PROGRAMA VOZES DO UNIVERSO 299 NO AR!!!!!!

2 thoughts on “PROGRAMA VOZES DO UNIVERSO 299 NO AR!!!!!!

  1. Por favor não leve isso como ataque mas é impossível o humano de hoje mesmo uma gangue, vencer um felino de provavelmente mais de 2 metros de altura super forte além disso armado, um general felino, uma vez vi um video de cara falando que os felinos em combate mano a mano é quase impossível eles são muito fortes, me desculpe se parece que estou te atacando apenas não entendo é o mesmo que imaginar um lutador profissional com anos de treino em varias artes marciais apanhar de crianças desarmadas, se não quiser responder aqui me responda por e-mail dnn012@hotmail.com ou video, gostei dos livros que li e dos videos que assisti mas não faz sentido isso desanimei de ler o livro por isso.

  2. Olá Fabio estou lendo Filha das Estrelas e parei tenho algumas duvidas na parte onde Zikats esta numa nave e ela e abatida pelo Comando estelar e ele sobrevive(Cap 10 pag 127 e 128)como ele sobrevive?se as naves abatidas pelo comando estelar se sobrar alguma coisa eles recolhem o resto certo? Porque não recolheram ele? Não estou te atacando conheço e sigo seu trabalho desde de 2012 já li Conexão Urano 2 e ontem terminei de ler Estrelas que Vigiam e não entendo isso a nave foi abatida e Zikats sobrevive? Outra duvida é sobre Margoo(Cap 10 pag 133 e 134)onde diz que Margoo sempre anda com uma arma ele utiliza holograma aqui na terra, e ele é atacado por uma gangue e quase morre, poxa mas como um felino super forte muito mais evoluído em todos os sentidos quase morre pra uma gangue de humanos? Um felino super forte e com tecnologia como assim? Um general felino provavelmente com treinamento em combate, de novo não estou de atacando gostei muito do Conexão Urano 2 li ano passado e de filha das estrelas mas serio não entendo isso Fabio, a nave abatida e o cara sobrevive e outro um general militar super forte com tecnologias e conehcimento e armado e provavelmente treinamento em combate quase morrer pra gangue de humanos, sabe dificil de enteder isso, me deu muita raiva isso estou sendo sincero não estou te atacando mas como?isso é praticamente impossivel um general felino?

Deixe uma Resposta

