Carne vermelha. Comida de reptilianos.

Novas revelações sobre reptilianos!

Vocês que ainda comem carne vermelha, não se ofendam com o título desta postagem. Eu comi carne desde pequeno. E demorei muito para entender todo o mal que existe por trás do consumo da carne vermelha. Desde a destruição de florestas inteiras para criação de pasto, passando pelo sofrimento do animal e pelas influencias nefastas que existem por trás da comercialização dos grandes cartéis da pecuária, e culminando na destruição da saúde humana envolvendo uma grande lista de doenças mortais. Se soubesse da verdade, teria parado há muitos anos atrás. Mas a verdade só chegou agora para mim, ao  escrever este livro juntamente com o Comandante Vitzo de Urano, e estarrecido, saber que este hábito foi introduzido em nossa raça por homens lagartos, há milhares de anos atrás. Por outro lado, observo que existem pessoas no planeta tentando combater o mal de forma oficial. Tenho dúvidas que este seja  o melhor caminho.

“As pessoas deveriam considerar comer menos carne como uma forma de combater o aquecimento global, segundo o principal cientista climático da Organização das Nações Unidas (ONU). Rajendra Pachauri, que preside o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), que fará a sugestão em um discurso em Londres” Rajendra Pachauri é um cientista indiano que atualmente é o presidente do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas, o IPCC, na sigla em inglês. 

A preocupação do nobre cientista indiano, país que em “tese” não se alimenta de carne (digo em tese porque pesquisas indicam o consumo de carne no sul da Índia, inclusive em regiões que faltam alimentos, indianos estão consumindo ratos com a aprovação do governo. Vale lembrar que a Índia também tem altos índices de depressão) é válida, porque traz a tona o caos que a criação de bovinos produz para a natureza do planeta e para a saúde humana. Talvez, sabendo que o assunto é polêmico no ocidente onde existem os maiores cartéis pecuaristas, ele tenha se baseado no tema “aquecimento global”. Isso fica mais claro quando observamos algumas declarações do cientista, que também é prêmio Nobel.

“Eu não sou a favor de ordenar coisas como essa, mas se houver um preço (global) sobre o carbono, talvez o preço da carne suba e as pessoas comam menos”, disse.

“Mas, se formos sinceros, menos carne também é bom para a saúde, e ao mesmo tempo reduziria as emissões de gases do efeito estufa.”

Sabemos que o aquecimento global, em parte, é uma falácia, da forma como o problema foi apresentado pelo político e naturalista Al Gore a alguns anos atrás, e contestada por todos os cientistas respeitados do mundo. Sabemos também que o processo de aquecimento da Terra se deve a fatores naturais, que o planeta realiza ciclicamente. E sabemos também que o homem destrói muitos maracanãs de mata virgem por dia para criar pasto para os bois, que serão abatidos de forma sempre cruel para o consumo do mercado interno e externo. O Brasil é um dos maiores exportadores de carne do mundo e também é o campeão em casos de depressão da América Latina.

O que será que uma coisa tem a ver com a outra? Comer carne gera depressão? Não podemos provar isso cientificamente agora, mas um dia, quando os interesses comerciais que envolvem o consumo da carne vermelha diminuirem ou acabarem, os índices de depressão cairão em todo o planeta. No livro “A Grande Sabotagem Reptiliana”, o Comandante Vitzo lembra:

Bois sofrem antes de serem mortos pelo homem

Quero que compreendam que nós uranianos, ao observar o homem moderno, podemos presenciar sua morte lenta e gradativa. A depressão é apenas o pequeno grande sinal que este corpo pode falecer a qualquer momento, caso não se tome as medidas certas a tempo. A facilidade com que se morre hoje na Terra é imensa. Lembro que em uma de minhas encarnações como ser humano, gostava de comer peixes e aves, mas não comia carne. Certa vez, experimentei carne bovina e o meu corpo reagiu de uma forma tão assustadora, que permaneci comendo peixe e aves pelo resto de minha vida na Terra. O corpo que possuía era feminino, e a simples ingestão de um pedaço de carne ocasionou mais estragos do que uma boiada atravessando uma cidade tresloucadamente.  Os nervos do animal morto se entranharam em minhas vísceras de modo que quase morri. A ingestão deste simples pedaço de carne contaminado por bactérias resistentes invadiram meu frágil organismo feminino. Mas forte o suficiente para jogar estas bactérias para fora em poucos dias, restabelecendo minha vida naquela época. A alma observa o espírito que criou, e as barbáries que este mesmo espírito faz contra sua própria vida nesta região tridimensional do universo. Nada podemos fazer porque o espírito humano se encontra atado às leis humanas. E as leis humanas contemplam o livre arbítrio como fonte de alimentação para a Roda das Encarnações. Portanto, quanto mais se morre, mais o sistema evolucionário terrestre funciona. Quanto mais corpos tive, mais aprendi que carne não faz bem ao corpo humano. “

“Ao consumir carne, os humanos escolheram o caminho dos ETs negativos que já habitavam a Terra antes da proliferação dos humanos. Os reptilianos buscavam prazer nas abduções carnais e devoravam animais de sangue quente como crianças que mascam chicletes na escola. Os humanos foram sendo levados por estas forças negativas da Terra até que se tornaram reptilianos no que se refere à alimentação. Conseguiram se unir ao sangue dos animais assim como os seres que habitavam a Terra e matavam por matar. A sociedade reptiliana desde então extraia energia da matança de outros seres vivos.” 

E você, ainda  se alimenta como um reptiliano?

Anúncios

19 thoughts on “Carne vermelha. Comida de reptilianos.

  1. Relatividade moral

    tudo é relativo para sempre e todas as coisas sao relativas para sempre. Então nao existe melhor e pior e errado e certo e feio e bonito e bem e mal e nao existe maligno e nao existe benigno. Existe só relatividade para sempre. Pois o que é bem para um e mal para o outro e o que é mal para uma pessoa é bom para a outra pessoa e o que é maligno para um é benigno para outro e o que é benigno para uma pessoa é maligno para outra pessoa . E o que é certo para um é errado para o outro e o que é errado para uma pessoa é certo para outra pessoa. E o que é bonito para um é feio para o outro. E o que é feio para uma pessoa é bonito para outra pessoa e o que justo para um é injusto para outro e o que é injusto para uma pessoa é justo para outra pessoa E alias se tu nao deseja ser traído entao fica com uma pessoa que tem relatividade igual a sua e se tu gosta de relacionamento aberto fica com uma pessoa que tem relatividade igual a sua e Existe só a relatividade para sempre. Tudo é assim para sempre e todas as coisas sao assim para sempre. Esta é a verdade para sempre.

    OLHA A TEORIA DA IMAGINAÇÃO: Teoria da imaginação esta teoria diz que todas as coisas são reais para sempre sem exceção para sempre e em cada realidade para sempre e existe infinitas realidades para sempre para cada coisa vira real e continua sendo real para sempre . Exemplo tu fala uma mentira sobre você ai em outra realidade aquilo aconteceu com sua versão e Outro exemplo teu sonho virou real e assim vai para sempre e outro exemplo em outras realidades existe papai noel e coelho da pascoa e super homem e assim vai para sempre e nada é irreal para sempre Sem exceção para sempre e está teoria diz que existe infinitos tudos que é tudial e tem infinitos tudial que é tudiais e existe infinitos tudiais que é tudiais e tudo é um tipo de universo que é um tudoverso e então existe infinitos tudoversos para sempre e isto se chama teoria da imaginação para sempre e também ser chama de tudiais para sempre e baseado nisto eu aceito todos sem exceção para sempre e todas crenças são validas neste grupo para sempre neste grupo não tem leis e não tem regras Então todos são bem vindos e todas as coisas são bem vindas nesse grupo tu pode fazer o que quiser e postar o que quiser para sempre
    existem uma teoria que diz que existem infinitas realidades e em cada realidade algo é real para sempre e tudo é real para sempre e nada é irreal para sempre Sem exceção para sempre e tem infinitas versões de tudo para sempre e tudo que todas as coisas menti e imagina e sonhar e infinitos etc vira real na outra realidade sem exceção para sempre e esta teoria diz que o universo estar no multiverso e o multiverso estar no Tudo e o tudo é um tipo de universo que é um tudoverso e tem infinitos tudoversos que estar no tipo de espaço que é tudial e tem infinitos tudial que estar num tipo de espaço que é tudiais e infinitos tudiais estar num tipo de espaço que é tudiais e tem tudiais em tudiais para sempre para sempre tem tudiais um maior que o outro para sempre e todas as coisas vira reais para sempre sem exceção para sempre e todas as coisas são reais para sempre sem exceção para sempre. E esta teoria tem diversos nomes. Um dos nomes é teoria da imaginação.
    existem uma teoria que diz que existem infinitas realidades e em cada realidade algo é real para sempre e tudo é real para sempre e nada é irreal para sempre Sem exceção para sempre e tem infinitas versões de tudo para sempre e tudo que todas as coisas menti e imagina e sonhar e infinitos etc vira real na outra realidade sem exceção para sempre e esta teoria diz que o universo estar no multiverso e o multiverso estar no Tudo e o tudo é um tipo de universo que é um tudoverso e tem infinitos tudoversos que estar no tipo de espaço que é tudial e tem infinitos tudial que estar num tipo de espaço que é tudiais e infinitos tudiais estar num tipo de espaço que é tudiais e tem tudiais em tudiais para sempre para sempre tem tudiais um maior que o outro para sempre e todas as coisas vira reais para sempre sem exceção para sempre e todas as coisas são reais para sempre sem exceção para sempre. E esta teoria tem diversos nomes. Um dos nomes é teoria da imaginação.

    A teoria da imaginação e a relatividade moral anda juntas para sempre.

    Universo espelho

    teoria do universo espelho que diz que existem universos paralelos benignos e existe universos paralelos malignos que se chama universos espelhos; e esta teoria diz que o nosso universo é benigno; e existe um universo paralelo ao nosso que é o universo espelho; e o universo espelho é uma versão maligna do nosso universo e todos no universo espelho são versões malignas de todos desde universo e eles sao malignos e perversos e agressivos e descofiandos e traidores e ruins e impiedosos e violentos e la reina o mal ; e o universo espelho é avançado como o nosso . E a teoria diz que todas do universo espelho tem senso de moral radicalmente oposto ao nosso. E lá mal é bem, e bem é mal. E lá mal é permitido. E baseado nesta teoria do universo espelho um homem criou o seriado star trek mirror mirror

  2. Vocês deviam voltar a comer carne imediatamente. A falta de nutrientes está afetando o cérebro de vocês, estão dizendo uma quantidade de groselha que está muito além do normal.

  3. Eu parei de consumir carne definitivamente. Nunca mais coloco um pedaço de carne na boca. Mudei radicalmente. Isso eu devo graças a um vídeo que vi na página do face book do Fábio Del Santoro. O vídeo era um monte de pintinhos vivos aglomerados entre sim, aparentemente todos saudáveis e em apenas 43 segundos todos os pintinhos tinham sido moídos, pra mim foi suficiente e sofrível ver aquilo tudo. As pessoas deviam ver esses tipos de vídeo para verem o quanto os animais padecem e sofrem. Ninguém deveria ter permissão sobre a vida do outro. Quando passo perto de um açougue e vejo aquele monte de carnes penduradas me dá um mal estar terrível, é como se de uma hora para outra despertasse em mim a capacidade de sentir toda aquela vibração de dor dos animais. Eu fico até arrepiado. Logo percebi, como a vida é tão frágil e como a vida é a única coisa importante nesse mundo. Eu senti a dor e sofrimento daqueles animais, fora alguns vídeos que vi no globo repórter de animais sendo mortos com machados e foices, Deus me Livre. É praticamente impossível dizer que amo a vida se não amo a vida dos outros, principalmente dos animais. Vejo os animais como irmãos e companheiros, não significa que alguns são mais vulneráveis que eu tenho o direito sobre a vida deles não. Temos que respeitá-los. Os animais são os verdadeiros anjos divinos. Quem ama os animais ama a si mesmo e aos outros. Amigos reflitam sobre isso. Obrigado Fabio Del Santoro, você me ajudou muito.

      1. eu tenho um forte desejo de pararde vez de consumir a carne vermelha e um dos maiores motivoe é exatamente esse de valorizar e defender a vida animal.sempre consumi em pequena quantidade pois ja nao sou fã de carne.
        mas sempre me dizem que eu nao posso pararde uma vez,porque meu organismo precisa das proteinas da carne, e parar de consumi-la irá causar danos à minha saúde. preciso escla recer melhor isso. sei que há outros alimentos que substituem a proteina da carne vermelha.

        1. ESTA É A MAIOR MENTIRA QUE OS GRANDES PRODUTORES DE CARNE USAM. VOCE PRECISA DE 6% DE PROTEINAS DIÁRIAS. UM BOM PRATO DE ARROZ POSSUI ENTRE 8 E 9 % ENTÃO O QUE TEMOS É EXCESSO DE PROTEINAS, VEJA O TAMANHO DO BRANCO EM SUAS UNHAS. NÃO COMA CARNE DE NENHUMA ESPÉCIE. HOJE NÃO EXISTE MAIS CARNE BOA PARA COMER. 4 VACINAS, 4 TIPOS DE HORMONIOS, REMEDIOS PARA BERNES, CARRAPATOS E PEÇONHENTOS E OS ANTIBIÓTICOS ANIMAIS ESTAO PRODUZINDO UMA HUMANIDADE DE CANCEROSOS, ALIAS COMO QUER A SAUDE CONTROLADA PELOS ILUMINATZ.

  4. Oi Fabio!
    Eu comi carne a vida toda por pressão familiar, acredite…..nunca achei legal esta história do ser humano se servir de uma outra vida para se alimentar já que temos a possibilidade da vasta escolha de alimentos pra consumir no dia a dia.Já faz tempo que não como mais carne vermelha, mesmo com minha mae e irmã me dizendo que vou ficar doente, etc……eu não me sinto bem mesmo…nem fisicamente nem psicologicamente.Sofro muito com os maus tratos aos animais e sempre luto contra isso nas redes sociais e no dia a dia, mas é muito difícil convencer as pessoas…..é uma pena mesmo!!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!!!

  5. Quando deixamos de ingerir alimentos que produzem karma, temos diversos benefícios em nossa vida. Vejamos alguns:
    1 – Libertamo-nos de situações perigosas.
    2 – Libertamo-nos de embaraços com a justiça.
    3 – Mudamos o nosso destino.
    4- Ficamos mais saudáveis tanto mental como espiritualmente.
    5 – Faz cessar a má afinidade.
    6 – Cria e desenvolve a boa afinidade.
    7 – Ajuda a eliminar e anular o nosso karma.
    8 – Ajuda-nos a quitar as nossas dívidas espirituais.
    9 – Supera e elimina os desejos superficiais do nosso coração.
    10- Desenvolve um coração muito mais sensível e muito mais misericordioso.
    11- Ajuda-nos a penetrar e compreender a nossa essência, ou consciência original.
    12- Não nos deixa agir impulsiva ou explosivamente.
    13- Não nos deixa agir com violência.
    14- Libera o nosso ciclo em relação aos nossos antepassados.

    Antonio Carlos Ferreira (www.limpateucoracao.com)

  6. Infelizmente eu adoro carne. Sei que tenho de mudar. Às vezes chega a pensar como os reptilianos. Não sei como devo agir em relação aos prazeres da carne. Vou estudar mais. Obrigado

  7. uma propriedade da carne é q ela ‘vicia’. portanto, se vc quiser deixar por completo isto, sem recaídas, considere uma interrupção radical. e busque uma forma mais saudável de obter melhores proteínas, q são essenciais.

  8. Eu sou vegana (vegetariana estrita) e queria saber por que comer outras carnes é menos pior, já que os outros animais como porcos, peixes e aves (na sistema industrial são tratados de maneira tão cruel qnto os bois ) tb são passíveis de dor e sofrimento (até pq possuem sistema nervoso)?
    Gostaria que vissem o documentário “A carne é fraca” (é do instituto Nina Rosa e facilmente encontrado no Youtube) onde é mostrada a realidade da indústria alimentícia que se baseia no consumo e criação de animais e toda a problemática que essa atitude engloba, vai desde a crueldade com os animais, passando por problemas ecológicos, até o problema da fome mundial. A produção de leite e ovos e tão, ou mais cruél até que o abate em si, até pq os animais q geram esses alimentos tb serão posteriormente, em outro momento, abatidos. Este documentário explica tudo de maneira muito clara, vale a pena ver.
    Obrigada

    1. Mariana, você tem razão.
      O Comando Uraniano recomenda que se dê inicio com a carne vermelha, que é o primeiro grande passo.
      No livro ” A Grande Sabotagem Reptiliana”, o Comandante Vitzo alerta sobre o consumo de qualquer tipo de carne.
      Para quem consumiu carne a vida inteira, realmente é um grande passo dentro do processo. Não adianta parar radicalmente
      sem entender o quanto é prejudicial para sua própria vida o consumo da carne animal.
      Eu conheço este vídeo e todos deveriam assistir, porque ele mostra mais uma realidade oculta dos olhos dos humanos.
      Volte sempre!

  9. Olá Fabio,

    Acho muito importante que seja veiculada em todos os meios possiveis a verdade por trás do consumo da carne. As pessoas precisam se dar conta de que foram condicionadas e que é um vício tão nefasto quanto qualquer outro.
    No meu entendimento, o motivo principal para adotar uma dieta vegan, é a compaixão por todos os animais. O segundo motivo, seria para não fazer parte de um estilo de vida reptiliano. Cada pessoa a seu tempo, saberá como fazer a transição alimentar. Aos poucos os hábitos vão mudando de forma natural.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s