PEDRAS DE TUNIA

ADQUIRA AS PEDRAS DE TUNIA ENERGIZADAS PELO RAIO AZUL CLICANDO NO BANNER ABAIXO!painel pedras 4

Anúncios

59 thoughts on “PEDRAS DE TUNIA

  1. Ola Fabio,
    como sera o curso online poder da alma,tenho que estar ao mesmo tempo online na sala de aula? Moro na Alemanha e so posso praticar as vezes online,ate mesmo nos horario quando quando ai for meia noite. Grata

  2. Comprei uma pirâmide linda! Mas lamentavelmente deixe-a cair no piso e ela quebrou um pedaço de um dos cantos…Estou muito decepcionado comigo mesmo ;( Tem algum problema? A pedra perde o efeito desse modo? Terei q comprar outra? ;(

    1. Olá Cris.

      O Raio Azul possui uma função terapêutica e por isso está depositado nas Pedras da Tunia.

      Todos os outros materiais inclusive livros e miniaturas da Tunia, possuem a energia uraniana, mas não possuem o Raio Azul por não serem peças terapêuticas.

      Abração!

      Fábio

  3. Olá Fábio!
    Parabéns pelo seu trabalho que eu admiro muito! Hj aconteceu algo bem interessante comigo! Hj fiz um pedido de um pingente de pirâmide que já há algum tempo eu queria comprar.Depois de uma hora mais ou menos fui até a cozinha e quando eu olhei para o fogão vi uma boca acesa com um fogo super azul!Achei estranho pq estava sozinha em casa e qdo eu passei a mão nos olhos pra ver se era verdade,já tinha sumido!Pode ter sido uma mera coincidência,mas algo me diz que não! Ou seja,chama azul ou raio azul,acho que tem algo a me dizer! Abraços

  4. Olá! Eu não sabia onde perguntar para você então espero que não se importe se eu perguntar por comentário.
    Eu queria saber quando estará disponível novamente os outros pingentes e as pirâmides na loja?

  5. Ola Fabio.
    Algumas questões que desejo sanar com voce.
    1. Eu tenho um filtro com velas que alcalinizam a agua. Posso usar esta pedra dentro do filtro tambem?
    2. Se usar em um copo de agua a pedra e ela ficar embolhada nas paredes do copo, posso beber desta agua?
    3. Esta pedra junto a outras pedras que tenho pode energiza-las tambem?

    Um abraço com muita paz.
    Alexsandra

  6. Boa tarde Fábio, quero saber que tipo de pedra é essa, sei que é cristal mais qual?
    sou muito conectado e ligado a respeito sobre cristal e adapto também esse meio de ferramenta e acredito na “conexão a distância” se é que vc me entende.
    Desejo amor e luz a todos…..

  7. Adquirir uma pedra para colocar na agua,sempre boto a noite um copo de agua ao lado da cama e tomo ao acordar de manhã, normalmente tem bolhas e já rachou 3 copos na parte do fundo. Acho que a energia do meu ap deve ta tenso heheheh.

      1. Fabio, ja tenho duas pedras da Tunia ha quase 1 ano. Uma uso como pingente e outra coloco na água todo dia. Tem dias que fica com bolinhas e outros não. Quando tem bolinhas sempre associo a alguma coisa ruim que possa ter acontecido no dia, alguma energia ruim. Faz sentido? E lendo o depoimento do Jean também percebo que por usar o mesmo copo nesse quase 1 ano ele ficou todo “cortadinho” na base. Nada perto de chegar a rachar o copo, mas fica embaçado cheio de micro cortes. O que poderia ser?

        1. Olá Fatima. São inúmeros os resultados que a Pedra da Tunia tem com cada pessoa em particular. Segundo o Comando Uraniano, as bolhas representam que a Pedra está trabalhando alguma negatividade no seu campo magnético. Já recebi informações de que espíritos negativos ou perdidos, olham o copo com a pedra e veem a água toda azul e se afastam, não gostam de ficar perto. Quanto a rachar copos e pequenas fissuras, é bom trocar os copos para ver se isso continua acontecendo.

  8. Olá! Bom dia Fábio , adquiri 02 pingentes um para mim e dei o outro a minha mãe e tb uma pedra para deixar no ambiente de casa apesar que achei ela pequena mas entendo que o raio azul agira conforme as necessidades , bem quanto as minhas primeiras impressoes posso dizer que : o meu pingente e a pedra dei o banho de torneira , enxuguei e começei a usar em um cordão notei que a pedra não esquentou muito , depois coloquei na agua e não deu bolhas fiquei feliz pq bom sinal né , o gosto mudou um pouco mas foi bem agradavel da para tomar sem problemas a do ambiente deixei em cima do movel, o que posso afirmar por enquanto que notei foi uma sensação de paz muito grande , notei que meu humor mudou em poucos minutos de uso , estou me sentindo mais leve tb . A de minha mãe ela fez os procedimentos e esta usando e tomando a agua . quando tiver mais experiencias revelarei … Obrigada Fábio … energias uranianas sempre para você … até mais

      1. Oi Fábio,
        Também adquiri 2 Pedras da Tunia, um pingente e outra rolada e confesso que amei ambas, a rolada uso para purificar a água e quando faço isso em casa aparece um pouco de bolinhas, mais no trabalha fica parecendo água com gás,
        o pingente uso direto, tirei muitas fotos das duas Pedras e ficaram muito curiosas porque identifico imagens familiares e gostaria de te mostrar…

        Marcia Amancio

            1. Oi Fábio,
              Estou escrevendo para te comunicar algo que está acontecendo com minha pedra da Tunia, depois que passei a adquirir outros cristais e cuidando destes cristais, como banho de sol, lavar com água corrente e deixar na chuva, a pedra Tunia que é um pingente que trago sempre comigo se mostra cada vez mais azul como se a cor estivesse intensificado e a outra pedra da Tunia que é uma pedra rolada, eu coloco na água para ionização e já não forma ,
              mais as bolinhas o que é bom, estou dando aos cristais da Tunia o mesmo tratamento acima mencionado, só sei que estou muito feliz com tudo isso. ..

              Abraços
              Marcia Amancio

  9. Ola novamente Fabio.
    Recebi minhas pedras dia 30/12 coincidindo com a chegada do livro dos Uranianos.
    So pude usar o pingente dia 31/12 pois não estava na minha cidade, assim que cheguei, peguei o pingente e coloquei em baixo na torneira e ja comecei usa-lo
    alguns minutos depois senti o pingente esquentar em contato com minha pele isso durou alguns minutos. Depois fui me arrumar para assistir a queima de fogos da virada, então quando estava em frente ao espelho que olhei para o pingente adivinha? Um rosto Uraniano nitidamente estampado no centro do pingente na parte lisa, dava pra ver claramente as feições instintivamente fiquei imóvel so observando o rosto logo depois pensei em tirar uma foto e pedi pra minha esposa pegar meu celular ela trouxe o dela e quando fui procurar a câmera que olhei pro espelho o rosto avia sumido. Hoje 03/01 quando acordei me recordei de alguns sonhos relacionados com a pedra e um campo verde como se tivesse esperando um contato, não vou entrar muito em detalhes caso queira os detalhes te passo por e-mail. Também hj vi novamente o rosto na pedra só que não tão nitidamente como no dia 31.Em relação a outra pedra que comprei para por na água, não aconteceu nada de mais, nem bolhas.

  10. Boa tarde ! Recebi a minha pedra ontem.Coloquei na água por 20 minutos como recomendado, mas não deu bolha alguma. Por que será ? Gostei muito das informações que aqui encontrei,continue firme este ótimo trabalho, parabéns!

  11. Fabio, comprei uma pedra de tunia polida.Como não tinha disponível para venda em forma de pingente, pergunto, outra pessoa pode tocá-la para fazer um pingente?

  12. sou Viviane de recife e comprei um pingente rustico.Eu e meus filhos estamos querendo ficar doentes e sem muita energia ,coloquei o pingente na água por 20minutos como veio no papel explicando e notei que nós melhoramos no dia seguinte,e nos sentimos bem melhor e não precisei usar medicamentos,isso é realmente real e continuarei a fazer todos os dias pois sentimos uma sensação de muita energia e leveza.Muito obrigada Del por esse trabalho pois está ajudando muitas pessoas como eu.

  13. Boa noite! Venho há algum tempo tendo grandes perdas enérgicas. Vivo o mais alto grau de stress, que se manifesta em profunda fadiga, fibromialgia (muitas dores pelo corpo e coluna) . Em média durmo quatro a cinco horas por noite. Meu sono é muito agitado, raramente entro em sono profundo. Socorro-me com terapias holísticas, mas para manter a energia elas tem que frequentes. Parece que a Pedra de Tunia pode me ajudar. Há algum tempo, durante uma meditação, visualizei uma sugestão para ter comigo uma pedra em tom turquesa. Venho procurando uma pedra assim e não encontro nada parecido com o que visualizei. Será a de Tunia !? Qual e como poderia usa-la? Minha mãe, 87 anos, também vem passando por grande debilidade física e energética, tem problemas cardio/respiratórios sérios, anemia e também muitas dores no corpo e coluna . O que seria mais indicado para ela?

    1. Myrian. Não sou médico. Não posso afirmar que a Pedra da Tunia possa ajudar você e sua mãe. Você precisa fazer suas experiências pessoais e anotar os resultados. A intenção do Raio Azul e deste trabalho com a Pedra da Tunia é de proteção física e espiritual.Mas cada pessoa obtêm um resultado pessoal porque o Raio Azul trabalha na energia de cada pessoa, individualmente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s