Pedra da Tunia. Uma verdade de outra dimensão

6 thoughts on “Pedra da Tunia. Uma verdade de outra dimensão

  1. Gostaria de poder enviar uma foto pra que vcs avaliem para saber se trata de um ovini

    BLOG DOS URANIANOS BY FÁBIO DEL SANTORO escreveu:

    Fábio Del Santoro posted: “”

  2. Querido Fábio, não consigo expressar em palavras o que aconteceu em mim e consequentemente em minha vida desde que a energia pura do raio azul através da Pedra da Túnia começou a fazer parte do meu dia a dia ! Muita gratidão à vc, aos queridos amigos uranianos e em especial à querida Túnia ! E como é maravilhoso aquele sentimento de solidão tão profundo acabou quase por completo, realmente é como se eu tivesse encontrado a minha turma! Eternamente agradecida Ana Paula !!!

Deixe uma Resposta

