BLOG DOS URANIANOS BY FÁBIO DEL SANTORO

O PRIMEIRO SITE DO MUNDO A APRESENTAR OS SERES DE URANO DA NONA DIMENSÃO PARA O PLANETA TERRA

COMO CONTATAR ?

Esta é uma pergunta que me fazem sempre. E acho que seria melhor inverter a pergunta.  Como eles me contatam? Inicialmente posso garantir a vocês que eles querem entrar em contato com quem se prontificar a isso, porque eles querem localizar a pequena população de seres com almas uranianas encarnadas na Terra.

Como contatar uranianos?

São 50 mil uranianos presentes em nosso planeta, sofrendo de amnésia profunda em relação a sua real identidade, a identidade de sua alma. Muitos vieram para cá por acidente, outros por missões, mas todos estes 50 mil uranianos ficaram presos na Roda das Encarnações. A Roda Cármica.

É importante entender que a Terra da terceira dimensão trabalha ainda sobre a condição de um planeta transitório, “um laboratório a céu aberto” como dizem os amigos de Urano e isso não ajuda nem um pouco para que um ser extraterrestre conviva entre nós sem ficar preso por aqui.

CAPA PARA IPHONE A FILHA DAS ESTRELAS speckcase
CAPA PARA IPHONE A FILHA DAS ESTRELAS Por PMISTORE
Veja mais capas iphone

Agora, inicia-se um processo de transição dimensional, onde teremos um breve acesso a quarta dimensão para depois permanecermos um longo tempo na quinta dimensão. Ou quinta densidade, como eles costumam dizer. Faço esta pequena explicação para que todos entendam o porque eles estão aqui e estão entrando em contato com seres humanos. Eles desejam dar a estes seres a oportunidade de voltar a seu verdadeiro planeta e respeitarão a vontade destas almas uranianas se elas não quiserem retornar, e permanecer na Terra da terceira e da quinta dimensão. Mas isso jamais tornará impossível o contato entre um ser uraniano encarnado na Terra e os seus iguais.

É claro que se você é uma pessoa que sente uma necessidade de se envolver com estes assuntos, e sente que o universo é a sua casa e que você é um ser universal, é evidente que você tem ligações extraterrestres. Simples assim? Sim, simples assim, porque as coisas são o que são no universo.

Infelizmente, as coisas não são tão simples para quem está na Terra. Temos problemas com a materialidade excessiva que nos forma e rodeia, e nossos amigos extraterrestres também. Uranianos são seres da nona dimensão. Uma dimensão desconhecida para nós. Muitos dos Uranianos que estão presos em corpos humanos são da quinta dimensão, portanto, com mais facilidade para nos contatar.

Fora do corpo material humano, sempre será mais viável esta comunicação. Voce poderá estar com eles e visitar suas enormes naves espaciais, rodeados sempre de uma energia contagiante de amor e segurança. Eles são éticos e não querem que você se assuste inicialmente com suas aparências diferentes daquelas conhecidas por nós. Por isso, se aparecerem, será de uma forma que não iniba o contato de forma alguma.

Ao ler esta mensagem, você já está emitindo uma vibração de contato. Ao participar das atividades deste blog, você já estará de certa forma se conectando. E a mesma coisa acontecerá ao ler os livros em que trabalhei para trazer a mensagem deles para vocês. Conectar-se ao mundo uraniano requer amor. Esta é a senha. Você não pode simplesmente ter curiosidade em ir visitá-los. Voce precisa se conectar com a energia do Amor Universal, que é a energia padrão dos seres de Urano.

Através dos livros sobre os uranianos, você abrirá parcelas de sua mente para iniciar o contato. E ele funcionará também para outras raças de extraterrestres ligadas ao Todo. Os uranianos, arcturianos, felinos, antarianos, pleidianos e outras raças em menor número fazem parte do Todo, e o Todo é quem está promovendo  este grande momento entre humanos e o universo.

Faça a sua conexão. Não tenha medo em saber quem é você, de onde você é e para onde irá. Todo ser vivo no universo tem direito a estas informações.  Conte comigo neste processo tão interessante de ampliação dos seu raio de visão sobre a sua vida e o universo.

Fábio Del Santoro

Linha Tunia postcard
Linha Tunia Por PMISTORE
Presenteie com um cartao postal personalizado da brinde

361 comments on “COMO CONTATAR ?

  1. jose Octavio lopes Romio
    21 de Outubro de 2014

    Fabio TUDO BEM?!GOSTARIA DE REITERAR O AGRADECIMENTO POR TODA A INFORMAÇÃO E O ESCLARECIMENTO PRESTADOS!QUANDO SERA O PROXIMO ENCONTRO DO PMI?ABRAÇO FRATERNAL

  2. marcks
    25 de Setembro de 2014

    não sei mas sinto que sou diferente meu comportamento minhas atitudes meu pensar seila

  3. Apolo Loussalier
    12 de Agosto de 2014

    Boa noite, já tentei entrar em contato contigo duas vezes, Fábio, preciso de alguns esclarecimentos, não sei quem procurar, estou no aguardo.

  4. Esther Vitoria
    12 de Agosto de 2014

    olá fábio, eu tenho 12 anos de idade e vou contar para você o que aconteceu comigo sobre os uranianos, eu acho que tambem sou uma uraniana porque esses dias fui ver aqui em seu blog uma postagem dizendo que fazer desenhos de uranianos dá mais contato com eles, então depois daquilo eu senti uma forte vontade de desenhar, então fiz 2 desenhos, desenhei TUNIA, e o segundo desenho foi muito estranho eu desenhava tudo o que via na minha mente eu desenhei um disco voador me abduzindo e 2 uranianos segurando minha mão, eu achei muito lindo aqueles desenhos que você postou aqui, eu senti uma vontade de chorar emocionada vendo aquelas fotos de desenhos dos uranianos, e tambem houve um dia 10/08/14 eu estava indo dormir e tentei conversar telepaticamente com TUNIA e cada palavra que eu dizia e sentia muita vontade chorar muito emocionada depois que conversei com ela veio na minha mente um extraterrestre sentado num trono olhando para mim, depois então fui dormir muito emocionada com as lágrimas nos olhos pensando se eles são meus familiares , no dia 11/08/14 fui no terraço da minha casa que é um local muito aberto que dá pra ver as estrelas e a lua, então vi as estrelas e me lembrei dos uranianos (eu não entendo porque quando eu me lembro deles eu sinto uma energia boa e amorosa) então olhei para o ceu e conversei telepaticamente e fisicamente com os uranianos, olhando para as estrelas eu conversei com eles por um bom tempo e com muita felicidade no coração, enquanto conversei com eles veio em minha mente uma constelação de uma nave espacial em forma triangular e fiquei muito feliz<3 então te pergunto EU SOU URANIANA?

  5. Esther Vitoria
    9 de Agosto de 2014

    fábio, posso te dizer uma coisa? eu tenho 12 anos e eu tenho certeza que sou uraniana eu acredito muito que eles são meu povo, tem uma postagem que voce fala sobre desenhar uranianos e manter contatos após desenhar, o mesmo aconteceu comigo! depois que eu li a postagem eu senti uma imensa vontade de desenhar e eu desenhei TUNIA, quando fiquei vendo fotos de desenhos de uranianos eu senti uma vontade de chorar, eu chorei muito emocionada e com muita vontade de ter contato com eles, talvez eu acho que eles são meu povo,
    eu gosto muito de golfinhos e sinto muita tristeza quando vi uma postagem aqui em seu site, a postagem dizia que golfinhos foram mortos no mar e um comandante de urano falou alguma coisa por telepatia, não me lembro muito mas só vou te fazer uma pergunta, eu sou uraniana?

  6. leonardo branco
    6 de Agosto de 2014

    nao acredito em etes e ovinis porque eu nunca vi a nasa fala que nao ha vida fora da terra

  7. Bernardo
    24 de Julho de 2014

    E depois as respostas das perguntas serão enviadas por email?

  8. Bernardo
    24 de Julho de 2014

    Eu envio as minhas questões para o e-mail da PVU,Fábio?

  9. Bernardo
    23 de Julho de 2014

    já agora tb gostaria de saber onde lhe posso colocar algumas questões acerca dos uranianos pois sou muito curioso.Agradecido!

  10. Bernardo
    21 de Julho de 2014

    olá,fábio gostaria de saber se tunia é amiga dos arcturianos e pleidianos?

    • Fábio Del Santoro
      24 de Julho de 2014

      Os uranianos compartilham o Bem Maior com estas nações citadas por você porque fazem parte do Todo.

  11. Sônia ferreira
    18 de Julho de 2014

    http://forum.jogos.uol.com.br/o-caso-jonathan-reed—o-alien-e-seu-bracelete_t_2292850

    Fábio, boa tarde. Teria alguma idéia desse acontecido? Fiquei muito intrigada com isso. Parece filme de ficção. Tem até vídeo na net de um rapaz mostrando o funcionamento desse artefato em um canal de TV, mas parecia q ele sentia fortes dores. Obrigada, e fique com Deus. Parabéns por esse trabalho de despertar de consciência!! Sonia

    • Fábio Del Santoro
      19 de Julho de 2014

      Não tenho uma opinião formada sobre este caso. Obrigado pelas palavras carinhosas de incentivo!

  12. Dann
    28 de Junho de 2014

    Fabio, tenho seus livros e sempre estudo eles, as respostas, pois pesquiso o assunto ovni e espiritualidade humana ha muitos anos e seus livros me ajudaram a entender algumas coisas importantes, assim como material de outras raças avançadas. Tenho algumas duvidas que gostaria de pedir esclarecimentos: Como e quando será a transição (inicio até o fim) da 3a a 5a dimensão, se havera guerras entre extraterrestres (reptilianos e humanoides) na terra neste periodo de transição conforme outras raças nos revelam, ou asteroides (como serão as catastrofes), a terra 3a dimensao levara as pessoas reprovadas pelo todo e as salvas seguirao na terra nova, como será a participação (fisica, visual) do Cristo, que prometeu voltar e governar o mundo (5a d?), se havera contatos (comunicação) entre a terra de 3a e 5a d pois muitas familias serão divididas e vão querer manter contato entre os seus membros, assim como acontece nos presidios nossos, o que devemos fazer ou praticar (tudo que souber) aqui pra vibrar no melhor nivel possivel? agradeço e espero que possa responder.

    • Fábio Del Santoro
      1 de Julho de 2014

      Dann, por favor envie sua pergunta gravada em MP3 para o PVU, Programa Vozes do Universo.

  13. JB Paranhos
    24 de Maio de 2014

    Senhor Fabio,
    como já ouvi em seus PVU’s que gostaria de lançar seus livros em E-book, vi que tem uma editora especializada no brasil, e resolvi te sugerir, mas não me leve a mal, não há intenção de fazer propaganda.

    http://www.e-galaxia.com.br/faq

    em tempo, este perfil é fake, me desculpe se te incomoda;

    • Fábio Del Santoro
      25 de Maio de 2014

      Ok….Obrigado pela dica!

      • jade verdemar
        28 de Junho de 2014

        Olá eu quero dizer aqui algo que me aconteceu este ano, mes de maio, de 2014, fui visitada por seres de andromeda, eu estava na cozinha abaixada limpando a pia e derrepente começei a ouvir dentro de minha cabeça uma voz masculina que falou assim: marisa estou aqui vim de uma galaxia muito distante andrômeda que fica ha 2,54 milhões de anos luz do planeta terra, então pensei comigo de onde esta vindo esta voz e me levantei e dei um pulo de susto, tinha um ser de uns dois metros de altura na porta da cozinha, ele estava enclinado para dentro de casa ele estava me observando ali abaixada limpando a pia, assim que vi ele dei um pulo e um grito e o ser se afastou e eu corri lá fora no quintal mais não vi mais nada, ele era marrom claro, cabeça careca, olhos grandes castanhos claros, pescoço meio comprido, roupa tipo uma camisete sem mangas e decote ve tecido bem transparente bem fininho, cor marrom bem clarinho, sua aparencia era de amor ternura, mais ao ve lo derrepente me assustei ele sumiu, e passando dois messes mes de julho 2014 meu neto felipe de seis aninhos viu esse ser na cozinha de casa novamente, felipe lavava as mãos na pia da cozinha e gritou para mim disse que um ser da mesma aparencia que mensionei aqui chegou na janela onde felipe estava e esse ser tocou na mão de felipe mais assim que o ser tocou a mão de felipe a mão do ser foi se desintegrando, e por varias semanas eu sempre via e vejo a silhueta de um ser passar rapidamente no corredor de casa do lado de fora vejo sempre e passa em alta velocidade, não entendo o porque essa figura de um ser sempre passa rapidamente e é a mesma cor dos seres que vimos, e também sempre tenho contato com outros seres e naves extraterrestres desde minha idade de sete anos, abraços a todos deus abençoe.

        • jade verdemar
          28 de Junho de 2014

          O ser que eu vi era igual a imagem dessa foto com o ser azul, aparencia era igual só a cor diferente era marrom claro.

        • Fábio Del Santoro
          1 de Julho de 2014

          Envie seu caso para o PVU gravado em MP3. Gostaria de comentar sua experiencia no programa.

  14. carlos amaral da costa
    19 de Maio de 2014

    BOM DIA A TODOS . BOM DIA FABIO . O TEMA ME INTERESSA POR DEMAIS , A TAL PONTO DE COMPRAR OS LIVROS, QUE AINDA NÃO CHEGARAM, MAS ENQUANTO NÃO CHEGAM , GORTARIA DE DEIXAR ALGUMAS PERGUNTAS AO FABIO, MAS SE OUTROS IRMÃOS TIVEREM JA TRILHADO OS CAMINHOS DA UFOLOGIA/ESPIRITUALIDADE E SE SENTIREM EM CONDIÇÕES DE PARTICIPAR , FIQUEM A VONTADE , SERÁ MUITO ENRIQUECEDOR :

    1- A PEDRA DE TUNIA , DEPOIS DE LAVADA E ADAPTADA ÁS MINHAS ENERGIAS , DEPOIS DE TER CONTATO COMIGO POR MESES , PODERÁ SERVIR A OUTRA PESSOA, DESDE QUE LAVADA EM AGUA CORRENTE OU PROCESSO SIMILAR ? AS ENERGIAS DE SAUDE E EQUILIBRIO QUE ELA ME PROPORCIONARÁ , SE IMERSA EM AGUA DE BEBER, PODERÃO BENEFICIAR QUAISQUER OUTROS QUE A BEBEREM TAMBÉM ?

    2- OS URANIANOS PELO QUE ENTENDI VIVEM MAIS DE 150 ANOS , SE É QUE ENTENDI DIREITO, SENÃO , ME CORRIJAM , MAS O QUE QUERO SABER É SE A “ALMA/ESPIRITO” DELES SE DIRIGE PARA UMA ESPECIE DE COLONIA ESPIRITUAL COMO NÓS ,HUMANOS APÓS A DESENCARNAÇÃO ? E POR QUANTO TEMPO ? COMO SE DÁ A REENCARNAÇÃO ?

    3 – AO USAR A PEDRA DE TUNIA EM NOSSO PROVEITO, EM NOSSO BENEFICIO, SE UTILIZANDO DOS RECURSOS AMOROSOS QUE ELA CONTEM , DE SEU PULSAR CONSTANTE, JUNTO A NÓS, ELA , ASSIM , PASSA A SE COMPORTAR COMO UM “CHIP”, VAMOS FALAR GROSSEIRAMENTE, OU SEJA , ELA REVELARÁ SEMPRE A MINHA POSIÇÃO AOS URANIANOS ? ELA SERÁ UMA FORMA DE ME LOCALIZAREM ? DE CHEGAREM ATÉ MIM ? DE ME PROTEGEREM MAIS PARTICULARMENTE? E SE ELA FOR ROUBADA OS URANIANOS SABERÃO ,PELA DIFERENÇA ENERGETICA QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS EM PODER DO “DONO” INICIAL ? DARÃO, OS URANIANOS, UM “JEITO” DE FAZEREM ESSA PEDRA RETORNAAR PARA MIM ?

    SÃO ALGUMAS DUVIDAS MINHAS , TEREI MIL A MAIS , COM CERTEZA , ASSIM QUE CHEGAREM OS LIVROS E EU OS “DESTRINCHA-LOS”, POR ENQUANTO ESPERO VOSSA ATENÇÃO E PRESTIMOSA RESPOSTA, OBRIGADO .

    CARLOS AMARAL DA COSTA
    gaucho20052005@hotmail.com

  15. piero
    6 de Maio de 2014

    fabio ,eu vi muitas luzes descendo em abril de 2014 em niteroi na praia de icarai a noite, eu soube depois que eram reptilianos descendo , eu gostaria muito de conversar e esclarecer oq eu aconteceu nesse dia. queria saber respostas sobre isso com quem intende..

  16. Edson Jerónimo de Souza
    2 de Maio de 2014

    Sempre tenho sonhos e premediçoes de coisas que vão acontecer,assim também vi em sonhos aviões caindo mesmo antes de ouvirem falar de tantas coisas a esse respeito assim como sinto as vibrações das pessoas ao meu redor e encontro respostas para certos assuntos como se escutasse uma voz dentro de minha cabeça …quando eu era criança na gostava de conversar com pessoas da minha idade e falava mais com pessoas adultas,e apesar de pouco estudo cheguei ser responsável por um pronto socorro e administrava de uma forma como se tivesse feito várias faculdade,sempre fico finais de semana tentando encontrar respostas na internet relacionadas a extraterrestres , gostaria de saber se tem alguma coisa há ver ?

  17. Jorge Santos
    7 de Março de 2014

    Ola Fábio, encontrei este blog e identifico me muito com alguns , comentários e vou deixar o meu depoimento acerta de mim: desde muito pequeno que não me identifico muito com este planeta Terra, parece que não sou daqui não sei explicar , de vez em quando tenho vários sonhos com ovnis, as vezes sinto umas presencas de energia boa, cor Azul do céu. A 3 anos atrás tive um sonho que parecia real uma mulher nova bonita de cabelo ruivo, me acariciava a cabeça e o sentimento que ela tinha e eu era de uma imensa saudade e amor, e o sentimento era de mãe para filho, acredite ou não o sentimento que tinha por essa mulher de saudade era maior que a minha própia mãe de nascimento daqui . Fábio sera que me pode ajudar a entender?

  18. ana
    23 de Fevereiro de 2014

    boa noite eu desde á uns tempos atras que eu quero imenso falar com esses seres pois tenho que lhes disser algumas coisas !!!!!! já tentei chama-los pelo mantro mas nao consegui nada e eu nao sei como eide de contactalos já li diversas coisas soubre eles e tenho pessoas que me afirmam que nao vou conseguir contactalos e que eles provavelmente nao existem e eu gostaria de perguntar como contactalos ???? e como amar como eles ??? como conseguir com que eles me queiram contactar????

  19. Mario Oliveira
    21 de Fevereiro de 2014

    Olá Fabio.
    Não sei por que acabei encontrando este site, não faço idéia do por que estou escrevendo isso. Na verdade tudo parece uma grande loucura. Nunca falei disso com ninguém, mas, sinto que pelo menos uma mensagem eu posso deixar aqui. espero que não riam de mim.
    Sempre senti uma ligação muito forte com a constelação de Órion, suas estrelas e lendas. Não sei bem por que, mas minha vida é rodeada de coincidências que na maioria das vezes apresentam o nome dessa constelação. Está em paginas da web que abro sem querer, em livros que começo a ler sem motivo nenhum, em vídeos e filmes que estou assistindo. Não sei o que significa, se é que significa alguma coisa. Se você puder me responder, uma luz nessa escuridão. Agradeço desde já. Até mais. Alu te mar ki.

    • Fábio Del Santoro
      27 de Fevereiro de 2014

      Mario, isso chama-se reconexão. Ouça o PVU e você vai conhecer pessoas com os mesmos sintomas que você tem. Participe da PMI no Facebook.

  20. carol
    20 de Fevereiro de 2014

    como os posso contactar os extraterrestres? ja tentei tudo e de nada resultou !!!!!!! eu presiso deles presiso mesmo de falar com eles orgentemente

  21. Ricardo
    13 de Fevereiro de 2014

    sinto que não sou daqui, penso diferente de todos que conheço, quero saber sempre mais, mais alguma coisa me bloqueia, sempre tive sonhos estranhos, alguns com sentimento de dejavu, nunca me senti vivendo na epoca certa, sempre achei que nasci na epoca errado como se esse não fosse meu tempo, mais interessante vivi minha infancia com minha vó, meu avô morreu enquanto eu ainda era pequeno, morava na zona rural, interior da paraiba, certa vez dormia na sala em uma rede, eu sempre fui muito medroso com tudo que envolvesse todo de de assunto sobrenatural, continuando, a certo ponto da noite algo estava me afligindo,então quando olho pela fresta da janela( aproximadamente 3 cm) me deparo com algo assustador( até hoje em pensar nesse acontecimento fico arrepiado e meus olhos enchem de lagrima) tinha algo lá, só conseguia ver grandes olhos com uma pele avermelhada com as duas mãos como que apoiadas sobre a base da janela, na epoca como de familia catolica logo pensei ser o diabo, então enrrolei a cabeça e comecei a rezar, quando volto a olhar ainda estava lá estatico me olhando, de repente sem que eu tenha feito nada ele meio que salta e desaparece, um primo meu já foi perseguido por um luz bem perto de nossa casa, minha vó ja teve avistamentos mais todos davam pouco caso pra tudo, eu sempre me interessei mais hoje vivo muito confuso quanto a tudo, queria ajuda…
    se possivel me contactar no meu email

    • Fábio Del Santoro
      20 de Fevereiro de 2014

      Ricardo, envie seu e-mail para o PVU. Só respondo a questões particulares por lá.

  22. Rodrigo
    10 de Fevereiro de 2014

    Sei que é complicado demais isso para mim. Acredito em muitas coisas, algumas delas vivenciei como a saída fora do corpo. Mas como ter certeza da existência desses Uranianos? Eu particularmente não sei nada sobre isso e por não saber não acredito e não afirmo que não existem, enfim não sei nada sobre isso e não posso opinar. Na verdade faço valer a velha máxima de acreditar somente vendo/experimentando e não por que outros testemunharam. Confesso que o assunto extraterreste/alienígenas me chama muita, mas muita, atenção. Esse dias vi um ponto de luz no céu, muito estranho, mas não tenho a certeza de que era um ovni, satélite, planeta ou estrela, vez que pouco conheço sobre astronomia. Leio frequentemente comentários e vejo que muitos confundem muitas coisas parapsíquicas com outras questões, pelo menos do meu ponto de vista. Enfim, desejo com seu comentário demonstrar o meu interesse em saber mais sobre os Uranianos e tudo mais, bem como demonstrar meu ceticismo equilibrado, se é que posso chamar assim. hehehehee. Aguardo retorno!

  23. carol santos
    9 de Fevereiro de 2014

    os extraterrestres sao a minha unica suloçao se eles nao me ajudarem mais nimguem o pode fazer preciso urgente mente da ajuda deles tp eu n queria que me estragassem a vida e já o fizeram e os extraterrestres podem me ajudar a que eles parem com isso e nao me ponham coisas na cabeça !!!!!!! eu gosto de coisas estremunhas gosto de extraterrestres e preciso da ajuda deles …

    • Fábio Del Santoro
      10 de Fevereiro de 2014

      O primeiro passo é deixar a pressa de lado, e o segundo é se centrar e estudar!

  24. carol santos
    9 de Fevereiro de 2014

    como contactar com eles ????? eu presiso de lhes pedir ajuda !!!!!!! pode me disser como fazo para contactar com extraterrestres ??????? eu tenho menos de 3 semanas para o fazer presiso de falar com eles pois o meu problema tem haver com pessoas que vivem na terra e que n sao humanas e eles nao sabem da existesia dessas pessoas e essasw pessoas estragaram me a vida e nao sao boas e eu presiso de ajuda deles!!!!!! como posso lhes pedir auda ??? como posso me apriximar deles ??? como posso falar com eles ???

  25. Renata
    6 de Fevereiro de 2014

    Parece lokura td isso mais e extremamente intrigante adoro ler a respeito !

  26. Morgana Baptista da Silva
    5 de Fevereiro de 2014

    Olá
    Tenho interesse no assunto e gostaria de aprender com vocês.
    Recebi uma pintura da querida Rosa Teubi sobre minha origem. Segundo ela minha energia é de Órion. Mas não sei wmuita coisa sobre o assunto, e fico angustiada. Por favor me ajude nesta busca.
    Obrigado

  27. rogerioc20
    9 de Janeiro de 2014

    Fábio, pouco conheço sobre os uranianos, gostei dos seus comentários vou estudar mais sobre o assunto.

  28. taila
    5 de Janeiro de 2014

    Olá Fabio…boa noite
    vc me aconselhou a perguntar para meu eu interior minha origem,jah sonhei umas duas vezes,num dos sonhos tinha alguém fazendo caricatura e quando eu perguntei ao ver a imagem no papel vih uma aranha eu fiquei me perguntando mas existe uma origem aranha ? ainda tenho um pouco de duvida em relação a isso , em um outro sonho vi seres diferentes e vih uma grupo moças baixinhas loiras de olhos claros elas eram lindas eu perguntei para uma delas qual sua origem ela me respondeu anã, ai perguntei a minha e ela me respondeu aranha, pesquisei na net como constelação aranha e vih na net que tem ligação com orion ai um dia fiquei pensando preciso perguntar para meu eu interior ao pensar pensar e pensar meu nome Taila o significado e estrela brilhante, no meu ombro esquerdo tem três pintas q eu sempre brinquei ser as três marias , ao lado do meu olho esquerdo tem uma pinta também,será q tudo isso e uma dica da minha origem? ao ver na net na constelação de orion tem tudo isso … quais sao as raças q tem na contelaçao de orion?? vegalianos,pleidianos e arcturianos e isso??
    … bem em outra pesquisa na net fui pelo numero do kim q deu 85 e q eu sou um portal de ativação q ainda nao entendi muito o q e isso…mas estou procurando mais respostas … obrigada …me sentindo a um passo de descobrir minha origem :)

    • fabianocostadeus
      20 de Maio de 2014

      Taila…tem muita…muita coisa q gostaria de falar…mas na realidade talvez te coloq ue msis duvidas q respistas…porcertas razoes…tbm tenho uma cisma em relacao a orion…caso consiga respostas sobre os povos de orion…me de a resposta…ok???caso queira trocar ideias…fabianocostadeus@gmail.com ou me procura no face…abcs…

  29. Rodrigo
    3 de Janeiro de 2014

    Olá.

    Gostaria de saber se existem técnicas para podermos contactar com esses seres.

    Obrigado.

  30. Alessandro
    3 de Janeiro de 2014

    Bom dia Fábio.

    Li o texto e achei MUITO interessante, inclusive agradeço a oportunidade que nos oferece apresentando esse material.

    Sobre a questão do contato, permita-me explicar algo que está em contexto direto com o assunto abordado : uma vez tive a oportunidade de conversar com uma pessoa que disse que tinha contatos com seres extraterrestres e tal pessoa perguntou se eu tinha contato com seres de Siriús, pois ela sentia nitidamente sobre eu ser desta raça de Siriús. Obviamente disse que não assim como nem fazia ideia do que ela dizia, onde tal pessoa me respondeu que o contato era inconsciente e que era pra eu “guardar” está informação, pois em um dia seria muito importante.

    Bem, nunca soube se isso é verdade ou não. Porém eu sinto e vejo muitas coisas que normalmente ninguém tá nem aí ou serem assuntos que nem se passa pela cabeça das pessoas. Por exemplo, vejo que nitidamente algo está errado com esse mundo assim como tb vejo que nitidamente alguma outra inteligência está controlando e manipulando a vida do ser humano neste planeta, não permitindo sua evolução como uma criatura inteligente e nos fazendo ficar nessa roda kármica cometendo os mesmos (ou novos) erros e por assim ficando preso neste planeta. Ou seja, sinto e vejo que nitidamente este planeta é uma prisão.

    Ok, com isso e daí surge uma evolução natural que é procurar e obter respostas do porque a vida estar assim e mais importante, por que estamos aqui neste planeta. E com isso chega uma hora que vemos que entre nós não obteremos tais ou outras respostas, onde um contato com uma entidade alienígena se torna uma remota e/ou possível solução.

    Dai vem uma pergunta que já fizeram aqui e que seu texto tb aborda : existe alguma forma prática e direta de se obter contato com raças alienígenas ? Já tive sonhos de natureza bem nítidas (como se estivesse consciente) de ter visto ovnis e ainda perguntando às pessoas “meu, vc viu isso ?”, mas obviamente não seria se isso foi simplesmente um sonho ou algo a mais do que isso.

    Antecipadamente agradeço a oportunidade, e um ótimo 2014 !!

    • Fábio Del Santoro
      4 de Janeiro de 2014

      Amigo, muitas de suas perguntas estão explicadas em meus livros e também no Programa Vozes do Universo que você pode ouvir aqui mesmo pelo site.
      Abração!

  31. Daniela S.
    10 de Dezembro de 2013

    Olá, Fábio!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho de esclarecimento mental e espiritual, é ótimo saber que contamos com o apoio de seres iluminados na nossa jornada terrestre e extraterrestre.
    Por gentileza, quero ancorar um protetor para meus gatos, já que eles são muito passeadores e curiosos e gostaria de saber quais são os melhores amparadores que se encaixam nesta situação, os seres felinos protegem os gatos? Poderia “conectá-los” para me ajudarem com as minhas crianças de quatro patas?
    Muita luz,
    Daniela

  32. César
    4 de Dezembro de 2013

    Eu também sou um “felino” de Sirius A. Já tive contatos com seres greys, Zetas e reptilianos. Sonho muito com leões que estou lutando com eles, que sou um deles saio por aí rugindo correndo e ate mesmo falo com eles. Sinto que já vivi aqui varias vezes nesse planeta desde do antigo Egito ate os tempos de gladiadores e que também já fui um médico cientista… Sonho muito e vejo muitos UFos e também sonho muito que estou
    lutando com entidades reptilianas demoniacas e muitas vezes as expulsos e mostro a elas seu devido lugar…muitas vezes a noite estou dormindo mas vem alguém e me puxa para fora de meu corpo enfim..

  33. Luiz A. Marcello
    3 de Dezembro de 2013

    http://www.youtube.com/watch?v=3DkMIIB9yVw… Olá meu irmão Fábio, espero que esteja tudo bem contigo !. Se possível, faça comentário sobre o assunto contido no youtube que estou te enviando. É muito curioso. Aguardo seu parecer. Fortíssimo abraço.

  34. sergio
    26 de Novembro de 2013

    olá , tenho vários acontecimentos contatos desde criança , mas num contato mais proximo onde fiu dormir e acordei no meio da noite totalmente paralizado só movia os olhos , eu chamava por socorro , escultava meus gritos mas nao movia a boca , sentia uma presença por perto de alguem mas não a via , sentia não ser nada perigoso , mas fiquei com muito medo , apesar de gostar muito do assunto , o que me deixo aterrorizado o fato de algo se aposar de minhas cordas vocais e me disser ” Vá embora daqui !!” até hoje não compreendi esse fato!

  35. taila
    20 de Novembro de 2013

    ola fabio boa tarde , onde posso me informar mais sobre os andromedanos, um dia ao ler um pouco sobre eles me identifiquei muito e algumas situaçoes se parecem muito com meus sonhos….fabio existe mais alguma origem q viaja pelas dimençoes e tem contatos com outros seres de outras origens ou são so os andromedanos…

    • Fábio Del Santoro
      21 de Novembro de 2013

      Oi Taila….só comento questões no PVU….acabo de lançar um livro de um Andromedano!

  36. taila
    20 de Novembro de 2013

    oie Fabio bom dia :)
    … onde posso me informar mais sobre os andromedanos, um dia vih um pouco sobre eles na net e me identifiquei com algumas coisas situaçoes ao lembrar de meus sonhos, como uma escola q eles se reúnem,eles ou nos porque se eu for dessa origem eu também estava lah em sonho aprendendo com eles kkkkkk , viajar por outras dimençoes ,visitar naves, ter contato com outras origens… muitas coisas se encaixam agora só preciso ter certeza e estudar mais e entender sobre essa origem para ter certeza…

  37. zito
    20 de Novembro de 2013

    gostaria de adquirir seus livros,

  38. Edu Capela
    14 de Novembro de 2013

    Me parece um pouco com as ideias do David Icke… c

  39. Pamela
    10 de Novembro de 2013

    Boa tarde Fábio.
    Quando eu era criança, aproximadamente 3 ou 4 anos, uma vez me peguei me questionando: ” quem eu sou? daonde eu vim? o que faço aqui?”.. creio q esse tipo de pergunta não seja nada normal para uma criança dessa idade.
    Aos 8 anos, eu e meu pai vimos um ovni, comprido e luminoso… quando ficamos parado olhando ele sumiu, como se tivesse desligado as luzes.
    Aos 13 anos tbm vi dois ovnis, eu estava sozinha. na hora em q eles sumiram pedi para Deus me mostrar se eram ou não extraterrestres, e as luzes voltaram, fiquei com medo e recuei.
    Hoje com 24 anos, não vi mais ovnis, mas apesar de meu mútuo interesse pelo assunto nunca fui uma pessoa pesquisadora sobre isso.
    Mas de uns 3 meses pra cá, ando tendo sonhos com extraterrestres.
    No primeiro sonho, uma menina “humana” apareceu para mim, ela puxou a face como uma máscara revelando sua identidade. Ela era um ET. Ela me passou muita paz, amor, muitas coisas boas e foi embora.
    No segundo sonho vi esta mesma menina de costas, mas eu senti q ela estava confusa, perdida…
    no terceiro sonho, sonhei q me olhava no espelho e enxergava um extraterrestre.
    E no quarto e ultimo sonho q tive, um ser q se apresentou como MATSUBA, segurou minhas mãos e conversou comigo telepaticamente.
    eu sentia q já o conhecia de algum lugar…
    comentei com ele q nós humanos éramos muito egoistas em pensar q vivemos sozinhos no universo… e ele chorou emocionado.
    Eu não consigo interpretar esses sonhos, uma pessoa q entende sobre o assunto me disse q posso ser um extraterrestre aqui terra, q eles estão me contatando para q eu descubra minha verdadeira identidade…
    Ele me disse q existem muitas raças na terra, q somente eu posso sentir e saber quem eu sou.
    Depois de uma longa pesquisa, sinto atração e interesse mútuo pelo planeta urano e seres uranianos, pois o extraterrestre Matsuba se assemelhava muito a um uraniano, embora para mim ele tbm parecesse um Grey. Mas sei q os greys não possuem essa energia de amor e saudade q senti ao estar de mãos dadas com Matsuba.
    Fabio, quero q vc diga o q vc acha sobre isso, estou muito confusa quanto a minha origem, embora tenha quase certeza q sou uraniana.
    Obrigada.

  40. Fábio Del Santoro
    3 de Novembro de 2013

    Por favor, envie seu e-mail para o Programa Vozes do Universo. Gostaria de comentar por lá….vozesdouniverso@gmail.com

  41. Otavio Brasil
    15 de Outubro de 2013

    Boa noite Fabio Del Santoro, você fala que são 50 mil uranianos presentes em nosso planeta, sofrendo de amnésia profunda em relação a sua real identidade, a identidade de sua alma. Muitos vieram para cá por acidente…
    Eu te pergunto : Como vieram por acidente? Se são seres inteligentes, como vieram por acidentes!
    Obrigado.

    • Fábio Del Santoro
      15 de Outubro de 2013

      Por favor, envie sua pergunta para o PVU, Programa Vozes do Universo e responderei sua questão…vozesdouniverso@gmail.com

      • Pamela
        11 de Novembro de 2013

        Boa tarde Fabio,
        Deixei um comentário aqui ontem, mas não consigo achá-lo… talvez eu mesma tenha apagado por engano.
        Por favor, preciso de ajuda… acho que estou tendo
        meu despertar mas ainda estou muito confusa.
        Obrigada.

  42. Wellington Salazario II
    14 de Outubro de 2013

    Bom dia ((:
    Ola , eu não sei se estou Certo más , as aparissoes dos ExtraTerrestres , sempre esta Relacionada , ah Vegetação em Montanhas , Em Lugares que tenha Muitas Arvores ou Matos , Aqui mesmo na Minha Cidade “Curitiba PR” Dissem que e gar onde mais sao , dizem ver “Naves ou Extraterrestre” , eu acredito que existe vidas em Outros Planetas , bom porque so existiriavda vida so na Terra ? Eu agr esta pensando , bom porque nos outros Planetas não poderia existir , sla “Dinossauros” “Mutantes” “Pessouas,Poderosas” bom e tudu isso muito louco tambem acho !! Eu acredito nisso tudu , gostaria de conversa com alguem que goste desse assunto , meu What’s App +55 4198008561. Eu Tenho 15 anos e acredito em tudu que vocês dizem , so queria que nossas perguntas fossem Respondidas , logo por Cientistas “Existe vida em outros Planetas Que tipos de Vidas Existe “

  43. Rita
    30 de Setembro de 2013

    Ah sim..não mencionei os pesadelos…são sempre os mesmos…com cobras gigantescas, devorando pessoas. Nestes estou sempre correndo ou voando muitíssimo rápido..e a comunicação é a mesma…telepatia…algo como conversar com essas cobras mentalmente e até mesmo perceber as emoções com precisão. Dela para comigo e vice versa.

  44. Rita
    30 de Setembro de 2013

    Olá Fábio…ainda não sei porque….mas estou comentando aqui…
    Desde criança, desde sempre, me sinto ( e a família me percebe assim também)…diferente. Sou isolada (mas quando necessário interajo muito bem em grupo) e tenho prazer em estar sozinha. Muito ligada em familia e marido. Talvez esse seja meu principal traço…o isolamento. Também sou extremamente estudiosa e esse é meu prazer…egoísta…estudar e guardar o conhecimento. Tenho sonhos que me perturbam…alguns lindos e outros pesadelos…mas sempre marcantes e muito reais. Sonhei que conversava (telepaticamente) com alguém …lindo…mas claramente de outro mundo…como estes mestres ascensos (não entendo muito mas já vi fotos)…por pensamento dissse a ele…”Jesus”…e ele, telepaticamente e mostrando o dedo indicador….Jesus não, Matheus. Em outra ocasião havia uma criança, indio, sem roupa apenas tapa sexo…longos cabelos e olhos claros..verde ou mel…eu não sei se menino ou menina…em um piscar de olhos não era mais essa criança, era um velho…o olhar me marcou muito…sonhei isso quando era criança…e sonho sempre que estou em cavernas escuras, túneis escuros, poço…e alguém com uma voz com eco…me chama por um nome que não é o meu…mas no sonho sei que sou eu…sempre me lembro quando acordo…e depois esqueço…ainda vou escrever o nome….sei que começa com T…tem u..e h também…não lembro. Tenho constantes sonhos com alguém em meu quarto, acordo e continuo vendo…taquicardia, sudorese…panico. Sou psicologa e minha mente me ensina a ter os pés no chão e buscar um diagnóstico óbvio…depressão recorrente…ou até mesmo um traço autista…me sinto absolutamente a vontade com os assuntos que vc aborda e não apenas isso…mas é como se eu tivesse certeza de outros seres…outras dimensões…e me sinto capaz de interagir com eles ( e me sinto louca em dizer essas coisas também rsrs). Nunca tive nenhum contato com seres de outro planeta…mas meus pais dizem que em uma viagem para o interior de são paulo, eu tinha dois aninhos….algo muito rápido passou e parou em frente ao carro…também sumiu no horizonte…um ovni, para ser mais precisa, segundo eles…mas negam essa história para qualquer pessoa..contaram apenas em casa. Desculpe meu longo relato, ainda muito inexpressivo, me sinto deslocada…é a primeira vez que exponho um pouco do que sinto….

  45. fabio
    30 de Setembro de 2013

    aos 11 anos de idade numa viagem a Jales interior de São Paulo, pra ser mais exato na rodovia Euclides da cunha, eu estava viajando com minha família eu estava deitado no chiquerinho da Belina antiga do meu pai, quando pude avistar uma nave ovalada com luzes de diferentes cores a apenas uns 100 metros de altura, passou por cima do carro e logo depois sumiu por entre os morros paralelos a pista, aquilo mudou minha concepção totalmente. uns dois anos depois desse fato eu vi em itatiba, ovnis fazendo manobras impossíveis de serem feitas por qualquer aeronave da terra, e comecei a ver com mais frequência e comecei a temer tal fato. com o passar dos anos, e amadurecimento psicológico, comecei a estudar mais o assunto e procurar entender, e vamos então ao que realmente me intrigou demais. Ano passado tive a experiência mais maravilhosa que se pode ter,contatei esses seres que me convidaram a entrar em sua nave, não tive medo e senti uma sensação muito grande de Paz… e em poucos instantes me chamaram pra ir até uma janela e eu não acreditei no que estava vendo, sim eu estava vendo o planeta Terra, e foi inexplicável, algo surreal, eles me convidaram a ir ao planeta deles. e eu perguntei se eu nunca mais iria ver minha família. eles falaram que o planeta deles, não possui fome, nem guerra, um local de muita paz. Na hora pensei na minha família e perguntei se eu não iria mais vê-los e eles falaram que eu não iria mais ter contato com eles, eu falei que adoraria, mas não poderia viver longe da minha atual família, que os amo e que eles são tudo pra mim,eles disseram que tudo bem, que adorariam minha presença, mas que entendem minha decisão,foi a experiência muito real, me trouxeram de volta e acordei… foi como um sonho. mas foi Real. E eu fiquei com sdds de estar com essas pessoas, a paz reinava em absoluto. então nesse ano tive outro sonho em que eles voltaram e me perguntaram se eu tinha pensado a respeito de ir morar no planeta deles… eu não comento nada disso com ninguém pois tenho receio de ser motivo de repreensão de amigos e familiares.poucas pessoas acreditam no que foge dos olhos dela, só acreditam vendo, mas uma coisa eu te digo,é real.

  46. José Igor
    27 de Setembro de 2013

    oi sou josé! eu não entendi como fazer contatos cm os ets mas eu sempre quis ter um contato extraterrestre eu acho que isso é um sinal de sou um uraniano? eu sempre senti algo diferente dentro de mim , não sei explicar direito mais eu sinto até hoje algo forte mais não sei o que é será que é algum chakra meu que começou a fluir? por favor me explique isso direito ! eu tenho 14 anos e agradeço desde já!

  47. salete donetti
    3 de Setembro de 2013

    já me disseram aqueles idiotas pequeninos que não sou deste planeta mais então porque não me disseram de onde sou estou esperando que me digam a mais de vinte anos quando vieram me visitar mais então porque não me deixam em paz e param de me mandar mensagem telepática ,minha psiquiatra não aguenta mais minha reclamação e nem me dar remédios anti alucinógenos pois ela me diz que sou louca e vivo fora da realidade ;.absurdo sei que eles existem e estão ao nosso redor afinal sou uma deles .so não sei de onde mais estão sempre me seguindo e me dizendo o que vai acontecer no planeta.me ajudem a descobrir por favor de onde eu sou e o que sou ????vejo e ouço coisas que algumas pessoas nem sabem que existi ,mais é tudo real .vi o ano passado uma nave em forma de charuto grande e linda dia 16 de novembro .e esse ano vi uma redonda menor .mais não sei se delas é de algum parente meu. bem abraços espero uma resposta para o bem da minha psiquiatra ..

    • Fábio Del Santoro
      4 de Setembro de 2013

      A resposta não esta no psicológo para este tipo de “problema”. A resposta está em uma interiorização, no contato com alma. Um contato real e digno, sem atribulações. A alma é o primeiro portal a ser atravessado, é a nossa verdadeira porta do universo, e se queremos realmente crescer e despertar, precisamos ter contato com ela.

      • salete donetti
        4 de Setembro de 2013

        então quando faço desdobramento astral ,quando saio do meu corpo em relaxamento e vou ate alguma nave que esteja por perto, porque isso já me aconteceu varias vezes ,estou em contato real com eles ou so no espiritual ???mais me vejo pequena como uma criança grandes olhos vermelhos e meio oblíquos ,boca pequena e apenas buracos pequenos no lugar de nariz ,de onde vim ,sei que não sou reptiliana ,mais ainda não sei de que planeta ,mais aqui no nosso mundo eu sou clarividente e clariouvidente e um pouco telepata ,mais entendo muito do desconhecido místico e sobrenatural .isso faz parte do pacote de ser extraterrestre ????

        • Fábio Del Santoro
          5 de Setembro de 2013

          Amiga, ouça o PVU. Já falamos muitas vezes disto que você está perguntando. Outras pessoas também passam por processos semelhantes.

  48. Danilo
    2 de Setembro de 2013

    Caro Fabio. Sou Esotérico, também gosto de estudar a mente humana e seus “poderes”. Me identifico com sua crendice, e tambem tenho experiencias interessantes. Li varias vezes conteúdos do blog, e tambem escutei o programa citado por você. Por mais interessante que seja não encontro algo realmente concreto, o que vejo É talvez um grande engano. Consigo assimilar boa parte do conteúdo, mais algumas coisas não se encaixam. Vejo uma grande ilusão recheada de interesses e manipulação de pessoas. Existem varias raças de fato. Todos os planetas de nossa galaxia e habitado por seres(praticamente todos espirituais). Aparentemente pregam coisas boas e estimulam as pessoas a serem melhor, aprecio isto, mais o que se esconde por traz disto tudo? O que são realmente? O que querem? O que fazem aqui?

    O LOBO VESTE PELE DE CORDEIRO. Por traz de mensagens bonitas pode se esconder seres malignos.

    • Fábio Del Santoro
      4 de Setembro de 2013

      Eu não sou esotérico amigo. Sou um uraniano encarnado na Terra. Tudo aqui não se trata de “crendice”. Quem está na crendice está longe do conhecimento e você,pelo que parece, está bem longe dele.Despertar é para todos aqueles que querem despertar!

  49. Tony
    8 de Julho de 2013

    Bom dia Fabio,ja tive contato com extras terrestres,gostaria de receber noticias e relatos…tmb gostaria muito manter contato com os Uranianos,se puder me Orientar quanto a isso fico agradecido.

    • Fábio Del Santoro
      8 de Julho de 2013

      Acompanhe sempre o PVU e este blog, assim como nossas páginas de divulgação no Facebook. Participe também da Porta Mundo Invisível no Face. Para contatar os Uranianos, é necessário que você entre na energia deles, e para isso, é necessário estudar a respeito.

  50. Rosangela
    12 de Junho de 2013

    Sinto que não sou daqui…não pertenço a esse planeta com certeza…não tenho dúvida disso…sinto-me diferente..não conivente com certas artimanhas que as pessoas convivem..formando um sistema servil…

    • Luis guzzardi
      19 de Agosto de 2013

      Tenho o mesmo sentimento e sensação desde criança. Não pertenço essencialmente a este lugar.

  51. Fernando
    5 de Junho de 2013

    Meu caro, tenho pesquisado ultimamente sobre estes assuntos de Ufos pois tem me acontecido coisas inexplicáveis, uma delas jah relatei aqui em seu blogue. Na época tinha sido um fenômeno do qual sua resposta pra mim foi a mais plausível já que então as outras eram simplesmente “vc esta ficando louco”, eu havia dito que vi algo parecido uma esfera de ferro que sumiu de forma repentina a traz de um pano que estava no varal, Mais aparentemente só eu a enxergava pois na ocasião meu cachorro estava comigo e não esboçou reação, Agora me ocorreu outro fato, estava eu em meu quarto deitado sobre a cama em uma tarde ensolarada, como eu estava de ferias e sozinho em casa resolvi dar um cochilo depois do almoço, quando eu peguei no sono, algo me acordou e eu não conseguia me mexer, eu estava de olhos abertos mas não tinha controle do meu corpo, então eu vi entrar pela janela do quarto uma fumaça quase que transparente, bem sutil e ela tomou forma de mulher, e foi ficando solida, e era uma mulher bem branca e loira de olhos muito azuis, e brilhosos de estatura mediana,muito bonita, talvez 1.70,ela estava coberta com uma roupa longa como uma túnica de cor branca, eu antes com medo, mas quando eu a vi realmente me veio repleta calma derrepentee, e esta mulher me perguntou se eu a enxergava eu tentava falar, e disse que sim dentro da minha cabeça, mais não saia nada da minha boca, mas mesmo assim ela entendeu meu pensamento, foi muito estranho, então ela disse a mim que aquilo não era normal, eu a enxergar, e que ela não era desse mundo mas que estava vivendo nas cachoeiras, e que não poderia ficar ali por muito tempo e sem mais transformou-se em fumaça e sumiu eu descongelei, e despertei sem saber se estava dormindo ou não, foi tudo muito real, senti um aroma muito diferente no meu quarto como de flores, e agora não sei se aquilo foi um sonho, pesquisei sobre meus sintomas e descobri que o nome cientifico pra minha causa é a paralisia do sono, mais nada me explica o pq enxerguei aquela pessoa, e quem ela era, não é possível que um ser daquele seja algo da minha imaginação pois ela era muito real e diferente de todas mulheres que já vi, ela era branca como porcelana, bom não sei o que foi gostaria de saber se realmente à possibilidade de ser alguém de outro planeta, pois tenho vergonha de conversar sobre isso com meus amigos, como tenho feito, pois satirizam e dizem que estou usando drogas, ou ficando louco. Moro em Peruibe, na praia do Guarau é um lugar de muita mata, e bem isolado, muita vegetação cachoeiras. Bom obrigado se ao menos ler o ocorrido.

    • Fábio Del Santoro
      6 de Junho de 2013

      Fernando, envie o seu relato para o Programa Vozes do Universo (vozesdouniverso@gmail.com) que eu vou comentar lá, ok?

  52. jorge Santos
    29 de Maio de 2013

    Olá , encontrei este blog por acaso, e gostei muito do que li porque identifico me com algumas situações.
    Desde muito pequeno que tenho sentidos universais dentro de mim , não sei explicar muito bem , tipo espirituais e universais, sinto que foi escolhido para algo neste planeta mas não sei o que?
    Algo que cada vez esta mais próximo.
    Eu sinto muito a natureza toda envolvente na terra e no universo, os animais. a terra , o mar, céu , estrelas planetas, ate o pó.Isto e muito esquisito não entendo esta percepção que tenho. A pouco tempo durante duas semanas tive sempre o mesmo sonho, que era uma invasão extraterrestre , ao nosso planeta , com naves a destruir tudo e eu fugia sempre , mas nunca me apanhavam, sonhava sempre a mesma coisa. E num dia , quando acordei desse sonho surgiu uma palavra na minha mente que é :” Unicarmios”….
    Não sei o que significa mas penso que é uma raça extraterrestre.
    Já andei a investigar na Internet mas não encontro nada em relação a essa palavra.
    Se me pudesse ajudar em relação ao que descrevi agradecia.
    Obrigado.

  53. Rosangela
    22 de Maio de 2013

    Programa vozes do universo..agora achei…fiquem com Deus

  54. Rosangela
    22 de Maio de 2013

    Boa noite..o que é PVU?

  55. Rosangela
    21 de Maio de 2013

    Boa noite a todos …quero encontra-los com saude e paz. Eu as vezes sinto algo com a presença de algumas pessoas..ate em onibus ja aconteceu..tipo arrepios..ou ate quando se aproximam de mim no trabalho..queria saber quais seriam o motivo.

    • Fábio Del Santoro
      22 de Maio de 2013

      Tudo é energia no universo. São energias que talvez não combinem com a sua energia. Ouça o PVU.

  56. Jorge Dinis
    14 de Maio de 2013

    Bom dia Fábio!
    Hehehehe…. ok, já fiquei surpreso, cheguei à parte das bolas azuis!!!

    Obrigado pelo esclarecimento!

    Um abraço amigo!

  57. Jorge Dinis
    11 de Maio de 2013

    Boa tarde fábio! Sou Jorge Dinis de Portugal, estou a ler neste momento o terceiro livro da sua autoria “O livro dos Uranianos” e estou a gostar muito. Já li “Urano 6″ e “A filha das estrelas”, todos fantásticos!
    Estou a contactar, antes de mais, para lhe pelo magnífico trabalho que está da desenvolver, agradeço o seu empenho e dedicação à causa da verdade, obrigado! Também estou a escrever para lhe contar uma situação que me aconteceu há uns dias. Sempre estive bastante ligado com a espiritualidade, a verdadeira…. tenho procurado entender as coisas, me localizar no universo! Costumo pesquisar bastante e estar o máximo informado sobre o que não se diz nas informação dita “normal”, foi assim que encontrei os seus livros. Depois de ler “urano 6″ tentei sentir se me indentificava com o povo de Urano, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Gostei bastante da mensagem, mas não fiquei com a certeza de eu poder ser também um irmão de Urano. Ao ler “A filha das estrelas”, pareceu-me que me identifiquei com os irmãos de Arcturus, mas sem nunca com certeza nenhuma…. então comecei agora a ler “O livro dos Uranianos”.
    Estava há uns dias em meditação, pois sou Reikiano e estava a fazer uma terapia à distância a um menino que está com pneumonia, já não era a primeira que lhe fazia e senti numa primeira vez que ele era Uraniano. Senti mesmo isso muito forte. Senti que ele queria “ir embora”, que não queria mais estar aqui. Entretanto, o tratamento fez efeito com a ajuda de amigos de lá de cima e tudo correu bem. Desta vez, como estava a dizer, estava a fazer outro tratamento ao menino e quando estava a acabar, senti uma energia, uma energia azul. Tentei focar que energia poderia ser aquela e senti um ser Uraniano…. senti que era Tunia… que me estava a agradecer! Eu não ouço vozes nenhumas, é tudo por sensações….. entretanto apercebo-me que tem qualquer coisa na mão, como que uma bola de luz azul e sinto que estica as mãos para me dar aquela bola de luz de um azul muito forte, coloco as minhas mãos em concha para a receber. Quando a tinha nas mãos, sinto que tunia me diz para a colocar no coração… então fiz exatamente aquilo. Sinto que me interrogo sobre o que seria aquilo e senti que me explicava que era como que um cristal e que vinha da Atlântida! Aceitei o que senti ser a explicação. Entretanto continuei a sentir a energia daquele ser azul bem forte.

    Ora, sinceramente fiquei um bocado confuso no final. Pensei eu, será que sou Uraniano? É que, sinceramente, me identifico bastante com a mensagem dos livros, sei que aquilo é a verdade.

    Fábio, não lhe vou pedir para me confirmar nada claro, porque isto está no coração de cada um, mas o que lhe contei, diz-lhe alguma coisa? Ou seja, aquela experiência com a bola de Luz ou algo parecido, diz-lhe alguma coisa? O que lhe parece?
    Desculpe eu me alongar, mas senti que deveria lhe contar esta passagem!

    Obrigado por ser o que é, Paz e Amor!

    Jorge Dinis

    • Fábio Del Santoro
      13 de Maio de 2013

      Olá Jorge.
      Obrigado pelas palavras carinhosas e de incentivo.
      Bem, não sei se sabe, mas os uranianos trabalham com o Raio Azul.
      E também com bolhas azuis. A energia uraniana é muita amorosa, você sabe, e a energia que sinto em seu e-mail
      é bem uraniana. Não tenho comprovações de curas através da energia uraniana, mas sei de seu amor pela raça humana positiva, aquela que ama e respeita a natureza terrestre.
      Tenho certeza que você vai ter muitas surpresas ao ler ” O Livro dos Uranianos”
      Grande abraço!

  58. Caio j
    8 de Maio de 2013

    CAIO J.
    como posso entrar em contato com os uranianos , saber minha origem e pra onde vou? nao consegui entender muito bem como fasso isso. me dê dicas por favor…

  59. Odiney
    5 de Maio de 2013

    Odiney Espindola
    Olá Fábio.. a poucos dias encontrei o seu blog, e achei muito contundente as mensagens recebidas por você enviadas pelos Uranianos, nossos amigos do blog, muitos na verdade..tem a mesma vontade que eu tenho, ou seja, entrar em contato com eles, no meu caso desde muito novo tenho esta visão universal de uma mente cosmica, em que cinto que não sou daqui, onde existe algo muito diferente que me liga ao todo. acredito que este ideal vem de minha alma, que não para de perguntar sobre as coisas que deseja pricipalmente saber sobre minha origem. se tiver algo que possa me ajudar a entrar em contato com eles, me dê uma dica, forte abraço..

  60. Ederson
    2 de Maio de 2013

    olá Fábio, as vezes sou muito obsecivo quando quero alguma coisa quero na hora, mais quanto ao me contatar se eu for de outra raça estraterrestre eu consigo me contatar com os uranianos que é o que eu estou buscando contato e devo ter calma? como devo fazer? por favor me ajuda amigo Fábio, um grande abraço a vc.by Ederson

  61. ederson rodrigues borges
    2 de Maio de 2013

    olá Fábio, sinto uma nesseciade enorme de me comunicar com os Uranianos mais não consiguo as vezes sinto eles e tenho um pouco de medo sei lá me arrupeio todo o que fazer para ficar mais tranquilo e deixar com que tudo aconteça. tambem sou fumante será que isso pode atrapalhar me ajua ae amigo Fábio.

  62. fabio aguiar kuhn
    29 de Abril de 2013

    tenho sonhos estranhos em alguns eu corro como se fosse um felino em um me marcou muito quando viu dois seres cinzas que elevavan suas cabeças para o ceu e seus corpos pareciam emanar um tipo de aura azul e seus olhos ficaram incandecentes, foi uma experiencia loka não tive medo algum deles e creio se for pra ter algum comtato estarei disposto a emcontralo e manter sigilo.

  63. Carlos Freitas
    9 de Abril de 2013

    Olá Fabio.
    Como recebeu a missão de informar a população deste novo conceito na historia, se tiver interesse posso desenvolver uma interface Android para que as pessoas possam ler seus livros pelo Celular, adquirindo e baixando o mesmo no telefone, estando disponível para leitura a todo momento.
    se tiver interesse pode passar um e-mail para mim, não terá custo algum

    Um abraço
    Carlos Freitas

    • Fábio Del Santoro
      10 de Abril de 2013

      Obrigado Carlos, mas meus livros só estarão disponíveis nas plataformas eletrônicas quando houver segurança total contra pirataria.

  64. André Silva
    6 de Abril de 2013

    ja alguns anos eu vejo pessoas(em forma de espirito,luz)hoje foi tremendo;eu estava na maquina regulando-a(sou técnico)e a operadora do meu lado quando percebi com minha visão periférica um homem colocando as mãos em seus ombros;ela disse;-nossa me arrepiei toda…virei pra dizer que era lógico porque tinha um homem com as mãos em seus ombros…não havia ninguém sequer próximo a nós…não sei oque fazer sou de uma familia de 9 filhos quem me conhece diz que tenho que ser estudado por ser diferente amoroso caridoso carinhoso sem maldades e saber de muitas coisas mesmo nunca tendo visto ou lido sobre tal assunto medicina mecanica principalmente psicologia…estou sem ar preciso respirar as vezes parece que o ar daqui não me faz bem passo periodicamente nos medicos meus exames estão perfeitos…me ajude…!

    • Fábio Del Santoro
      10 de Abril de 2013

      Você precisa viver mais com a natureza, e cuidar da alimentação. Existem muitos seres extras encarnados e com os efeitos da Roda Cármica, esquecem quem são.

      • André Silva
        10 de Abril de 2013

        como assim não sei nem por onde começar,sou evangélico e nunca acreditei nestas coisas… até que eu estava na frente da casa de papai e vi uma luz la no horizonte pensei que fosse um balão mas a luz foi ficando azul avermelhada e vindo em minha direção em uma velocidade que não consigo imaginar o que poderia ser como era uma esfera,por um momento pensei que fosse um meteoro mas não avia fogo,meu fiquei com medo e entrei pra dentro da casa de papai que era na chacara e nunca mais vi algo parecido busquei na net descobri que era um ovni até então estou tentando entender tudo isso!por favor eu imploro me ajudem digerir tudo isso!

        • Fábio Del Santoro
          11 de Abril de 2013

          Você já está sendo ajudado…

          • André Silva
            11 de Abril de 2013

            O que esta acontecendo?estou confuso…Estava no balcão de uma padaria tomando um café…quando apareceu um negro de mais ou menos 45 anos caça jeans camisa branca de algodão e uma camisa de botão de manga curta por fora da calça um cara normal…sentou do meu lado e me disse :Já percebeu que toda vez que passa do lado das pessoas ela abaixa a cabeça?você tem algo forte uma auria tão forte que
            quando encontra com outras impõe liderança força!…chegou o balconista e ele pediu uma cerveja normalmente,o balconista entregou a cerveja ele pagou colocou no copo,olhou pra mim e disse: não se assuste com as coisas que ira acontecer tudo é parte de um processo natural na sua situação fica em paz!…como eu tinha acabado meu café fiquei um pouco assustado,levantei me dirigi ao caixa paguei e decidi perguntar o porque ele estava me dizendo aquilo,quando me virei ele não estava lá,a cerveja nem foi tocada estava do jeito que ele tinha colocado perguntei se alguém tinha visto ele sair,ninguém percebeu sua saida como ele estava a pé olhei nas ruas e não vi ninguém…perguntei se alguém o conhecia ninguém nunca o tinha visto…é alguma brincadeira ando preocupado com tudo isso!?alguém me explica ?

    • Igor
      10 de Abril de 2013

      Saudações.
      No momento que vi sua mensagem em meu e-mail(não por acaso)veio-me a imagem de Francisco Xavier e disse:” Procurar o Universo em Desencanto” Se aproxime dos livros espíritas.
      Principal o Livro “Universos Em Desencanto”

  65. edson
    9 de Março de 2013

    Será de grande proveito, esta experiência.

  66. Susana
    8 de Março de 2013

    Olá Fábio boa tarde!
    Sempre me interessei por assuntos extraterrenos, e especialmente de uns meses para cá tenho me interessado mais e buscado ler e pesquisar a respeito. Fico maravilhada quando vejo relatos e leio histórias de pessoas que tiveram contato com esses seres fantásticos.
    Mas o que está me deixando intrigada é que aconteceu comigo já duas vezes, pois depois que passei a pesquisar e descobrir mais coisas sobre esse assunto eu passei a prestar mais atenção nos céus, quando menos espero me pego observando o céu e o fato é que mais ou menos quinze dias eu voltava do trabalho para casa, havia pegado uma carona com um colega era por volta das 19:00, o carro estava bem devagar quando olho para o horizonte vi uma luz que não estva tão longe, a pricípio pensei que fosse um helicóptero, percebi que se movia lentamente para o lado depois parava , mas o mais estranho é que não piscava, não a luz as vezes aumentava, depois diminuia , era uma luz amarela, perguntei para meu colega está vendo aquilo? Ele disse sim, ficamos observando até que ele desapareceu do nada, e não tinha nuvens, tenho certeza que não se tratava de avião, helicóptero ou balão, muito menos estrela por que andava e era luz bem grande que mudava sua intensidade.
    A outra vez foi a 3 dias, estava no ônibus voltando para casa, como sempre observando os céus de vez em quando, estava encoberto, as nuvens baixas, não se via uma estrela, quando de repente observei dois pontos de luz juntos, percebi que se distanciavam um do outro e as vezes aumentava intensidade da luz, fiquei pasmada, mas não podia ficar olhando muito, pois as pessoas achariam que eu era maluca, e também perdi de vista aquelas luzes, pois o ônibus pegou um caminho que já não me permitia ve-las, fiquei muito chateda, pois queria ter continuado observando aquelas luzes melhor. Agora fico me perguntando, isso pode se tratar de ovinis? Será que antes já tinha essa luzes no céu e eu que não prestava atenção? Ou será que eles sabem que eu estou procurando eles e eles estão se mostrando asim?

    Desde já muito agradecida

    Susana

    • Fábio Del Santoro
      12 de Março de 2013

      Por favor, envie seu depoimento para o Programa Vozes do Universo, de preferência gravado em um arquivo MP3 e eu comentarei no ar!

  67. Porfirio marinho Balieiro
    1 de Março de 2013

    Infelizmente, a despeito de toda bondade e evolução, estes seres sonegam a informação sobre como curar o câncer, como obter energia limpa e durável, como curar outras chagas da humanidade, ou seja , ou não sabem como , ou não existem ou simplesmente, são tão perversos e egoístas como nós.
    Peço por favor que continuem em sua dimensão, que eu continuarei na minha.
    Paz a todos
    shalom
    Terima kasi
    Thanks

    • Henrique Alves
      11 de Março de 2013

      Fabio, preciso muito falar com você sobre um sonho que tive, agora tudo faz sentido. Uma pessoa já me disse que eu era de Urano, agora preciso falar com vc. Urgentemente. Obrigado.

      • Fábio Del Santoro
        12 de Março de 2013

        Oi amigo. Naõ atendo ninguém em particular.Por favor,envie seu depoimento para o Programa Vozes do universo

    • André Silva
      11 de Abril de 2013

      amigo!já existe a cura para aids câncer e já existe também uma energia infinita assim sendo o combustível fóssil esta descartado!Porem esta sendo manipulado por pessoas que se beneficia deste tipo de energia ultrapassado porem rendável.assim também é a empresa farmacêutica.comece a pesquisar achará respostas na web!faça a pergunta certa ao google.頑張って、すぐにあなたを参照してください!

  68. Eugenia
    10 de Fevereiro de 2013

    Hola Fabio,
    soy Argentina, y me interesa mucho lo que haces. quisiera saber en que parte de brasil estas? y si tienes algun blog en facebook, y en donde esta Rosa Teulb en Brasil, por si alguna vez, viajo para alla pronto.
    Gracia<s.
    Eugenia

    • Fábio Del Santoro
      13 de Fevereiro de 2013

      Olá Eugenia.
      Sou de São Paulo.
      Sim, estamos no Facebook com várias páginas.
      Procure por Programa Vozes do Universo, Comunidade Portal Mundo Invisível, A Filha das Estrelas, Conexão Urano 6, etc.
      Rosa também está em São Paulo. Please, procure no google.

      Abraços

  69. Grazìelá Mãrcon
    9 de Fevereiro de 2013

    Querido Irmão Fabio. D,esejo que tudo esteja bem. Desculpa a falta de informações, estou atualmente em Caxias do Sul-RS onde nasci, mas como já disse não gosto daqui, mas já estive em Alto Paraiso de Goias, adiante de Brasilia. Em Alto tem Repetiliarirnos.Voce deve saber que la o solo é basicamente de cristal de quartzo. É muito bom, mas tive que voltar infelizmente.Bom quanto as naves, em Janeiro, a noite estava meio nublada e fui abrir a janela do quarto e olhei para o ceu e lá estava ela em forma de bumerangue, primeiro veloz uma parada e diminui a velocidade.A outra foii no ano passado em Novembro em forma de Triângulo Isóceles com uma luz verde em cada vértice, e duas naves menores que form ao encontro da maior isso ocorreu de madrugada 3;00 hrs. eu bem doida na janela abanando e dizendo ei estou aqui. Isso porque, quando criança eu já perguntava quando eles vinham me buscar, quando seriam os eventos.Me sentia diferente no contesto, como até hoje.Um fato muito curioso, ocorreu bem antes de dezembro quando acordo de madrugada olho para o ceu e la estava, uma bola (tamanho basquete) de luz, fiquei observando derrepente ela começa a se movimentar sentido Sul-Norte e desapareceu por traz dos predio. Minha impressão foi que naquela instante estava sendo deixada ali.Não tenho outroas registros ó esta impressão.Fico muito emocionada com estes eventos pois nossos irmãos estão se mostrando.Quanto a minha cidade, é péssima a base e pedra em cima tem uma crosta grossa de energia mental, isso para mim é um inferno. Eu contatei os Irmãos de Ordem dos Cavaleiros da Espada, já fis a oração, estou na espera de um contato. Há, quanto as encarnações, fui para fogueira no tempo da caça as bruxas, me vi sendo levada na carroça, e muita das pessoas a quem ajudei lá estavam gritando queima a bruxa. A ultima, antes da atual eu era criança vivia na Polonia, quando eles chegaram e depois como muitos acabei na camara de gás com uns 6 ou 7 anos.Bem querido irmão, num proximo contato conta mais. Abraços no aguardo . Grazìelá.

    • Fábio Del Santoro
      10 de Fevereiro de 2013

      Você está no PVU 134!

      • gilda , janice, claudia e familia
        13 de Fevereiro de 2013

        olá fabio eu e minha familia de sirianos felinos temos muito o q agradecer a vc e aos queridos irmãos q nos apresentaram um pouco da nossa história.Hoje ainda nos encontramos nos despertando nossas lembranças, os livros nos tem ajudado muito. Bjs -Felinas de santos.

        • Fábio Del Santoro
          13 de Fevereiro de 2013

          Fico feliz!

          • gilda , janice, claudia e familia
            13 de Fevereiro de 2013

            Obrigado por responder!O nosso modo de contatar é diferente do que o seu….tenho este contato há 7 anos.Ele nos iniciou muito devagar,em doses homeopáticas,informando que não era humano e sim uma onça..ora nós achamos na época que era um tipo de elemental da natureza tudo bem!! SEmpre emanando muito amor,com orientações diferenciadas e em 2011 revelou que era um ET!para nossa surpresa nos orientou que buscássemos na internet outras mensagens e surpresa! Encontramos você e o que escreve é muito similar às nossas informações.Estamos Muito felizes! Obrigado!
            Gilda,Janice e Claudia de Santos

            • Fábio Del Santoro
              14 de Fevereiro de 2013

              Fico muito feliz por isso. Mais uma comprovação de que estamos no caminho certo!

          • Glazielle
            14 de Fevereiro de 2013

            Olá Fábio Del, depois de episódio que a conteceu comigo o ano passado… ao pesquisar na internet encontrei vc no programa enígmas… poxa vida, a cada dia me enteresso mais sobre o assunto extradimencional…

  70. Júnior Leal
    5 de Fevereiro de 2013

    Desculpe se for uma pergunta idiota,mas,é do seu conhecimento a existência de uma raça Canina,assim como existem os Felinos ?

  71. Guilherme
    4 de Fevereiro de 2013

    Atualmente existem habitantes em Urano da nossa 3ª dimensão ?

  72. Rafael Jr
    31 de Janeiro de 2013

    O que é o Todo Fábio ?É um ser,uma organização ?

    • Fábio Del Santoro
      31 de Janeiro de 2013

      O Todo é a consciência universal, é a união de todas as energias e mentes universais voltadas para o Bem Maior.
      (O Livro dos Uranianos)

  73. Caio Fernandes
    30 de Janeiro de 2013

    Fábio,meu pai me contou um sonho q ele teve,onde ele estava flutuando,e foi subindo,até q ele viu uma águia gigantesca,tão grande q ele não podia ver o fim de suas asas,foi aí q uma voz disse a ele q estava onde nenhum homem havia chegado,então a mesma voz disse q era a hora da velha águia morrer e dar lugar a nova águia,e de trás desse gigantesca águia,surgiu uma outra águia,não tão grande quanto a outra,mas também era grande .
    Sabe Fábio,meu pai vem me contando vários sonhos interessantes,um deles é q possivelmente ele teve uma visão da Terra da 5ª dimensão(minha opinião),mas pensou q fosse o céu.Além disso os sintomas como achar q seu tempo aqui já acabou.
    Eu quero mto contar a ele q as chances dele ter uma alma extra-terrestre é muito grande,só q ele é um homem muito religioso,então eu fico com um receio.
    Vc acha q eu devo contar a ele sobre os ETs,o Todo,dimensões,enfim,ou deixar q ele descubra tudo sozinho.

  74. CLARICE TARRAGO
    22 de Janeiro de 2013

    Oi rapaz?? estou escrevendo pois niao confio em ninguem para expilcar o que vivenciei em meu quuarto ontem a noite.Ha mais ou menos duas semans ,tenho tido”diriamos sonhos conscientes’com extraterestres.Em um deles,olhei para a porta de meu quarto e vi tres circulos dentro de um triangulo.Ontem,depois de deitar,,em estado de semo -sono,vi o meu quarto todo da cor azul metalico e ao lado de minha cama ,tres losangos azuis desceram pela parede.Senti no lado contrario da cama,onde dormia meu marido,uma presença da mesma cor.Assustda acordei ele.Sem acender a luz,acalmei-o,pis niao e a primeira vez que isso acontece.Voltando a dromir,pergunteu a ele que cor ele via no quarto,tanto de olhos fechados,quanto abertos.Esperava que ele dissesse azul,mas nao,era vermelho.Voltei a dromir e novamente,a luz azul tomou o meu quarto e vi o vulto de um ser ,quase da altura de uma criança,ao lado de meu marido.Disse sai.o problema e que pensei que o meu marido tivesse saido do quarto,mas ele estava a meu lado deitdo…enfimm,…Tenho tido esses contatos e sei que nao so em sonho, e como se as dimensoes fossem separadas por uma gelatina e agora fose o momento de um real contato.Me comuniquei ,alias,senti isso tudo de uma forma,telepatica,sem palavras.Sinto que esse contato esta apertando….poderia me dizer do qie se trata??.Por favor,gostaria que esse depoimento fosse respondido em particular,via email.Muito obrigado
    tempoearte@yahoo.com.br
    Clarice Tarrago

    • Fábio Del Santoro
      26 de Janeiro de 2013

      Não atendo ninguém em particular.Envie sua questão para o Programa Vozes do Universo e comentaremos no ar!

  75. Guilherme
    13 de Janeiro de 2013

    Fábio vou te contar um sonho que tive na madrugada deste sábado(12/01)para domingo.
    Eu sonhei que estava olhando para um lago muito bonito,limpo e que emitia uma luz azul maravilhosa,eu estava com vontade de pular nesse lago mas ao mesmo tempo estava com medo,até que decidi pular,eu pulei mas não conseguia nadar porém também não estava me afogando,eu sentia uma felicidade enorme enquanto eu afundava,foi então que eu escutei uma voz dizendo:Vim de Urano,sou Tunia.
    Eu podia ver apenas a silhueta de um ser,mas os olhos eu podia ver muito claramente ,
    O que acha Fábio ?

    • Fábio Del Santoro
      13 de Janeiro de 2013

      A chance de você ter tido um encontro extra corpóreo com a Tunia é grande. Mas não posso afirmar se é verídico ou não.

  76. roberto
    3 de Janeiro de 2013

    ola novamente eu acabei de mandar um cometario e li agora um de roger que relata que tunia falou com ele ” bom no texto diz que ela sou falou que era tunia” mAIS O QUE QUERO DIZER ´QUE OUTRO DIA EU CUCHILEI POR UM INSTANTE E ACORDEI COM O SOM DE UMA VOZ FIRME SUAVE QUE ME CHAMOU PELO MEU NOME COM MUITA CLAREZA EU ACORDEI COM TUDO PENSEI QUE ERA ALGEM ME CHAMANDO MAIS NINGUEM ME CHAMOU. E UM OUTRO DIA ANTES DE DEITAR PEDI PARA VER MEU EU SUPERIOR E LOGO APOS DEITAR E FECHAR OS OLHOS ME VI NA MINHA CAMA DURMINDO E SUSPENSO EU ESTAVA NO ARA ME VENDO NA MINHA CAMA E UM SER PARECIDO COMINHO FISICAMENTE, MAIS ERA CONTORNADO COM UMA LUZ AZUL E OS OLHOS LINDOS NUNCA VI OLHOS TAO LINDOS , OS OLHOS ERAM AZUIS MAIS COMO SE FOSSE UMA LATERNA AZUL FOI SE APROXIMANDO DE MIM CHEGOU MUITO PERTO DE MIM OLHOU PARA MIM PROFUNDAMENTE, E ACHO QUE ME ASSUSTEI E ACORDEI NA CAMA MAIS FOI MUITO REAL O SER NÃO DISSE NADA E NEM EU NÃO CONSIGUIA FORMULAR QUALQUER PALAVRA ESTAVA MARAVILHADO . ENFIM PRECISO QUE ME RESPONDA ME EXPLIQUE ALGUMA COISA POR FAVOR MEU EMAIL KARNACC@GMAIL.COM

  77. roberto
    3 de Janeiro de 2013

    Fabio, sou um leitor que sinceramente ja vi fotos suas mais acho que não li nada a respeito mais essa sua postagem me deixou intrigado e quando olho para desenho de um uraniano me vejo. sei que somos todos extra-terrestre mais mesmo assim em uma certa vez meditando vi varios seres de raças diferentes na minha frante, não vi nitidamente foi como varios vultos mais vi cores tambem de um ser magro de pele vermelha cabelos pretos e um grande olho no rosto, mais tambem não sei se foi minha imaginação realmente eu não sei. antes de continuar gostaria que vc lesse esse meu comentario . um dia estava na minha cama já ia dormi, eu estava em minha cama fechei o olhos mais ainda acordado, senti meu corpo em outro lugar e um calor muito forte e vibrante por todo meu corpo, no quarto a luz estava apagada, mais eu estava de olhos fechados e tinha muita claridade e alguns vultos que passavam por mim me olhava passava a as maos na frete do meu rosto , sentia a aproximação do rosto de alguns deles em meu gosto como se esperase que eu abrisse os olhos, alguns minutos depois eu abro estou no meu quarto com a luz apagada . queria seu contato meu email é karnacc@gmail.com muito obrigado.

  78. Cosme
    1 de Janeiro de 2013

    rapaz , eu tenho certeza que não sou uraniano eles são pessoas amorosas ja eu so sinto raiva e nao consigo parar de sentir raiva não sei porque mas é uma raiva que não tem motivo , sei la vai ver sou um humano digno de pena !

  79. Pedro
    31 de Dezembro de 2012

    Os vagalumes tem algo haver com algum povo extraterrestre,Fábio ?

  80. Rosangela
    29 de Dezembro de 2012

    Eu tenho a sensação de que não pertenço a esse planeta..tive sonhos da minha partida do outro planeta para terra.Será que sou uma reencarnada ?

    • Fábio Del Santoro
      30 de Dezembro de 2012

      Se você ler Conexão Urano 1 – A Roda Cármica, você pode ter a sua resposta particular para isso.

  81. Cosme
    28 de Dezembro de 2012

    como eu sei se pertenço a uma raça extraterrestre ?

  82. Rosangela
    27 de Dezembro de 2012

    Boa tarde …. que o Ano que se inicia ,seja para abrirmos a mente ..conhecimento ….ver o que esta acontecendo ao nosso redor….acreditar na imortalidade espiritual…cuidar -se…sem vaidade…mas com olhos de bondade.Feliz Ano Novo a todos.

  83. Kako
    16 de Dezembro de 2012

    Como é o clima em Urano,Fábio ?

    • Fábio Del Santoro
      17 de Dezembro de 2012

      Em Urano da nona dimensão, aproximadamente 200 graus negativos.

      • Kako
        21 de Dezembro de 2012

        Eu perguntei isso Fábio porque ultimamente eu tenho visto alguns pontos azuis em minha vista e me sinto muito desconfortável quanto está calor,principalmente no Verão,agora ao contrário do calor eu me sinto muito bem no frio .

      • Christina
        29 de Dezembro de 2012

        Olá Fábio! Você tem conhecimento de alguma raça extraterrestre que possui pele prateada (sim, prata mesmo e não cinza) e três dedos?

        Obrigada, vai ser de grande ajuda se você souber de algo.

      • Roberta
        28 de Janeiro de 2013

        E como é q eles suportam tamanho frio ?

        • Fábio Del Santoro
          30 de Janeiro de 2013

          Baleias não nadam felizes da vida nos pólos da Terra com água a 50 graus negativos ?

  84. Elizabeth Gonçalves MarquesFusetto
    13 de Dezembro de 2012

    Irmão Igor tenho estado em conflito comigo mesma sobre deixarmos pra trás tudo ou todos que nos incomodam , mas aquilo que me incomoda hoje fez parte da minha vida por muitos anos e eu aprendi a ter paciência e ser caridosa pois era o que se esperava do ser humano , ma hoje eu não sei se é pelo efeito eletromagnético do sol ou se sou eu; pois eu não tenho tido mas tanta paciência e algumas coisas me incomodam a ponto de eu desejar estar só. Minha pergunta é: se eu deixar me levar por esse sentimento e me desligar do que me incomoda definitivamente estarei agindo errada ou devo seguir o que eu sinto neste agora ? Fique com a Luz, irmão estelar.

  85. luciana pereira
    10 de Dezembro de 2012

    Oi gostaria de saber quais as reais mudanças que vão ter com o fim do ciclo do dia 21/12/2012 do calendario maia..Devemos ficar em alerta?,ou devemos ficar na mesma?Pois não acredito no fim do mundo,e sim numa mega transformação seria para o mundo,o que vocês tem a dizer sobre isso?mas a realidade,quero saber a verdade a mais pura possivel..

  86. Elizabeth Gonçalves MarquesFusetto
    7 de Dezembro de 2012

    Julio Cesar Costa, saudações irmão estelar. Eu tive conhecimento de que uma pessoa viu um centauro quando pequena e ela estava acordada, portanto você pode ser um elfo , por quê não ?

  87. Elizabeth Gonçalves MarquesFusetto
    7 de Dezembro de 2012

    Igor, irmão estelar. Obrigada pelo esclarecimento, que as mudanças sejam mais suaves para todos.Esteja sempre com a Luz.

  88. Julio Cesar Costa
    6 de Dezembro de 2012

    Olá, tudo bem?

    Tenho uma pergunta muito séria e gostaria que alguém me esclarecesse porfavor.

    Eu acompanho a médium Mara Bratting, uma médium muito conhecida aqui no Brasil, um dia conversando com ela eu perguntei minha verdadeira forma espiritual e ela me falou que eu sou um Elfo.

    Gostaria de saber se realemente é possível a existência de elfos e em onde eles vivem, eles estão na terra mesmo ou em outro planeta? Já li muito a respeito e pelo que eu li eles vivem aqui, porém queria saber a opinião de vocês sobre o assunto.

    Eu tive um sonho muito lindo onde eu andava em uma floresta cheia de elfos, fadas e anões, no meu sonho eu vou falar com um elfo porém eu não entendo nada o que ele fala, mas eu lembro que eu comi algo branco parecido com chocolate branco, o resto eu lembro só sei que acordei com uma pulga atrás da orelha, não sei se sonhei isso porque ela me falou que eu era um elfo, ou se eu sonhei porque eles me queriam contar algo.

    Espero que me ajudem com isso, muito obrigado.

    Julio Cesar Costa

    • Rosania.
      10 de Dezembro de 2012

      Olá Júlio Cesar, td bem com vc?
      Eu li seu depoimento e achei interessante porque a semana passa eu fiz essa mesma pergunta p/ uma pessoa q tenho no meu face. E ela pediu para eu ver no blog dela, pois tem uma matéria muito boa sobre os ELFOS., eles tem sim autorização para reencarnar como humanos.
      Se vc se interessar, manda seu e-mail, q te darei o blog dela.
      abraços.

      • Julio Cesar Costa
        11 de Dezembro de 2012

        Tudo sim Rosania.

        Você poderia me enviar o blog?

        segue o e-mail: jcpcc22@hotmail.com

      • Julio Cesar Costa
        11 de Dezembro de 2012

        Tudo sim Rosania.

        Obrigado por responder… e sim eu gostaria de dar uma olhada no blog da sua amiga ..

        abraços

        segue o meu e-mail:

        jcpcc22@hotmail.com

        • Rosania.
          17 de Dezembro de 2012

          OLÁ JÚLIO CESAR !!
          Vc viu o blog ? eu tbm acho q sou uma Elfa.

          • Julio Cesar Costa
            22 de Dezembro de 2012

            Olá Rosania quanto tempo..

            Então eu não vi o blog até hoje, estou esperando você me mandar anciosamente no meu e-mail.. Ou por aqui mesmo, mas se você mandar no e-mail eu agradeço..

            e-mail:

            jcpcc22@hotmail.com

            Beijos e até mais…

            • Rosania.
              23 de Dezembro de 2012

              Olá Júlio Cesar.!!
              Eu já mandei faz um tempinho, acho que devo ter errado no envio.
              Mas já mandei de novo.
              Se vc não receber, meu e-mail é : elsarsoli@hotmail.com
              Paz e Luz.
              bjs

  89. Elizabeth Gonçalves MarquesFusetto
    29 de Novembro de 2012

    Eu gostaria de saber sobre as mudanças que estão ocorrendo em nossos corpos físicos e sobre estar sendo ativado o nosso lado esquerdo do cérebro, pois tenho zumbido no ouvido e sinto como se estivesse inflamado o meu lado esquerdo da cabeça e sempre que viro e abaixo a cabeça do lado esquerdo fico tonta. Isso tem alguma explicação sobre a ativação do cérebro esquerdo ou é algum problema de saúde? Ou estou viajando? Alguém poderia me explicar?

    • Fábio Del Santoro
      3 de Dezembro de 2012

      São muitas mudanças minha amiga, mas precisamos saber dividir o que pode ser uma doença destes sinais físicos, o que não é uma tarefa fácil.

    • Igor
      5 de Dezembro de 2012

      Saudações viajante das estrelas…as mudanças estão ocorrendo com todos os escolhidos;só o fato de você está aqui nesta pagina,não indica doença
      mental(física…)Lado da direita:”razão humanoide” ou seja deste mundo á desaparecer.”
      Lado esquerdo:”As vozes direta dos céus” ou seja seu “EU SOU superior”
      A um protocolo á segui,para os que chegaram antes,hoje,deixa que o curso da terra tome conta de você…A tonteira…sois da terra,feita da terra,dança com ela,desloca-se com ela!”

      Assim seja

  90. Wanderlei
    23 de Novembro de 2012

    Fábio,alguns dias atrás estava em casa olhando para o céu e então tive a sensação de estar saindo do corpo,senti que estava perdendo um pouco os sentidos,aí do nada eu voltei.Fico pensando nisso desde então,o que isso poderia ser ?

    • Fábio Del Santoro
      26 de Novembro de 2012

      Entre outras coisas, efeitos do seu despertar!

    • Rosangela
      30 de Novembro de 2012

      Boa noite..e uma prazer conhecer pessoas que falam sobre o assunto que mais adoro…no meio em que vivo não e possivel.. estou me sentindo em casa…Paz a Todos.

  91. Luciana Pereira
    23 de Novembro de 2012

    BEM LEGAL O BLOG,TAMBÉM GOSTARIA DE SABER,DE QUAL RAÇA EXTRATERRESTRE EU PERTENÇO,APESAR DE TER UMA INTUIÇÃO,MAS GOSTARIA DE TER CERTEZA,POIS TENHO COMIGO O INTUITO,QUE VOU SER MUITO IMPORTANTE ,EM ALGUMA COISA QUE VAI ACONTECER NO PLANETA TERRA,MAS TAMBÉM,NÃO SEI O QUE É,SÓ SINTO ISSO,E AS VEZES PARECE LOUCURA DA MINHA CABEÇA,OU PRETENSÃO MINHA,SEI-LÁ,É ESTRANHO…TIVE UM SONHO UNS MESES ATRAS,BEM ESTRANHO,ONDE O PLANETA TERRA ERA INVADIDO POR EXTRATERRESTRE DO MAL,E ELES COMEÇARAM A DESTRUIR TUDO,PESSOAS E ETC..MAS EU CONSEGUIA FUGIR ATÉ QUE ENCONTREI UM HOMEM E UMA MULHER,MUITO ALTOS,E VESTIAM UMA TUNICA BRANCA,SEDOSA,E TINHAM OLHOS CLAROS,E PEDIRAM PRA MIM IR COM ELES,AI CHEGUEI NUMA NAVE MUITO LINDA POR SINAL,E ELES ME DISSERAM QUE EU TERIA QUE AJUDAR A TERRA,A SE DEFENDER DOS OUTROS QUE ESTAVAM ATACANDO,MAS COMO EU SOU GORDINHA,BAIXINHA,DISSE PRA ELES SEM CHANCE,NÃO TENHO CONDIÇÕES FISICAS PARA ISSO!Ai eles me responderam,que eu tinha sim,pois eu era baixinha e gordinha devido uma camuflagem que eles tinham colocado em mim,para não descobrirem que eu e muitos outros eram guerreiros de proteção da terra,e estava com aquele biotipo de proposito,mas que eu sabia lutar e me defender muito bem,no sonho dei rizada,ai eles se olharam e riram também,e mandaram eu entrar numa capsula branca,com vidro em volta,dessa capsula começo a surgir,varios raios de luzes diferentes,eu como num passo de magica,melhor dizendo assim,meu corpo se transformou em um corpo magro,musculoso e perfeito,e vinha na minha mente todas artes marciais e como atirar e defender as pessoas..Ai acordei do sonho..Contei pro meu marido,e ele me disse que eu tinha tido um filme de ação na minha cabeça e deu risada…como estou rindo agora..
    Bem,eu particularmente acredito em seres extraterrestres..e gostaria mesmo de saber a qual delas eu pertença.abraços

    • EU SOU O QUE SOU
      26 de Novembro de 2012

      Saudações.
      Irmã,no mundo das formas(etérico ou astral em fase de dissolução)Seu EU superior(chama-gêmea-cristos=espírito santo) lhe chama a responsabilidade,de sua jura e missão a cumprir.
      A nova terra de quinta dimensão(em implementação)precisará de todas as sementes de mostardas despertas.(filhos das estrelas).
      Não importa a raça,pois a linhagem crística a chama,seja em que forma(corpo etérico)seja.;felino,aquática,cinza,azul,verde…e por ai vai.
      Fique atenta aos sonhos,visões,pensamentos(vindo do lado esquerdo ou centro da cabeça,não o do lado direito,e não importa agora)pois as comunicações por estes meios,ficarão mais intensos.
      Chegou a hora semente crística!” O Pai precisa de nós.”
      A terra(gaia)precisa dos seus atributo, que fora preparada e ainda não tinha despertado.
      O trigo está sendo separado do joio,Cristo está vindo buscar os seus,para
      semear e trabalhar a nova terra.
      Não se importe com qualquer sintoma diferente em seu corpo(dores)pois,nossos corpos,estão sendo silicados(silício )não mais de carbono(água e vegetal)sujeito á decomposição em altas temperaturas solísticas…seremos corpos eternos!”
      Atenção:”Vigiai sempre,para não cair em tentação,das brigas,intrigas e perversões…o Diabo(Réptil vermelho=joio)está rugindo a espreita.
      Vibração boa no coração:compaixão,amor,e simplicidade nos atos e pensamentos serenos.

      Assim seja

  92. Fernando
    21 de Novembro de 2012

    OLÁ ESTAVA PESQUISANDO SOBRE OS “NEFILINS” E ME ACONTECEU ALGO MUITO ESTRANHO, APÓS ALGUNS DIAS DE LEITURA SOBRE ESSE TIPODE ASSUNTO, FUI AO QUINTAL DE CASA BRINCAR COM MEU CACHORRO, AO BRINCAR COM O CACHORRO, VI ALGO SE MATEREALIZAR ATRAZ DE UM PANO DE CHÃO NO VARAL, FORMOU UM OBJETO REDONDO E ACHATADO ESTANDO NA VERTICAL, ELE TINHA COR DE FERRO E SE MOVIMENTAVA COM EXTREMA VELOCIDADE, APÓS A APARIÇÃO FIQUEI MUITO ASSUSTANDO E O OBJETO VOLTOU PARA O LUGAR DE ONDE SURGIU E DA MESMA FORMA QUE SURGIU DESAPARECEU, ACHO ESTRANHO QUE O CACHORRO NÃO PERCEBEU NADA ESTRANHO PARECIA QUE SOMENTE EU TIVE-SE VISTO, SERA QUE ALGUEM JAH AVISTOU ALGO ASSIM?, SERA QUE TEM RELAÇÃO COM O QUE EU ESTAVA PESQUISANDO? OU ESTOU FICANDO LOCO?, SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER EU AGRADEÇO!.

  93. Krys Lemes
    5 de Novembro de 2012

    Alguém sabe se urania realmente existeou foi apenas um sonho maluco.? há outro fato na minha antiga casa quando era criança haviam 3 pés de cedro na frente e alguns vizinhos sempre relatavam que encima de um deles em determinada época ao anoitecer eles havistavam 3 bolas de fogo coloridas e que ficavam ali durante horas, também me recordei agora de outro fato … eu tinha um coleguinha na infância , e nos sempre subiamos no muro e vizualizavamos um pinheiro certo dia avistamos 2 bolas de fogo flutuando ao redor deste pinheiro que ficava em uma mata fechada… não me recordo de mais nada…..será que sou extraterrestre ? e tive estes contatos quando criança? alguém pode me ajudar

    • Fábio Del Santoro
      5 de Novembro de 2012

      Acho que você precisa começar a se informar sobre estes contatos em bons livros!

  94. Krys Lemes
    5 de Novembro de 2012

    olá, sou nova neste assunto extraterreno, recentemente tive um sonho, onde apareceu um homem e uma mulher, que estavam falando com várias pessoas, quando chegou minha vez ele se apresentou a mim e disse o seu nome que eu não me recordo, começou a me explicar de onde eu vinha, disse que a minha missão aqui na terra havia acabado e que eu pertencia a um outro planeta chamado urania, assim me foi dito, que eu era esperada lá, pois precisavam de mim lá agora, falaram da minha aura que ela era azul e eu pertencia a este grupo, este ser se apresentou a mim em forma humana…. falei a ele que eu não poderia ir …porque tenho minhas filhas que são pequenas e precisam de mim… ele me respondeu que quando o criador chama não ha nada que possa impedir e que além do mais as meninas tinha aura vermelha, e que não poderiam ir pois nasceram depois? … então me deu um papel e uma caneta no qual eu escrevi pedindo para ficar e explicando a situação que me encontrava, enquanto eu ia escrevendo no fundo do papel aparecia imagens de pessoas lugares. Eu não tinha medo de ir embora, mas eu sentia pelas pessoas aqui na terra. quando eu era criança tive um sonho com uma nave extraterrestre eu me lembro muito vagamente que eu passeava pela sala de comando e via de uma janela as coisas lá fora, eu perguntava onde estava minha mãe…. e a única coisa que me recordo. também sinto como se eu fosse um índigo pelo gênio forte que tenho, e por toda as coisas ruins que já passei sempre tendo que ter forças para lutar e continuar caminhando…

  95. Rosania.
    8 de Outubro de 2012

    AO ANJO IGOR,
    SAUDACÕES

    Agradeço pelo seu exclarecimento. O que vem a ser Sociedade do Trinângulo ? Isso é coisa ruim ou boa? Quanto a Fraternidade Branca, tem : A Fraternidade Branca e a Fraternidade Branca Universal. São as mesmas ? Sociedade do Triângulo e Fraternidade Branca também é a mesma coisa? Quando vc disse que pertenso a eles, quem são eles?
    Igor me perdoa pela minha falta de entendimento, como eu disse na postagem anterior, as coisas acontecem comigo, sem eu saber o por quê, e como devo proceder. Esse triângulo entre minhas sombrancelhas, vai ficar pra sempre? Existe algum tipo de SER estelar que possui esse triângulo?
    Mais uma vez, conto com sua ajuda.

    Saudações,
    Rosania.

  96. Rosania
    3 de Outubro de 2012

    Olá Joaquim…boa noite!!
    No dia 02/10, respondi a um exclarecimento seu e também fiz algumas perguntas; mas acredito que vc não viu, não notou . Por favor, estou anciosa por sua resposta.
    obrigado,
    Rosania.

  97. Káryston Vinícius
    1 de Outubro de 2012

    Boa noite meu nome é Káryston Vinícius https://www.facebook.com/karyston.vinicius tenho muitas dúvidas, sinto que não sou daqui, vejo horas iguais nos relógios 12: 12, 11:11, etc.. sinto que ja estive em determinados lugares e que aquele momento já aconteceu e está se repetindo, sonho com pessoas e lugares que nunca vi, as vezes sinto que estou vivo dentro do sonho, já vi luzes no meu quarto, já vi varios ovnis um dia amanheci com uma mancha avermelhada na perna com uma forma de um hexagrama, por favor diga que eu sou ! obg

    • Fábio Del Santoro
      1 de Outubro de 2012

      Sim, os sintomas mostram uma conexão.Visite o nosso grupo no Facebook. Portal Mundo Invisível e troque idéias com pessoas iguais a você.Abraço!

    • Igor
      2 de Outubro de 2012

      Saudações.
      Irmão,o fato de você ver os mesmos números em determinadas horas,é por que você direcionado á olhar para os relógios(ondes for)no instante em que sua consciência(espírito em Deus)determina.”
      Poderia ser uma visão projetada do passado(já estive aqui)se fosse vindo do astral;
      mental confinado.
      Mas acredito que não.”
      O espírito sempre antecede,o que virá.
      Já está lá,mas sua mente e alma,ainda não percebe,até sua consciência lhe avisar(sinalizar,contactar).
      As visões do astral(mental) são mais nítidas do que as do etérico(eter);
      por que isso,por que num corpo de alma e mente confinada(restrita),o mundo(s) real são aqueles que nós fazem acreditar.
      Por isso,tem mais realidade visual e sensação de ser puramente real.
      As visões superiores(celestiais.etéricas,e de verdadeira vida)são mais confusas…é confusas para o pensamento(mental)são luzes sem formas,sem conexão com o que somos aqui neste mundo ilusório.
      Procure deitar-se fechar os olhos,e se desligar de tudo(qualquer som e pensamentos)nestas horas,em que sobrevier estes instantes.
      Nossos irmãos(talvez vegalianos,chamados na Bíblia de Anjos do Senhor)
      Estão operando você.”
      É,operando você;há uma gradual mudança de DNA,em todas as criaturas nesta terra;em mim,alguns órgãos,tais como:pulmão esquerdo e baço,foram trocados(e eu presenciei).
      Baço,figado,rins,coração(recebi de rubi,diamante e finalmente cristal)
      ouvidos,laringe,visão e pés,são portais de entrada e conexão com Deus.
      Por isso,Jesus lavava os pés dos seus discípulos…
      Jesus disse:”Todo olho o verá”
      “Quem tiver ouvidos que ouça”
      E EU lhe diz: “Irás aonde teus pés te levar”
      O maior terminal de chacras e inicio da onda da vida,canalização(caminho)até o seu chacra do coração(porta estreita)e da coroa(Éfeso) olho de Deus(fronte)começa nos seus pés;muito além da Kundalini,que também é um processo.
      As manchas são visíveis sim;as vezes á subcutânea floresce(estoura)
      é real irmão.
      Quando estes seres(seja de Zeta,Vega,ou até um Grey verde)lhes fizer presente e você sentir afagos,comichões e ardor,não se preocupe,eles são Os maiores geneticistas dos universos.”
      Os experimentos feitos até hoje na terra(antes e durante)foram praticados por eles.
      Mesmo o Históry(canal cientifico e histórico)faz perguntas,por que as experiências em humanos abduzidos e animais,feitas por Greys,tem em verdade?
      Lhes digo:é experimento para o agora em nós.”
      Projeto genoma…cria bases para um futuro(que não virá como pensam)
      decifrar( a palavra é mudar;e já foi feito em muitos) o DNA e preparar um banco de dados para futuras intervenções,em órgãos falidos do nosso corpo humano.
      Estes são os verdadeiros motivos das cirurgias feitas,antes e agora em
      todos nós.
      Mas não se preocupe;chegará o dia,em que você vai adorar a presença
      deles lhe cutucando(rsrs).
      Busque em primeiro lugar á Bíblia;e depois,cada sonho e experiência que você tiver,no momento(se possível)ou no dia seguinte,vá a internet
      e navegue nos city referente as figuras que lhes sobreveio.
      É simples e objetivo a busca;você vai se encontra.

      Saudações

      Assim seja

      • liliana
        2 de Outubro de 2012

        Igor porque é que eu tb tenho precisamente as mesmas sensações que este irmão? Há alguma relação? E já agora fala nos pés como portal de entrada ?! Se nós nascermos com uma deficiência num pé isso significa alguma coisa? Bem haja

        • ANJO Igor
          6 de Outubro de 2012

          Saudações.
          Líliana,á única deformação congentina do (conjunto de humanos deste mundo)é o mental.”
          Nada é é imperfeito,segundo as leis do criador(mesmo que ele,não seja á fonte=Shiva).
          Há correlação sim;com todos aqui.
          O que não é defeito,é perfeição;porém simples.
          Para finalizar nosso contato,lhe deixarei um proverbio que diz:
          Filho meu,inclina os teu ouvido,para que guardes o meu conselho.:
          “Porque os lábios da mulher estranha,destila favos de mel,e o seu paladar,é mais suave do que azeite.
          Mas o seu fim,é amargozo como absinto;agudo,como a espada de dois gumes.
          os seus “Pés”,descem para á morte.”
          os seus “Passos”,estão impreguinados do inferno;para que,não ponderes os caminhos da”VIDA”.
          As suas andanças são errantes;jamais os conheceras.”
          Agora,pois,filho,dai-me ouvidos,e não desvieis das palavras da minha boca:”Longe dela,seja o teu caminho”e não te chegues á porta da tua casa…para que não dê á outrens,á tua honra,e não entregues á cruéis,os teus anos de vida;para que não fartes á estranhos,o teu esforço e todo o fruto do teu trabalho,vá parar em casa…alheia.
          Beba água da ta fonte,e das correntes do teu poço.
          Derramar-si-iam,as tuas fontes por fora?
          E pelas ruas,os ribeiros de águas?
          Que sejam para ti só,e não para os extranhos contigo.”
          Seja bendito o teu manacial,e alegre-te,com á mulher da tua mocidade.(Maria)
          Como serva amorasa e gazela graciosa,os seus seios de saciem todo o tempo.
          E pelo seu amor,sejas atraído perpetuamente.”
          E por que,filho meu,te deixaria atrair-se por outra mulher,e te abraçarias ao peito de uma “Estranha”?
          Eis que os caminhos do homem,estão perante aos olhos do Senhor,e ele pesa toda as suas veredas!”
          Quanto ao ímpio,as suas iniquidades,o prenderão;e com as cordas do seu pecado,será detido!”
          Ele morrerá,por que,desavisadamente “Andou”;e pelo excesso de sua loucura,se perderá.”

          Assim seja

    • liliana
      2 de Outubro de 2012

      Olá Káryston. Quero apenas dizer-te que apesar de também eu nao ter ainda respostas para o que estou a passar, também eu me identifico muito contigo pois tudo o que relatas eu ja senti :-) Apenas a das horas é que nao. Mas esses nr tb me dizem muito :-) Também sinto que as coisas ja aconteceram e estaão a repetir-se, também sonho com pessoas e lugares que nunca vi. Mas, até já sonhei uma historia completa, parecia um filme onde eu ia de encontro a um lugar. Passei por uma floresta linda e caminhei dentro de rios limpidos para chegar até uma pessoa de cabelo branco e barba branca. Um homem onde vi a cara dele na prefeição. Era lindo e o lugar tambem. Pareciamos pessoas como os elfos :-) . Eu era uma linda senhora também vestida de branco com cabelo comprido e lembro-me de entrar com este ser maravilhoso dentro de uma carroça puxada por cavalos e iamos numa missao de luta contra alguma coisa que apenas senti ser uma luta do bem contra o mal. Isto é apenas uma das minhas histórias. Ultimamente e cada vez mais, vejo nos meus sonhos seres que nunca vi. Também tenho duas manchas vermelhas em forma de estrelas na perna direita que deste pequena sempre tive intuição de que seria feita por outros seres :-) Incrivel nao é? Pois mas também eu estou como tu. Mas como ja percebi aqui, temos que ser nos próprios sem medo a encontrar o nosso caminho e seguir a nossa intuição. Estou certa de que lá chegaremos. Já agora outra coisa, as datas que referes tem razao de ser na numerologia e no que o mundo está a passar agora. Abraço fraterno.

    • liliana
      2 de Outubro de 2012

      Outra coisa fui agora ver o teu sitio no fb e tive mas energias. tens uma imagem logo no inicio que representa os «illuminati» o 666. o que te levou a gostar dessa imagem? pesquisa e vais ver que com essa imagem nunca estarás no caminho certo. Pesquisa e muito amigo tb tu estas controlado tens de te libertar.

      • Deusanar
        7 de Dezembro de 2012

        Nesta semana, sonhei vendo duas naves uma em forma de roda e o outra de funil no céu. Vi também duas estrelas de mesmo tamanho no céu com um brilho prateado, depois avistei uma praia, cavalos e golfinhos voando. E ontem,as 22 horas minha voz interior me falou que sempre via Ele e Eu sempre. Depois apareceu na minha visão do lado esquerdo a imagem do meu marido. Dá para me explicar? Um abraço.

    • liliana
      2 de Outubro de 2012

      vim aqui novamente porque ainda agora enquanto tentava dormir um pouco com a minha filha me lembrei Karyston que afinal a questao das horas tb aconteceu comigo há já algum tempo Nao me lembrava talvez porque naquela altura ainda estava mais no «escuro» que agora e lembro-me de ateé achar aquilo muito engraçado e de me rir e ate de comentar com o meu agora ex marido. tb me lembro que eram essas as horas que eu via :-) como pode ser isto possivel ? Igor podes explicar se ha alguma relaçao?

  98. liliana
    1 de Outubro de 2012

    Igor eu nao posso viver sem amor…sem uma família agarro-me a quê igor? Desculpa mas agora fizeste-me chorar e entrar num profundo estado de tristeza…Nao consigo apenas com o que sei e que nao é nada, suportar essa afirmação. Dizes que nao estou sozinha como nao? como não Igor se me fazes uma afirmação dessas? Entao jesus diz para nos amarmos uns aos outros e agora dizes-me que isso é ilusao e vaidade. Entao que fazemos nós afinal aqui? Já estou mesmo baralhada de todo. Nao é suposto o nosso objectivo ser elevar o ser humano? As mentes controladas? E nao é suposto seremos nós os positivos enviados para tal ?E Nao é suposto isso ser feito pelo poder do AMOR. Entao como pode haver amor se nao há pai mae e filhos? Onde vamos nós sentir o amor?

    • joaquim sier mota reis
      1 de Outubro de 2012

      Saudações.
      Irmã,Já ouviu falar de amor próprio?
      Si(por enquanto)amando,amarás também ao seu próximo.”
      Entregue-se á você!” ou á Deus!” são os mesmos.
      O apego é material e ilusório;doe-se á você,na eternidade.
      É ser dona(mandona)dona da mônada(Monada família de Um só;todos em um).
      Experimente olhar para teus filhos e pais,como parte de você,mas não como uma base de sustentação de vida.
      O apego ao externo é vaidade.
      Eles depende de mim,não posso lhes faltar,sem eles não posso viver…?
      Mas não estamos vivos!”
      A vida e o amor de que precisamos,está na consciência ilimitada(Deus cosmo…fonte…Pai…Shiva)
      O apego é da consciência limitada(personalidade do si)é como um sonho ruim,logo acabará!!”
      A onda da vida(águas)o absoluto(EU SOU o que SOU…Tudo que quiser )
      Ou cristos ou espírito santo),essa sim,é á consciência que deve ser ouvida.
      Deve se entregar,sem querer ser,ou ter vontade(A medicina chamam de depressão)á essa nova(agora) e velha (sempre esteve aqui)experiência.
      Se for diferente,do que lhes é oferecido,sofrerás mais.
      Jesus disse:”Se quiseres viver,terás que morrer”…Entenda o que digo.
      Não há apegos á nada.
      É livre arbítrio;porém,há resistência em abandonar esse corpo,função,família e etc.desse mundo(3D)não lhe trará benefícios,mas dores.
      Por que de qualquer forma,todos iremos passar por esta porta estreita;
      seja com dor(“Ei Que Ficarão Como Loucos” E haverá gritos de horrores”…A dissolução do mental e de tudo que achamos ser real…inclusive pais e filhos.”)
      Porém,deve amá-los,como exercicio;não como prioridade ou dependência,pois o que deve ser elevado,é á sua consciência limitada,
      para o estado de consciência ilimitada e superior.”
      Mas os exercicios,são feito em almas confinadas em um corpo humano.
      mesmo que você não seja na sua verdadeira origem (humanoide)
      Jesus disse:”O que faz o homem pensar(mental)que ele é melhor ou pior que os animais?” ou
      “Quem disse que que á alma do homem irá para um lugar,e á do animal irá para outro?”
      Sentimento,é um sintoma desse mundo.(sentir dor,raiva,ódio,medo,
      tristeza,euforia e amor?)o amor que falamos,não se sente,se vive;pois é ser.”
      (sei o que significa,como você em breve saberá;só depende do seu EU)
      Para onde vamos,é gozo(continuo sem sexo)e lucidez(Luz).”
      Por que não estás só; todo “UM” universo de seres e mundos está dentro de você.
      Dentro do que chamamos de coração…a porta estreita.
      É esse mundo que se abre e lhe chama…e lhe dar imagens…e sonhos…
      que não são sonhos;eles Sempre estiveram ai.”
      “Amem-se uns aos outros de todo o “Coração”.como á Si” (si,também desaparecerá) é humano…sentimentos,dores,culpas,medos…é efêmero; esse exercicio de consciência limitada(que difere do mental,mas não deixa de ser influenciado por ele)é á ação vibratória do coração,á ser praticada (protocolo)para este momento,o tempo que estamos acordando para o Real propósito;”Absolutamente “VIVER”.
      Tive pensando em você (projeção dada-me agora11″)
      coração de cristal…povo de cristal…indigo.
      (vá ao site de Divaldo Franco e digite:
      “CRIANÇAS INDIGO E CRISTAL Divaldo Franco”
      Deus maravilhoso!!”
      Era isso que me referia quando recebi á projeção;nos somos estas crianças;eu já sabia de mim,e sentir á necessidade de falar com você.
      Por isso pensava em você…SOMOS “UM”!!
      Por isso,você não estas só!!”

      Saudações

      Assim seja

      • liliana
        2 de Outubro de 2012

        Caro Joaquim bem haja pela sua resposta. Eu no fundo no fundo sempre senti isso que me fala mas nao sabia expor dessa maneira apenas sentir. As minhas filhas são parte de mim certo mas nao sao a minha continuação certo? Sao outros seres que me escolheram para tb elas evoluirem e encontrarem o seu caminho. ou nao?

  99. liliana
    1 de Outubro de 2012

    Há uma coisa que nao entendo. Dizer-me que esqueça a minha família terrestre? a minha mae, o meu pai, as minhas filhas as pessoas que amo e que me amam? Como pode isso ser possivel? se é o amor que move montanhas e faz tudo andar se é o amor que nos salvará e ao planeta para atingir a sua elevação e ser salvo. como podem estar a dizer que esqueça o amor. Esta parte nao pode ser ilusão.

  100. liliana
    1 de Outubro de 2012

    Meu caro Igor bem haja mais uma vez pela sua exposição. Mas nao se preocupe tanto ate porque para que possa sorrir junto comigo :-) eu estou do seu lado. Nao sou apegada aos pricípios religiosos do ocidente e Deus para mim somos todos nós, nossas forças nossa energia junta e essa energia junta tem capacidade para mover tudo seja a favor do bem ou do mal. Sei que pela tv se controlam as mentes sei que o mundo é ilusao é apenas frequencia. Diria eu o mundo é uma especie de MATRIX certo? Eu estou serena mas nao nego a minha vontade de abrir olhos a outras pessoas. Toda minha vida fui tao transparente e de dizer tudo o que sentia que todos sempre se espantavam. Toda a minha vida foi uma luta contra a injustiça, a mentira, a hipocrisia , a vaidade, o ego, o materilialismo e por isso nunca bem entendida e por isso nunca bem encaixada ..sempre me deram nomes tais como utopica, extraterrestre, outros sonhadora, lutadora ou pura demais…eu apenas me chamava de «inadaptada à sociedade» e sim extraterreste. Alguns amam-me outros detestam-me é o que sinto.
    Sempre fui de sair com um sorriso na cara de contagiar qq um. No entanto e ainda que muitos me digam que tenho tudo mas mesmo tudo para singrar na vida, isso nao acontece…eu nao consigo por exemplo trabalhar para outros e so consigo trabalhar em algo que realmente me faça feliz . Há muito que nao sei o que é um salario mas nunca deixei de trabalhar e de ter tudo o que preciso. Parece impossivel mas por incrivel que pareca, ate hoje tudo o que desejo, tenho. Pra o bem ou para o mal. Daí acreditar na capacidade do nosso próprio pensamento e da nossa consciência. E é isto que gostava de partilhar com outros seres. Apetece-me dizer-lhes que o mundo que nós conhecemos nao existe. Que nós temos capacidae para o mudar para o bem ou para o mal. Que somos controlados e temos de nos libertar pela verdade. Sinto que este é o meu caminho, o de abrir os olhos o de despertar de consciencias nos outros. Mas para isto tenho de estudar e ler muito para conseguir fundamentar bem as minhas afirmações. Este é o meu trabalho sinto que é este o meu trabalho porque n fundo no fundo ele ja começou ha muito. Mesmo que de outra maneira e forma. :-) Apenas aqui espero o apoio necessario para o conseguir. Bem -Haja

  101. liliana
    30 de Setembro de 2012

    JA DESCOBRI QUEM SAO….JA ENTENDI TUDO…E ACREDITEM AFINAL A MINHA LUTA NAO COMEÇOU AGORA :-) APENAS SE INTENSIFICOU AGORA .

  102. liliana
    30 de Setembro de 2012

    Quem são os illuminati? Sao os negativos?

  103. liliana
    28 de Setembro de 2012

    Preciso de ajuda novamente…há alguns meses que me apareceram piolhos na cabeça…e das minhas duas filhas. Ja fiz de tudo e nao consigo me livrar disto. Prece uma praga. Qd pensei no que estava a dizer que «alguém me rogou uma praga» igualmente me surgiu vontade de tentar ver se isto tb esta relacionado com o meu processo de transformação….alguém me pode ajudar por favor?

    • liliana
      28 de Setembro de 2012

      Mais estranho ainda é fazer o tratamento como ainda agora fiz e nem um piolho ou lendia encontrar na minha cabeça….mas que os sinto sinto….sinto como se estivessem a caminhar na minha cabeça mas nao os vejo?! Nao os consigo tirar?!Que coisa mais maluca….Isto ate pode nao ter nada a ver mas…decidi partilhar…

  104. liliana
    27 de Setembro de 2012

    Caro Igor bem haja pela sua resposta. Comecei a pesquisar como me aconcelhou mas estou um pouco baralhada com tanta informaçao.tudo isto é ainda tao estranho para mim, tao recente e tao novo…Depois verifico que ha informaçao que tb nao coincide como por exemplo haver textos que falam de 144 mil outros de 9000 mil, entre outras coisas…Como por exemplo que sanat kumara ja nao exerce actividade desde 1956 onde passou cargo a Lord Gautama…Como posso saber mesmo o que é o certo e o errado? Igor, tenho medo..tenho receio do que estou a sentir …pois as pessoas que ja diziam que eu nao era normal e ate maluca dirão agora que me passei de vez…Mesmo a minha família. O que faço? sinto vontade enorme de partilhar isto tudo com toda a gente e tentar mudar seus corações mas depois nao sei se o devo fazer… eu preciso de ter alguém fisico e presencial em minha vida que me compreenda. Pelo menos uma. POis sempr eme senti mt sozinha e encompreendida O que faço? Ja pensei em falar com um padre amigo que conheço. o que dizes? Bem haja mais uma vez.

    • Igor
      27 de Setembro de 2012

      Saudações.
      Liliana,o que você menos precisa,é se preocupar,com as funções exercidas por seres dimensionais(Sanat Kumara),ou de precisar de alguém para ser ouvida e orientada,neste momento de transição planetária dissolução(desconstrução)instituições,governamentais,família
      e etc.
      Os universos são evolutivos e imutáveis?”
      Há contra-senso!”
      “Não!”
      As Leis universais,são imutáveis(não foram em alguns lugares,respeitadas)
      Mas, os processos de hierarquia,funções,missões e origens,evoluem!”
      Você pode ser de origem: Arcturiana,zetas,siriana,marciana e ter sido instruída e renascida(outra forma de corpo)em Urano ou Júpiter.”
      Isso não tem á menor importância.
      A minha responsabilidade com Deus,é muito grande e de pura retidão.
      Jamais colocaria sustentações de minha criação(mental)para guiar um irmão.
      Se coloco aqui uma afirmação,ela é embasada,na projeção direta do canal mariano(coração).
      Assim como você foi direcionada á este Blog,eu também fui;e á seu encontro.
      Os mesmos seres,nos colocaram em comunicação.(Fabio respeita isso).
      Quanto aos 144 mil,há uma matemática de duplicidade e outras equações,multiplicadoras desses seres e poderes;mais poderes do que seres.(foças)
      Mas neste momento,não se preocupe com isso.”
      Volto á lhe dizer:Não foi suposição;mas um contacto visual e telepático,comigo,no exato momento de leitura de sua mensagem!”
      Direcionamento!”
      Para finalizar,lhe darei uma passagem Bíblica para refletir no que digo.
      “Em um dia de peregrinação e pregações de Jesus pela Galiléia,ele se aproximou de um homem especial,para convidá-lo á ser um de seus discípulos;neste dia,aquele homem,tinha acabado de perder o seu genitor.
      Quando Jesus lhe fez o convite,ele respondeu:Senhor,meu pai morreu hoje;deixa eu pelo menos enterrá-lo.”
      Jesus respondeu de volta:”Deixe que os mortos enterrem seus mortos”
      Seria frieza,da parte de Jesus?
      Não;ele se referia,ha família; irmãos,o pai e mãe daquele homem,como quem diz:Seus irmãos,não são seus irmãos?
      Seu pai,não é seu pai?
      sua mãe,não é sua mãe?
      “SÃO TODOS ILUSÃO E VAIDADE”
      Não existem!” é mental e ilusório,assim como esse plano,eu e você.
      Não ha mais porque se apagar,á velhas ordens,amizades,e família terrena.
      Você tem uma família de origem e ainda não sabe.
      Tem uma missão e vai descobrir qual é.”
      Mas não sou eu ou Fábio ou qualquer humano,que vai lhe dizer isso;
      mas você mesma.”
      Ouça seu interior;ouça todo um mundo e seres dentro de você,á se manifestar.”
      Ouça seu silêncio;ouça Deus!”
      Tenho certeza que irá encontrar um local de seu agrado,para se localizar.
      Lembre-se,de que vivemos momentos de incertezas,caos,desordens e angústia,em todo o mundo.
      Você não é um caso isolado;seja forte;você não está só.

      Saudações

      Assim seja

  105. Luffy
    26 de Setembro de 2012

    Fábio,qual sua opinião sobre o caso do garoto Boriska?Por favor dê uma olhada se nunca ouviu falar deste caso

    http://misteriosdomundo.com/boriska-um-garoto-superdotado-alienigena-ou-farsa

  106. liliana
    24 de Setembro de 2012

    Ola decidi escrever porque sinto que algo esta a acontecer comigo. Desde muito cedo sempre tive sensaçao de nao pertencer a este planeta. desde muito cedo que sentia que estava aqui com uma missao mas que nao sei qual. Que tinha uma força superior dentro de mim mas que nao sei como usa-la. Que sempre me senti como sempre dissi inadaptada a sociedade vigente. Mas desde que decidi procurar outras formas alternativas de estar como a necessidade de paz interior, de liberdade que sempre tive e de me encontrar, coisas estranhas começaram simultaneamente a acontecer. E como tal preciso que alguém em ajude a entender o porque de tudo isto. Sempre senti no fundo de mim mesma que algo mais havia e sempre senti a frustraçao de nao saber o quê . Nao sinto medo, pelo contrario sinto pela 1º vez que algo esta mesmo para acontecer e de que eu nunca estive errada. Sinto pela 1º vez que ha esperança. Mas continuo sem saber que caminhos seguir, continuo a desejar buscar a verdade…Na madrugada do dia 12 de setembro de 2012 algo estranaho aconteceu comigo. Arrepeei-me tal como estou a arrepiar agora…estava a dormir qd subitamente acordo assustada com sensaçao da presença de alguém. Mas nao me conseguia mexer nem ver ninguém. Era tudo escuro. Aí uma voz começou a falar-me calmamente em inglês como que a deixar um recado para mim. De tudo o que ela disse (sei que era senhora e transmitia-me paz) foi que ela era de outro planeta e que eu nao me preocupasse que tudo ia correr bem e …apenas me lembro desta frase: «o teu filho será rei» Nao sei o que isto significa pois nem tenho filho nenhum e muito menos vivemos numa monarquia…Tenho tentado dizer a mim mesma que isto foi tudo da minha cabeça mas nao consigo…sinto como um chamamento muito forte para me ligar com o mundo da espiritualidade a qual sempre fugi . Isto aconteceu no seguimento de uma conversa com um amigo onde eu chorava e dizia-lhe que nao pertencia aqui e que so queria que uma nave me levasse de volta a casa….Foi entao que nesse noite isto aconteceu.
    Na minha pesquisa vim parar aqui a este blog e comecei a ler os depoimentos. Nada aconteceu ate ler o depoimento da Elsa de 29 de dez. 20011. Quando ela começou a falar da meditação e de como viu imagem de uma praia cam aguas calmas, clarinhas etc….comecei desalmadamente a chorar sem conseguir parar e senti como que uma dor enorme e tristeza . Nao conseguia parar de chorar, e os meus olhos ardiam …
    Alguém por favor me pode ajudar e dizer que devo fazer para entender o que me esta a acontecer e me ajudar a descobrir quem sou? bem haja.

    • Fábio Del Santoro
      25 de Setembro de 2012

      Liliana, gostaria que você ouvisse o nosso programa, o PVU, Programa Vozes do Universo, aqui mesmo no site, onde muitas pessoas enviam seus casos e eu os comento. Gostaria que você enviasse seu caso para o e-mail vozesdouniverso@gmail.com e terei o máximo prazer em comentar. Obrigado!

      • liliana
        28 de Setembro de 2012

        Caro Fábio ja he enviei o meu depoimento por mail. Por favor responda porque nao consigo pensar em mais nada senao nisto tudo que me esta a acontecer. bem haja

    • Igor
      25 de Setembro de 2012

      Saudações.
      A senhora que lhes contactou,chama-se:Sanat Kumara.”(em seu feminino)
      Senhora de Vênus.
      A Bíblia fala de 144 mil santos.
      Vieram para cá(terra) 144 mil criaturas(almas)de Vênus,(de diversos planetas e dimensões),para á missão de orientar e libertar á terra,
      Você é uma delas.”
      É chegado á hora das consciências encarnadas se despertarem.
      Somos milhares.
      Jesus disse:”EU não sou desse mundo(dimensão);esse mundo me odeia”.
      “Vós também não pertencem a esse mundo,ele irá odiá-lo”
      “Quem é amigo de Deus,é inimigo desse mundo”
      Pois,Deus odeia esse mundo;
      Mas se for amigo desse mundo,serás inimigo de Deus…
      Esse mundo(dimensão de ilusão;não é real)ele não fala dessa terra…do planeta terra.
      Fala do mundo de ilusão,libertinagem,perversidade,maldade,ganância e por aí vai…Terra de satanás.
      Fala,desse mundo…é mental,assim como foi sua projeção á outra dimensão;sim você foi á eles;não eles á você.”
      É assim,simples,que as coisa de Deus são.”
      Nós é que complicamos…mas não é culpa nossa.
      Confia no que ela disse.
      Veja Izabel,á mãe de João Batista…
      Ou “Maria” á mãe do Rei…”
      Ambas tiveram á mesma resposta dada por anjos do Senhor(extra-terra)
      Somos todos extra-terrestres.
      O Evangelho de Marcos,João,Mateus,Paulo,são uma boa leitura,para completar o seu destino.
      São códigos em forma de parábolas.
      Direcionam e dá intendimento.
      A busca é intensa e complexa;mas irás conseguir,pois,eles e nós(somos todos em UM)irão lhes ajudar e direcionar.
      Temos formas diferentes e de diferentes povos.
      Esse corpo é casual.
      Continue buscando na eletrônica(internet) esse é o meio de aviso e comunicação atual,á muito ditado pelos mestres do universo,para á era atual.
      Outra forma e muito essencial,é á busca no seu silêncio(interior)
      Disse Jesus:Se quiser falar com o Pai,vá para o silêncio do teu quarto e fale;que ele te escutará…
      “Se quiser ouvi-lo,fique em silêncio,que ele te falará…´por enquanto será assim,depois evolui-se para uma forma de comunicação mais abrangente,tipo,:figuras,cores e manifestos como você os tem.

      saudações.

      Assim seja
      Neste silêncio,terás tu,todas as suas respostas.
      Bem vinda ao despertar das sementes de mostardas(estrelas ou mundos ou planetas).
      Não tenha medo de possíveis dores físicas,que por ventura lhes acontecer;
      pois faz parte do processo de aceitação dos códigos implantados á muito em nosso organismo(dna)para os dias de hoje.
      Não é ficção,é real.”

      • Juliano Kontek
        26 de Setembro de 2012

        Igor.

        Entendi seu texto apesar do conteúdo religioso. Eu diria que “Deus” (Todo) odeia o sistema reptliano em que vivemos e nao o “mundo” (planeta).

        “Terra de satanás”, eu chamaria de sociedade controlada por reptlianos.

        Quem esta desperto e conectado com as verdades universais sente nojo de muita coisa nesta sociedade ultrapassada em que vivemos.

        Nem tudo esta perdido amigo, o mestre disse que viveríamos em tempos melhores (quinta dimensao), sinto que esta havendo uma lapidaçao das pessoas, e quem nao tem nada para oferecer a nova dimensao esta sendo aos poucos “isolada” deste novo processo.

        Saudaçoes Uranianas!

        Kontek

        • Igor
          27 de Setembro de 2012

          Saudações.
          Irmão,em uma comunicação com uma irmã,em angústia por descobrir algo novo em sua vida(maya)que não sabe ainda que direção tomar.
          Mas apegada aos princípios religiosos ocidentais,complicaria mais ainda,se eu á revelasse que Deus(divindade)somos todos nós,também deuses “UM”,Que á fonte(Shiva)é outro.
          Que o Pai,é o senhor de uma criação(Jesus,arcanjo Miguel por exemplo)
          Que satanás(réptil negro)diabo(réptil vermelho),são o que são,que á eletrônica implantada(chip) em nós,no principio(permitida por Deus)que por satélites,tv,e etc,são usado métodos para controlar o mental;seria muito dolorido para esta criatura já confusa.
          Além de interferir em sua busca,através do meu ego(personalidade)
          As escrituras diz:”Quem é amigo de Deus,odeia esse mundo”
          “Pois Deus,o odeia”
          “Pois quem é amigo do mundo,é inimigo de Deus”
          (em dois dos casos,refiro-me á deus em nós,e não em um terceiro…)
          Esse mundo é efêmero e ilusório.
          Não se ofenda,mas vou só lhe lembrar,e eu sei que você sabe,que o mundo referido nas escrituras e por mim dito,não é o “Planeta” terra.
          Pois ele(cristo Jesus,o leão de Órion,e Judá,de Gizé,de Aries,dos azuis,o mesmo Krishna )não se referia á terra(Gaia),mas ao “mundo”…
          dimensão 3D,planos,o ilusório e escravizador da alma(corpo astral e de carne)já que os outros três corpos,um está em Deus(espírito que é santo ou cristos de cada um)e dois são inferiores;mental controlado(demônio)e o anjo confinado…
          Isso não é literatura irmão;são sabedoria da pelo espírito;iniciações.
          Éfeso,Sardes,Filadelfia…as 7 igrejas…os 7 arcanjos…Kundalini e cristo, ou consciência superior ou espírito santo,que fala por minha boca e não mais por figuras(hieroglifos)…E etc e etc.
          Honestamente,que tipo de referencia,seriamos nós(eu e você)para essa irmã,se ficarmos aqui,debatendo ou desacreditando um ao outro?
          A única conclusão tirada por essa irmã,seria de que tudo é mentira e vaidade.”
          “Combatemos um bom combate”;mais faremos o que agrada á Deus;
          ou seja,não interferiremos,á menos que os céus(moradas de Deus ou planos)nos determine e oriente.”
          O resto é vaidade!”

          A Paz esteja em sua morada
          Assim seja

  107. marcio
    19 de Setembro de 2012

    Fabio …….nao tera como eu ir em sua palestra em floripa dia 11……tem como vc gravar para colocar em seu blog……para nos assistirmos????..moro em minas gerais…….

  108. Joaquim sier mota reis
    18 de Setembro de 2012

    Saudações.
    Irmão,EU SOU Arcturiano do cinturão de Órion,e vim de Urano.
    Fui treinado por El Morya e San German,no Raio Azul.
    Sou co-criação de Miguel,meu capitão.
    Fui Ensinado,iniciado e preparado,por Mestre Jesus,Akhenaton,e Amon-Rá
    Fui:da Atlântida (escola de mistérios),Ram-sés lll,M…,Davi,Júlio Cesar,Tito Lívio,S.Expedito,(do principado de Miguel),Stefan Swing,e hoje como Johnson Plata(aguardado,por esta doutrina).
    EU SOU Igor;o Anjo de Getsemani.
    Estou em missão para pregar o Evangelho vivo,do Senhor Cristo,para algumas classes de pessoas;entre elas,os Jaguares.
    Que antes,em encarnações passadas,foram atlântis ,Egípcios,macedônios,Babilônios,hebreus e Mayas.
    Hoje são espiritualistas do Vale do Amanhecer.
    Vim trazer-lhes á consciência(espírito santo),através do Evangelho(descodificação das parábolas)para guiá-los neta nova era.
    Mantenho sempre contatos com os meus irmãos de Marte(arcturianos)e outros.
    Saudações.

    Assim seja.

  109. maiara grings
    17 de Setembro de 2012

    olá eu tbm acredito na existencia de extraterrestres , e sei que autoridades mundiais também sabem da existencia desses seres . Você sabia que autoridades militares e científicas norte-americanas confiscaram na região de Comanche Point, no Grand Canyon, os destroços de um UFO que ali se acidentara há cerca de 4 mil anos? Porfundamente enterrado na lama e nos sedimentos calcáreos, o objeto esférico foi recolhido e severamente examinado, tendo os cientistas chegado às seguintes conclusões: 1) Sua origem era definitivamente extraterrestre – 2) As conformações da cabine de comando atestavam que sua tripulação era quase semelhante aos seres da raça humana, embora significativamente menores – 3) Eles respiravam oxigênio e a nave – elaborada em uma espécie de fibra metálica desconhecida, brilhante e extraordinariamente leve – era guiada através de direcionamento magnético – 4) Foram ainda encontrados no seu interior vestígios de suprimentos, aparentemente alimentares – 4) Uma inspeção ao redor do local do acidente revelou que seus tripulantes não pereceram e viveram nas proximidades por um longo período de tempo! 5) Documentos secretos da Força Aérea Americana revelam que esse fato é plenamente confirmado através das milenares pinturas indígenas, encontradas em uma caverna das proximidades, mostrando estranhas criaturas humanóides DOTADAS DE CABEÇAS BULBOSAS e que essas criaturas eram as mesmas que tripulavam o UFO! O tal documento secreto revela também que os traços dessa ocupação alienígena desapareceram cerca de 50 anos depois da queda da astronave e não houve indicação do que teria acontecido aos extraterrestres! – 6) Todas as evidências recolhidas e levadas para centros secretos governamentais de estudos dos UFOs, revelam a existência de uma “colônia espacial alienígena” no nosso planeta 3500 anos antes de Colombo! ai vem a pergunta pq as autoridades n nos comunicão sobre isso ? a realidade será tão forte a ponto de poder ser contada na mídia ???

    • Fábio Del Santoro
      18 de Setembro de 2012

      Muito interessante este caso. Dê as referências para o pessoal ir pesquisar também.

  110. maiara grings
    17 de Setembro de 2012

    Não se pode mesmo negar aquilo que é evidente e, portanto, inegável. Desde muito tempo os nossos céus são percorridos, vigiados e ostensivamente cruzados por estranhas máquinas dotadas de uma tecnologia muito além da nossa compreensão atual. Não há sequer um país deste planeta que não tenha sido sobrevoado por esses aparelhos misteriosos, conhecidos como OVNI – “Objetos Voadores Não-identificados”, UFOs – “Unidentified Flying Objects”, ou ainda MOCs – “Misteriosos Objetos Celestes”! porém as autoridades mundiais não comunicão a população mundial sobre tais assuntos , creio também que a ligação entre os OVNI e pessoas do governo dos EUA e outras noções . como por exemplo para novas tecnologias !

  111. Glauber ribeiro dos santos
    13 de Setembro de 2012

    Tenho uma vontade imensa de saber o porque das coisas, não concordo com a formado pensar de muitas pessoas e acho que e por isso quer indwntifico com alguma naçáo de fora principalmente se essa sivilização acredita no bem comum e na extinção de rótulos.

  112. Rosania
    9 de Setembro de 2012

    Olá Fábio, boa tarde!
    Fábio, vc tem conhecimento sobre algum ser extrat. que possui ou usam o terceiro olho ?
    abraços,
    Rosania.

    • Fábio Del Santoro
      10 de Setembro de 2012

      Olá amiga.Você pode explicar melhor?

    • Joaquim sier mota reis
      18 de Setembro de 2012

      Saudações.
      Rosana,os arcturios,são mestres em visão telepática ou vibratória.
      (terceiro olho)também chamado de elevação da Kundalini,( Igreja Éfeso)
      Ativação da glândula Pineal,casa de Deus.
      Assim na terra como nos céus,só através do amor,simplicidade e suportar algumas aflições deste mundo(Maya) e boas vibrações,se consegue chegar a esse intento.
      “MUITO LHES SERÁ DADO;MUITO LHES SERÁ COBRADO”
      Assim seja

      • Rosania
        2 de Outubro de 2012

        Olá Joaquim…bom dia!
        Agradeço pelo exclarecimento, muitas vezes as coisas nos acontece, sem sabermos o por quê. Então, eu tenho o terceiro olho ativado e o cornário; e eles se ativaram sózinhos, era só eu me deitar (a noite) eu sentia um formigamento na testa e no alto da cabeça, até q um amigo me falou o q estava acontecendo. Hoje eles se ativam a qualquer momento, é só eu pensar e pronto e as vezes mesmo sem pensar.
        E de uns 5 meses pra cá, apareceu entre minhas sombrancelhas um triângulo vermelinho (pequeno) tem dias q está mais claro, mas não desaparece, muitas vezes, as pessoas conversando comigo, ficam olhando . E como eu ainda tenho dúvidas quanto a minha origem, vou me apegando aos acontecimentos. Há um tempo atrás, eu achava que era de Sírius, devido minha infância, mas agora, depois disso, tenho minhas dúvidas.
        Se vc puder me dar maiores esclarecimentos, agradeço de todo coração.
        abraços,
        Rosania.

        • ANJO Igor
          6 de Outubro de 2012

          Saudações.
          Rosania,o terceiro olho,pertence ao astral.
          Foi útil,mas agora não lhe serve mais.
          Não importa se ele é de Rubi ou Esmeralda(pertence cor á sua orgem de trabalho ou missão).
          Quer queira ou não,será substituido(já está sendo)por o olho onividente de Deus(seu interior,sua consciência)absoluto.
          Mas sútil,mais real.
          Quanto á marca em sua testa,por sua tradução,você não só pertence,como está á serviço da sociedade do triangulo.
          Fraternidade Branca,Atlântida,Arianos,azuis,Sírios.”
          Os pleidianos também os são…Azuis.
          Continue sua busca interior.
          Lhe deixarei um mandamento de Cristo Jesus:
          “Não viveis sob os conselhos dos homens,e sim,sob os mandamentos de Deus”
          (consciência=deus=essência=você=EU=UM=Deus)seu interior.”

          Saudações.
          Assim seja

  113. Ricardo
    28 de Agosto de 2012

    Fábio,sempre tive uma grande fixação por Júpiter,você sabe me dizer se lá existe algum tipo de vida? Posso ser um Jupiteriano ?

    • Fábio Del Santoro
      29 de Agosto de 2012

      Sim, existe vida em Jupiter e em todos os planetas do nosso sistema solar. Seja nesta dimensão ou em outra.

  114. Belcher
    24 de Agosto de 2012

    Fábio,vários dizem q o ano de 2012 é o ano em que passaremos para a 5ª dimensão,isso procede ? Os seres com quem você tem contato lhe falaram algo ?

    • Fábio Del Santoro
      25 de Agosto de 2012

      Os uranianos não trabalham com datas, mas tudo indica que a percepção da quarta e quinta dimensão virá através do Sol. É nisso, entre outras coisas, que falo em meu novo livro.

      • Joaquim sier mota reis
        18 de Setembro de 2012

        Saudações.
        Fábio,Fui contactado por irmãos de Marte(arcturios)no dia 09/09/2012,e
        foi-me informado que Júpiter enviou naquela data,ondas vibratórias de fogo sobre á terra,e naquele momento,estava sendo dissipado as trevas;
        No horário das 23:00 hrs daquele dia,Entramos na Era de Aquário!”
        Presenciei á dissipação das ondas negras de nuvens densas.
        No dia 12/09/12,foi publicado no yutube e no MM Minha Mestria(blog)
        um vídeo sobre uma interferência no satélite que vigiava o sol,por 1:00 hora devido á passagem de uma forma escura.
        Eles(MM)acreditam que seja Hercolubus,não é;é sim,á terceira dimensão sendo Extinta nesta orbe.
        Todas as feridas estão sendo reabertas…
        China X Japão
        Católicos X Protestantes (Irlanda)
        Cristãos X Muçulmanos
        Caos nas economias (outro senhor)
        Vulcões em alertas.
        “EU VIM COM Á ESPADA”
        “EU NÃO TROCE A PAZ,EU TROUCE A DISCÓRDIA”

        Assim seja

  115. Condit
    7 de Agosto de 2012

    Fábio,os Uranianos ou os Arcturianos já te falaram algo sobre os seres de Marte ?

  116. Guilherme
    6 de Agosto de 2012

    Fábio,sempre tive muito interesse e sempre quero saber mais sobre Urano,isso significa q tenho alguma relação com Urano ?

  117. thomaz castilho
    22 de Julho de 2012

    grande fabiio. foi uma honra ter encontrado vc e seus livros aqui na internet. consegui fazer olink de tudo o que eu sabia isoladamente………..e agrupei tudo com seus conhecimentos……… ou seja, sobre espiritismo, mestres ascencionados, arcanjos, seres draconianos, seres extraterrestres, junto com a ideia dos seres humanos acordarem para a realidade cristica de nossas evolu;oes. Continue fazendo esse belo trabalho sem desanimar, pq muitas pessoas conseguirao ter a visao da reALalidade. Provavelment nao sou uraniano, ja obtive informa;oes dde meus guias que vim da constela;ao de alpha centauro,porem…..estamos todos aqui presos na roda carmica, tentando evoluir e voltar pras estrelas, e agirmos juntos com a confedera;ao galactica em nome do nosso amado DEUS, porque na essencia divina….somos todos UM. grande abra;o ser de LUZ.
    um dia queria ter o prazer de te conhecer pessoalmente………..preciso de pessoas iguais a voce pra continuar na batalha.

  118. Rosania
    12 de Julho de 2012

    Olá Fábio, boa noite!
    Eu sempre achei que minha origem seria de Sírius. Mas um certo dia li sobre os Aldebaran e em seguida sobre o Povo Azul, e eu me idenfiquei ora com um ora com outro, os dois tem um pouquinho de mim . E agora?
    abracos,
    Rosania.

    • Fábio Del Santoro
      16 de Julho de 2012

      Sinal que você tem uma alma extraterreste, pois existe identificação com os seres positivos.Agora é tentar contato telepático e ver o que te dizem. Abração!

      • Marcos Vinicius
        20 de Julho de 2012

        Olá Fábio , eu sempre fui uma pessoa que se interessa pela vida em outros planetas e pelo universo , eu seria de fato uma pessoa com alma Extraterrestre

        • Marcos Vinicius
          20 de Julho de 2012

          E outra pergunta , Voçe fala sobre os uranianos , mas poderiam outros planetas do Sistema solar terem esses tipos de seres

    • Fer
      18 de Setembro de 2012

      Por acaso Aldebaran não são os seres que ajudaram Hitler?

  119. Elizabeth Gonçalves MarquesFusetto
    22 de Junho de 2012

    Fabio, tenho lido na internet sobre os sintomas que ocorrem nas pessoas sobre a ativação do DNA para a mudança que ocorrerá no planeta de 3ª para 4ª dimensão. Esses sintomas são dor de cabeça, dor na nuca, cansaço,alterações do coração com se tivesse algum problema, alteração das cordas vocais, etc. Isso é o que acontece para algumas pessoas. Por favor pergunte aos Uranianos.Abração.

  120. taila
    22 de Junho de 2012

    Olá Fabio!
    como faço para saber se sou uma uraniana?
    Desde de pequena sempre tive mania de olhar para o seu de manha e de noite e sonhos estranhos e ate hoje tenho como estar com seres desconhecidos num lugar floresta nao sei como descrever e se teletransportar pelas arvores atraves de uma luz nao me lembro da cor acho q era azul uma vez sonhei tambem com um lugar q parecia outra dimençao como se as pessoas fossem mais evoluidas elas tinham poderes sempre tive sonhos neste sentido nunca acretitei em vida fora da terra mais ultimamente tive sonhos q me fizeram procurar mais sobre o assunto como um q o mundo estava acabando e a terra estava um caos as pessoas estavam morrendo na rua carros batendo horrivel e eu estava na entrada de um lugar nao sei c era a nasa parecia a nasa e um homem me deu um colar com uma pedra vermelha e quando eu peguei a pedra ela começou a brilhar e ele falou q era pra mim controlar o sol e coloquei em meu pescoço e tinha um homem do meu lado e o homem deu uma espada a ele e falou q era pra ele me proteger e nos dois andamos pela cidade como c estivesse em uma missao e de repente o sol começou a queimar como c a terra fosse entrar em chamas e o meu colar começou a brilhar senti q teve alguma ligaçao com meu coraçao essa pedra e de alguma forma eu consegui controlar o sol ja sonhei tambem estar dentro de uma nave tinha varios comandantes e alguns humanos o melhor sonho q jah tive tinha uma comadante q o rosto dela brilhava ela era muito linda uma das comandantes disse para mim nao falar pra ninguem o q aconteceu lah e mais um sonho ou realidade nao sei mais intrigante q jah tive e estava dormindo e estava me vendo dormindo sentido uma dor nas costas como c alguem estive-se apertando minha costas ou algum osso dela a dor era tao forte q eu acordei e vi uma mao braço sei lah dourado com umas bolinhas em todo braço e nao tinha dedos era como pequenos tentaculos na hora q eu acordei eu me perguntei em pensamento o q e isto porque vi claramento mais fiquei tao assustada q fiquei com medo de virar o rosto e ver uma imagem assustadora de um ser desonhecido so lembro de dizer na hora a palavra PAZ e entao ele jogou alguma coisa em mim e me deu sono e na hora q ele jogou um negocio em mim eu acordei nesse dia me perguntando o dia inteiro se foi realidade mesmo ou apenas um sonho e mais confuso ainda era no dia q tinha um planeta do lado da terra como estavam anunciando na tv
    bem nao sei c isso tem haver com urano ou eu ser uma suposta uraniana mais foi atravez desses sonhos q me fez eu pesquisar ir atras de respostas desses sonhos e essa curiosidade me fez achar esse blog alem de eu sempre sentir q como c eu estivesse me preparando para uma guerra uma missao nao sei como descrever eu sinto minha alma forte e meu corpo fraco mais como c eu estive missao de ajudar os outros a se preparar pra um futuro q ate eu mesmo desconheço aguardo respostas obrigada

    • Joaquim sier mota reis
      20 de Setembro de 2012

      Saudações.
      Taila,Há um código genético,colocado em nossas formas humanas,chamada “Haburu”,ele foi implantado através de nosso genoma(dna),para ser despertado agora.
      os filhos do amanhã(quinta dimensão).
      Sua busca pela sua origem,está começando agora.
      Hieróglifos,sempre foram usados para sinais de busca interior;mesmo gravado no externo.(as escrituras diz:não falarei mas á ti,através de sinais e figuras,mas através de sua boca)significa,que quando você compreender e seguir,todas as leis universais(saberá qual é)falará através de você,como átomo de Deus(eis deus também)todos os ensinamentos á seguir e á orientar os irmãos,para á hora do Senhor Deus Pai.(e muito mais)
      São figuras,símbolos.cores,razões de ser.
      Sua buscar é interior;confirme estas buscas,na internet,pois irá encontrar um acervo de informações precisas;e você saberá distinguir,o que é real.
      Confie nisso;eles o proverá e lhes direcionará ao local certo.
      O que posso lhe adiantar,sobre as visões interiores(sonho)que se refere ao Diamante ou rubi,é o seguinte.
      raio rubi,força divina;vontade e poder de Deus(você)
      Diamante na altura do coração:coração de Diamante ou de Cristal,visão etérica e celestial,(divino pronto)á espada lhe dada,não para o combate real de forças materiais,mas á iniciação do combate crístico.
      Você terá suas repostas para isso tudo,inclusive sua origem.

      saudações
      Assim seja

      • hecate_hc@homail.com
        12 de Fevereiro de 2013

        boa noite….
        como saberei realmente com clareza e plena certeza de qual e minha origem? ainda estou confusa quanto a minha origem porque me identifico com algumas e meus sonhos que sempre tive desde pequena sempre foram estranhos ,futuristas, magicos,enigmaticos mas me sinto muito forte e livre neles, porisso sempre que tenho sonhos muitos fora do comum fico confusa cada vez mais querendo respostas um dia antes de dormir fiquei pensanndo em qual seria minha origem e sonhei no dia q eu estava no fundo do mar com uma enorme trança com flores nela sei lah como c eu fosse uma sereia nao entendi muito pensei ,sera que sou uma uraniana??porque jah sonhei estar num tanque piscina nao sei descrever o q era e era como se estive na agua saltando mais quando sai pra fora eu me vih numa figura de um golfinho ,jah sonhei estar em perigo no sonho tambem e eu me teletransportar pela agua ou virar agua.
        outro que tive mais recente estava em uma esola nao lembro se era futurista eu tinha um parente lah que falava cmigo depois eu me vi deitada numa cama so q eu nao estava em forma humana eu era uma felina.
        outro sonho que esta me deixando mais intrigada e porque sempre sonhei desde pequena sonhar estar voando mas nunca coseguia voar o bastante e sempre tive q pegar empulso uma vez contei para um parente que comentou que tambem conseuia voar mais uma contado para outra nunca conseguia levar uma pessoa junto para voar , alcançar voo e sentir seu corpo descer junto a pessoa rapidamente e ao comentar o sonho meu parente me dizia q pra pessoa voar ela falava pra pessoa que ela tinha q pensar eu alguma coisa boa feliz, e eu comentei que eu tinha q dar um pouco do meu poder eu fazia umas magicas com o tempo esse sonho de voar pra mim foi evoluindo e do ano passado pra cah nos meus sonhos de estar voando eu aprendi a voar claramente como c alguem me ensinasse a voar claramente mais eu nao via a pessoa era muito real e surreal porque aprendi ate a posiçao q a perna fica antes de eu pegar impulso ate a posiçao q ela fica no ar muito bem explicado so q hoje em dia se eu quiser voar nos meus sonhos e so eu levantar meu braço punho q eu sinto alguma coisa me puxar para o ceu uma vez eu estava quase indo pro terceiro ceu mais fiquei com medo insegura e vi em minhas costas um quase nascer de asas como c ainda estivesse crescendo bem no começo e uma vez sonhei q que me puxava era meu anjo da guarda uma vez sonhei que ele estava me levando so conseguia ver as asas dele branca e seu lindo cabelo loiro ele me levou a um lugar tinha pessoas diferentes incomuns e ao me trazer de volta ele estava machucado e eu que tinhha que levalo de volta para o ceu mais nao aguentei ele consegui voar bastante e levalo mais nao sei c consegui o bastante acordei nesse dia triste pensando c ele estaria bem.
        e mais um que tive hoje eu estava num lugar uma ponte branca bem no alto em um quase ceu linda mais cem nada sem nenhum cminho e um homem disse q aquele era o futuro e que ele estava construindo eu ajudei com meu poder e algumas placas brancas surgiram do nada como c ajudasem numa pequena muito pequena parte.
        aguardo respostas.obrigada!!

  121. Mauricio Bittencourt
    31 de Maio de 2012

    Obrigado Fabio, obrigado…
    Saúde e PAZ…

  122. israel
    28 de Maio de 2012

    quero me contactar

  123. IVONE VEBBER
    22 de Maio de 2012

    para ajudar a salvar a natureza assine petições na AVAAZ:

    http://www.avaaz.org/po

    ou digite no google
    avaaz
    eles tem várias campanhas a favor da natureza e contra injustiças
    vamos mentalizar muita luz para todos seres….

  124. Elsa Rosania Souza de Oliveira
    11 de Maio de 2012

    Olá Fábio…boa tarde!
    Recebi seu video sobre a palestra em Paranapiacaba, e vou ve-lo a noite,obrigada.
    Fábio, sendo vc uma pessoa exclarecida, espero que possa me ajudar. Há uns 3 meses mais ou menos, aprareceu um TRIÂNGULO vermelinho entre minhas sobrancelhas, tem dia que está mais claro, mas mesmo assim dá para ser notado. Não falo a menor idéia do que possa ser. Apareceu e está aqui; como se ele tivesse sido feito a lápis e pintado. Você o que significa? Conhece algum SER estrelar q tenha?
    aguardo anciosa sua resposta,
    abraço,
    Elsa.

    • Fábio Del Santoro
      13 de Maio de 2012

      A região está ligada ao terceiro olho.
      Para poder opinar melhor, preciso ver uma foto.
      Abraço!

  125. MCHAL
    26 de Abril de 2012

    Felinos? Ué, e o programa de híbridos do Zetas ( zetatalk.com )? Será que muitos terrícolas não se sentem “feios” e, portanto, querem mesmo é parecer “gatos” ou dizer-se aparentados uma “linda raça ET felina? Bem, vivendo e aprendendo, né?… De repente, há mesmo mais coisas entre o céu e a Terra do que imagina nossa vã ingenuidade… Todavia, desculpe: só vendo pra crer. E mais: extraterrestre com cara de “leão”, segundo andei vendo por aí? Mãe do céu! Isso contraria as mais comezinhas leis da biologia! É um retrocesso! Sou mais o Bilu, que não é o que parece, e si apenas se apresenta “disfarçado”, para cativar e evitar sustos nos pobretões de espírito humanos… Alguém aí já ouviu falar em ideoplastia, fascinação e a consequente obsessão espiritual, alucinação etc. provocada por espíritos? Num é que eu não acredite em ETs, já que eu mesmo sou “contatado” e coisa e tal, mas raça leonina, felina? Coitado deste país… Não nos esqueçamos das palavras do poeta: “Torna-tes eternamente responsável por aquele que cativas…”

    MCHAL.webege.com

    • César
      4 de Dezembro de 2013

      E enquanto aqueles com aparência de anfíbios ou melhor repteis( reptilianos ) ? Por que as pessoas acreditam neles e nao nos felinos…ora no Egito existem evidencias reptilianas mas também evidencias felinas se informe mais ok !!

  126. felipe
    21 de Abril de 2012

    ola rodrigo ….. me chamo felipe …….eu acredito em mundos e dimensões …..mas tem uma situaçao que não entendi ……vou tentar ser claro ……como uma sociedade de alta tecnologia e alta dimensão numa estrutura social
    bem mais evoluida que a nossa deixou um dos seus preso num planeta por 500 MIL ANOS tentando sair de uma condiçao carmica……. eu ja vi pessoas seus juntar para procurar uma criança perdida num bairro por 1 dia desaparecida ……..

    • MCHAL
      26 de Abril de 2012

      Que meu amigo Santoro me desculpe, mas nosso autor “extradimensional” parece ignorar totalmente ou pelo menos em grande parte as leis morais que regem a vida como um todo no universo. É a duras penas que se alcança o direito de viver em dimensões superiores, somente graças a muita evolução ético-moral, após muitíssimas e penosíssimas encarnações. Ora, e em dimensões da quinta pra cima, que eu saiba já não existe o carma como o conhecemos. Portanto, entre os seres de lá não existem acidentes como esse, onde quer que eles vão, já que os seres humanos desses mundos não têm dívidas pesadas com a vida. Não existe retrocesso nas conquistas espirituais, na evolução, que é, nada mais, nada menos, mais ou menos conscientemente ou não, a busca do ser pela tão almejada felicidade, sempre relativa, pois só a Perfeição, que é Deus, é plenamente feliz. Leia o amigo o livro “O Planeta e os Discos Voadores”, obra prima do espírito Ramatis, e entenderá o que digo.

      Abraço e Luz nas Trevas – MCHAL.webege.com

  127. eli
    16 de Abril de 2012

    como sei se sou um uraniano ou de outra raça ?

    • Fábio Del Santoro
      17 de Abril de 2012

      O primeiro passo é se reconectar com sua alma e recordar….
      Leia “Conexão Urano 1″ .

      Abraço!

  128. eli
    12 de Abril de 2012

    como faço para saber se sou um uraniano?
    desconfio q sou um.

    • mariza
      13 de Abril de 2012

      Toda vez q leio algo sobre uranianos entro em estado de quase êxtase. Como desde criança fui muito ligada as questões espirituais. E interessada em seres extraterrestres. Penso q tenho alguma ligação com esses seres. Como posso saber disso? gratidão!

      • Fábio Del Santoro
        13 de Abril de 2012

        Minha sugestão é que você entre em contato com os livros deles,para se reconectar.Caso não queira ou não possa,acompanhe nosso blog e ouça o PVU.
        Abração!

    • Fábio Del Santoro
      13 de Abril de 2012

      Sugiro que você leia “O livro dos Uranianos” e acompanhe nosso blog e ouça o PVU. Abraço!

  129. Alvimar Dóglia de Britto Júnior
    11 de Abril de 2012

    E que você me diz do comando Ashtar Sheran

    • Fábio Del Santoro
      13 de Abril de 2012

      Segundo os uranianos, Asthar Sheran é um Comandante Estelar com grandes responsabilidades em relação a Terra.Eles falam sobre isso em “O livro dos Uranianos”.

  130. teresinha ortega
    5 de Março de 2012

    A paz de nosso senhor jesus cristo esteja contigo entrei aqui por achar algo muito real para minha alma , sabe não contive e me emocionei ao ver estas fotos , não sei dizer o correto deste sentimento mais só sei dizer que existe algo muito lindo em tudo isto ,meu sonho e poder ser amiga destes seres o qual
    para mim são transmite muita paz ao meu coração não tenho medo ,porque o meu maior medo neste mundo e perder a chance de ser escolhida pelo todo
    Eu sei que vai ter um dia , que os escolhidos serão arrebatados , aguardo este dia com muita paz no meu coração, peço ao todo poderoso que se apresse pois os dias na terra estão ficando dificil e que a luta esta muito grande e se possivel for enviar mais exercitos de seres para ajudar os escolhidos…

  131. Sergio Pina
    1 de Março de 2012

    Bom Dia, Meu irmmão de 3D

    Eu gostaria de ter um contato com alguem que me ajude re-estabelecer minha vibrações, se puder, entre com contato nesse email pelo msn…obriagdo.

    • Fábio Del Santoro
      2 de Março de 2012

      Só você pode restabelecer seu contato e vibração.
      Para isso você precisa estudar e saber porque quer se reconectar, e com quem?
      Não atendo ninguém em particular amigo.
      Ouça o PVU, e entre na Portal Mundo Invisível do Facebook e do Orkut.
      Compartilhe sua experiencia com outras pessoas iguais a você.
      Abraço!

  132. janaini
    11 de Fevereiro de 2012

    oi Fábio, não sei muito sobre esse assunto e não sei nada sobre seus livros, mas esse assunto me intereça bastante e queria saber se sou uma reencarnada de Uranus, como eu faço para saber?

    • Fábio Del Santoro
      14 de Fevereiro de 2012

      Leia as matérias do blog com atenção.
      Perceba seus sentimentos.
      Se sentir algo mais forte, naturalmente vai adquirir os livros.
      E aí você vai entrar em outra fase!

      Abração

  133. Luccas Florencio
    4 de Fevereiro de 2012

    Olá Fernando Gostaria de saber se voce tem algum e-mail que possa me comunicar, tenho muito interesse neste assunto desde criança. Minha Familia tem experiencias muito interessante, parece que é algo q vem de geração em geração gostaria de esclarecer algumas coisas caso seja possivel, prometo não encomodar muito.

    Muito Grato

    • Fábio Del Santoro
      4 de Fevereiro de 2012

      Oi Luccas. Eu não atendo ninguém em particular. Mesmo assim, você pode enviar um e-mail para vozesdouniverso@gmail.com
      Este é o e-mail do PVU, Programa Vozes do Universo, onde todos aprendem com a experiencia de todos. Acredito também que muitas das suas questões estão respondidads em meus livros de perguntas e respostas: “Vitzo. 300 Perguntas” e “Tunia. Falando com os Humanos”
      Grande abraço!

  134. Genivaldo
    3 de Fevereiro de 2012

    Olá irmão Fabio! Desejaria que você mandasse um e-mail para mim no que eu vou te reportar, na década de 70 quando fui dormir, como sempre vinha um forte zumbido nos ouvidos e desta vez eu deixei ver o que aconteceria, então fiquei paralizado na cama e meu corpo astral saio do corpo fisico ao lado da cama vendo o fisico banhado por uma luz branca, então fui impelido para fora da casa onde no terreiro mim deparei com tres seres que não lembro as suas fisionomias, telepaticamente mostrou-me uma nave discoidal acima da casa acho que tinha uns 12 mts de circunferência por 6 de altura com luzes nas bordas e no morro proximo estava uma nave mãe cerca acho de 100 mts de circuferência por 20 de altura, não sei como eu já mim encontrava dentro de uma delas frente a uma janela grande e vi a nave comigo saindo da terra passando pela lua tomando rumo ou para jupiter ou saturno não sei para onde fomos, só recordo que estava dentro de uma sala tipo palaciana e havia uma reunião com os tais seres, estando já de volta ao quarto eles falarão que eu respeitasse os humanos, a natureza fauna/flora e que tudo que o Criador faz é bom, mandou que eu olhasse para meus dedos da mão e começei a ver que saia raios voltaicos de 40 cm de comprimento ele disse que neste corpo eu era assim já no corpo fisico era diferente então retornei a corpo de dispertei com manchas no tórax e costas, então começei a ser informado telepaticamente que existem vários universos e suas dimensões habitados, como também neste planeta há bases na terra,frios e mares com seres benéficos e maléficos, muitas das autoridades das nações são seres híbridos maléficos que nos querem destruir, é por isso que haverá uma guerra mundial e interplanetaria entre ambos os seres para a retomada do planeta e salvar os humanos escolhidos da semente do Divino, a terra clama ao Criador pelos males que ela está passando então os catacrisma piorarão e os humanos da semente dos maléficos morrerão aos milhões pelo que acontecerá, o nosso sol já começa a mostrar sinais da transissão cosmica e os planetas do sistema nosso está cercado com naves guerreiras para transportes de humanos e para combates dos maléficos, as energias do Criador já fazem sentir nos filhos da semente do Eterno e são repassados os conhecimentos do tempo do fim e da libertação das forças opressouras atuais. O meu abraço a todos deste blog e a todos leitores aguardando seu e-mail do amigo Genivaldo.

  135. Fatima
    29 de Janeiro de 2012

    Ola Fabio,nunca tive e nem tenho contatos extraterrestre,mas sinto atração por estes assuntos e ao mesmo tempo muito medo.Já passei por pesadelos horríveis no qual tinha contatos com seres do mal querendo que eu assinasse documentos,acho que foi influência das matérias que vejo na Net.Acredito muito em Deus apesar de não me dedicar a nenhumareligião .Gostaria de saber onde fica Deus e Jesus nesta transição toda.

    • Fábio Del Santoro
      29 de Janeiro de 2012

      Se você fala do Jesus original, aquele que está sempre com os seres que possuem sua luz, ele estará sempre ao lado de todos.
      Deus que você diz, eu entendo como “O Todo”, e a passagem entre sermos seres egóicos e sem noção do que é o universo, até chegarmos a uma consciência planetária única, muita água passará debaixo das pontes da Terra.
      Precisamos ter os pés no chão,e sermos humildes e prudentes para enxergar as verdades dentro de nós.

    • Fatima
      30 de Janeiro de 2012

      Oi,Fabio,desculpe se não me expressei bem no meu comentário,juro que não quis ofender ninguém.Não me sinto egóica ou sei lá.Acredito na expansão do universo e sei que os humanos não são os únicos seres do universo,o que eu quis dizer é que sou muito medrosa,talvez por isso não tenho me encontrado espiritualmente.Tenho muito amor no coração e serenidade para tratar bem meus irmãos.Sou uma profissional da área da saúde e amor é o item fundamental no meu trabalho.

      • Fábio Del Santoro
        31 de Janeiro de 2012

        Fique tranquila. Você não ofendeu ninguém.Abração!

        • Fatima
          1 de Fevereiro de 2012

          Obrigada pela resposta.Fiquei mais tranquila,você é muito atencioso,o mundo necessita de pessoas assim.Abraços

  136. umcomdeus
    5 de Janeiro de 2012

    Olá Bom Dia Fabio!
    Então, eu já tinha dado uma olhada por aqui no seu blog, há alguns meses atrás. Muito me interessei no assunto. Mais por motivos de correria, do dia a dia, fui deixando de lado… Bom o que eu gostaria muito que me me explicasse o seguinte que aconteceu comigo exatamente no dia 01/12/2012. Eu estava em casa, num dia de muito de muitta chuva e não tendo muito o que fazer, e estupidamente cansando por conta de muito trabalho anterior…Só me vi na condição de durmir… Sendo que, quando dormia, eu senti meu corpo todo numa espécie de caimbra, e vi muito nitidamente esse rosto que o senhor segura ai na foto lá em cima, por duas vezes, nesta hora. E sei que falava comigo mais não lembro o q? Só me lembro do rosto e das caimbras. Poderia me dizer o que se trata. ?

    Eu aguardo uma resposta obrigada. Estou intrigada. Acho que recebi uma visita ilustre e bem real….
    Fraterno abraço.`.

  137. Elsa
    3 de Janeiro de 2012

    olá Fábio…boa tarde!!
    Infelismente não recebi sua resposta. E tbm não consta na sua.
    Mas td bem, eu já consegui com uma pessoa a resposta que eu precisava. Realmente minha origem é felina, mas de Sírius. Por isso que o LEÃO falou comigo. E estou muito feliz.
    abraços,
    Elsa.

    • Fábio Del Santoro
      4 de Janeiro de 2012

      Fico Feliz.
      Mas tente obter suas respostas por si mesma.
      É o caminho mais correto.
      abraços!

  138. Elsa
    2 de Janeiro de 2012

    Olá Fábio…boa tarde!
    FELIZ ANO NOVO!
    Você disse que a resposta está na página, mas no meu e-mail não recebi sua resposta do meu comentário do dia 29/12.
    abraços,
    Elsa.

    • Fábio Del Santoro
      3 de Janeiro de 2012

      Boa Tarde amiga.
      Feliz Ano Novo!
      Se você não está recebendo normalmente as notícias do site, sugiro que se cadastre novamente.
      Esta parte tecnológica não está ao meu alcance.
      Mas TODAS as respostas dadas por mim e por todos, sempre estarão na página corresponde a matéria que foi comentada.

      Abraços!

    • Cauã
      4 de Janeiro de 2012

      Também Não Encontrei >,<

    • Fábio Del Santoro
      4 de Janeiro de 2012

      Sim, você tinha razão, mas já dei um retorno hoje, ok?

  139. Elsa
    30 de Dezembro de 2011

    Olá Fábio…bom dia!!
    Sei que toda sexta-feira vc faz o programa voz do universo, gostaria de saber onde e a hora. Outra coisa, acho que vc inverteu as respostas de ontem (29/12) porque a resposta do CAUÃ veio p/ meu e-mail e com certeza a minha foi p/ o e-mail dele.
    abraços,
    Elsa

    • Cauã
      1 de Janeiro de 2012

      Correto Não veio Retorno ! Mas é Muitas pessoas Perguntando então aguardo Bom 2012 ;)

    • Fábio Del Santoro
      1 de Janeiro de 2012

      Amigos. As respostas estão todas na página. Erros acontecem.

  140. Elsa
    29 de Dezembro de 2011

    Olá Fábio, boa noite!!
    Muito obrigada pela sua resposta.
    O que aconteceu hoje comigo não posso deixar de compartilhar com vc., porque mesmo sem saber vc me ajudou muiiiito.
    Pela manhã, antes de sair de casa, senti muiita vontade de meditar, mesmo que só um pouquinho. Então, em dado momento, recebi uma imagem mental. Eu me vi em uma praia linnnda, tranquiiila, areias clarinhas, muitos coqueiros,folhagens, uma claridade como um lindo dia de verão, só que essa claridade não quimava a pele, nem esquentava, pessoas pra lá, pra cá, mas com roupa normal,( vestidos,etc…) numa certa distancia, vi um LEÃO grande linnndo, deitado meio que de lado, com as patas dianteiras cruzadas, cabeça bem erguida, observando tudo, e eu fiquei com medo dele, então 2 menininhas vieram correndo, sorrindo, ,abraçaram seu pescoço, e me disseream :” Ele não faz mal pra ninguém.” eu fui até lá e sentei do lado dele e disse : ” vc é muito lindo” e ele me respondeu telepaticamente : muito obrigada. eu disse : Sabe, eu tenho muita vontade de descobrir minha origem, mas não sei como, não consigo. e ele respondeu telep. : “logo vc vai saber.” eu perguntei : vou ficar feliz? ele resp. ” Sim, muito” Depois disse, foi como se eu tivesse despertado.
    Fábio, hoje a tardezinha, assisti a um video seu ” ENIGMAS” e o tema era Uranianos e Felinos, quando vc começou a falar sobre Felinos, que vc recebeu uma mensagem de um deles, senti como um choque no meu peito, uma ansiedade pra ouvir tudo,. voltei várias vezes p/ ouvir a palavra GLASKAR. Lembra que eu fiquei encantada com a Felina da capa de seu livro, cheguei até a te pedir? Você não imagina a sensação gostosa que senti., como se eu vibrasse por dentro. Acho que achei minha origem. Quero saber mais sobre Eles, GLASKAR é estrela, planeta?? Onde posso pesquisar?
    abraços,
    Elsa.

    • Fábio Del Santoro
      4 de Janeiro de 2012

      Olá Elsa.
      Desculpe a minha confusão.
      Realmente não te respondi,confusões de fim de ano.
      E sei que vocês são exigentes, querem respostas imediatas.
      Que bom que já tem a resposta. De sua origem…
      Quanto a Glaskar, este é um planeta designado pelos Felinos que entraram em contato comigo.
      Eles explicam que são descendentes dos primeiros Felinos que vieram a Terra.
      Basta ler “A Filha das Estrelas” para entender tudo.

      abraços e bom 2012!

  141. Cauã
    29 de Dezembro de 2011

    Saudações Desejo O Bem A Todos ;) Sou Cauã Tenho 16 anos Gostaria de Fazer Duas Perguntas !
    1. Depois de 2012 Entraremos em Outra Dime… Algumas Cores iram Mudar ?? Por causa Da Freq.. ?
    2.Sei que Sou Um Espirito Do Sistema “CAPELA” Sabes Algo Sobre Isso ?
    Nunca Gostei Dos “Homes” Prefiro Natureza e Animais Gosto De Observar as Coisas E Não falo Muito …

    • Fábio Del Santoro
      4 de Janeiro de 2012

      Olá Cauã.
      Resposta para a primeira pergunta: Alguns já estão vibrando em outra dimensão. Leia “Vitzo.300 Perguntas”
      Segunda:Leia o livro sobre os seres de Capela, deve ter na internet: “Exilados de Capela”
      Todos que possuem alma extraterrestre gostam de animais e da natureza amigo. Bom sinal!

      • Cauã
        4 de Janeiro de 2012

        Muito Obrigado Meu Amigo ! Vou Ler ;)

  142. Elsa
    15 de Dezembro de 2011

    Olá Fábio…bom dia!
    Que sua quinta-feira seja de muita luz.
    Fabio, como já mencionei, tenho intuição muito aflorada, sensibilidades,chakras que ativaram sozinhos,etc… Fiz o teste do calendário Maia, e a resposta foi que sou de origem Síriana. Mas, eu não sei porque não me sinto de Sírius, as vezes me sinto, outras vezes não, sei lá, é como se faltasse algo dentro de mim para completar. Sempre notei, inclusive dentro da minha casa, borboletas, por todos lugares por onde vo, tem sempre borboletas, mas de todas as cores, umas brancas, outras coloridas, etc…Quando assisti o filme Avatar, sai do cinema certa que eu era uma Uraniana; mas… tbm passou, acho esse ser maravilhoso.
    Fábio, sei que vc tem contato com eles, vc poderia perguntar p/ eles minha origem, vc não imagina como isso é IMPORTANTE PARA MIM. Eu me sentiria tranquila, calma, poderia me dedicar naquilo vim para realizar. Por favor, me ajuda.
    abraço,
    Elsa.

    • Elsa
      28 de Dezembro de 2011

      Olá Fabio…muito boa noite!
      Tem uma coisa que me aconteceu a uns 7 ou 8 meses, que até hoje não sei exatamente o que foi. Eis que em uma manhã eu acordo, e sinto que minha cabeça está totalmente vazia. Sentei na cama, e fiz um grande esforço para lembrar quem eu era, minha idade,meu nome… enfim não sa
      bia de nada. Daí eu me levantei fui p/ a cozinha, era com o se eu estivesse com a cabeça oca; e aos poucos fui me lembrando. Vc pçoderia me dizer o que poderia ter me acontecido.
      desde já agradeço,
      beijossss,
      Rosania.

      • Fábio Del Santoro
        29 de Dezembro de 2011

        Isso já aconteceu comigo Elsa.
        Posso lhe dizer que está relacionado a não voltar para o corpo de forma completa,talvez um “desencaixe” do espírito na matéria.
        Mas algo me diz que isso também possa estar relacionado a sua consciência Mestra, ou melhor, sua verdadeira alma, que por alguns momentos ali, estava no controle do corpo e sua mente terrestre (ego) não a reconheceu como tal. Acontece!

        Abração!

  143. Letícia
    12 de Dezembro de 2011

    Olá! Creio des de quando me entendo por gente (cinco anos) tenho a certeza que vim de Órion… Minha terra linda, de seres inteligentes, estou aqui para estudar a psicologia humana, apesar de alguns dons que tenho, hoje aprendi a controla-los (ás vezes não devido a uma forma negativa que transforma agente) o problema é que ás vezes sinto pender para o lado negativo de órion, mas meu mestre (a quem me ensinou tudo e que habita em órion) é um ser tão diferente daqueles que lemos como repitilianos… sua energia é de amor, puro amor, ele ás vezes não entende os sentimentos humanos mas eu conto tudo á ele… de uns tempos para cá fiquei na dúvida… ainda mais agora que perdi o contato totalmente. Você pode me ajudar a entender? A um tempo atrás meus chacras foram abertos e eu sofri tanta dor diante de uma luz (sofri o inferno quando minha mente foi invadida, esse caso é veridico e só estou contando aqui porque ninguém vai achar que sou louca nesse site), tive contato com um ser que não é esse mestre oriano que conheço, sua energia é estranha e não familiar (esse ser conversava por telepatia e não tinha forma, mas energia, ele não tinha paciência como meu mestre que me entende por eu ser uma humana), depois disso fiquei sem sentimentos e perdi o contato com o meu mestre querido. Se puder me esclarescer algo eu agradeceria de coração. Por que perdemos o contato? E porque eu estava me transformando psicológicamente e energéticamente em uma coisa na qual eu não desejo. Só sei que as duas forças não são compatíveis… agora estou aqui perdida pois meu contato se foi e a tendência de transformação em coisas e poderes que eu não desejo. Estou aqui para aprender e não para dominar o mundo (não é de meu interesse dominar nada e sim aprender como uma cientista da psique animal humana). Um diz uma coisa outro dizia outra. Mas aquele que me acompanhou com amor des de criança, esse sim eu custumo chamar de mestre pois ele é uma luz. Aguardo respostas.

    • Fábio Del Santoro
      13 de Dezembro de 2011

      Você já tem a resposta. Concentre sua energia e sua mente para aqueles que te fazem bem. Afaste energeticamente aqueles que te perturbam. Seja dona de seu corpo e de sua mente na Terra.Estude e viva uma vida equilibrada.

      Abração.

  144. Elsa
    11 de Dezembro de 2011

    boa tarde Fabio!
    Vou ver sim com carinho qual livro meu coração pedi.; e volto a falar com vc. Eu gostaria que vc me mandasse uma foto dessa felina, acho simplesmente linda, ou o endereço do site, para que eu possa ter uma.
    Quero muito.
    abraços,
    Elsa.

  145. Elsa
    11 de Dezembro de 2011

    Olá Fabio!
    Sou uma pessoa de desde criança tenho presentimento das coisas, tanto boas como ruim.Muitas coisas me aconteceram de difícil explicação; tenho muita sensibilidade, percebo as energias por onde passo. Meu chakra frontal e coronário se ativaram sozinhos, eu nem sabia q isso esistia, um amigo da internet q me falou o q estava acontecendo comigo. Eu tenho uma grande vopntade em saber de onde vim, quem sou. Você saberia me dizer como posso descobrir?? Você não imagina como me faria feliz em descobrir minha origem.
    obrigada, um abraço,
    Elsa.

    • Fábio Del Santoro
      11 de Dezembro de 2011

      Olá Elsa.
      Todo o trabalho que faço com os Uranianos através dos livros, é para que os gatilhos adormecidos que existem em seu espírito terrestre sejam reconectados.Eles foram desligados por causa da reencarnação e das Leis da Roda Cármica. Um bom começo é ler aquele livro que lhe chamar mais atenção, e provavelmente você começará a recordar aos poucos algo sobre a verdadeira identidade de sua alma.
      Boa sorte!

  146. Cauã
    30 de Outubro de 2011

    Hail ! Saudações Fábio Del Santoro , Sou Cauã Tenho 16 anos, escutei o debate sobre os “Rep..” e Tudo Mais … Você Ja Soube Sobre os Arquivos Lacerda ??? Mas Me diga uma coisa Sobre Os Ets Tipo “Grays” Eles Estão fazendo experiencias geneticas Com Homens Mulheres … Por que Eles Perderam Sua Genetica … Na Verdade Eles Se Manipularam Tanto Que perderam os Seus Sentimentos … Não é Verdade ? Creio Que Ja Saiba Disso e Mas Detalhes … Gostaria De Saber Por que Eles Estão Aliados Com Os Ets Do Clã Cobra ?? Rept … E estão Usando Uteros Humanos Para inserir os hibridos tipo cobra gray e humano … e Gostaria Que Você Me Falasse Sobre Os Seres Elementais ! Se Você Quiser Obviamente ;) Abraço !!!

  147. Diego Alexandre
    29 de Outubro de 2011

    Olá tenho 21 anos, me chamo Diego Alexandre, desde minha infância vivencio muitas “experiências”, e que até à alguns anos atrás eu não poderia compreender, eu sonhava bastante com Urano na minha infancia, lembro que eu era fascinado por planetas e alienigena, tudo que era do espaço , mais em especial o nosso planeta Urano, vou contar um fato que me ajudou a abrir meus olhos, uma vez eu e meu irmão estavamos na frente de casa conversando, isso era umas 10 da noite, avistamos uma coisa grande, uma nave enorme pairava sobre o terreno do lado, e eu notava que não tinha absolutamente nenhum barulho, e nem vento, mais tinha muita luz mesmo, aquela foi a coisa mais incrível que eu já vi em minha vida, o engraçado que nem eu nem meu irmão lembramos da nave indo embora, nos simplesmente não lembramos dela indo embora, não sei o que fizeram com agente.

    http://eradeaquario.spaceblog.com.br/

    Muita Luz e Paz para todos !

    • Fábio Del Santoro
      29 de Outubro de 2011

      Seja bem vindo amigo.
      Participe de nossos blogs, do Programa Vozes do Universo e da Comunidade Portal Mundo Invisível no Orkut.
      Se você tem ligações com Urano, é necessário que leia “O livro dos Uranianos”.

      Saudações Uranianas!

  148. Nowan Felipto§.`.§
    3 de Agosto de 2011

    Saudações Irmãos e Irmães da terra.

    Estamos todos aqui nesta incrivel jornada terrestre.
    Esperamos que todos que aqui, neste sistema solar vivem, acreditem que uma nova consciência esta para invadir todo o antigo sistema de vida que foi feito até aqui.
    Que todas crenças, costumes, educação, e meios pelo qual o seu EGO acha de continuar controlando sua integridade Universal, vai acabar já esta acabando. O SER UNIVERSAL esta despertando sua consciência e acabará com todas essas formas indevidas de viver e experimentar a vida na terra que por sua vez também sofrerá uma imença e valiosa mudança. Que a sua mudança seje feita consciente e de livre e expontânea vontade.
    Uma agradavel mudança e boas novas vibrações a todos.`.
    Nowan Felipto§.`.§

  149. Thiago Alan Ramos
    3 de Agosto de 2011

    valeu pela resposta fabio! mas tb ñ preciso mais de seus conselhos irmão, o mensageiro uriel e outros mensageiros ja me passaram algumas dicas, para uma melhor visualização, e contato telepatico eu só queria uma terceira opinião sobre o assunto até pq ainda estou lutando para sair da amnésia, claro ñ tenho absoluta certeza disso mas me sinto um completo estranho mesmo no meio de minha familia terrestre, amo os animais e a natureza como um todo poriso queria um puco de seus conhecimetos de contato para saber se são eles em minha volta tomando conta de min e tentando um contato mais direto para me ajudar na recuperação de minha memoria. Obrigado

    • Fábio Del Santoro
      3 de Agosto de 2011

      Ok Thiago. Fico feliz em saber que está adquirindo mais conhecimento.
      Mas não comer carne vermelha e vibrar na positividade pode ajudar a ter contatos mais seguros.

  150. Thiago Alan Ramos
    1 de Agosto de 2011

    fabio ao fechar meu olhos, eu vejo sombras como se estivesem na minha cabeça até então eu ñ tinha identificado pois eles tem iris claras e olhos escuros agora lendo seu blog eu descobri q pode ser eles, mas só vejo quando estou mais concentrado raramente eu ouço uma ou duas palavras e mais nd pois ñ consigo manter a concentração vc pode me dar uma dica sobre isso

    • Fábio Del Santoro
      3 de Agosto de 2011

      Amigo, o caminho pode ser mais longo para alguns e mais rápido para outros.
      Tudo depende da intenção do contato e de como está sua vibração.
      Seres positivos se aproximam de pessoas com alta vibração.
      Os negativos, de baixa.
      Por isso, antes de contatar, você precisa levar uma vida voltada para a positividade e principalmente, não comer carne vermelha.
      Com estas dicas o processo já vai melhorar!

  151. Andrea
    5 de Julho de 2011

    Olá Fábio.

    Conheci seu blog ontem à noite, li um trecho do livro e fui dormir, pensando nos uranianos. Ao acordar hoje de manhã, lembrei-me do sonho que tive:
    Eu sonhei que eu estava na minha antiga casa em São Paulo, quando vi pela janela um disco voador, este disco era meio arredondado e por baixo dele haviam 3 luzes reflectores brancas bem forte, lembro que haviam 2 luas no céu acho que eram crescentes. Meu pai estava no quintal sentado numa cadeira e de repente apareceram várias bolas brancas no meu qintal que ficavam quicando, aí eu disse para o meu pai não ficar com medo pois eram os uranianos e pedi mentalmente que eles aparecessem em forma humana, eles se materializaram como pessoas morenas escuras ( tipo árabes) e se apresentaram para mim, haviam homens e mulheres jovens e adultos, fiz algumas perguntas perguntei se aqui era uma prisão, perguntei se todo mundo que estava aqui tinha vindo de outros sistemas planetários ou eram espíritos de animais, perguntei sobre a história do planeta Terra, a primeira pergunta~me enrolaram e não responderam e a segunda quando o homem ia me responder acordei. Quando acordei meu pai se levantou e eu fui atras dele na cozinha e perguntei se ele tinha sonhado, ele disse que sonhou com um disco voador que ele tirou uma foto do disco e que estava tentando vender e quando ele ia vender a foto a foto sumia e aparecia um monte de foto de gente estranha( pessoas morenas).
    Eu só queria dizer que eu fiquei muito feliz com o contato que eu tive.

    Abraços

    • Fábio Del Santoro
      5 de Julho de 2011

      Puxa Andrea, que experiencia!
      O seu pai ter sonhado também foi demais!
      Bem, eu nunca visualizei os amigos de Urano com esta descrição que você viu.
      E nunca de forma humana.
      Como sei que eles tomam muito cuidado para não assustar as pessoas, eles podem ter tomado uma forma que para você fosse familiar.
      Gostaria de ler o seu depoimento no Programa Vozes do Universo.
      Observe se o contato persiste.
      Abração!

  152. Jacquelline
    12 de Junho de 2011

    Olá Fabio!
    Fiquei surpresa quando descobri seu blog. Aproveito para parabenizá-lo por sua coragem em escrever os livros e divulgar as mesagens recebidas.
    Desde 1997 recebo mensagens de seres de outras dimensões também. E sempre diziam-me para escrever um livro para que as pessoas lessem e compreeendessem a importância do amor, a beleza da vida, o respeito pela natureza. Mas até hoje não fiz isto. Os manuscritos estão comigo. E converso mentalmente sempre com eles.
    Coincidentemente, também, sou formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
    E sempre achei que as pessoas não iriam entender o significado de eu ter este dom, poderiam achar que é uma estratégia de marketing, para vender livros, fazer palestras e aparecer em noticiários e programas de entrevistas na TV, internet, etc..
    Por isto, retifico mais uma vez, Parabéns pela Coragem!

    Abraço,
    Jacqueline

    • Fábio Del Santoro
      13 de Junho de 2011

      Oi Jacqueline.
      Já faz muito tempo que eu não ligo para aquilo que os outros vão dizer.
      Porque sei que mais cedo ou mais tarde alguém vai falar mal de você, por mais correto que você seja.
      Não espero nada dos homens da Terra.Não espere entendimento deles. Mas alguém sempre vai entender.
      É para pessoas assim que eu escrevo.
      Estou fazendo o trabalho que tenho que fazer.
      Mas espero que o meu exemplo te ajude a divulgar as verdades universais.
      Abração!

  153. César
    2 de Junho de 2011

    Bom dia Sr. Santoro,
    bem, sou um estudioso no assunto. Presenciei o primeiro avistamento em 1975, pairado em cima da minha casa. O que não compreendo Sr., é se a grande lição que os irmãos uranianos estão nos ensinando consiste em ter uma vida de amor e paz e o desapego aos bens materiais e ao próprio dinheiro. Como estes seres não tem tecnologia suficiente de nos passar isso em massa, seja através de qualquer equipamento eletrônico ou da própria telepatia. Porque passariam apenas para algumas pessoas que escrevem livros e é lógico que para comprar estes livros necessita-se dinheiro!
    Não seria mais coerente darem estes livros e facilitarem a informação?

    • Fábio Del Santoro
      4 de Junho de 2011

      Olá César.
      Eles ainda não podem divulgar nada em massa, porque não existe autorização do Todo para isso.
      Quanto ao fato dos livros serem cobrados, é uma forma de exigir o compromisso dos interessados em adquirir informações extradimensionais.
      Muitas pessoas querem saber muitas coisas, porém gastam seu dinheiro com bobagens superficiais e não se comprometem com nada.
      Eles entendem e respeitam nossa forma de adquirir coisas, informações, etc. E não pretendem mudar nada em nosso planeta, porque entendem que quem tem que mudar algo somos nós.

  154. David Fireman
    5 de Maio de 2011

    Saudações!

    Obrigado pela dedicação para nos dar mais informaçoes e pela perseverança por ser um canal.

    No dia 12 de fev desse ano tive meu primeiro contato e avistamento, não sei quais eram os seres que estavam na luz no céu, não tinha conhecimento sobre os Uranianos até 2 dias atrás. No entanto, estive na Italia no mês de Abril, e fiquei em uma cidade pequena chamada Monte Urano, e havia algo me dizendo que aquilo não era uma coincidência, que eu deveria estudar mais sobre o planeta Urano. Quando voltei pra Maceio descobri o seu site e agora estou num processo de leitura, compreendendo tudo e tendo acesso a mais informações. Sei que há Ordem Divina em tudo, ao ler minha mensagem você sente que também sou Uraniano? Abraço!

  155. Renata
    31 de Março de 2011

    Olá Sr. Santoro,
    Sei que nossos pensamentos são limitados que existem muitas coisas que não compreendemos é como diz Shakespeare: Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia. Mais por favor, explique-me para que eu em minha ”leiguisse” possa compreender tudo isso, pois é tão difícil imaginar, eu particularmente acredito que existe vida em outros planetas afinal o universo é tão grande por que não poderia existir! Eu só queria entender melhor se tudo isto existe realmente como vivem, por que não se revelam, existe alguma conexão entre eles, se são seres disfarçados de homens, se tem poderes, se eles se disfarçam durante o dia e voltam pra casa durante a noite, como vivem como poderíamos reconhecê-los em nossa forma humana? Por favor, esclareça-me este assunto?Sei que há muitos livros sobre este assunto mais confesso que não tenho muito tempo para ler, então peço que, por favor, que tenha paciência para me esclarecer sobre o assunto ficaria extremamente grata com sua explicação.

    • Fábio Del Santoro
      31 de Março de 2011

      Olá Sra. Renata.
      O blog é auto explicativo.
      Escrevi um livro de mais de 500 páginas explicando o que acontece com os uranianos.
      Tenho 3 blogs, vários sites e um pod cast para levar informações até pessoas como você.
      Ficaria extremamente grato se você aplicasse 10 minutos do seu dia para estudar sobre o assunto.
      Material não falta.

      Saudações Uranianas

  156. Dawn
    26 de Março de 2011

    Olá Fabio, primeiramente gostaria de dizer que o seu site está de parabéns, existem muitas informações interessantes aqui com as quais me identifico. No entanto, gostaria de fazer um questionamento, que pode até soar um pouco como crítica. Eu acho muito bonito o trabalho que você faz junto com seus amigos uranianos com o intuito de compartilhar com a humanidade um esclarecimento maior sobre o universo e a vida extra-terrestre. Sendo assim a minha pergunta é: supondo que o seu objetivo seja trazer conhecimento a um grande numero de pessoas e sabendo que o nosso sistema monetario/capitalista não é justo a todos, por que você não diponibiliza o seu livro para download em pdf, ou outro arquivo de leitura? Dessa forma, quem quiser ter o exemplar em mãos pode comprar e aqueles que não tem condições mas tem muita vontade de ter acesso a esses conhecimentos pode fazer o download. Conheço alguns autores de livros que trabalham em prol do progresso humano que estão fazendo isso. Talvez você também pudesse adquirir essa atitude nobre e ajudar muito mais pessoas…

    • Fábio Del Santoro
      27 de Março de 2011

      Olá Jessica.
      Estou acostumado com este tipo de cobrança.
      Eu já tive esta atitude nobre, em passado recente, quando disponibilizei alguns conteúdos de meus livros gratuitamente.
      Mas no momento, isso é inviável.

  157. Joe Garcia
    27 de Fevereiro de 2011

    Olá Fábio,
    Os seres de Netuno são parentes próximos dos de Urano?!

  158. Pollyanna Zanotti
    12 de Fevereiro de 2011

    O meu computador começou a fazer barulho, então olhei as suas mensagens, cancele o álcool mesma mensagem tum, tum que recebi no computador.

  159. Fagner Lagus
    6 de Fevereiro de 2011

    Oi , tudo bom !!Gostaria de saber mais !! Tenho uma conecção muito diferente com seres aquaticos , nao sei nadar poderem tenho a sensação muito boa quando estou em contato com a agua , meu nome e Fagner Araujo mais Utilizo a 2 anos Fagner Lagus, Lagus simboliza agua !! Me sinto bem quando ouço sons de golfinhos , trabalho com espiritualidade desdos 7 anos de idade , sou hoje tarologo , estudo hj radiestesia e radionica , mais algum tempo venho me sentindo diferente , a 3 anos sonhei com seres de andromeda , em meu aniversario de 18 anos quando tiramos fotos apareçeram discos em cima de minah cabeça parecisa um relogio antigo amis no centro parecia uma imagem como a da Mestra Tunia , mais bebe na epoco fiquei com medo , um amigo pegou e mandou a foto para um site de ufologia dos estados unidos , algo em mim falou alto e eu automaticamente apaguei a foto deste dia para que ano chama-se atenção !!Hoje precebo que a longa data algo maior deta se conectar comigo e sei que de alguma forma voçê podera me ajudar !!!Tenho facinio por cristais e sinto como se eles se comunica-se comigo !!!Tenho em meu corpo 6 pontos que formam a constelação de delfhins , 3 dos pontos formam certinho uma piramede s que algo diferente !!!Gostaria que você analisa-se o que lhe disse e conte comigo !!Meu imail f.agneraraujo22@hotmail.com !!Por imail passo meus telefone s caso aja necessidade de conversarmos !!Atualmente tenho 24 anos e pesquiso muito varios assuntos do seguimentos todos nos estamos aqui para cumprirmos o que precisamos e evoluirmos , mais existem certos anseios por de onde eu vim ? Seiq ue nao sou daqui ? Agurdo resposta Atenciosamente Fagner Lagus

    • Fábio Del Santoro
      7 de Fevereiro de 2011

      Olá Fagner.
      Muitas pessoas possuem características intrigantes e diferenciadas.
      Eu lhe aconselho a ler bons livros e deixar a energia destes trabalhos ajudarem você.
      Se você tem fotos ou algum material que considera importante, me envie.
      Será um prazer avaliar!

      Saudações Uranianas

  160. edson costa
    31 de Janeiro de 2011

    gostaria de compra r$ livros ou instruçoes de como montar uma tci= transcomunicaçoes intrumental no computador , aguardo resposta , obrigado !!!

    • Fábio Del Santoro
      1 de Fevereiro de 2011

      Olá Edson.
      Eu ainda não lancei nenhum livro sobre TCI, mas lhe recomendo “Gravando Vozes” de Sonia Rinaldi.
      Pesquise na web. Existe muita informação fora e dentro do Brasil.
      Abs

  161. José Antonio
    17 de Janeiro de 2011

    Hola Fabio me llamo AHIM (el nombre de mi ser superior) y e dejado mas comentarios. Si lo he hecho es porque deseo que hable conmigo, tengo muchas ganas de poder recibir mas información de mi planeta hogar.

    Soy el principe de Urano y si pregunta por mi podra tener información. Shiuk es la que dirige el gobierno de Urano y es tambien mi alma gemela.

    Un abrazo fabio porque eres muy querido entre mis hermanos uranianos

    • Roberta
      31 de Janeiro de 2011

      será?

  162. Jannah
    9 de Janeiro de 2011

    Olá, conheci o blog ontem através de um membro de uma comunidade sobre ufologia e me interessei sobre o assunto. Me identifiquei muito com as características de pessoas com alma uraniana e me senti muito atraída por isso. Sinceramente ao ler seu blog uma sensação de esperança e ansiedade toma conta de meu coração, como se eu tivesse me encontrado realmente, fico até um pouco emocionada. Nunca questionei muito meus gostos, sempre fui alienada por tudo e todos e não tinha contato com ufologia, estou tendo mais contato recentemente e muitas revelações foram feitas a mim em pouco tempo. Um homem que se diz ser pleiadiano me disse hoje pela internet que sou um deles, mas não tenho certeza, não conseguiu me convencer pois justamente hoje que estava pesquisando sobre vcs e me identifiquei muito. Quero muito encontrar minha alma, pois sinto que eu a prendi esse tempo todo e a alienei juntamente com minha mente, quero agora libertá-la, sinto que aqui é o lugar certo. Fiquei abismada com tudo aqui e muito esperançosa como nunca antes!
    Espero que meu coração não esteja errado pois ele diz que eu encontrei meu lugar!

    Pretendo comprar os livros e ler todos!

    Agradeço o seu trabalho e o parabenizo, é excelente!

    Obrigada!

  163. Roger
    27 de Dezembro de 2010

    Desde criança tive sonhos de minhas vidas noutros planetas, e diferentes formas de vida, nestes sonhos sempre estive envolvido em guerras, não obstante a isso existe um ser que me leva para ver planetas lindos e cidades sutis no fundo dos rios na floresta e no subterrâneo, eu vi um planeta explodindo e os corpos e espíritos sendo lançados no espaço, e ví também a terra no futuro, com a floresta intacta e a cidade sobre duas pontes que cruzavam todo o planeta verde das florestas e azul do mar, depois disso foi me dada a missão de deter espíritos da segunda dimensão para encarnar aqui um desses seres tinha o formato de um tamanduá peludo de dois metros meio de altura com garras enormes, segundo a pessoa que me orienta aquele tamanduá ia ser o próximo anti cristo, eu sei lutar artes marciais e lutei por horas contra aquele ser então o meu amigo abriu uma escotilha e me disse joga ele aqui rápido e o joguei lá naquele buraco que dava noutro universo quando voltei pro corpo o corpo estava cheio de hematomas e tive 03 dias de febre, meus pais não entendiam o que estava acontecendo, depois dessa missão fui levado para conhecer uma base acima da terra e o meu amigo me mostrou minha nave e o meu traje espacial e disse aqui que é o seu lugar porque vc não volta logo eu respondi a ele dizendo que sentia que ainda não era a hora as missões continuaram todas as noites, virou rotina, quando me tornei adulto uma senhora colega de trabalho de meia idade me convidou para participar de um grupo de ufologia as reuniões eram feitas todas as quartas tinha médiuns de transpasse que eram utilizados para os amigos do espaço vissem e falassem através do mesmos e médiuns videntes que exergavam o que acontecia no plano astral durante as reuniões, repórteres e a líder era funcionária do exército, como vidente eu via as naves acima de nós e seus aparelhos conectados nas pessoas que serviam de transmissores para os mesmos, na nave eu via uma tela em que nós éramos vistos através dos médiuns de transpasse, e alí aprendi que existem códigos mentais que me dão acesso a energias cósmicas de purificação e cura e também a carne de animais atrapalha a comunicação e as viagens astrais, desde então me tornei vegetariano, certa vez foi falado que iriamos receber a visita de um amigo de muito longe o referido amigo falou palavras de conforto a todos nós e se dirigiu a mim, estendeu as mãos e falou: pegue este presente e me deu uma pirâmide azul que foi absorvida pela minha mão e se tornou parte de mim, a referida pessoa me disse: agora o seu dna será modificado as suas crianças serão mais inteligentes que as outras crianças, este amigo era de cor azul brilhante, com membranas nas mãos vestia uma túnica branca com detalhes dourados na gola, manga e bainha de sua veste igual ao desenho que os egípcios usavam nas suas vestes, depois disso umas semanas depois o grupo se acabou e todos se dissiparam eu continuei com meu trabalho nas guerras, certa vez uma nave diminuiu de tamanho entrou pela janela pousou na minha frente e de lá saiu um amigo e me convidou mais uma vez para voltar com ele e eu disse que ainda não era a hora, então a nave voltou para o espaço, cansado de viver duas vidas pedi a Deus que me tirasse esse dom e me foi tirado somente o trabalho noturno depois que me casei a minha esposa já me viu retornando a noite e minhas filhas já fazem viagem comigo pelo universo, e já foram apresentadas aos meus amigos do espaço, sei que não sou de Urano porque a minha aura é violeta e os meus olhos emanam luzes verdes segundo o relato de minhas filhas e de minha esposa, acho que o meu planeta foi o que explodiu e eu sou uma das pessoas lançadas no espaço após a explosão do meu planeta, a energia que antes de minha mão na cor violeta se transformou numa espada que uso quando necessário,
    atualmente combato as injustiças, tento ajudar pessoas necessitadas e tento curar pessoas que acho que merecem a cura.

    Que Deus os abençoe…

  164. Pingback: LAGO TITIKAKA. UM NINHO DE NAVES URANIANAS? « BLOG DOS URANIANOS

  165. denise
    2 de Dezembro de 2010

    oi eu fiquei muito interessada nestes seres extraterrestres e um pouco assustadas tb pq tenho praticamente todos os sintomas de que estou mudando geneticamente.E gostaria de saber o que fazer para entrar em contato com estes seres e saber realmente se estou sofrendo alguma mutação.Na verdade eu já fiz contato,já enxerguei em uma quarta dimensao mas nao vi e nem falei com ninguem nao deu tempo,logo sumiu,por isso eu queria entender melhor porque isso ocorreu e se eu tenho alguma missao.Se entrar em contato com estes seres de novo fale de mim.
    um abraço
    d

    • Fábio Del Santoro
      2 de Dezembro de 2010

      Denise.
      Antes de querer entrar em contato é necessário estudar, ter mais informações fidedignas sobre o assunto.
      Você pode se inteirar mais lendo os livros, acompanhando este blog e ouvindo o Programa Vozes do Universo.
      O livro recém lançado “A Filha das Estrelas” fala sobre as alterações genéticas entre humanos e felinos.
      Invista em você. Busque informações de qualidade!

  166. Francisco
    8 de Novembro de 2010

    sei que aqui se comenta sobre os uranianos, mas tenho sensações particulares sobre uma raça réptil, cuja pele tem cor de pêssego, boca em “v”, e se veste com uma espécie de kimono negro! Gostaria de identificar a origem deste ser! Pois veio a mim em um sonho bem real! E revelou que tenho ligação com sua raça! Fiz um desenho, mas não sei como postar…

    Aguardo Resposta

    Francisco

    • Fábio Del Santoro
      8 de Novembro de 2010

      Olá Francisco. Quais são as sensações que você tem?
      Quanto ao desenho, por favor envie para vozesdouniverso@gmail.com

      Obrigado!

      • Francisco
        9 de Novembro de 2010

        Fábio,

        As sensações que tenho é de aproximação, intimidade, comunhão. No sonho senti que a imagem “feia” não fosse realmente feia, ou estranha pra mim!

        O sonho foi o seguinte:

        “Estava saindo da casa de meus pais, quando senti que algo estranho estava acima de mim, olhei para cima e vi que uma cruz entrava em um portal no céu formado por duas colunas brancas “talvez jônicas” que sustentavam um teto triangular. Por onde entrou a cruz, saiu um disco voador que passou rapidamente por mim! Quando cheguei ao meu destino, que era um ponto de ônibus para o centro da cidade, percebi então que o disco desprendia no solo sua parte inferior que parecia ser feita de pedra ou mármore cor de terra. Virei as costas e para prestar atenção ao movimento da avenida, quando aparece diante de mim um indivíduo com aspecto caucasiano latino, com barba, cabelos bem curtos, olhos pretos bem grandes com um brilho anormal, vestido em uma espécie de kimono preto. Ele ria pra mim como um conhecido, e reagi dizendo: Ei, espera! Teu verdadeiro rosto não é esse! E o rosto dele se modificou rapidamente para um aspecto de réptil, com uma pele lisa, cor de pêssego, olhos bem grandes e vivos, quase laterais e varios dentinhos bem pequenos ornando sua boca grande em forma de “v”. Durante a transformação, ele indagava: Sabe por que você sabe disso (da verdadeira face)? E respondi: Não. Ele finalizou: Porque você já pertenceu a essa realidade! Daí senti um choque psíquico e o sonho terminou!

        Gostaria de identificar a origem deste ser, isso pode ser muito importante pra mim!

        Agradeço

        Francisco

  167. Rubens
    6 de Novembro de 2010

    PAZ MEU IRMÃO. EU INFELIZMENTE, NÃO SEI QUAL RAÇA EXTRATERRESTRE PERTENÇO, MAS PRETENDO DESCOBRIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, NÓS TODOS, TEMOS MISSÕES AQUI NA TERRA, DESDE JÁ QUERO DIZER QUE RESPEITO OS SERES URANIANOS E NESTE ATUAL MOMENTO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, DEVEMOS ESQUECER O NOSSO GRAU DIMENSIONAL E NOS UNIRMOS, COMO UMA ENORME FORÇA DE ENERGIA, TRAZENDO MUITO CONHECIMENTO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, PARA QUE TODAS SE PREPAREM PARA OS NOVOS TEMPOS QUE VIRÃO…É ESSA NOVA ORDEM UNIVERSAL.(AMOR UNO COM TODOS OS SERES E O UNIVERSO).

    SIGA EM PAZ EM SUA MISSÃO MEU AMIGO.

  168. Rubens
    5 de Novembro de 2010

    TODOS OS SERES DO UNIVERSO ESTÃO NUM PROCESSO DE EVOLUÇÃO, OS DE TERCEIRA ( NÓS), DA QUARTA, DA QUINTA.., DIMENSÕES… TODOS EM BUSCA DA NONA DIMENSÃO OU DIVINA, TODOS ESTÃO EM BUSCA DA LUZ, E PARA ISSO PRECISAM CUMPRIR SUAS MISSÕES, PORTANTO, COMO DISSE JESUS CRISTO A DOIS MIL ANOS ATRÁS…

    “Não julgueis, para que não sejais julgados…” – Cristo Jesus. Quando o individuo julga alguém, mentalmente “o aprisiona”, mas ao julgá-lo, “se algema” a ele – fica também com ele mentalmente prisioneiro, sem condições de incorporar o estado mental de coração puro ou de estado de graça.

    OS VERDADEIROS URANIANOS SABEM DISSO…É UMA REGRA UNIVERSAL.

    NÃO TENHO MAIS NADA A COMENTAR…

    • Fábio Del Santoro
      5 de Novembro de 2010

      “OS VERDADEIROS URANIANOS SABEM DISSO…É UMA REGRA UNIVERSAL.”

      Obrigado. Eu sou um uraniano encarnado na Terra, e sei que isso é verdade.

  169. Rubens
    4 de Novembro de 2010

    Olá Fábio, este comentário, infelizmente não foi aceito no outro espaço que relata sobre o Projeto Portal de seu blog, portanto vou fazer um pequeno comentário sobre o seu interesse de investigar melhor o PP, conforme o que você conversou com o Rodrigo na outra página. Tenho lido muita coisa sobre o PP, acredito que algo Crístico está acontecendo por lá, desde que comecei a ler informações principalmente do site Pegasus do PP, muitas coisas estranhas aconteceram comigo, estou mais consciente, informações do nada vieram responder as minhas dúvidas, meus pensamentos estão acelerados, muito intuitivo, percepção rápida e precisa, surgiu uma força muito estranha(um poder), mas não posso relatar e revelar, acredito que seja algo crístico e que deve ser usado no momento certo, portanto, preciso da orientação de um dimensional do Projeto Portal, eu posso ser um dimensional que acordou agora, estou tentando conhecer essa força enorme de pensamento e ação que surgiu, portanto quero aproveitar o Rodrigo do PP, e lhe dizer, que estou aguardando o curso no Projeto Portal no RS, já conversei com o pessoal daqui(RS), ah! as respostas de e-mails, telefones e outros do PP, estão demorados, porque eles estão correndo contra o tempo, muita coisa vai acontecer neste nosso mundo, eles tem que avisar o maior número de pessoas e principalmente os dimensioanis que ainda não acordaram e precisam despertar.

    Acreditem é algo divino e universal, sinto isso no meu coração e na minha mente.
    Abraços a todos.

    • Fábio Del Santoro
      4 de Novembro de 2010

      Rubens.
      Perdi totalmente o meu interesse a respeito do Projeto Portal.
      Pelos meus conhecimentos, estudo e vivências, Extraterrestres Positivos trabalham com ética e moral elevados.
      Não é o que tenho observado no Projeto Portal.

      Em tempo: Este blog também se reserva ao direito de não mais postar comentários a respeito do Projeto Portal.

  170. Rubens
    1 de Novembro de 2010

    Olá Fábio! Gostei das informações aqui postadas, já estou ciente de muita coisa, do mês de maio para cá tive um despertar muito grande, de consciência universal, vejo o nosso mundo diferente, me responde uma coisa meu amigo, recentemente tenho lido muito sobre o Projeto Portal, gostaria de saber se os seres Uranianos fazem parte do trabalho que está sendo realizado por lá, junto com outras 48 espécies extraterrestres, só posso dizer que muitas coisas que estão escritas aqui, confere com a do projeto portal, só que o trabalho deles é muito mais amplo e complexo, é uma MISSÃO muito importante e de grande repercussão universal.
    MUito obrigado pelo espaço e meus sinceros parabéns pelo blog.

    • Fábio Del Santoro
      1 de Novembro de 2010

      Olá Rubens. Seja bem vindo.
      Os Uranianos nada tem a ver com o Projeto Portal.
      Este site é o primeiro site do mundo a apresentar os Uranianos para o planeta Terra e meus livros são os primeiros livros a explicar para a humanidade quem são os Uranianos.
      Obrigado por sua participação!

  171. FERNANDA ANDREONI CAMARGO CAMARGO
    22 de Outubro de 2010

    Oi,adoru ufologia e sempre quis saber + a respeito desses seres maravilhosos,já vi alguma coisa estranha no céu,+ nao tenho certeza,acredito que era um óvini,pois estava parado derepente sumia,e depois aparecia de novo no mesmo lugar,eu fiquei ali uns 30 min.depois sumiu de vez,nunca + a vi.Gostaria de poder velos de novo.Gostaria de ser notificada de novos postos de óvinis,agradeço um abraço!

    • Fábio Del Santoro
      24 de Outubro de 2010

      É só se increver no Blog que você receberá as novidades em seu e-mail.
      Seja bem vinda!

  172. marcia cristina de souza
    12 de Setembro de 2010

    Saudações Fabio,
    conheci vc atraves da comunidade ufologia e espiritualidade onde tive tambem a oportunidade de ler Estrelas que Vigiam, gostei das informações que tive a respeito dos Uranianos. Sempre acreditei que houvesem vidas diferentes da nossa, em outros planetas, mesmo contradizendo o que uma maioria de cientistas fala sobre a impossibilidade da existencia de vidas como a nossa em planetas que foram estudados por eles,isto porque eu tinha uma profunda crença que isso acontecia em outras dimensões e o que vc realata veio a confirmar minha teoria. Compreendo profundamente o que é sentir o amor universal que eles citam no livro, realmente a maioria dos humanos ainda não possuem essa capacidade, o amor incondicional, Fraterno e Verdadeiro ainda é muito confundido com as paixões e apegos que a humanidade vivencia na Terra nesta dimensão que estamos. acredito na verocidade de suas publicações, sou uma pesquisadora de ufologia desde adolescente. Sou Biologa, ambientalista por natureza, atualmente trabalho como instrutora de Yoga, acredito que minha missão alem de auxiliar no processo de cura das pessoas que me procuram, é tambem despertar nelas o amor pelo planeta Terra, mostrando a responsabilidade que temos com relação a saude do planeta, e o quanto precisamos da natureza para sermos saudaveis e felizes. Por isso me identifiquei bastante com o que li no seu livro, quando a Comandante fala sobre a importancia das arvores no planeta, uma coisa que me dói muito é ver uma arvore sendo derrubada eu tenho um profundo amor pela vida dos seres da natureza. Acredito e compreendo a importancia que tem esse trabalho que vc está fazendo, é de extrema urgencia que as pessoas tomem conciencia de que somos Uno com todos os seres do universo.
    Namastê.

    • Fábio Del Santoro
      12 de Setembro de 2010

      Oi Marcia, amiga Biologa.
      Os humanos formados nesta área possuem uma ligação muito forte com os valores uranianos.
      Faço de suas palavras as minhas. Hoje mesmo vi o que estão fazendo com a natureza em Mato Grosso.
      Ateando fogo na mata, estamos ateando fogo em nossas raízes, em seres que estão aqui para nos proteger.
      Atentar contra o Reino animal e Vegetal é atentar contra o Todo.
      Obrigado por suas palavras carinhosas e esteja sempre aqui com a gente.
      Abração!

  173. Heli
    11 de Setembro de 2010

    Fábio, meu querido! Perdoe-me pela minha escrita não possuir riquezas de vocabulários como as suas mensagens possuem, mas nessa mesma simplicidade, quero me expressar em te dizer que acredito fielmente no que você diz. Todas as vezes que te ouço, parece que abre uma conexão e suas palavras são, praticamente o que está na minha mente. As músicas, as palavras doces que saem de sua boca, cativaram meu coração me fazendo refletir mais sobre o que está acontecendo. Sou produtor musical, mas noto que a simplicidade do áudio não interfere nessa conexão, pelo contrário, torna-se mais rica essa comunicação. O seu jeito de falar enriquece as mensagens. O mais legal que acho é que não tem nada a ver com religião. Trata-se de uma coisa real e sem lero leros. Eu queria muito te conhecer pessoalmente, mas aprendi te conhecer só de ouvir suas transmissões. Sou solteiro e me sinto muito sozinho, mas, quando você fala parece que você está aqui no meu lado e essa solidão acaba. Fico muito triste após ter ouvido todos os áudios. Fico ansioso para você colocar uma nova mensagem. Seria bom se fosse diariamente. Esses meus sentimentos de solidão se acabam sempre quando ouço as experiências de outras pessoas. Agora sei que não estou só após te conhecer. Isso me faz lembrar de muitas coisas que apareciam nos meus sonhos, mas quando se termina eu esqueço de tudo. Parabéns!
    A minha pergunta é: Existe alguma forma ou meditação para se contatar os uranianos?

    Beijão

    • Fábio Del Santoro
      12 de Setembro de 2010

      Olá amigo. Fico feliz em receber suas palavras carinhosas.
      Você tem razão. Não se trata de religião. Trata-se apenas de espiritualidade.
      Meu foco é a divulgação dos valores e conceitos dos seres extraterrestres com quem tenho contato.
      Por enquanto, a melhor forma de meditação que tenho indicado é deitar, fechar os olhos e pedir mentalmente a presença do “Raio Azul” em sua vida.
      Fique de olhos fechados e observe que após alguns minutos, podem surgir energias pulsantes na cor azul, e isso indica a presença da energia uraniana.
      Pode não funcionar nas primeiras vezes, mas ela se apresentará se existir em sua alma algum tipo de conexão com os valores morais e éticos do amigos de Urano.
      Abração

      • Roger
        25 de Fevereiro de 2011

        Faz uns 20 dias que todas as vezes que eu ia dormir primeiro eu ficava arrepiado, depois parecia que a minha cabeça estava enorme o meu coração acelerava, eu sentia a presença de alguém, parecia que eu estava perdendo os sentidos eu tive medo de perder o controle, eu irradiava as luzes que conheço, rezava o pai nosso, mas eu só melhorava depois que levantava e ia tomar um copo d’água, pensei fiz um chek up no início do ano eu não tenho problema de saúde, na terça-feira passada(15/02) resolvi enfrentar esse problema e disse: o que tiver de ser será… os sintomas se repetiram, depois fui deitar, fechei os olhos me concentrei e emanei as energias cósmicas do universo, da forma como sei fazer, acontecia que parecia que eu não era eu enxergava as coisas mas amplas parecia que os meus olhos estavam do tamanho do quarto, então senti uma presença nas minhas costas tentei me virar para essa pessoa e não consegui, ouvi uma voz feminina dizendo te encontrei, então perguntei: quem é você? a pessoa me respondeu: Tunia, eu disse: Tunia? ela respondeu: sim, então falei porque não dissestes antes… depois desse instante não tive mais os sintomas citados.

        • Fábio Del Santoro
          25 de Fevereiro de 2011

          Muito interessante Roger.
          Os uranianos estão buscando seus enviados, você sabe disso.
          Querem proteger a todos que estão em corpos humanos.
          Observe suas próximas experiências. E aquilo que você sente.
          A Comandante Tunia é um ser de amor, que trabalha para o bem dos seres da Terra.

          Abraço!

        • Joaquim sier mota reis
          18 de Setembro de 2012

          Saudações.
          Roger,Não se assuste;o que ocorreu com você,está ocorrendo com milhares de outros neste planeta.
          Trata-se do canal Mariano sendo aberto.
          A Porta estreita.
          Seu nível de amor,ativou seu chakra principal;A Kundalini,chegou aonde devia chegar.
          “TODO OLHO O VERÁ”
          O olho do coração.
          É á porta do coração,por onde passa o Cristo,o Reino,sua origem familiar,sua monada,seu EU SOU.
          O despertar das sementes estelares.(semente de mostarda)
          Lhe darei um endereço,para você pesquisar melhor.
          Blog MM Minha Mestria;lá você irá encontrar tudo que precisa saber.

          Saudações

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 392 outros seguidores

%d bloggers like this: