Experiencia de TCI captura aspectos de seres extraterrestres

Detalhe de mão extraterrestre registrada por Fabio Del Santoro

Hoje vou usar o espaço dedicado aos Seres de Urano, para tratarmos aqui de uma nova experiência que fiz para tentar capturar novas imagens de seres extraterrestres. Desta vez, usei uma tv antiga, de tubo, uma camera fotográfica, e usei a técnica de mudar de canais constantemente, fazendo fotos destas mudanças . Bati por volta de 70 imagens. É importante destacar que assim como na telepatia, sua vontade é importante neste processo. Nossa vontade para eles (seres extradimensionais) é como um sinal verde para uma tentativa de comunicação. Para minha surpresa, apenas 2 imagens chamaram minha atenção, e vou reproduzi-las aqui. Elas não foram manipuladas. Apenas melhorei o brilho e o contraste para que pudessemos avaliar melhor. Em uma delas, em um canal que saiu fora do ar inexplicavelmente, vemos claramente a mão de um ser extraterrestre. Ela tem o polegar bem mais afastado dos outros dedos. Diferentemente da mão humana, o dedo indicador é o maior dedo presente . E ela só possui 04 dedos! Veja você mesmo. Este é um detalhe da foto, maior, que reproduzo aqui também. Na foto maior, não tão clara quanto a foto acima, podemos ver o reflexo da parede da sala onde existe um pequeno quadro, e também podemos observar a silueta delgada de um ser de perfil, de corpo inteiro. Observem o

As setas indicam a mão e a cabeça do ser extradimensional

comprimento do braço do ser. Provavelmente esta mão pode ser dele, ou de outro ser que estava ali se deixando registrar naquele momento. Muito bem.

Como se não fosse o bastante, outra imagem me chamou bastante atenção. E esta sim pode ter algo a ver com a raça uraniana. A imagem mostra uma cena de um comercial de tv, ou de um filme. Eu não sei porque fui mudando os canais com muita rapidez. Mas observem o tamanho do pescoço da moça. É quase 30% maior que  um pesçoço comum humano. Observem também uma luz azul praticamente colada ao pescoço e também mais abaixo. Parecem pigmentos de luz, e sei que quando isso acontece, eles estão manipulando a imagem de alguma forma. Veja a foto em detalhe. Observe que existe

Setas indicam a coloração azulada e a face na vertical

uma formação muscular que sai do ouvido da moça e vai praticamente até a base do pescoço. Depois, olhando com mais atenção, pude perceber a presença de um rosto Et, também na base do pescoço, só que de forma vertical, no sentido do pescoço. Diante

Pescoço alterado por energia ET no tamanho e forma

destas imagens, talvez um pouco assustadoras para muitas pessoas, sei que precisamos acostumar nosso cérebro e nosso olhar para as diversidades do mundo extra-físico. Muitos de nossos amigos estelares não são como nós fisicamente, e isso pode causar repugnância, mêdo e até pânico. Mas acredito que seja mais importante analisarmos o caráter destes seres, diante de um momento onde o encontro parece inevitável. A cada dia que passa, sabemos que não estamos sós. Resta saber como iremos agir diante de uma realidade tão diferenciada.

25 thoughts on “Experiencia de TCI captura aspectos de seres extraterrestres

  1. Olá. Não estou aqui para defender ninguém. No entanto, acho natural que o autor do site venda determinados produtos, afinal, o Espírito é imortal, mas o corpo físico necessita de alimento e condições básicas de manutenção. Por isso, não sou contra ganhar certa quantia proveniente das pesquisas – qual pesquisador ou cientista doa tudo para o mundo? Algumas pessoas reclamam do marketing aqui, mas quando pegam o telefone e ligam para eliminar alguém do BBB, acham normal gastar créditos em telefonia. Enfim, esse foi apenas um exemplo. Mas, nem por isso deixo de ser cauteloso. Não ponho em cheque sua idoneidade, Fábio, afinal, creio que sejamos todos receosos por novas descobertas como essas apresentadas aqui. Mas devemos tomar cuidado, principalmente, com essa nossa “gana” de entrar em contato com eles. Creio, por conta de eu ser espírita/espiritualista, que seres de outros planetas existam e queiram se comunicar conosco; e creio mais ainda que eles já fizeram contato. Mas, às vezes, nessa nossa vontade acabamos por colocar “tudo” dentro do mesmo pacote. Se não nos atentarmos a isso, essa brilhante TCI acabará ridicularizada como aquelas pessoas que dizem ver Jesus e Maria em rosquinhas, em biscoitos de polvilho, em manchas de infiltração em paredes, em fumaça de prédios desmoronando, etc. Creio que a TCI está muito além e é muito mais séria do que formas sugestionáveis em rosquinhas e etc. Mas a cautela no mundo científico é sempre necessária. Se o espiritismo, por exemplo, hoje possui a credibilidade inabalável, foi por conta de Allan Kardec, que jamais colou o carro à frente dos bois. Parabéns pelas pesquisas. Espero que não entenda como uma crítica negativa, mas sim palavras de uma pessoa que aguarda ansiosamente por novas descobertas fantásticas da TCI. Abraços.

  2. Fabio….que fotos interessantes……tive um sonho estranho …acordei nauseando……algo como alguem me diss q eu tinha um aure ou alma azul muito grande..e nao me lembro do restante….comecei recenteme a frequentar seu blog e a ouvir o pvu…

  3. Gosto e me aprofundo em assuntos extra terrestres e multi dimensionais. Mas as fotos acima não possuem NADA de extraordinário. Qualquer foto exibe cores misturadas nos pixels, que só percebemos quando vemos uma foto nos programas de imagens. Os pontos luminosos azuis são completamente normais em qualquer foto, caso duvide, posso mostrar diversas fotos que tenho de produtos, que exibem contornos azulados iguais a este, e o volume no pescoço é igualmente normal. Vire seu pescoço para o lado e verá no espelho este músculo se sobressaindo. Achei péssimo vc imbutir algo sobrenatural às fotos, pois não há nada de estranho nelas! Mesmo que vc haja de forma clara e verdadeira, coisa que acredito que faça, me parece que vc está “dando corda” ao sobrenatural…para alavancar o blog, e suas vendas, pois vi que vc já criou uma vasta gama de produtos vendáveis, tais como canecas, 50 modelos de camisetas, e diversos livros…Que beleza! tá indo bem o negócio, hem!

    1. Amigo,não espero que você acredite ou não.
      Sou pesquisador e publiquei o que consegui.
      Pela sua forma de analisar o meu blog, me parece que você
      está incomodado com alguma coisa.
      Faça o seguinte. Trabalhe neste assunto tanto ou ou mais do que eu.
      Depois, faça o seu blog e mostre de preferencia, seu nome verdadeiro e sua cara.
      Se esforce um pouco mais e escreva 16 livros sobre o assunto.
      Depois, pare de julgar os outros sem conhecer e vá trabalhar.
      Se esforce um pouquinho mais e respeite a casa dos outros.
      Você está na minha casa. Respeito é bom e eu gosto.

  4. Fábio imagens imprecionantes, mas como podemos confiar na veracidade delas sei que teu trabalho é sério confiavel a´inda mais com esta parceria túa com á Sônia Rinaldi que faz um grande trabalho na areá do TCI, como já mencionei eu tive uma experiencia de avistamento e para mim é muinto sério, confio no teu trabalho e de Sônia Rinaldi um grande abraço e muinta luz nos teus caminhos e que tú possas ter muintas revelaçôes para nos.

  5. Fábio, o Ser q aparece de corpo quase inteiro, qual raça ele é?
    Pela aparencia parece muito com um Gray, mas posso estar enganado. Ultimamente eu tenho tido uns encontros não muito agradavéis com Grays. Mas enfim.
    Muito boa essas imagens. Continue sempre esse trabalho maravilhoso que você faz.

    Abração, muita paz e luz

  6. Meu amigo eu acho tão interesante as coisas como vão acontecendo tem mais de um mês

    ——————————————————————————–

    Que venho querendo te contar um sonho que tive. mais foi tão real que eu estou custando acreditar. aí você me manda esta matéria pois agora chegou a hora. eu fui levada a um planeta porem estava em um lugar esperando algo como se eu não pudesse passar da quele ponto que estava. aí chegou um ser muito alto com uns três metros de altura não era humano e falava comigo por telepatia e ele estava aconpanhado de dois jovens e me apresentou aqueles jovens como meus filhos era um menino e uma menina com o nome de Benedito e a menina se chama Vendra. e eles não eram humanos o rosto muito meigo e o olhar também pescoço longo, braços e pernas longos e esbeltos me lembro que eu os abraçei com uma aceitação tão grande e feliz por saber que eram meus filhos. a gente só entendia pelo olhar e telepatia lembro que fiquei mais tempo conversando não me lembro sobre o que. com a menina estavamos sentadas em uma pedra grande ela é muito meiga com movimentos um pouco lentos mais de uma ternura que eu fiquei admirada. depois acordei me sentindo tão bem com um a paz tão profunda so sei que passei o resto da noite acordada me lembrado aqueles seres que foram apresentados como meus filhos. seria isto póssivel meu amigo ou ou é apenas um descarrego da mente não sei mais foi muito real isto me aconteceu tem ums tres mêses. Tem hora que agente não fala certas coisas por achar impossivel não acreditar as vezes não damos importâncias as mensagem que nos chega . abraços fraternos.
    ——————————————————————————–

    1. Fátima. Existem casos registrados em todo o mundo de pessoas que sobre hipnose contaram a mesma história ou muito semelhante com a sua.
      Não é impossível.
      Os arquivos Ufo que estão sendo abertos no mundo contam coisas que nos levam a crer que seu sonho pode ser real.
      É o máximo que posso lhe afirmar neste instante.

      abração!

  7. Excelente observações Del.
    Precisamos mesmos nos acostumar que os Ets positivos podem nos ajudar muito
    e não são frutos da nossa imaginação.

    Saudações Uranianas!

    1. Olá Carmen.
      A Sônia é minha amiga.
      Também colaboro na audição de mensagens via áudio.
      Existem técnicas mais modernas, eu sei.
      Mas que precisam ser mais divulgadas para que todos tenham a chance e a oportunidade de fazê-las.
      Também acredito que o método utilizado não invalida a experiência, desde que ela seja comprovadamente idônea.
      Abração

  8. Del, não acho que as imagens sejam tão assustadoras, elas se parecem com as ultrassonografias que são feitasm para se ver oum feto. São apenas diferentes.

    Parabéns pelo sucesso da experiência e pelo que vejo vem muita coisa por aí, heim!!!!

    1. Obrigado Denise.
      Que bom que você pense assim.
      Tenho tentado fazer um bom trabalho de pesquisa e divulgação nesta área.
      A qualidade do trabalho é mais de responsabilidade deles do que minha.
      Eu apenas me propus a fazer e estou fazendo.
      Eles estão aí.
      A gente é que não quer ver.

  9. Realmente as imagens são de impressionar. O que devemos todos ter em mente é que não precisamos ter medo e isso tudo é muito bom para nos acostumarmos com suas formas.
    Muito bom!

  10. Eles não tem tecnologia para entrarem em contato? Precisam usar algo tão atrasado como um tubo de tv e um câmera, para conseguir imagens, relativamente duvidosas? E porquê?

    1. Bom dia amigo.
      Se alguém não tem tecnologia nesta história somos nós.
      Nós somos os atrasados. E eles respeitam algo que muitos de nós também não tem: Ética e responsabilidade moral
      Sabem que um contato direto pode causar traumas. E eles não estão autorizados para isso.
      As imagens não são duvidosas. Tenho as fotos originais para qualquer pessoa qualificada fazer os testes necessários de que não existe manipulação.
      Para responder ao seu “porque” no final, por favor leia “Keylux” e “Estrelas que Vigiam”.
      Suas respostas estão lá.

  11. Puxa, impressionante e interessantíssimo !

    A mão com os 4 dedos e demais imagens…que bom que você foi seguindo a intuição da sua mente uraniana e foi fotografando tudo!

    Muito bom Fábio…creio que isso deve ser o começo de várias outras formas que eles estão tentando se apresentar à nós !

    Saudações Uranianas!

Deixe um comentário