Mudança na cor dos olhos faz parte do processo do Poder da Alma

Fabito Luz 3 Nunca pensei que aos 53 anos de idade meus olhos mudariam de cor. Estava bem acostumado com  eles castanhos escuros, até que um dia no I Encontro da Portal Mundo Invisível alguém tirou uma foto quando eu explanava sobre os Uranianos e o Poder da Alma, e meus olhos pareciam estar muito mais claros . A foto é esta abaixo. No início apenas achei que podia ser um reflexo do ambiente em que estava, mas algumas pessoas que estavam no evento comentaram a diferença. Continuei não dando tanta importância ao fato.

Mas depois, um dia, sozinho em casa, fui ao banheiro e quando olhei para os meus olhos estavam muito azuis, e eu realmente não acreditei no que vi. Preferi achar que de novo, tínhamos ali muita luz sobre o espelho. Depois, sonhei com o Comandante Vitzo e vi fabito olho verdeseus grandes olhos azuis esverdeados. Comecei a entender o que estava ocorrendo. Como não tenho pressa em minhas pesquisas, fui dando tempo ao tempo. E o tempo mostrou a mim e a uma testemunha que meus olhos ficavam azuis assim como minha energia se transformava. Não fotografamos o evento, porque simplesmente não acreditávamos no que víamos. Foi muita emoção. E o fenômeno durou pouco tempo.

Agora, mais  focado nesta transformação, apresento algumas das dezenas de fotos que pode justificar muita coisa para mim e para muitos, e absolutamente nada aos negativos, que vão dizer que isso é photoshop, lente de contato,etc,etc. As bobagens de sempre. Digam o que quiserem. Isso faz parte de toda a pesquisa que realizo para trazer a humanidade outro ponto de vista, mais amplo e mais natural baseado nos fenômenos que ocorrem quando lidamos com energias extradimensionais  e principalmente, no meu caso, energias uranianas. olharcastanho 1

Meus olhos ficam castanhos a maior parte do dia, mas em algum momento mudam, e quando posso e tenho ajuda para fazer as fotos, elas se tornam provas incontestáveis de que podemos mudar, inclusive fisicamente, quando trabalhamos juntos com a energia de nossas almas criadoras, que são em sua grande maioria, almas extraterrestres ligadas ao nosso espírito humano. Abaixo, a explicação inicial do Comando Uraniano na Terra sobre os fatos ocorridos.

fabito green eyes

Porque olhos mais claros?

Fabio, habitualmente fazemos pesquisas com elucidações atômicas provenientes do cérebro e da química humana.  Por enquanto, estamos testando seus olhos para que possam entender que é possível a transmutação energética presente neles. Eles estão verdes ou azulados em vários momentos do dia, principalmente naqueles em que sorri para o mundo. Quando sorri para o mundo, sua alma uraniana permanece em conexão direta com seu espírito carnal e transformações ocorrem, principalmente em seus olhos.

O processo do contato direto com sua energia da Alma, faz com que isso se torne corriqueiro em sua vida e também na vida de quem partilhar desta conexão pessoal com suas próprias almas, porque é natural que vocês precisem de provas e elas estão chegando e estão agora estampadas na face de vocês.

olhos2

Várias pessoas responsáveis energeticamente interagem com suas almas extraterrestres e adquirem contornos semelhantes desta operação de congraçamento entre forças, e nada mais natural que o Poder da Alma sobressaia em detalhes físicos, como a mudança da cor dos olhos.

Não é um milagre, é apenas ciência da quinta dimensão, adquirida por este autor devido ao seu envolvimento com as Forças Uranianas. Provavelmente, caso deseje, ele ficará por mais tempo com seus olhos coloridos pelo Poder da Alma, até chegar ao azul claro esverdeado, cores comuns ao seu aspecto da alma.

Todos os que estudam os fenômenos uranianos devem passar pelos processos de amadurecimento, que ainda podem levar anos para alguns e se pronunciar rapidamente para outros. É necessário entendimento e clareza sobre o assunto, pois estamos alterando principios genéticos para tornar olhos castanhos escuros em olhos mais claros.
Não são milagres, não são lentes coloridas. Apenas uma demonstração de Amor Universal a causa uraniana e a causa extradimensional, já que agora possuem uma porta segura para aumentar seus estudos e percepções.

olho6

Alma é vida. É outro corpo molecular, proveniente de outra dimensão e vocês agora, com a ampliação da consciência podem usufruir destes benefícios aparentemente estéticos, mas de grande valia no sentido de provar o Poder da Alma sobre o corpo humano da terceira dimensão.

Vocês são seres universais agora. E saibam que isso mudará muita coisa em vocês. Aproveitem porque isso é só o começo. O Todo está autorizando estas mudanças para os querem e podem sofrer mutações neste momento, para que mostrem ao mundo terrestre que é necessário ampliar a mente e a percepção das coisas como sempre viram.

imagem7

Este fenômeno como é visto por vocês, será natural para muitas pessoas envolvidas com o Poder da Alma e em breve, o ser humano lúcido saberá distinguir em si mesmo, todo tipo de ilusão de todo tipo de realidade cósmica.
Aos que sabem do que estamos falando, continuem seus estudos e percebam suas mudanças diárias. Aos que ainda permanecem adormecidos, comecem a andar pelos caminhos do universo e despertarão!

Comando Uraniano na Terra

Anúncios

54 thoughts on “Mudança na cor dos olhos faz parte do processo do Poder da Alma

  1. Quando eu nasci meus olhoseram azul mesmo dai fiz 2 aninhos e meus olhos ficaram prateados quando fiz 4 ficaram verdes e agora quando eu fiz 10 ficaram caramelo quando eu choro fica verde quando to feliz fica meio prateado e quando fico no sol fica verde a maioria do dia fica verde quando to nervosa fica caramelado kkk e uma mudança estranha todos ja notaram e dizem que meu olho è mutante

  2. Eu nasci com os olhos azuis, meu olho mudou de cor pra verde quando eu tinha 13 anos, hoje tenho 14 e meus olhos ta verde com uma a bolinha azul ao redor, as vezes meus olhos voltam a ser azul, mais quase nunca isso acontece.

    1. Meus olhos mudaram lá pelos 30 anos, de castanhos para um tom bem próximo do verde. Isso gerou brincadeiras na minha família, com minha enteada dizendo que esperava chegar logo aos 30 para ficar com olhos verdes também! Agora já passei dos 50 mas os olhos continuam verdes.

  3. Os meus olhos são castanhos a maior parte do tempo mas de tempos em tempos mudam para esverdeados e azul escuro por isso decide pesquisar um pouco sobre isso.Se alguém poder me explicar ms eu agradecia .

  4. BOA TARDE. EMOCIONADA. MINHA PELE ARREPIADA NESSE MOMENTO. ESTAVA ME OLHANDO NO ESPELHO,E MEUS OLHOS FICARAM VERDES ESCUROS,COM MUITAS LISTAS CINZAS EM VOLTA,NO CENTRO UM PONTO NEGRO DILATADO. OLHEI PARA OS LADOS,ENXERGAVA TUDO MUITO BEM,OLHEI NOVAMENTE O ESPELHO,E ELES AINDA ESTAVAM VERDES. PARECIAM OLHOS DE GATO (ANIMAL) E ME SENTI LIVRE PARA ENTRAR EM UM MUNDO DIFERENTE,VI UM HOMEM DE ROSTO ESTRANHO SEM CABELO,OBSERVANDO…MAS MEU IRMAO PASSOU PELO MEU QUARTO ME CHAMANDO E,COMO SE QUEBRASSE O ENCANTO,NÃO VI MAIS NADA. MEUS OLHOS CONTINUARAM VERDES,FUI ME OLHAR EM OUTRO ESPELHO E ELES JA HAVIAM VOLTADO AO Q SEMPRE FOI,CASTANHO.
    ENTREI NA INTERNET PARA PESQUISAR,E NOTEI QUE ISSO JA ACONTECEU COM MAIS PESSOAS,O QUE ME DIEXOU FELIZ,POQUE QUEM SABE ALGUÉM PODE ME DIZER MAIS. SOU LEIGA NO ASSUNTO ABORDADO AQUI. UMA VEZ LI SOBRE,MAS ME CUSTOU MUITO ACREDITAR PORQUE ACREDITO NO Q VEJO E QUANDO TENHO PROVAS. TENHO SONHOS Q ACONTECEM,PREMONIÇÕES,SENSAÇÕES,JA ATÉ LI A MAO DE UMA AMIGA ANOS ATRAS E SALVEI ELA DE UM ESTRUPO COM MINHAS VISOES..FAÇO VIAGEM ASTRAL DE FORMA INVOLUNTÁRIA,NÃO QUERENDO E COM MEDO…ACONTECE…ESSAS SÃO UMAS DE MINHAS EXPERIENCIAS …POREM,OS TEMAS AQUI ABORDADOS,EU NUNCA FUI A FUNDO,MAS RESPEITO.
    ANOS ATRÁS,TIVE UM SONHO,PARA MIM PARECIA REAL,VOU FALAR AS PARTES PRINCIPAIS : EU VIA MEU CORPO FISICO DEITADO NUMA MACA,MINHA FAMILIA TODA EM VOLTA. EU ESTAVA MORTA. UM SER DE LUZ MUITO GRANDE,SEM ROSTO,CABELOS ILUMINANDO OURO OU FOGO, ME PEGOU PELAS MÃOS…EU OUVA ELE TELEPATICAMENTE,SEGUI ELE,ENTREI NUM LUGAR PARECENDO ELEVADOR, AS PORTAS FECHARAM E SENTI MEU CORPO SUBINDO ALTO DEMAIS..SAI DESSE LUGAR,VIA UM MUNDO DIFRENTE (TECNOLOGIA,CARROS QUE VOAVAM,LUZES) ME LEMBRO QUE SUBI EM UM ´´PRATO“ GIGANTE,E ESSE PRATO ,OU DISCO ESTILOS AQUELES DE VINIL ANTIGO,GRANDE,ELE ME TRASPORTAVA ONDE EU QUERIA COM O PODER DA MENTE…EM RESUMO,ESSE SER DE LUZ ME PEGOU,ME FEZ DESCER DESSE LOCAL,PRESSÃO,FORÇA,E SENTI QUE ´´ENTREI“ PENETREI EM MEU CORPO FISICO E ACORDEI. FOI A MUITOS ANOS ATRAS,TENHO O REGISTRO DISSO EM UM LIVRO ONDE MARCO COISAS IMPORTANTES E POSSO DAR MAIS DETALHES SE ALGUÉM SE INTERESSAR,BASTA ME DIZER AQUI O E-MAIL Q ENTRO EM CONTATO…QUERIA SABER SE DE ALGUMA FORMA,ELES QUEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO?OU SE ISSO TEM RELAÇÃO AO QUE VOCES ACREDITAM E ESTUDAM. COM RESPEITO,CARINHO E ESPERANÇA DE DESPEÇO DE TODOS VOCES. OBRIGADA.

    1. NOSSA TOMARE QUE ISSO ACONTEÇA COMIGO, EU TENHO UM GRANDE PROBLEMA, AS VEZES FICO TRISTE E ME PERGUNTO, PORQUE NÃO NASCI COM OLHOS AZUIS? 😢 EU NÃO SEI SE ISSO VAI ACONTECER COMIGO MAS ESPERO QUE ACONTEÇA E QUE FIQUE PRA SEMPRE. DESDE PEQUENA TENHO ESSE DESEJO, ISSO É BOBAGEM MAS EU NÃO CONSIGO TIRAR ISSO DE DENTRO DE MIM 😂😂..

  5. comigo também aconteceu isso!!! uma vez eu fui ao banheiro e comecei a me olhar no espelho e reparei que meus olhos estavam verdes hehe. ja aconteceu uma outra vez também mas estava mais fraco. foi muito magico! 🙂

    1. Estou com 69 anos,ontem fui ao oftalmologista e ele me disse alguma coisa sobre meus olhos verdes,eu assustei pois meus olhos sempre foram castanhos,questionei e a dra silmara me mostrou pelo espelho e realmente eu estava lá com dois lindos olhos verdes bem expressivos.Fui para casa e toda vez que acordava ia ao banheiro me olhar no espelho.Ainda estou perplexo com isso porquê continuo com olhos verdes,,mas juro que sempre tive olhos castanhos,inclusive todos documentos consta isso. 24/10/2015

  6. Oiin boum é assim meus olhos sao castanhos claro.Um dia eu fui na minha vó ai minha irma tava tirabdo foto minha ai na foto saiu meus olhos azul ai começaram a falar que era reflexo ai tudo bein ai um dia eu aki em casa minha irma tirou foto de novo de mim e dessa vez meus olhos saiu roxo muito roxo ai falaram de novo que era reflexo , mas reflexo faz isso ? Que eu saiba naum reflexo dexa o olho amarelo com luz , naum outras cores vivas

  7. Oi Fábio me chamou a atenção o teu conhecimento sobre seres de outras galáxias eu em 2013 comecei a ter experiencias estranhas tive visões e falava com sabedoria e autoridade meus olhos ficaram verdes e meu rosto brilhava minha pele queimava como se eu estivesse com insolação sentia que tinha um poder me usando e depois comecei a falar através da mente com minha mãe e meu namorado, te pergunto se eu falo através da mente eu seria o que uma extraterrestre sem saber?

    1. não se assuste é normal, acontece com alguns escolhidos de DEUS, é uma espécie de dom que é dado para vc mudar algo na vida de alguem quando vc fazer isso ele some sei disso porque tanbém tenho, eu sinto tudo é estranho falar mais em outras palavras eu realmente vejo a alma da pessoa é assustador e amaldiçoado porque sei os sonhos mais profundos de cada um, mais não sinto mais medo porque eu vi um ser divino.

  8. olaá fábio,meu nome é Danielli,sou daqui de Campo Grande MS.
    essa semana aconteceu algo estranho com meus olhos,e então comecei a procurar por uma respostas aqui na internet até chegar no seu site,pois pela ciências nao encontrei nada
    bom,na segunda feira dia 17 de novembro eu resolvi escurecer meus cabelos,comprei a tinta da cor borgonha que é um preto meio vermelho,então pintei meus cabelos,quando foi a noite eu estava tirando fotos no espelho do banheiro e então chegou uma visita e eu fui atender,um amigo,ele me viu com outra cor de cabelo e me perguntou se eu tinha mudado meus olhos também,eu pensei que eu estava vesga ou algo assim,mas nunca uma cor diferente nos olhos,mas eu respondi que nao e perguntei porque? ele me disse que meu olho estava verde,eu novamente disse que nao fiz nada,e então eu nem dei mais conversa pra ele a respeito disso pois eu pensei que ele estava me enfeitando ou me zuando rrsr
    então no outro dia me veio na cabeça de olhar as fotos que eu estava tirando antes dele chegar,e eu vi meu olho com um tom verde meio azulado,muito estranho,as pessoas pensaram que eu estava com lentes de contato,pois meu olho era preto quando euera criança e castanho bem escuro até pouco tempo atras,gostaria de enviar a foto pra vc ver que é muita diferença,e as vezes eu vou no espelho e ja vi meu olho mudar de cor na minha frente é incrivel,inesplicavel.
    meu email é daniellicorrea31@gmail.com
    obrigada

  9. Fabio, fazem 20 dias que recebi a pedra da Túnia de 8 mm. Pois bem, tenho deixado ela dentro de um copo com água para receber as vibrações da pedra. Em um dado momento, apos mais de uma semana usando a agua, de repente ao envergar o copo para tomar a agua, levei um grande susto. dentro do copo, tomando toda a parte interna, apareceu o rosto de Tunia com os olhos muito vibrantes e azuis. Fiquei por um bom tempo fixando a imagem que ali permaneceu para depois desaparecer. Foi uma experiência emocionante. Obrigado por este fantástico presente, pois venho me sentindo muito mais forte, seguro e decidido….

  10. Olá Fábio! Tenho acompanhado seu trabalho a mais ou menos 1 mês. Meu esposo e eu começamos a ter acesso a estas informações pelo meu sogro que nos enviou um e-mail com uma palestra de Ubiatan e um livro de David Icke, e fomos nos encontrando ali. Eu tenho ensinamentos da Gnose que meu pai trazia e desde criança eu sinto uma forte conexão com as estrelas e o desconhecido. Quando eu era mais nova (uns 8 anos de idade) eu tinha fortes emoções quando meu pai viajava ou quando eu ficava em casa sozinha, eu ficava no lado dele da cama, cheirava as peças dele de roupa e chorava sua falta (me passava muito pela cabeça que ele iria morrer a qualquer momento), pois bem, eu sonhava muito com extraterrestres em guerra, com Jesus, com a nossa senhora e teve um sonho que eu nunca esqueço: Meu pai estava deitado na cama e eu olhando pra ele, quando uma luz azul entrou pela janela e veio até minha palma da mão, depois saiu da minha mão e entrou na cabeça do meu pai saindo depois pelos pés, depois essa luz azul virou uma mulher loira com olhos azuis e roupa branca brilhante e ela me disse: “Aline, você precisa colocar uma luz azul dentro do seu pai para poder curá-lo” e saiu novamente pela janela em forma de luz. Meu pai começou a ter epilepsia em 96 e faleceu de 2004 por um infarto no miocardio. Eu sabia desde criança que essa hora iria chegar e fico me perguntando se eu poderia ter feito algo pra ajudar. Sempre tive dejavus e sentimentos sobre o que iria acontecer (como que uma premonição) e muitas vezes se concretizaram, mas de uns 5 anos pra cá (agora tenho 25 anos) tenho sentido cada vez menos essa intuição (uma por ano) e estou procurando me informar mais sobre o que está ocorrendo (meu pai sempre falava sobre esses seres e que muitos estavam pra nos ajudar, ele mesmo via naves, mas nunca contou detalhes sobre isso) nunca me senti no lugar certo, parecia que estava faltando algo e meu esposo também tinha o mesmo sentimento, resolvemos nos mudar para o Canadá ano passado e agora nos mudamos para o interior numa cidade de 6 mil habitantes e muita natureza (perto das montanhas rochosas) e nos sentimos muito bem aqui.

    Eu quero voltar a ter mais contato com a minha alma e descobrir a minha verdadeira origem (que eu não tenho intuiçao nenhuma de qual possa ser) sei apenas que ao longo dos anos eu fui perdendo minha conexão e hoje eu compreendo porque, infelizmente meu pai faleceu quando eu tinha 14 anos e ele não podia me passar certas informações porque eu era muito nova.

    Sobre os olhos, eu tenho olhos azul/esverdeados e eles mudam de cor a minha vida inteira, não sei se tem a ver com isso ou não, mas tenho fotos que meu olho está azul céu e em outros verde bem vibrante (acho que tenho olhos de gato rsss) porque também tenho umas pintinhas e risquinhos que mais parece raios.

    Gostaria de saber como posso ter acesso ao seu livro, visto que estamos no Canadá.

    Obrigada! Um abraço fraterno e muita paz.
    Aline Gabrielle de Oliveira

      1. Obrigada Fábio! Vamos comprar o seu livro “O livro dos Uranianos”.

        Ontem sonhei com um ser azul bem alto andando na minha frente em meio a pessoas (como se ninguém estivesse vendo ele, apenas eu), tive na mesma noite um flash de alguém me dizendo que eu estava conectada. Meu marido sonhou um dia antes com algo muito semelhante, mas bem mais complexo e nítido e ele olhou nos olhos de uma mulher e o os olhos azuis dela ficaram roxos na hora e as pessoas que estavam ao redor falavam “Olha, eles estão se conectando” meu marido me contou no outro dia.

        Ontem senti uma grande vontade de ir ver as estrelas a noite, e nós fomos e avistamos muitas coisas bacanas!

        Abraços!
        Aline

          1. Perdoe-me por novamente te escrever, porém não estou conseguindo comprar seus livros pelo Lulu.com porque eles dizem que meu postcode está errado, mas não está. Existe outro site que eu possa efetuar a compra?

              1. Estou escutando os PVUs desde o começo e vi que no livro “Tunia falando com humanos” você diz que Tunia se apresentou a você como uma mulher loira de olhos azuis e eu me identifiquei com a minha experiência e a do meu marido (pois também era uma mulher loira de olhos bem azuis). Também vou comprar este livro, pois estou sentindo uma forte conexão com ele.

                Agradeço desde já. Um abraço!!!

              2. Olá Del! Ontem conseguimos efetuar a compra dos livros pelo Lulu.com e estamos muito empolgados para continuarmos nossos estudos.

                Desde que começamos os nossos estudos e práticas as coisas começaram a acontecer e isso é muito maravilhoso! Ontem tive uma “provação” da presença deles aqui na sala enquanto ouvia os PVUs, além de ver vários orbs durante o dia, mas isso foi só pra mim, aconteceu quando meu marido saiu da sala e a cortina se dobrou duas vezes, eu até disse que não precisavam provar nada pra mim porque eu podia sentir eles. Estava com bastante dor de cabeça desde ontem e acordei com a mesma dor de cabeça hoje, sei que isso faz parte do ajuste. Quando fomos dormir fiz a oração pedindo auxílio e proteção e mentalizei a luz azul protegendo a nossa casa e logo depois disso eu senti a presença novamente no quarto e uma sensação muito boa, acordei várias vezes durante a noite (desde que nossos estudos começaram não conseguimos mais dormir uma noite inteira sem acordar) e meu esposo sentiu a mesma paz e acordamos muito bem hoje (não lembramos dos sonhos nesses últimos dias, a não ser aquele em que vi um ser azul e meu esposo uma mulher loira de olhos azuis – também sabemos que podem ser os seres “fantasiados” de humanos). Agora de manhã meu esposo me mandou uma mensagem dizendo que ontem a noite/madrugada teve uma aurora boreal aqui na nossa região e que a luz transmitida era a luz azul (olha só que bacana), essa luz geralmente é verde! Mas o que mais me marcou hoje foi o que aconteceu comigo enquanto eu estava tomando café… Eu lembrei que vi ontem os PMIs no outro site e tive vontade de colocar o gravador do celular para funcionar… Eis que ao escutar a gravação eu percebi que recebi uma mensagem em inglês, que falou em voz metalizada “consciousness” pra mim foi muito claro e eu fiquei super feliz!!! Cada vez que escuto a gravação parece que da um “bummmm” na minha cabeça, sinto que está ajudando a elevar o meu padrão vibratório.

                Um abração bem feliz das terras geladas do norte!
                Aline =)

  11. “Eles estão verdes ou azulados em vários momentos do dia, principalmente naqueles em que sorri para o mundo. Quando sorri para o mundo, sua alma uraniana permanece em conexão direta com seu espírito carnal e transformações ocorrem, principalmente em seus olhos.”

    Nossa, isso me tocou profundamente. Voltei ao passado há uns 15 ou 20 anos atrás, época em que eu sorria mais para a vida. Viver com alegria e entusiasmo é o caminho mais fácil para a alma atuar nesta realidade.

    Não que esteja ruim, mas preciso sorrir mais para o mundo. A vida adulta não é somente de porrada nas costas. Como é bom trazer de volta aquela vibe de jovem cheio de energia novamente.

    Sorrir para a vida……………….

    Este Comando Uraniano sempre preciso em suas colocações!

  12. Olá Fábio. Eu participava no face da PMI.
    Fábio eu tive duas experiências de mudança na cor dos olhos.
    A primeira foi qdo tive que conversar com minha mãe e senti q deveria dizer algumas coisas a ela, senti uma energia e força enorme.E as palavras fluiam de algum lugar, nao sei se da minha alma, ou algum espirito. Só sei q minha mãe disse que meus olhos ficaram todos azuis.
    Eles são verde escuro.
    A outra fez foi numa regressao de memoria, após eu rever alguns fatos marcantes, meus olhos ficaram verdes límpidos. Eu me sentia tão leve e tão feliz.
    Vc poder estar acessando a sabedoria da sua alma nas palestras talvez seja por isso q seus olhos mudam de cor.
    Muita luz a todos nós!

  13. Olá Fabio e amigos.
    Fábio eu já tive experiências com meus olhos mudando de cor. Certa vez qdo eu tive q dizer algumas coisas pra minha mãe, senti uma energia muuuito muuito forte e falei. Porém talvez ali algum espirito se aproximou. Minha mãe disse que meus olhos ficaram azuis, totalmente azuis.
    Outra vez foi numa regressao de memoria, eles ficaram verdes clarissimos! e eu me sentia tao pura…
    Meus olhos são verde escuro.

  14. Boa tarde,   Eu me sinto muitas vezes como se não se eu não fizesse parte desse mundo , como posso saber se sou um uraniano ? me respondam por favor.

  15. Parabéns Fábio , as transformações vão acontecendo conforme vai se ampliando o grau de evolução e expansão da consciência . Como você mesmo mostra esta interação maravilhosa com sua alma representada na segunda foto com seus olhos mais claros, mas também notei uma energia azulada em volta do seu rosto nesta foto. Obrigado! por compartilhar suas experiências conosco .

  16. Olá Santoro. Achei fascinante a matéria enviada “mudança na cor dos olhos”. Eu sei que isto é real.muitos podem não acreditar, mas que importa…Tenho algo em mim que me diz a respeito de uma eternidade a vivenciar, sempre vejo as coisas muitos diferentes neste mundo. Algo que viverei pra ver. Há um Ser que ocasionalmente me aparece em sonhos e me diz as coisas que ha de ser neste mundo principalmente os portadores do GNA.

  17. Olá, Fábio!
    Eu sou o Sílvio Renato, lembra?, que falei do chip,”DNA”(Conexão Urano 6)
    Pois bem,Fábio,quem primeiro observou isso em mim foi minha filha, em uma viagem de ônibus na qual ela ficou ao meu lado.Ela disse:” Pai, o seus olhos estão azuis!”.Num primeiro momento eu disse:”Mas filha,os olhos de seu pai são castanho-claros desde que nasci”.Agora entendo ,Fábio.Obrigado por também estar me ajudando.Desculpe não ter mandado um vídeo,ainda,lembra?Abraços

  18. Eu realmente estou surpresa . Ouvi dizer que nesses novos tempos , o corpo mudaria em algumas coisas . Mas , nunca pensei que a cor dos olhos pudesse acontecer . Muito interessante .

  19. Caramba Del, tô passada…algumas pessoas tem comentado isso em relação aos meus olhos também! Inclusive hoje isso aconteceu…em alguns momentos eles parecem estar esverdeando, sendo que sempre foram castanhos. Passei o dia me perguntando o que estaria acontecendo e eis que vejo seu post! S.U! Abração!

    1. Pois é Aline. A Conexão Uraniana é ampla e atinge a todos os Filhos de Urano encarnados na Terra. Outras provas virão, porque humanos precisam de provas para retornar aos estudos, diminuir a função do ego em nossas vidas e contemplar realmente uma vida universal.

  20. Não sei se tem a ver com isso,mas,já tem uns meses que,de vez enquando possuo um risco/brilho amarelo no olho esquerdo,na esclera.Mas só ocorre em algumas ocasiões..Algo a dizer,Fábio?

  21. Fantástico, Fábio! Grata por compartilhar conosco suas experiências. De certa forma, é como um incentivo para a gente investir nas buscas e descobertas de nós mesmos.

    Em breve, terei a confirmação da minha origem de alma (Rosa Teulb), embora eu já tenha uma forte intuição de qual seja. E a busca da minha essência eu devo ao contato com seu trabalho… os desdobramentos e outros contatos vieram depois.

    Talvez, meus abraços azuis não sejam de Urano, mas somos priminhos… rsrsrssss…

    Que Miguel nos abençoe sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s