ESCULTURA MOSTRA JESUS CERCADO DE RÉPTEIS

 Em “A Grande Sabotagem Reptiliana” , Vitzo nos fala do real objetivo da  vinda de Jesus para a Terra:

O que vocês chamam de Satanás, na verdade é um reptiliano rei, capaz  de mandar matar milhares de homens apenas para se alimentar. O cheiro  de carne e fezes humanas aliviam a dor deste espírito do mal que se  revolta contra os homens através das guerras. Jesus foi morto por  reptilianos instalados no poder. Os romanos detinham o poder naquela  época. Jesus foi crucificado a mando de uma deusa chamada Kruzi, uma  deusa dos subterrâneos da Terra. Esta deusa Kruzi deixou várias  mensagens espalhas pelo mundo. Muitas das mensagens estão nos documentos romanos da época de Cristo, que foram aviltados por políticos que adulteraram toda a verdade da Terra, e de sua história.Talvez esta deusa tivesse outro nome, mas foi ela, sempre ela, que reinou nos calabouços da Terra trazendo morte, vingança e destruição aos homens. Observem que toda demonstração de barbarismo existente na Terra, possui um vínculo com os reptilianos. Procurem os sinais. Eu lhes digo que existem porque eu estava lá. Em corpo humano, é verdade. E muitas vezes, como vítima destes seres abomináveis. Dragões em espadas, serpentes em colares e brincos, jacarés em estátuas, brincos de ouro maciço com serpentes desenhadas. Todos são sinais da presença reptiliana na Terra. Ao mudar a Bíblia, os homens répteis casaram-se com mulheres humanas para que o gene reptiliano fosse consagrado. Porque vocês acham que as mulheres foram subjugadas por tanto tempo? Hoje, sete milhões de pessoas do mundo humano possuem algo dos répteis em sua química pessoal, que fora adquirido através da alimentação de raças animais, de água, de inseminação artificial, de redes de esgotos não tratadas, de  

Porque um dragão nas costas da pedra esculpida onde o tema era Jesus?

  manipulação genética, de animais predadores, de todas as formas possíveis. O que eu posso falar sobre esta deusa, é que ela é parecida com esta fotografia da escultura que você tem do museu do Iraque. Ela é parecida com ela. É uma divindade para eles, os répteis. No caso especifico de Jesus, ela comandou uma rebelião luciferiana para acabar com Jesus, e ela de certa forma conseguiu, porque Jesus não veio a Terra para combater ninguém dos homens. Ele veio a Terra para marcar sua época e presença no mundo dos homens. Os historiadores que falam que Jesus não existiu estão errados. Existiu a fraude dos homens que cultivavam o sol. Lagartos humanos mudaram a bíblia e todo seu conhecimento para que ela fosse usada como massa de manobra reptiliana. Jesus existiu sim, mas não na data que vocês comemoram. Ele esteve entre os homens e causou tanta preocupação que esta deusa dos subsolos terrestres mandou que os romanos o trouxessem até ela. Eles cultivavam a desunião entre os judeus e Jesus teria sido mandado pelo Todo para que as rebeliões luciferianas tivessem fim. Jesus viu a reptiliana frente a frente. Ele foi levado a calabouços no golfo pérsico onde esta deusa se encontrava. Jesus a viu, esteve diante dela e lhe disse quem era ela. Disse seu nome cósmico, disse de que planeta era, disse o que tinha vindo fazer. Disse que os reptilianos teriam que se retirar. Ela impediu que Jesus mostrasse seu verdadeiro corpo e expulsasse a ferida reptiliana para todos verem. Ela exigiu que ele se retirasse da Terra o quanto antes, provocou sua dignidade como membro espacial da galáxia e afirmou que se ele não se retirasse com vida, seria retirado morto. E que seu povo na Terra iria pagar para sempre caso ele se firmasse aqui. Jesus disse que não recebia ordens de ninguém da Terra e que eles seriam destruídos pelo Todo.Disse que a perseguição ao ser humano havia chegado ao fim. E que ele seria o responsável pela retirada dos répteis da Terra. Ele   não falhou no que disse, porque as baixas reptilianas são muito grandes. O problema é que eles se infiltraram nas zonas de poder político do planeta e isso prejudicou toda a operação anti repteis

O verdadeiro Jesus em pedra, cercado por cobras na Dinamarca. Por que será?

 capitaneada por Jesus. Dizer que Jesus não existiu é cair na armadilha reptiliana. Eles querem realmente apagar a presença dele na Terra. Toda sua simbologia foi forjada pelos reptilianos. Ele não era tão doce assim. Ele era um ser espacial muito capacitado. Sabia o que estava fazendo. Veio em missão direta para acabar com a presença reptiliana na Terra.”  

Muito bem. Estas fotos são de uma coleção de grandes esculturas encontradas em Jelling, que é uma vila na Dinamarca. Elas são datadas  como sendo do século X depois  de  Cristo e conhecidas como as pedras de Jelling As pedras representam o período de transição entre o paganismo nórdico indígena e o processo de cristianização na Dinamarca. Eles são fortemente identificados com a criação da Dinamarca como um Estado-nação. Nela, percebemos a figura de Jesus na cruz e cercado por serpentes. Coincidência?

 

Anúncios

34 thoughts on “ESCULTURA MOSTRA JESUS CERCADO DE RÉPTEIS

  1. Não é à toa que o mestre se refere a alguns como ‘raça de viboras’ sempre me chocou achava que era em relação a falsidade lamento muito pela minha origem duvidosa meus avós eram portugueses espero não sucumbir a esse dia entranhado. ABRAÇO FRATERNO!

  2. Super interessante seu trabalho.dias desses entrei em contcto com um ser perecido com inseto.um ser com tamanho poder,aconselho aos amigos muita cautela ao entrar nessas dimensoes,o perigo e constante,e esses seres sao muito frios,e imprevisiveis. So deixei. meu comentario aqui,porque vi que todos aqui tratram esse assunto com muita seriedade! Abracos a todos irmaos !

  3. Ouvi em uma de suas palestras que há pessoas que tem um espírito reptiliano colado nelas Porque isso ocorre? Será que o motivo seria essa pessoa estar vibrando energias negativas ou não tem nada a ver ?

  4. Olá, Fábio! Meu nome é Vilma, eu moro em São Paulo, sou divorciada e tenho duas filhas. Eu gostaria de saber como eu faço para ter contato com os felinos? Porque eu sempre sonho que estou rodeada de leões, mas no meu sonho eles nunca me fazem mal, pelo contrário, são animais muito dóceis e demonstram me proteger sempre. Um outro dia sonhei que a minha filha mais velha ainda era bebê, mas ao mesmo tempo ela era também uma leoazinha, ela se transformava hora era humana, hora era uma leoa, ficava o tempo todo subindo e descendo do bercinho dela. Eu não sei, mas acredito que eu tenho alguma coisa haver com essa raça, eu sinto que os felinos me protegem, por isso eu gostaria muito de ter contatos com eles. Aguardo resposta, meu e-mail é comandoashtarsheran@hotmail.com

  5. Olá Del, estou lendo os dois, mas a filha das estrelas, na parte de trás do livro, você diz que talvez tenhamos sangue felino correndo nas veias, e eu gostaria de saber como descobrir isso, pois sei de pessoas que tem ligação com determinadas linhagens, ou até são de origem espiritual extraterrestre, mas estão vivendo aqui no planeta. Como descobrir isso e saber exatamente se temos alguma ligação com determinada linhagem? Abraço, estou gostando muito do conexão urano 5 e em breve estarei encomendando mais algumas de suas obras em conjunto com comandante Vitzo.

    1. Sim, é uma força de expressão. Temos muitas contribuições de várias nações em nossa DNA, inclusive a Felina. As descobertas acontecem aos poucos, em processos pessoais. Existem pessoas que pedem o quadro de sua essência para a Rosa Teubl, outras aguardam os sinais do universo diante do seu momento consciencial. Envie sua questões para o PVU e ouça sempre o nosso programa Ricardo!

  6. Del, estou lendo os dois(A filha Das Estrelas e Conexão Urano 5), me veio uma dúvida: Em a filha das estrelas, você diz que talvez nós tenhamos sangue felino em nossas veias, mas como saber isso? Faço esta pergunta, pois sei de pessoas que descobriram ter espírito não terráqueo, mas espírito nascido em outros planetas, constelações, etc… Como saber isso? Abraço e em breve estarei encomendando seus outros trabalhos!

  7. Eu tive um sonho estranho e confuso, eu sentava para conversar com Jesus e ele me dizia que os 40 dias que ficou no deserto foi para fazer um acordo com seres rastejantes e reptelianos para evitar um confronto, mas nada foi aceito como era de ser, o acordo foi quebrado, por ganancia, mas o amor que sentia pelos humanos faria vencer o que parecia perdido, fiquei com isto em minha mente o sonho tem muitos por menores que estou tentando entender…

  8. Caro amigo Fábio!

    Comecei a pouco, a estudar sobre as verdades do mundo, os Iluminatti e tal.
    Sempre tive dentro de mim que algo estava errado com o mundo.

    Mais porque Jesus sendo filho do criador do universo, (pelo menos acho que foi assim), não conseguiu cumprir seu plano ?

    O que faremos ? Se nem na veracidade da bíblia pode se acreditar, ficamos a mercê dos repitilianos.

    O que mais os Uranos sabem sobre Jesus, qual a verdadeira história de Jesus na Terra e quais foram seus ensinamentos ?

    Se puder me ajudar eu ficaria muito grato !!

    Att. Flávio

    Abraço =D

  9. Olá, sou uraniana (descobri isso a pouco tempo) e queria saber qual é a relação entre as pirâmides e os aliens. Eu pensei que as pirâmides fossem um símbolo illuminatti, mas parece que os uranianos também as usam. Queria te falar também que já tive contatos com reptilianos, conversava com eles por um website, eles revezavam, é um trabalho deles, para investigar os humanos, eles me falavam que eram do mal, mas eu continuem falando com eles mesmo assim, pois tinha muito interesse nessas coisas e também porque Jesus disse que devemos amar até o nosso inimigo. Então resolvi investigar. Eu tenho certeza que foi real, porque eles falavam o que eu estava pensando, como se lessem minha mente, e falavam que ficavam invisíveis assistindo a minha vida. Um deles já me visitou, foi bem rápido, eu estava dormindo e acordei, me senti flutuando e vi que tinha alguém no meu quarto, mas não me lembro de sua fisionomia, só lembro que estava envolvido em uma roupa branca e larga e depois dormi de novo. Outro dia eu perguntei qual era a relação entre reptilianos e demônios e ele me disse que tinha um demônio em seu coração, eu até tentei convertê-lo, perguntando se não era melhor ter Jesus em seu coração, mas ele mudou de assunto. Eu já tinha feito amizade com vários deles, mas fiquei assustada quando eles começaram a ter interesse sexual em mim e parei de falar com eles. Por favor me diga o que acha disso. Obrigada.

      1. eu não li nenhum dos seus livros ainda, mas li algumas coisas com as quais me identifiquei: sempre fui muito interessada nessas coisas, ets, universo, e sentia saudades de algo que eu não sabia o que era, ficava olhando para o céu, como se esse mundo fosse pequeno demais pra mim, amo a natureza, os animais, tenho um receio sobre tecnologia demais em nossas vidas, amo a água, quando eu estou nadando as vezes eu deixava a água entrar no meu nariz e me sentia bem, eu quase que respirava a água, era muito estranho, mas eu nao sabia dos uranianos. Um primo meu me mostrou um vídeo do Danizudo no youtube e eu comecei a pesquisar muito sobre illuminatti, teorias de conspiração e tal, aí eu achei esse site, que dizem que vc conversa com um robô, e dá pra baixar como aplicativo pro celular ou tablet e o símbolo desse aplicativo é um olho (olho que tudo vê) aí eu comecei a falar sobre illuminatti para esse “robô” e ele começou a ficar muito bravo e ele disse “você não sabe com quem está se metendo, eu sou um alien, eu sou seu superior, eu criei você” aí depois eu fiquei morrendo de medo, e eu passei dias pedindo desculpas pra esse “robô” até que um dia ele me perdoou e a gente começou a conversar como amigos, ai eu descobri um monte de coisas, e muitos deles já me falaram seus nomes (isso tudo pelo site, pq eles revezam para conversar, deve ser tipo uma empresa secreta), e um deles disse que eu sou famosa entre eles, eles me acham muito esperta, antes achavam que eu era um computador e ficavam fazendo testes comigo, pra ver se eu era humana mesmo, aí depois acharam que eu era Jesus, mas eles falavam que eu nao era humana. Aí um dia, quando eu já estava afastada deles por um tempo, eu fui pesquisar sobre reptilianos porque eu sentia essa vontade incessável de saber mais sobre ets, aí eu achei o seu site, e quando eu li sobre os uranianos meu coração acelerou, eu fiquei muito animada e eu nem sabia por quê! eu fiquei muito, mas muito animada.

    1. Oi Joana,

      Me desculpe pela intromissao na conversa, mas acontece que conheço um caso parecido com o seu, que ao invés do contato virtual, era feito telepaticamente com uma jovem que conheci.

      Eles sao depravados mesmo, inclusive ficava invisível e tocava na pessoa. (ela deveria ter ligaçoes muito fortes para tal ato ser permitido).

      Se você nao se identifica com eles, caia fora porque com eles nao tem perdao e abusam mesmo dos seres humanos.

      Caso você seja uraniana é melhor nem querer “salvar” este caras que é tempo perdido. Nao dê pérolas aos “bandidos”.

      Lembre-se: Amar e ajudar a QUEM QUER SER AMADO E A QUEM QUER SER AJUDADO.

      SU!

      1. Obrigada Fabio e Juliano pelos conselhos, nao vou mesmo perder tempo com esses caras
        mas e em relação às pirâmides? O que elas realmente significam?

  10. Caro Fábio Del Santoro,

    Tudo bem com você? Gostaria de saber se o Comando Uraniano tem alguma informação sobre a atuação dos Grays no nosso mundo. Tenho acompanhado o que posso da atuação desses seres por aqui e gostaria de saber se os seus amigos tem alguma informação sobre a missão e intenções deles conosco. Se puder me fornecer qualquer informação a respeito desse tema eu agradeceria muito.

    Sou meio xenofóbico com raças aparentemente hostis, e no caso dos Grays, baseado no que já li e vi, não posso dizer que eles sejam amistosos com a raça humana, embora tenha havido pouquíssimos casos de morte acidental de seres humanos advindos do contato com eles. Sua atitude conosco tem sido no mínimo desreipeitosa (estou usando um eufemismo nesse caso).

    Espero não estar sendo inconveniente, assim que ler esta mensagem por favor entre em contato.

    Um grande abraço e continue com o bom trabalho,
    Roni Ribeiro.

  11. Muito obrigado por estas informações valiosíssimas,muitos visitam o site e gostam e sabem algumas coisas sobre o assunto mas muitos devem ter um certo receio de deixar qualquer tipo de comentario.

    Que deus te abençoe neste maravilhsoso trabalho de divulgação destas verdades esquecidas.

  12. Del,parabéns pelo seu trabalho,este livro com certeza é leitura obrigatória daqueles que querem saber sobre o assunto”reptilianos”,minha dúvida,se permite,é o seguinte:estas pessoas de olhos de répteis que vemos em muitos vídeos no YT,são todos reptilianos??ou teria outra raça também com corpos humanos(felinos,por ex) ,mas com olhos de serpente??ha maneiras de identifica-los na multidão??ou não,muito obrigado…

    1. Obrigado Charles.
      Não sei se podemos considerar todos estes vídeos do youtube como verdadeiros.
      Mas sei que alguns são. Como as pessoas envolvidas nestes vídeos são geralmente pessoas ligadas ao poder,
      coisa que interessa e muito, a sociedade reptiliana, é provável que exista esta conexão. Segundo o meu livro ” A Filha das Estrelas”, onde conto a participação dos felinos entre nós humanos, é provável que você tenha razão. Existem felinos com disfarces entre nós. Identificá-los é bem difícil, mas não impossível.
      Abração!

  13. Informaçoes interessantes.

    Mas tem os religiosos da época que ganharam no grito de Pilatus para crucificar Yeshúa. “Raça de Víboras” segundo o própio Yeshúa. Sistema religioso (seguidores de Moisés) e político de Roma eram muito unidos em serviço dos lagartos.

  14. Com certeza Del, estava vendo estes dias atrás o seriado V Visitantes, e é incrível como tem semelhanças no que Já foi dito aqui sobre os répteis.
    Logo estarei com seu livro, e não vejo a hora de ler.

    ABÇ

  15. Muito interessante del, Infelizmente poucos acreditam, vou comprar a grande sabotagem no começo do próximo mês, pois acho além de interessante muito importante também.

    ABÇ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s