Pedra da Tunia. Um depoimento importante depois de 1 ano de uso.

perfil  fabio okokO depoimento abaixo é de Lucyla Martins. Estive com ela apenas uma vez no I Encontro da Portal Mundo Invisível em 2013, e agora, recebo seu depoimento autêntico e espontâneo sobre o uso da Pedra da Tunia em sua vida durante este primeiro ano. Lucyla também registrou em várias fotos, tiradas em diferentes dias, a presença das imagens dos Uranianos, além de surpreendentes e fantásticas imagens da Pedra da Tunia em ação quando combate alguma interferência negativa no seu campo magnético, além do fato de tornar menos ácida a água que bebemos. São experiências válidas e que endossam e acrescentam muito ao trabalho que realizo com as energias uranianas.

Vamos ao depoimento de Lucyla!

 

Pessoal, estava eu tomando agora a água aqui… graças a Deus sem as bolhas pq como “eles” dizem, quanto mais bolhas, mais você está precisando! Algo me veio em mente para eu postar as minhas experiências com a Pedra. E por coincidência em setembro 2014 fez um ano que ACHEI O PORTAL. Sim, achei por que foi uma pesquisa. Eu estava tão perdida, tão desolada, tão barata tonta, tão energeticamente detonada e não foi por que nunca fui atrás..

Foto de Lucyla no momento da formação de bolhas
Foto de Lucyla no momento da formação de bolhas

Muito pelo contrário, sempre a minha vida toda eu busquei a VERDADE. E caí no blog do Del. E a primeira coisa que me chamou atenção, foi a pedra da Túnia no blog. Daí pensei: QUE NEGÓCIO É ESTE? Quero uma já.

Pedra da Tunia com 8mm onde aparecem vários rostos uranianos e também o da Comandante Tunia
Pedra da Tunia com 8mm onde aparecem vários rostos uranianos e também o da Comandante Tunia

Imediatamente, acho que adquiri a pedra e depois é que acho que encontrei o portal. Não lembro qual foi a sequência nesta ordem.

E foi a melhor descoberta que fiz até hoje. Foi um DIVISOR DE ÁGUAS… O VÉU QUE FALTAVA… CAIU!!! Não tem mais volta. Uma vez desperto. ACABOU!!

Falta muito ainda, gente. Não sou perfeita e as vezes o ego vem… temos que nos policiar.

Imagem de ser Uraniano se forma com perfeição na parte superior da taça
Imagem de ser Uraniano se forma com perfeição na parte superior da taça

Para quem ainda não teve experiências com a Pedra… eu fui uma pessoa do portal que tive MUITAAASSS delas e fui uma privilegiada em termos de atendimento extradimensional e acho que o atendimento que tive desta forma, foi por que acreditei IMEDIATAMENTE quando eu ví.

Para quem ainda tem alguma dúvida a respeito rs rs rs… aí estão as minhas experiências. Foram sensacionais!!!!

Parece água gaseificada.
Ultimamente, graças a Deus, por que segundo eles quanto mais bolhas tem… é que mais você está precisando… e ultimamente não tem feito!!! Vejam por vocês mesmos!!!

Fábio Del Santoro fique a vontade para utilizá-las nas suas postagens e experiências com a Pedra.
Saudações Uranianas e Pleiadianas.foto de Lucyla Martins 3

 

 

 

 

 

 

Faça você também suas experiências. Adquira sua Pedra da Tunia na PMI STORE.

pmi store

Anúncios

7 thoughts on “Pedra da Tunia. Um depoimento importante depois de 1 ano de uso.

  1. A MINHA CHEGOU HOJE Á TARDE,MUITO BEM EMBRULHADA E BEM VINDA.PELA MANHÃ EU ESTAVA NO TERRAÇO DE REPENTE SENTI ALGO MUITO FORTE UNS BATIMENTOS CARDÍACOS DIFERENTES MAIS FOI TUDO TÃO RÁPIDO ,LOGO SAIU. ,SERÁ QUE FOI UM AVISO DE QUE A PEDRA ESTÁ CHEGANDO.NUNCA TINHA SENTIDO ALGO ASSIM,QUANDO FOI A TARDE ELA CHEGOU.

  2. Eu não tenho palavras para agradecer os beneficios que venho recebendo através das minhas pedras da Tunia… sim, minhas pedras e pingentes….quero compartilhar o que ocorreu comigo…depois de me recuperar de artrite, artrose e aumentar a resistência de meu corpo, além da proteção que sinto emanada do pingente que uso constantemente´. Faz um ano e meio, quando adquiri a primeira pedra, eu estava meia perdida como voce Lucyla, um pouco de curiosidade e dizia vamos ver como é, tirei várias fotos das pedras, observando as imagens que surgiam dentro delas, mas o surpreendente é que, mesmo não acreditando muito, fui melhorando aos poucos e hoje… hoje com a maior alegria, não tomo mais os medicamentos, que eram fortissimos, …e interessante que quando iniciei o uso da água energizada eu estava mais interessada em uma conexão com o raio azul, em despertar a consciência, pois já estava fascinada pela leitura dos livros do Fábio e o resultado foi a melhora da saúde, acredito que tenha fortalecido meu campo magnético…faz um bom tempo que a minha água não faz bolhas….Obrigada Fábio… Saudações …Aparecida Sousa

  3. Sinto um peso energético muito grande !
    A tempo meus eletroeletrônicos queimam, chuveiro, som, TV e agora as luzes de casa!
    Assim que puder comprarei a pedra da Túnia !

  4. boas experiencia que teve Lucyla, eu também estou a ter a minhas.
    Isso é muito em saber que tem poucas bolhas de agua quando vai beber a agua da Tunia, quer dizer que vc esta bem de saúde e o seu campo magnético também.
    fico feliz por si Luyla.
    🙂 🙂 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s