ESCOLA URANIANA – AULA 12 – TRANSIÇÃO (1)

2 thoughts on “ESCOLA URANIANA – AULA 12 – TRANSIÇÃO (1)

  1. Fábio, Boa noite!

    Venho acompanhando o seu trabalho a uns meses e estou realmente facinada com todas essas informações. Algo em mim mudou! Sempre fui espírita mais hj tenho a sensação que perdi muito tempo! No final do ano dei um depoimento em um grupo que participo onde relato que um mundo novo está se abrindo…me sinto como se estivesse sendo gestada. Então gostaria de dicas de quais livros leio primeiro, que tipo de informação devo buscar e onde. Espero que possa me ajudar a nascer! Gratidão e luz Queisi

Deixe uma Resposta

