Porque são diferentes

Muitas  pessoas não compreendem porque os seres de Urano são como são: altos, com uma pele lisa que lembra a dos golfinhos, azulados, com membranas nas mãos e nos pés,  olhos grandes e um corpo completamente sem pelos.

Vamos por partes. Analizaremos inicialmente os pés.

“Descendemos de animais gigantes maiores que as maiores baleias da Terra e quando estes animais evoluíram e foram para a terra firme, os primeiros Muwuus tomaram a forma bípede, mantendo algumas características que foram se adaptando como os pés em forma de nadadeiras e os cinco pulmões responsáveis por nossa respiração.

A pele que lembra muito a dos vossos golfinhos e o tom azulado, decorrente das inúmeras mutações sofridas ao longo de séculos e séculos evolutivos em contato com os gases azuis de Urano. De um longínquo passado até os dias de hoje, a nação uraniana se desenvolveu sem os véus que encobrem a Terra porque Urano foi criado para ser um planeta laboratório, onde as pesquisas evolutivas serviriam também para colaborar com o Todo em todas as pesquisas realizadas no Universo.” (Conexão Urano 2)

O fato de estarem vivendo em um ambiente frio, de gases líquidos que se assemelham muito a nossa água e de possuirem sua origem de seres vindos que habitavam as águas (os Muwwus são parentes distantes dos nossos cetáceos) justifica que possuam um corpo criado e desenvolvido para resistir a ambientes tão inóspitos. Reflita. Se a raça humana vivesse no mar, como ela seria? Não lhe parece bastante natural que  por enquanto nosssos corpos terrestres estejam mais adaptados para trafegar em Terra? Se fazemos parte do mesmo universo que os seres de Urano, estamos evoluindo de acordo com as necessidades exigidas pelo planeta Terra e pela terceira dimensão. E eles, evoluiram até a nona dimensão, sofrendo transformações  no mesmo ritmo que Urano também mudou.

(Esta página está continuamente em construção. Aguarde novidades)

35 thoughts on “Porque são diferentes

  1. Oí boa noite a todos ….vim em busca de resposta ….Desde crianca olhava pras estrelas e dizia minha casa ….ficava por horas como se sentisse saudade ate chorava querendo ir pra casa …dizia que nao era o meu lugar o que estou fazendo aquí era o que sempre falava …nunca me sentí humana….e ate hoje fico por horas olhando pros ceus e esperando algo que nao sei….sonho com as naves vindo me buscar ….Sinto que aquela estrela e a minha casa…Gostaria de entender por que isso sempre aconteceu comigo desde que me entendo por gente …

    1. Tá explicitamente que você não é daqui, você é uma das almas voluntárias que se propuseram estar aqui na Terra para ajudar na evolução, da elevação do planeta. Procure por “As 3 ondas – Dollores Cannon”. Esses sonhos com naves, possa ser que não seja apenas sonhos, e sim contatos no plano astral. Paz e Luz minha querida, o vídeo que te indiquei vai ser de grande ajuda.

  2. Eu sempre gosto de ler textos que descrevem a aparência dos seres . A variedade de formas me fascina nesse universo tão vasto . Pelas gravuras que vi dos uranianos , eu gostei muito dos olhos . Eles são muito bonitos . A cor também é encantadora . Espero poder entrar em contato com esses seres mais vezes . Para o irmão que estranhou a ausência de polegares nos uranianos …
    Meu povo , os arcturianos , só tem 3 dedos nas mãos . Incrível como os seres podem ser diversos .

  3. fabio, se meu pençamento estiver certo,se nos nao tiver a luis de deus em nosso coraçao, nao consseguiremos sair da terra que vivemos para outra dimençao!!! e isso

  4. ola fabio, meu nome e patricia, so gostaria de saber pq eu eu me apaichonei pelos etes e gosto de ver muintos vidios como esti dos uranuanos gostei de mais, tem augo de errado com migo !!! gostaria de saber….

      1. SOU NOVO POR AQUI FABIO, ENCOMENDEI SEUS LIVROS E AGUARDO A CHEGADA PARA TIRAR AS DUVIDAS QUE JA TRAGO, POIS SEMPRE ME SENTI , DESDE PEQUENO, MUITO FORA DO SISTEMA, MUITO PENSATIVO, ALHEIO ÁS COISAS COMUNS, PESQUISADOR,INQUIRIDOR, DESLOCADO, SEMPRE ME SENTIDO SÓ,ISOLADO, SOLITARIO, MAS SEMPRE EQUILIBRADO E RETO….COMO SE VIVESSE AQUI SEM SER DAQUI, COMO QUE DE PASSAGEM, SEMPRE ESPERANDO ALGO QUE DEVERIA ACONTECER, E AINDA ESPERO, ME SINTO UM ESTRANHO NO NINHO , POUCAS SÃO AS PESSOAS COM QUEM CONSIGO LEVAR CONVERSA SÉRIA POR MAIS DE 5 MINUTOS, SINTO O MUNDO SUPERFICIAL E BANALIZADO…ME IMAGINO FORA DAQUI EM ORIGEM, SÓ NÃO SEI DE ONDE…, SEMPRE ACREDITEI EM DISCOS VOADORES E ELES EXISTIREM , PARA MIM , NÃO SERIA NENHUM ESPANTO, DESDE SEMPRE, PELO CONTRARIO, SÓ VIRIA CONFIRMAR O RACICOCINIO DE QUE O UNIVERSO É AMPLO ….E PENSO ISSO DESDE A INFANCIA, MAS, ESPERERMOS OS LIVROS PARA VER SE ME AJUDAM A PREENCHER LACUNAS HISTORICAS DENTRO DE MIM…..GRANDE ABRAÇO A TODOS , E EM ESPECIAL A VC PELO SEU GRANDE EMPENHO E TIRAR OS VÉUS DOS OLHOS MAIS DESAVISADOS. CARLOS AMARAL DA COSTA. gaucho20052005@hotmail.com

  5. Ola novamente Fábio!
    Tenho alguma dificuldade em comprar na internet O livro da Tunia falando com os humanos!
    Estou actualmente na suiça.
    Qual é o melhor site para mandar vir?
    É a minha primeira compra na internet!
    Obrigado e fico a espera da sua resposta.
    Abraço Fábio.

  6. Ola Fábio!
    Bom ano para si e para os nossos irmãos das outras dimensões! Adoro o seu programa é muito bom!
    Parabéns para o seu trabalho e esforço, pois sim da sempre bons conselhos ao pessoal!
    Eu pessoalmente eu o considero como O PADRINHO eheheheh…
    Fábio podia dizer como posso me juntar a comunidade do orkut no portal mundo invisivel?
    Ainda não tenho nenhum livro seu mas vou comprar o livro da Tunia pois sim acho muito interessante…!
    Já agora obrigado péla sua paciência e dedicação que tem no seu PVU acho fantástico e muito humilde!
    Abraço

  7. Olá! Fábio
    Meu nome é Sílvio Renato e venho acompanhando essas questões relacionadas aos ET”S há alguns anos, aproximadamente 20 anos, e muitos fatos estranhos e
    alguns coincidentes vêm acompanhando a minha trajetória de vida .Estou com cinquenta anos de idade e, recentemente, ano 2012 (outubro ) enfim uma médium vidente confirmou o que eu já vinha suspeitando há algum tempo.Afirmou que eu sou um ET encarnado.Fiquei surpreso e alegre pois já não aguentava mais de saber a origem de tantas coincidências relacionadas a fatos do cotidiano.Assisti o CONEXÃO URANO 6 (3 vídeos ) e realmente não tive dúvidas do que está acontecendo comigo aqui na Terra.Gostaria que você entrasse em contato comigo pois aqui em Sergipe(Aracaju) não sei de encontro de pessoas que estão realizando missões dessa natureza.
    Atenciosamente
    No aguardo
    Sílvio

  8. Fabio, já relatei em outro Blog sobre uma amiga sensitiva. Outro dia ela me contou que já sonhou que nadava com golfinho en conversava com eles e que depois disso ficou quase alucinada de ir para Fernando de Noronha só para ver os golfinhos, mas quem foi foi a filha em lua de mel e que disse que eles pareciam conversar com ela. Fico feliz por ela ter tantas experiências, mas fico feliz por poder relata-las. Abração, fique na Luz.

      1. Desculpa del,
        é que o polegar pra nos é muito importante, não imaginei ter um povo sem, normalmente não tem o mindinho, mas polegar é novidade pra mim, e sobre os pés, poxa interessante os pés se modificarem dependendo do hambiente em que estão, não imaginei isso também, pensei que era uma evolução do tipo pe que parece barbatana aos que tem dedos, mesmo assim é incrivel !

  9. Fabio e uma grande honra conhecer seu trabalho,acredito muito nos Uranianos existem muitos por ai ajudando no processo de desenvolvimento de cura e no regaste espiritual.

    Espero logo encontrar seus livros.

    Um grande abraço….paz inverencial
    Márcia

  10. Estou pesquisando sobre minha origem. Sei perfeitamente que tenho origem estelar, no entanto tenho dúvidas se de Sirius ou Urano, ou outra qualquer, estou perfeitamente adequada para ambas energias no coração, mas gostaria de recordar minha origem como ser estelar, talves isso ajude-me a “conviver” melhor com situações para mim “inaceitáveis” que são “comuns” para os terráqueos ou a “energia da terceira dimensão”, acho que é um pedido de socorro, preciso ficar mais “aterrada”,parece que não estou mais desejando ficar por aqui. Por isso procuro respostas, acredito firmemente que as obterei.
    Eu Sou
    Célia Virgínia

    1. Olá Célia.
      É preciso entender porque estes seres estão nos ajudando a lembrar de onde realmente somos.
      Em meus livros, eles explicam que temos este direito, neste momento de grande atribulação planetária.
      Aos que lembrarem de suas origens, existirá uma nova forma de ver a vida aqui na Terra, porque estaremos saíndo da amnésia que
      a Roda Cármica nos impõe. Leia “O Livro dos Uranianos”, ou Conexão Urano- A Roda Cármica. Eles são válidos para todos que possuem origem
      estelar.
      Muita Luz na sua procura!

  11. Uma noite,sonhei que alguém me dizia que eu como uraniana,é tudo que lembro,eu usava uma roupa cinza,mas como saber se sou de lá?Essaé a dúvida que me perssegue já que me sinto tão diferente das pessoas de um modo geral.
    Desde já agradeço a atenção.

    1. Flávia, como disse o Fabio, o livro Conexao Urano 1 é o mais indicado para começar, pois o Comandante Vitzo passa uma energia bastante uraniana, e caso você seja uma uraniana ira se identificar muito com o conteúdo. Este livro deixa a pessoa meio “descolocada” de tanta energia e informaçao familiar, caso a pessoa seja de Urano.

      É um processo que cabe as pessoas descobrirem e se comprometerem, é muito mais gratificante batalhar pelas coisas.

      Saudaçoes Uranianas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s