficando transparentes agora. aguardo as novidades para próximos lançamentos seus, sempre o acompanhando, luz hoje e sempre. everson, vulgo Ever. *-*

Deixe uma Resposta

