O PORQUÊ DESTE BLOG

Pesquisador e Escritor Extradimensional Fabio Del Santoro

Muitas pessoas devem estar se perguntando: Porque um Blog sobre seres de Urano?

Eu também pensei muito antes de escrever. O que sei é que ele é uma consequência natural do meu desenvolvimento junto as energias uranianas da nona dimensão. No ano de 2000, quando tudo começou a ficar mais intenso e eu tive contato direto com a Comandante Tunia,  jamais conseguiria me expôr da forma como me exponho hoje.

A verdade é que eles conseguiram me convencer de que era hora de começar a mudar a vida. A minha vida. A vida de outras pessoas. E quem sabe, se tivermos tempo, a vida do planeta.

Para isso, eu teria que começar a fazer um trabalho sério e estruturado. Eu fui o primeiro a questionar todas as verdades uranianas. Mas não me recusei a estudar cada linha de raciocínio que me era ensinado. O resultado é que 10 anos se passaram. Das verdades uranianas nasceram 3 blogs, vários sites, comunidades, livros, palestras, entrevistas e mais atualmente o Programa Vozes do Universo.

Tenho encontrado muitas pessoas no caminho. Muitas são de origem uraniana. Assim como eu. Outras, derivam de outros povos, amigos do Todo e dos uranianos. Todas em corpos humanos, habitando nossa densa terceira dimensão.

Eu não tento convence-las de nada. Deixo estas pessoas livres para estudarem quando quiserem. As deixo livres para que alcancem por si mesmas aspectos de liberdade que nunca sentiram em suas vidas na Terra. A energia uraniana é libertadora, é curativa e se apresenta a nós com o intuito de nos fornecer amizade, carinho, amor celestial.

Não quero tornar esta introdução um pote de mel onde vocês possam se açucarar, porque os uranianos não são assim.

Uranianos são éticos e de moral elevada. Ainda são invisiveis para nós que habitamos o corpo denso da Terra. Mas trabalham arduamente para se apresentar a alguns de nós em corpos da quinta dimensão. Não sou um escolhido, não sou diferente de ninguém. Apenas tenho destinado minhas energias, meu tempo e minha saúde para desvendar pontos importantes que não podem ser mais colocadas de lado.

Este blog vai carecer de provas científicas? Sim, até que a ciência humana possa provar muitas coisas que se calaram nos ultimos tempos. Mas este blog não vai carecer de novas perspectivas e posicionamentos relacionados aos seres de Urano. Como escritor extradimensional, continuarei a doar meu tempo ao trabalho de resgatar verdades universais relacionadas a este povo. Como pesquisador, continuarei a tentar manter contato físico e apresentarei provas mais contundentes assim que as obtiver.

Por enquanto, saciem suas curiosidade com o farto material encontrado aqui e em meus livros. Estudem antes de jugar. Informem-se neste que é o primeiro site do planeta Terra a vasculhar as verdades uranianas. A estudar com profundidade aqui o que ninguém nunca estudou.

É apenas um começo. Um novo começo. Uma nova porta que se abre para todos nós!

Fabio Del Santoro

Planeta Terra, Brasil, São Paulo.

Agosto de 2010

Para envio de informações: fabio.santoro@hotmail.com

Anúncios

28 thoughts on “O PORQUÊ DESTE BLOG

  1. Bom Dia. Você conhece a coleção Saga dos Capelinos? São sete volumes que tratam do expurgo de seres para a Terra (região da Suméria) que são reptilianos (dragões) que, segundo estes livros, são o joio do planeta onde foram expulsos que vieram para ajudar a acelerar a evolução deste planeta e com o ciclo de reencarnação e muita ajuda se tornarem bonzinhos. Fala que Metraton seria um réptil elevado de lá que estaria fazendo um papel superbom nesta estória(his não) toda Já li vários livros seus, vi vários vídeos, estudei mais e, bem……….vejo a Saga dos Capelinos com outro olhos. Tem canalizações e canalizações……….

  2. OA TARDE QUERIDO AMIGO SOMOS DE PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL FABIANO DE CRISTO EM NATAL-RN

    GOSTARÍAMOS DE SABER SE HAVERIA POSSIBILIDADE ENTRAMOS EM CONTATO COM FABIO DEL SANTORO

    PARA VIR A NATAL FAZER UM CICLO DE PALESTRAS

    NOSSOS CONTATOS

    84-98817-5598-OI

    84-99623-3739-TIM

    84-99409-4451

    aaasaude.tavares@hotmail.com

  3. Olá Fábio!
    Após muitas buscas por respostas encontrei você e seus vídeos sobre o povo azul.
    Há uns anos atrás estava deitada na cama, por volta das 24hs, vi ao meu lado, em pé dois seres humanóides azul reluzente e pequenos filamentos dourados em todo o corpo. Um tinha aproximadamente 1,80 e outro por volta 1,60m e conversavam entre si pois um olhava pra o outro e em seguida olhavam para mim, porém não ouvia nada. As mãos de um deles estava sobre mim. E assim ficou por uns 15 minutos, que foi até onde minha visão suportou, depois disso não vi mais nada. Coincidência ou não consegui engravidar alguns meses após, fato este que não conseguia há anos. Você poderia falar algo sobre esse acontecimento, se foi ilusão ou real? Agradeço grande abraço.

  4. não deu certo faz o mapa !Mais vc olhar nas 3 Marais tem um planeta que se chama aunilan é a 2 maria! E colocando uma régua na linha reta na segunda 2 Maria um pouco distante tem 3 planetas!Eu chamo as filhas das 3 Marias! O planeta Asquim é o 2 planeta!Espero a sua resposta viu!

  5. Vc já teve contato com povo Asquimizanos do planeda Asquim?Aquim em baico esta a constelação de Orion e a estar as 3 Marias! Espero a sua resposta?Fica com Deus pai!

    O O

    O Esse do meio é o Planeta Asquim
    /
    O O O
    O Pleneta Aunilan

    O

    O o

  6. Fábio eu vejo aqui alguns comentários de algumas pessoas que eu me identifico.Tenho conhecido seu blog e queria te contar uma coisa.
    Eu sempre procurei por um lugar onde as pessoas se tratassem melhor,e eu sempe estudei muscia desde os 13 anos e achava que na faculdade de musica as pessoas eram diferentes rsrsrsrrs,entao prestei vestibular e entrei na curso de musica popular da unicamp e vi que la nao tinha nada de diferente,e la eu comecei a brincar com um grande amigo emu de olhar para o céu e dizer que estava sendo abduzido,e tambem de admirar a constelacao de escorpiao.E entao eu vejo vcs dizendo que descobriram a propia essência, como vcs conseguiram isso?

    E outra coisa Fábio,O que vc acha dos ensinamentos de Buda,Principalmente os da linhagem do Dalai lama?

    1. Paulo, eu sinceramente prefiro que você adquira mais conhecimentos nos meus blogs e livros. Muitas destas questões já foram respondidas. Outras, também foram respondidas através do PVU, Programa Vozes do Universo e que você pode ouvir nesta página.

  7. Olá Fabio, vi uma palestra sua de 2008,agora pouco, estou passada!!!rsrsrs…quando o senhor fará uma outra palestra em São Paulo, eu quero muito ir,obrigada
    nef

      1. Bom dia Fabio. No último ano, venho me interessando insaciavelmente por assuntos relacionados aos seus. Tenho aprendido muito com diversas pessoas e informações. Gostaria tbm de assistir a uma palestra sua. Obrigado

  8. Eu fiz uma regressaão! E descobri que vim do planeta Asquim que fica na cosletação de Orion sou um Asguimiziano que vim representar o meu povo! Vc tem msn?Quero add vc ! Quero sabe mais do seres Felinos! O nome é Denillo pires

  9. Fábio, acabei de encontrar o seu blog…fiquei bastante impressionada…
    Sempre senti saudades de algum lugar que eunão sei onde é…todos me dizem que tenho mediunidade de cura , sou reikiana e quando me concentro em mandar energia curativa para as pessoas, fico com as mãos e pés muito quentes e uma vidente vê luzes saindo de meu corpo.
    Seria eu uma uraniana?? Por favor me escreva…Obrigada
    virginiamacsilva@yahoo.com.br
    virginiamacsilva@yahoo.com.br

  10. É muito interessante os caminhos para as moradas do Pai.
    Sendo um dos questionadores da vida, vamos encontrando pessoas que auxiliam nas verdades no caminhar.
    Venho iluminando os caminhos do meu viver com muita alegria nas descobertas do Universo.
    A meta do milenio, CONEXÃO, vem grativamente ocorrendo para os buscadores.
    É com muita alegria nesta era da verdade.
    Abraço

  11. achei fantasticas as informações apresentadas, como um daqueles que olham piedosamente para os céus, anseiando por respostas, ávido por um sinal, esperançoso por um caminho.

    agradeço antecipadamente toda a luz que tais informações poderão atirar sobre meus parcos conhecimentos sobre o cosmos e tudo o que nos rodeia.

    Afinal.. como já dizia Carl Seagan…

    viemos das estrelas… e as estrelas retornaremos… um dia….

    forte abraço e me alisto como um soldado da luz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s